1. Spirit Fanfics >
  2. Ordem Paranormal: Através de Olhos Prateados >
  3. 1x2 Coisas que nunca veremos novamente

História Ordem Paranormal: Através de Olhos Prateados - 1x2 Coisas que nunca veremos novamente


Escrita por: LacyMachado

Capítulo 2 - 1x2 Coisas que nunca veremos novamente


Fanfic / Fanfiction Ordem Paranormal: Através de Olhos Prateados - 1x2 Coisas que nunca veremos novamente


O grupo chegou até nós. Pelo aspecto, é o grupo de quem o pai tava falando. Mas devo dizer que eles estão terríveis, remendados como se tivessem saído de uma roda punk.


Arthur: E ai pessoal! Sejam muito bem-vindos ao Sovaco Seco. Como cês tão?
Cris: Ô menino prazer, me chamo Cristopher.
Joui: Prazer.
Arthur: Espero que vocês gostem, daqui a pouco a gente vai começar um show e eu tô muito animado, só que ainda tem muita coisa pra fazer...
Silver: Calma maninho, respira fundo.


 Arthur estava esperando por isso o mês todo, mas sempre que chega a hora ele se preocupa com todos os detalhes e começa a entrar em pânico. Toda vez é assim *risos*. De repente ele olha para o Chir e para os outros, eu também começo a notar, eles estão cheios de ataduras e outros curativos. Parece até que eles voltaram da guerra…Será que foram Os Assombrados? Acho que eles são o único perigo por aqui.


Arthur: Como o senhor conseguiu essa cicatriz?
Cris: Menino, isso é uma história que não te interessa.
Silver dando um tapa na cabeça do Arthur: Bem feito, isso lá é coisa de se perguntar para uma pessoa que você não conhece?
Cris: Mas 'comé' que cê tá?
Arthur: Uma cicatriz, não gosta de falar dela…acho que vocês são a galera que ele falou pra mim.


Athur fica mexendo nos bolsos e depois olhando o balcão, na certa está procurando os cigarro. Tiro um maço do meu bolso e dou um cigarro para ele. Arthur acende enquanto fala.


Arthur: Vocês conheceram meu pai, o Brulio.
Cris: VOCÊ É FILHO DO BRULIO!!


Gritou Cris enquanto levantava o Arthur do chão com um abraço. Realmente esse homem é muito animado, até espirituoso eu diria. Com certeza ele e meu irmão vão se dar bem. Eles são bem parecidos.


Arthur: Ele me falou muito bem de vocês.
Silver: Ele disse que vocês lutaram contra dois Assombrados.


Cris diz que sim com a cabeça.


Silver e Arthur: Respeito.
Joui: Ele chamava de Arrombados.
Silver rindo: Tá mais do que certo.
Cris: Menino, então você toca?
Arthur: Eu sou apaixonado por música, estou muito nervoso e…
Silver: De novo maninho: caaaalma. Não fica preocupado, você treinou pacas.


Enquanto a gente conversava, meu pai apareceu colocando algumas caixas de cerveja no balcão. Foi aí que ele reconheceu o grupo.


Brulio: Não acredito! Vocês aqui!
Silver dando abraço: OI PAAAAI!
Brulio: Oi pequena. Oque cês tão fazendo aqui?
Cris: MENINO É SEU PAAAI!
Brulio: Então vocês conheceram o Arthur e a Silver gurizada. Que bom que cês tão aqui de novo. Vieram pelo show!
Cesar: Viemos. Eu vejo muito o rapaz na internet.
Cris: Menino, você tem filhos de ouro.
Brulio: Foram deles que eu falei pra vocês.
Silver: Eu tava achando que eles não iam aparecer. Queria muito conhecer aqueles que enfrentaram Os Assombrados.
Brulio: Mas parece que cês tão pior de quando saíram daqui!
Cesar: Cada dia pior. O rumo nosso, é ficar horrível.
Silver: Então não tá dando certo, gatinho *piscando o olho*
Ivete: SE COMPORTA MENINA.
Arthur: Ivete, trás uma rodada por minha conta.
Ivete: Só um minuto, Arthur. Preciso terminar de arrumar aqui. Silver, pode me ajudar ?
Silver: Claro, mãe! Já volto gente.
Joui: Eu aceito um cafezinho se tiver.. Eu não bebo.
Brulio: Café de novo menino? A gente não serve café aqui.
Arthur: Sabia que vocês inventaram um jogo aqui no bar? Quem conseguir tirar aquele dardo com um pulo, ganha uma bebida de graça.
Joui: Posso tentar?
Arthur: Pode!
Cesar: Você vai ganhar da sua própria brincadeira.


Na hora paro oque eu tô fazendo e pego meu celular e percebi que o…gatinho fez o mesmo. O cara de cicatriz e jaqueta está no balcão e não falou nada desde que entrou no bar, mas parece que tá animado com a situação. O garoto asiático tentou pegar o dardo e caiu perto do Marcelo.


Marcelo: Eita! Cê tá bem?
Joui: É realmente um jogo difícil.
Marcelo: Desculpa, prazer eu sou o Marcelo. A galera toda tava falando de vocês, o Arthur e a Silver tavam afim de conhecer, mas a gente achou que vocês não iam aparecer. Eu sou o baixista.
Joui apertando a mão do Marcelo: Prazer, Joui Joki.
Marcelo: Quem falou do show pra vocês?
Joui: A cidade toda.
Cris: A gente também passou por aqui e viu a placa.
Cesar: Enche muito aqui?
Marcelo: Claro!


Terminei de ajudar minha mãe com as bebidas e sai do balcão. Todos estavam conversando e até o Cris tentou pegar o dardo, mas acabou fazendo um buraco no teto da Ivete. Meu pai voltou a arrumar as coisas para o show e eu fiquei vendo eles tentarem pegar o dardo. Devo dizer que já faz um bom tempo que não temos um momento assim: tão divertido e espontâneo aqui. Todos começaram a ajudar, mas eu fui descansar um pouco.  Sentei no balcão (a mãe odeia quando eu faço isso >.<) e fiquei filmando. Sempre que tem show eu faço isso, uso esse material para editar os clipes da banda. Quando eles terminam com os preparativos do show eu sinto aquilo de novo...palpitação, tremedeira e um calafrio no estômago. Senti isso quando a minha mãe morreu, quando a Amanda e o Henrique sofreram o acidente e quando eu vi Os Assombrados pela primeira vez...eu não tô gostando disso.


Notas Finais


Lá vem bomba >..<

A história não vai se passar toda no OSDF, vou cortando algumas partes para ir até o Desconjuração :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...