1. Spirit Fanfics >
  2. OReiAstro >
  3. Um Rei e não Astro

História OReiAstro - Capítulo 1


Escrita por: ButterLoveCassano

Notas do Autor


Avisos :
Pode conter violência !!
O casal é clichê !!!
Dramas !!!
Aventuras !!!
Clichê !!!
Se não gosta não leia....


Boa leitura!!

Capítulo 1 - Um Rei e não Astro


Fanfic / Fanfiction OReiAstro - Capítulo 1 - Um Rei e não Astro

(Autora on)

Vou contar a história de um jovem príncipe que sonha em ser um astro,um cantor famoso , ele vem treinando escondido a sua voz há 7 anos!!! , no entanto seu pai que era rei , queria que seu único filho treinasse para ser o futuro rei e ele odiava pessoas que não era da realeza e que não fazia nada de realeza,como cantores!!! .


Infelizmente há 7 anos atrás quando ele tinha 16 anos,aconteceu uma grande mudança na vida do príncipe,ele tinha orelhas de Coelho,que herdou de sua mãe,ele tava treinando sua voz no lugar de sempre , só que ele mal sabia que seu pai estava rodeando o castelo naquele dia , e quando o rei passava ele escutou uma voz vindo dos fundos do Palácio , curioso ele foi conferir oque era essa voz , quando ele chegou no local , ele lentamente abriu a porta,e logo sua expressão de curioso mudou para assustado , via ele seu filho cantando,ele odiava isso , e seu sangue começava a ferver de ódio , ele sem mais nem menos , começou a gritar :


Rei : O-OQUE PENSA QUE ESTA FAZENDO? 

Jeon se assusta com a presença e o grito de seu pai tão bravo.

Jeon : P-pai....e-eu - suas pernas tremiam e estava começando a suar muito - o-oque faz a..aqu-

Rei : COMO SE ATREVE ME CHAMAR DE PAI? NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE VOCÊ FAZ UMA COISAS DESSAS - bate fortemente na porta - EU TE CRIEI PARA SER UM REI!! E NÃO PARA VIRAR UM NADA , ISSO VAI ARRUINAR MEU REINO , VOCÊ SÓ ME TRAZ DESGOSTO!!!!

Jeon : É que eu a-amo isso pai - fala querendo chorar 

Rei : ESSAS MALDITAS ORELHAS QUE VOCÊ TEM - Respira fundo - se eu não tivesse ficado com sua mãe nunca teria você , por quer você não é que nem seu primo príncipe Taemin? Ele é dedicado um verdadeiro futuro rei! mas você é a vergonha da família...

Jeon : EU NÃO QUERO SER REI !!! EU QUERO VIVER MEU SONHO , E NÃO FALA DA MINHA MÃE ELA COMETEU UM ERRO DE FICAR COM VOCÊ!!! E EU NÃO QUERIA SER SEU FILHOOOO , VOCÊ É UM MONSTRO - diz essas palavras, ele sempre queria dizer a seu pai,mas estava chorando muito .

Rei: COMO OUSA FALAR ISSO DE MIM ISSO??? - da com toda fúria um tapa na cara de jeon - SEU MOLEQUE VOCÊ NUNCA VAI ESQUECER DESSE DIA!!! - ele pega pelas orelhas de jeon e o arrasta até os guardas .



Chegando lá...



Rei: GUARDAS!!!! - joga o filho no chão,e olha nos olhos do líder Jonh e diz :

Rei: NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELE FAZ UMA COISAS DESSAS E EU DISSE QUE SE EU DESCOBRIR EU IA DAR UMA GRANDE PUNIÇÃO!!!E VOCÊ SABE QUAL É!!!

Guarda Jonh : m-mas senhor ele é seu filh-

Rei : SE VOCÊS NÃO FIZEREM ISSO EU MESMO VOU CONTAR A ORELHA DESSE INFELIZ E AINDA ARRANCO A CABEÇA DE TODOS VOCÊS!!!!



Sai andando sem mais nem menos..



Guarda Jonh : meu jovem não queria que as coisas fossem assim..mas não vamos cortar suas orelhas , vamos fazer com que o rei acredite nisso,vamos fazer isso por você , todos nós aqui estamos arriscado nossas vidas por você!!mas tem uma condição não pode nunca mais cantar , pois o rei vai reforçar a segurança!


Jeon só sabia chorar , era uma dor enorme , dor e dor , só isso que ele sentia , por causa de seu pai , primeiro perdeu sua mãe a pessoa que mais amava e agora tem que deixar de fazer oque gosta para sempre , oque passava na cabeça dele era que não vai mais poder sonhar .


Os guardas mataram um Coelho e banhou as orelhas com sangue de porco e também colocou um pouco na cabeça do príncipe , e cortaram o seu cabelo para esconder melhor pois ele ia crescer muito mais depois...e usaram uma espécie de "tiara" para facilitar ainda mais .


