1. Spirit Fanfics >
  2. ORANGE TO BLACK (SOPE) >
  3. Capítulo 3

História ORANGE TO BLACK (SOPE) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


"Eu continuava a soluçar, mesmo depois de ter parado de chorar. O soluço não parava. Foi então que notei, que mesmo eu parando de chorar, meu coração não parava."

Escriturias (autor)

Capítulo 3 - Capítulo 3


🍊🖤



Yoongi acordou bem mais cedo que de costume, não tinha jeito , ficava inquieto dormindo com Hoseok ao lado e ainda mais com milhões de pensamentos que não paravam de fritar em sua cabeça.

Assim que se levantou ainda perdeu uns segundos encarando Hoseok dormir tranquilamente na mesma posição em que deitou , enquanto o lado dele na cama estava todo bagunçado pela inquietude. Depois do banho, trocar de roupas e tudo mais pensou em sair para a confeitaria sem dar explicações, mas voltou.

Pediu com gentileza a moça que trabalhava na sua casa Lee Yoo-jin que fizesse um café da manhã a parte para Hoseok com bolo e suco de laranja que era sua fruta favorita , ainda deixou um post it na branquinha ao lado do mesmo para ele ler quando dispertasse, dizia que horas ele voltaria do trabalho e que eles previsavam conversar. Com a mão na maçaneta pensou se aquilo não era muito, se não estava se importando muito com isso tudo , mas dane -se já estava feito mesmo , girou a maçaneta e saiu porta a fora.

Chegando na confeitaria Min Yoongi foi passar pela cozinha para enfim chegar na escada que dava ao seu escritório , avistou Park Jimin com o avental pronto para começar o trabalho na cozinha da confeitaria mas assim que Park bateu os olhos em Min correu para o enterroga-lo, e Yoongi até tentou escapar mas Jimin o puxou pela orelha até o escritório do outro.

—Que historia é essa de que você e Hoseok voltaram a namorar ?? Taehyung e Namjoon me ligaram enlouquecidos ontem a noite me perguntando se eu sabia de alguma coisa .— Yoongi estava sentado em sua cadeira  encarando o chão e brincando com seus cadarços desamarrados sem a mínima vontade de responder.

—Vamos desembucha , não tenho a vida toda aqui garoto jaja as portas da confeitaria vão abrir e eu tenho uma cozinha para mandar e..

—Jimin chega !—Jimin parou de tagarelar sobre suas obrigações e o encarou de braços cruzados esperando por respostas.

—Eu não sei também o porquê dele estar na minha casa..—Yoongi não tinha nem coragem de colocar " minha casa " e "Hoseok" na mesma frase que já o dava arrepios .

— Ué , mas essa história tá muito mal contada, ele foi parar na sua casa assim do nada? ele simplismente apareceu depois de seis anos sem dar as caras pros amigos e pro ex-noivo ?

— Na verdade foi bem isso que aconteceu mesmo..—Jimin o olhava totalmente confuso. —Ele apareceu ontem a noite todo molhado da chuva e chorando , eu sei muito bem oque ele fez comigo e as coisas que ele me fez passar mas...eu não podia simplismente deixar ele assim no meio da rua.—A coloração de seu rosto já estava mudando para vermelho só de pensar em Hoseok, as borboletas estavam fazendo uma festa em seu estômago e quando Min se deu conta disso percebeu que precisava ter Hoseok o mais longe que pudesse.

—Quero que me conte essa história do início ao fim E COM OS DETALHES.— Jimin se acomodou no chão e ligou para um dos confeiteiros lá em baixo para que assumisse o comando da cozinha pois sabia que a conversa iria demorar umas boa horas .

Apesar de todos os 6 serem muito próximos era Jimin que conseguia arrancar as coisas sentimentais e mágoas que Yoongi guardava consigo e não falava pra ninguém , eram tão próximos que não conseguiam trabalhar longe um do outro e então quando Yoongi conseguiu finalmente crescer sua empresa convidou Jimin para ser o chef de cozinha da sua confeitaria podendo fofocar com ele e fazer brincadeiras bestas nos piores e melhores dias .

Após contar toda a história do que aconteceu de como Hoseok foi parar na sua casa e de como ele se sentiu no momento que aquilo aconteceu Jimin estava de boca aberta com essa história totalmente aleatória que trouxe tantos fantasmas do passado a tona.

—E oque você vai fazer agora que ele está na sua casa ? quer dizer, ele não pode ficar lá pra sempre .. a não ser que vocês se resolvam e fiquem juntos novamente..—Jimin levantou-se do chão e empurrou de leve Yoongi com os ombros enquanto levantava as sobrancelhas.

