História Orchidacease - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias The Boyz
Personagens Kim Younghoon (Younghoon)
Tags Angst, Favshyojong, Hanahaki Byou, Twinkle Twinkle Ink, Younghoon, Younghoon!centric
Visualizações 5
Palavras 326
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


no norte eu não estou atrasada. e desculpa viu? vou ter que decepcionar. mas boa leitura.

Capítulo 1 - .coagido ao amor unilateral


Kim YoungHoon era um rapaz doce, de sorriso gracioso e, ademais, uma formosura linda. Era filho único, bem afeiçoado, alto, e de certo modo, até inteligente. Alguns diriam que bobinho, mas não fazia por mal. Era encantado com a vida, tinha tantos sonhos que não cabiam em si. Adora guloseimas e jardim de flores. Caminhava pela meia-luz entre a floresta; tinha benquerer pela a calma que o campo o trazia. E mesmo no escuro, com o tinidloowers do vento soprando terror e o grito da cigarra destemida mesmo em companhia, YoungHoon não temia; pois YoungHoon não tinha medo de nada senão do amor. Nunca havia se apaixonado, entretanto. Mas o era sabido dos perigos da paixão. 




No século 19.040, enfermidades e males antigos já não eram mais motivo de apavoramento para a população. No entanto, doenças do imaginário popular poético, tornaram-se verdade. E uma entre elas, terrível. Hanahaki Byou. Atualmente, tão temida quanto a peste foi durante o Medievo. Continha alguns poréns, que a fazia afetar somente grupos seletos; prestigiados.


Enquanto vagava pelo campo de dentes de leão, o Kim decidiu deitar-se próximo as rosas. A mente estava repleta de pensamentos acerca de quais eram as explicações para alguém falecer em flores. E o que o deixava ainda mais transtornado, era o fato de que três de seus oito amigos, possuíam a Hanahaki Disease. E estava tão radiantes quanto um girassol no verão. Como poderiam estar felizes, enfeitiçados em um amor unilateral?



Havia um singular detalhe desconhecido por YoungHoon. 



Com os braços esticados, admirando o pôr do sol arco-íris, o Kim compreendeu. As pessoas afetadas pelo Hanahaki, não sofriam. Elas desfrutavam da beleza das pétalas de rosas. Mas o causador do desejo tendencioso, sim. E YoungHoon entendeu por fim, porquê regurgitava tantos jardins babilônicos pelos lábios carmim, sangrados como tulipas. Kim YoungHoon soube porquê desfez-se de [suas] primaveras; cuspira orquídeas tão vermelhas que tornaram-se pretas, pois assim como elas, era ínfero demais para significar amor.





Notas Finais


Orchidoideae - orquídea
Orchidacease - orquídea + disease

não foi assim que eu planejei o começo sequer o final, a ideia talvez tenha mudado, mas tudo bem

meu twitter: [https://twitter.com/favshyojong]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...