De noite jeon não parava de chorar só sabia dizer uma coisa :


Jeon : EU TE ODEIOOOOO , PAI SEU MOSTRO EU TE ODEIOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

e foi assim por 3 dias...




(O tempo passou)




Príncipe Jeon quase rei , agora com seus 23 anos ele está frio não ver esperanças em nada , se sente triste com a vida , a única coisa que ele faz de bom era nada segundo ele mesmo...pouco tempo ele foi visitar um lugar muito mas muito distante do Reino e ele pela primeira vez viu uma aldeia cheia pessoas , ele via que as pessoas eram muito simples , não era como empregados e cozinheiros , era algo que nunca viu , ele pensou muito , pois apesar de tudo eles estavam sorrindo , e na cabeça de Jeon eles podia fazer escolhas e que iriam ser apoiados , mas eles eram sujos , tinha pouca água , e alguns falavam que iriam desejar que o próximo rei fosse melhor que o antigo , e Jeon se viu no dever de ser um bom rei , só vai fazer o dever do seu "pai" pois o povo precisa muito dele .

Aliás seu pai , está na cama muito doente e a beira da morte , mas mesmo assim seu orgulho ainda está de pé e nesses últimos anos ele pegou muito pesado nos treinos do Jeon .

Jeon acorda e desce as escadas do Palácio...até que a empregada Lili aparece na frente do mesmo .

Empregada Lili : bom dia alteza,gostaria de tomar café da manhã? 

Jeon : Não , não estou com fome...

Empregada Lili : mas senhor faz 3 dias que você não come nada,você está tão magro... um rei precisa ficar forte pra governar e administrar um reino e seu povo .

Jeon : É.. que não tenho tempo pra isso , muita coisa pra fazer .

Empregada Lili : mas alteza é necessário por favor coma um pouco hoje - faz uma cara triste - eu capricho pro senhor .

Jeon  : ahhh , tudo bem me traz algumas frutas e um suco já é o suficiente pra mim .

Empregada Lili : Sim senhor - se curva diante do mesmo e sai .

Jeon sai da porta do Palácio e vai até o jardim...caminhando e observando as borboletas , os pássaros , e as flores todas alegres , até que escuta uma voz cantarolando era suave e doce , era uma coisa muito boa de ouvir e ele segue e a voz leva ele para uma parte do jardim e lá estava um garoto colhendo as pequenas frutas .

Ele lentamente caminha , e fica o observando.O garoto percebe que tem uma presença e lentamente olha para trás, levanta e diz:

?? : oii , estava tão ruim? eu estava apenas...

Jeon : não está ruim , sua voz é boa..

?? : bem...obrigado , já estou de saída até mais te vejo na aldeia .

Jeon : aldeia? Mas eu nem sou da.. - ele percebi que ainda usa seu pijama que é simples e percebeu que o garoto saia com medo dele . 

Jeon corre e vai até o garoto e fala : 

Jeon : Ei! Por que está fugindo de mim ?

?? : não estou fugindo , aliás por que você acha isso? 

Jeon : por causa das minhas roupas , não é ?

?? : e o que tem haver as roupas ?

Jeon : então , por disse " te vejo na aldeia " ??

?? : por quer o rei convidou todas as aldeias vizinhas a desse reino pois ele vai dar uma festa e todos tem que estar por lá . Você não sabia disso??

(Pensamento de Jeon)

poxa como eu fui me esquecer disso?? Que burro eu fui !! Tenho que disfarçar agora.

(Saindo do pensamento)

Jeon : É claro que Sim !! Mas oque você pensa que eu sou ??

?? : ué , você é o empregado do Palácio - vai em direção ao seu jumento e monta nele - agora preciso ir ,  daqui até minha casa é muito longe !!

Jeon :  Seu.... - grita - PELO MENOS PODE ME DIZER SEU NOME ???

?? : CLARO O MEU NOME É P... -um barulhento vento aparece-  MIN!!! ATÉ LOGO !!!  -desaparece no caminho entre as árvores  . 

Jeon : como é ?? P e Min ?? - fica em silêncio por um tempo tentando adivinhar o nome do menino - AH, deve ser Parmin, que nome diferente eu gostei - um pequeno sorriso aparece depois de muito tempo. 

ALTEZA!!!! ALTEZA!!!! RÁPIDO É URGENTE!!!


Jeon se assusta e rapidamente corre para ver oque está acontecendo . ⚘ ˎ´-

⚘ ೄ  ✩* ೃ .⋆ ♡╔════════════════════╗♡

BBTTSSS ♡ #JEON #ASTRO #ARMY #FANFIC #AMOR #REINO #JIMIN #REI #BELEZA #GUARDA #LILI #VOZ #MESTRE #PAIXÃO #MEMBROS #PURPLE #PERFUME #BTS♡
























⋆ ✪ ⋆









Notas Finais


Foi isso meus amores , espero que tenham gostado , em breve trarei mais !!! Beijos♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...