—Para com isso tá , não vou voltar com ele de jeito nenhum .Eu larguei meu emprego , minha cidade e tudo que eu tinha de mais valiso na época que nós íamos casar e foi tudo por ele , inclusive minha família que sempre me dizia para não fazer tantos sacrifícios por ele .. eu não escutei ninguém e no fim acabei sozinho , igual ele tá agora , na rua sem família nem ninguém que pudesse me ajudar, não vou confiar nele de novo e passar por isso de novo.—Um silêncio se instalou na sala , e uma lágrima solitária escorreu tímida e involuntariamente pelo rosto de Min Yoongi.

—Você se lembra de como se sentiu quando ele te deixou não lembra?—Yoongi concordou com a cabeça e Jimin se aproximou de si limpando sua lágrima.—Foi a pior fase da sua vida, e o Hoseok está passando por ela agora,está sentindo todas as dores que você sentiu quando ficou só.

—Ele....ele não tinha o direito de fazer isso comigo,voltar assim...—As lágrimas começaram a brotar em seus olhos como uma fonte e jorrava sem parar ,Min mantinha a expressão séria, mas quanto mais chorava mais soluçava .

—Eu sei que não tinha , mas você é a pessoa que mais conhece ele no mundo e ele precisa tanto de você agora . Eu sei também que quando você precisou dele ele não estava lá pra você mas vocês eram tão novos, imaturos e tomaram tantas decisões sem pensar duas vezes em nada, sem contar que ele ainda dependia muito do pai homofóbico dele pra tudo ..e você ainda o ama, eu sei que ama.—Os olhos marejados de Yoongi novamente encararam o chão , não podia discordar de Jimin .

—Eu tenho tanto medo de confiar novamente nele Jimin , ele era a pessoa mais especial pra mim no mundo todo e me deixou naquele altar  de mãos atadas sem nem me dizer o motivo , eu realmente não sei se consigo o perdoar ele fácil assim.

—Você é quem sabe, mas sabe também que qualquer decisão que tomar eu vou estar aqui te apoiando né ?—Deu um abraço demorado e apertado em Yoongi, por fim saiu do escritório.

Yoongi encarou alguns papéis que estavam jogados e desorganizados em sua mesa e suspirou , precisava por a cabeça no lugar , aquelas papeladas não se resolveriam sozinhas.




🍊🖤




Era sempre assim , todos os funcionários saiam e só sobravam Jimin e Yoongi para fechar as coisas e desligar as luzes, depois de tudo fechado Yoongi dava carona ao amigo até em casa.

—Os meninos vão se reunir para beber hoje aqui em casa , não quer ficar ? Jaja eles estão chegando .

—Não, eles vão me encher de perguntas e eu não vou saber responder nenhuma delas , já basta o interrogatório que você fez comigo hoje de manhã. —Jimin sorriu com a expressão séria  dele ao dizer aquilo , Yoongi parecia uma criança chata reclamando de tudo sempre.

—Tarde demais , eles já estão aqui.—A porta do elevador se abriu e os quatro amigos Jungkook, Taehyung , Namjoon e Jin passaram pela porta cheios de caixas com soju em direção a porta do apartamento de Jimin.

—Obrigado por trazer Yoongi aqui Jimin , nós precisávamos encurralar ele de alguma forma para embebedarmos ele e sabermos oque realmente está acontecendo com esse homem , já que ele não nos conta nada.—Namjoon disse dramático colocando uma das coisas no chão.

—Olha pra cara dele , nem remorso sente por não ter nos contado que HAVIA VOLTADO COM HOSEOK DEPOIS DE SEIS ANOS.—Tae falou apontando para o peito de Yoongi o provocando de brincadeira.

—Imagina se vocês não tivessem ligado pra ele naquele EXATO momento , ele nunca nos diria nada. —Jin seguiu a onda dos amigos de zoar com Yoongi que já estava revirando os olhos com tanto drama .

—Ok princesas chega de drama, agora peguem essas garrafas de soju e vamos discutir isso e nos embebedar lá dentro.—Jimin disse abrindo a porta e dando passagem para que os amigos passasem com as caixas.

Passaram-se algumas horas bebendo e discutindo sobre a volta de Hoseok com os amigos , falaram sobre como oque Hobi tinha feito era errado mas que agora já havia se passado tanto tempo e que todo mundo já tinham se tornado pessoas tão diferentes de como eram quando aquilo tudo aconteceu que podiam resolver isso de uma forma melhor , mas não chegaram a conclusão alguma pois estavam alcoolizados demais para isso. 


