1. Spirit Fanfics >
  2. Orange Juice >
  3. O amor é refrescante

História Orange Juice - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Olá anjinhos, mais uma vez cá estou eu! E desta vez estou trazendo uma one do Weki Meki, bem... A idéia desta one veio através de um pedido meu na time line, havia pedido para que me enviassem um grupo e uma palavra; no meio das respostas acabei encontrando uma que me interessava e então resolvi escrever!

Espero muito que gostem anjinhos e é isto, boa leitura!!

Capítulo 1 - O amor é refrescante


Yoo-jung amava laranja, por um motivo completamente bobo. A garota amava o sentimento que a cor lhe trazia, como consequência desse seu amor pela cor, a Choi acabará por tabela adquirindo outras paixões.

E uma delas era o suco de laranja, amava o sabor doce juntamente a refrescância que a bebida trazia. Desde pequena Yoo-jung era assim, apaixonada por laranjas— tanto a cor, quanto a fruta.

Em mais um dia ensolarado em Seul, a garota acaba resolvendo se refrescar com a sua bebida preferida, isso mesmo, suco de laranja!

Com um de seus tópicos vestidos coloridos e seu rabo de cavalo, a Choi se põe a caminhar, indo a procura de seu tão amado suco. Em pouco tempo, a garota já pôde ver uma barraquinha próxima a uma praça de seu bairro. Yoo-jung achará fofa a estrutura da pequena barraca, ela era colorida e com copinhos descartáveis de cores pastéis, na bancada também era possível ver uma placa de um tamanho significante com a seguinte frase "sucos refrescantes por apenas $1". 

Como havia simpatizado com o local, a garota rapidamente se aproximou da barraca, podendo ver dentro dela uma garota um pouco maior que si. A menina era fofa, continha cabelos grandes e negros, uma pele levemente amorenada e igualmente a si, a garota trajava roupas coloridas.

—Oi, vai querer algum dos sucos?— Perguntou simpaticamente enquanto sorria.

A garota tinha uma alegria em sua voz diferente, seu sorriso era encantador e de certa forma, aquilo havia mexido com Yoo-jung. 

Não sabia ao certo o que havia acontecido consigo, a garota havia passado tempo demais conversando com a simpática e fofa menininha que vendia sucos;— que agora descobrirá que se chamava Do-yeon— quando já se deram conta, já estava anoitecendo e ambas precisariam correr para suas casas caso não quisessem ter problemas com seus pais.

Naquele dia Yoo-jung não sabia o que havia com seu coração, por que ele acelerava a cada sorriso da Kim, porque sempre que a garota soltava um riso por suas piadas e bobeiras seu coração se aquecia? Era a primeira vez que se conheciam e para uma garotinha no auge de seus 15 anos, aquilo era uma doideira.

Estaria ele começando a se apaixonar por Doyeon?


Assim como os sucos de fruta, o amor pode ser refrescante.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...