Yoongi já não aguentava mais nenhum gole de qualquer bebida e nem sequer o peso do próprio corpo , claramente havia bebido mais que os amigos para esquecer que seu ex-noivo que o deixou no altar havia voltado depois de tanto tempo para "atazanar"a sua vida segundo ele mesmo disse depois do décimo segundo copo de soju .Já na hora de ir embora Namjoon pegou o casaco de todos e os vestiu , era o mais sóbrio dali , foi levantando um por um para descerem pelo elevador e dividirem um taxi para suas respectivas casas.

—um,dois....estão todos já no elevador , espera tá faltando o Tae , meninos já volto segurem a porta.—Jungkook segurava a porta do elevador enquanto Yoongi estava agachado no canto dormindo.

—Tae levanta , vamos para casa cara.

—Não precisa levar ele Nam, deixa que dele eu cuido.—Jimin disse botando uma manta por cima de Taehyung. Namjoon encarou o jeito que Jimin olhava para o Tae e então percebeu tudo.

—VOCÊS TAMBÉM VOLTARAM ??—Jimin quase pulou em cima de Taehyung para alcançar a boca de Namjoon e tapar ela com as mãos para o grito não ecoar no corredor .

—Tá maluco , sabe que horas são pra você tá gritando ?.... a gente voltou faz um tempinho, mas eu não queria dizer nada pra ninguém por que ainda não sei se isso vai durar mesmo , nem sei se é sério de verdade , então não queria ninguém com pena de mim caso nós acabassemos mais uma vez .... tem como isso ficar só entre nós ? —Namjoon estava levemente alcoolizado mas acenou com a cabeça positivamente e correu para o elevador antes que seus amigos saíssem dele sem rumo como bons bêbados fazem.

Quando o táxi parou em frente ao condomínio de Yoongi e ele estava prestes a descer Namjoon agarrou seu braço e começou a falar alguns frases soltas.— Cara ..... seja feliz....o passado é passado irmão.... tá todo mundo voltando com o ex .... meu Deus..—Yoongi que já não estava muito bem do juízo e não entendeu nada, só o pos para dentro do táxi novamente e saiu andando em direção a portaria .

Quando atravessou a porta de sua casa  quase levou um susto ao ver Hoseok , sempre esquecia que agora tinha alguém sempre "esperando" por ele em casa,Hoseok estava sentado assistindo um filme e virou-se para Yoongi.

—Graças a Deus você voltou , achei que moraria naquela confeitaria, você disse que queria conversar comigo mas sumiu.—Enquanto chegava perto de Yoongi sentiu o cheiro de álcool subir.—Santa mãe de Deus vc entrou num balde de soju ? minha nossa .. venha , fiz uma janta pra você , precisa comer alguma coisa se não vai acordar destruído com a ressaca.

Yoongi não respondia , não reagia , apenas observava Hoseok e seguia sua mão que o guiava para a mesa da cozinha.

—Você demorou muito então já deve ter esfriado , mas posso esquentar se você quiser..—Hoseok o olhou nos olhos mas ficou tímido pelo olhar de Yoongi que o encarava dos pés a cabeça sem vergonha e com nenhuma expressão sequer.—Bom , como estou na sua casa de favor e por pura bondade sua decidi que vou retribuir fazendo oque eu sei , cozinhar , então pedi para Lee Yoo-jin que só limpasse a casa e deixasse a parte da comida comigo.

—Guarde essa sopa para amanhã,  vou estar de ressaca ..—Yoongi disse mas logo foi interrompido pela sua dor de cabeça por causa do soju , e se lembrou na hora por que havia parado de beber aquilo,  sempre sentia uma dor de cabeça infernal. —Preciso ir para a minha cama.

Hoseok entendeu o pedido e o ajudou a ir para a cama, colocou Yoongi deitado e o cobriu, retirou seus sapatos e ficou sentado ao lado de Yoongi o encarando por alguns segundos contendo sua vontade de passar suas mãos pelas mechinhas de Min que caiam em sua testa.

—Eu preciso..—Min tentava falar mas parece que as palavras não saiam.

—Quer que eu vá buscar uma água? ou um analgésico?—Hoseok ia se levantar mas foi parado pela mão de Yoongi que segurou seu pulso.

—Preciso que você me faça carinho.—Colocou a mão de Hoseok em sua cabeça e fechou os olhos , prestes a dormir.

Hoseok estava estático com oque acabará de acontecer mas não surpreso , sabia que Yoongi sempre era transparente quando bebia ,falava e fazia as coisas que se passavam em sua mente sem filtro algum , mas sabia também que não se lembraria de nadica de nada na manhã seguinte.

Se acomodou ao lado de Min e matou sua vontade passar seus dedos dos fios negros de Yoongi , nunca pensou que sentiria tanta falta de simplesmente tocar em seus cabelos e fazer um cafuné , sorriu bobo ao fazer isso , precisava aproveitar esses pequenos momentos bons pois jaja eles acabariam.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...