1. Spirit Fanfics >
  2. Orelhinhas - hyunin >
  3. Lambidinhas

História Orelhinhas - hyunin - Lambidinhas


Escrita por: momoranguinha

Notas do Autor


ooi meus amores! tudo bom? eu espero muito que sim

avisos: todos os personagens são maiores de idade e essa história é uma ficção, não se baseem nisso para rotular e forçar sexualidade nos idols!

mais recadinhos pessoais nas notas finais para quem quiser! boa leitura!!

Capítulo 1 - Lambidinhas


Fanfic / Fanfiction Orelhinhas - hyunin - Lambidinhas

orelinhas | capítulo único

Hyunjin não sabia o que fazer com aquela nova mania de beijar a orelha de Jeongin, e o menor sempre ficava todo sem graça, principalmente enfrente às câmeras. 

Eram tentativas e mais tentativas de beijar aquelas orelhinhas chamativas durante as lives, as vezes até inconscientemente buscava beija-las, o outro sempre se afastando.

Naquele dia ele havia finalmente conseguido, fazendo os outros meninos inclusive Jeongin rirem, o problema é que só beijar as orelhinhas estava sendo pouco demais.

Foda-se, tinha um fetiche enorme na orelha de Jeongin e sua língua chegava à coçar para lamber ali e deixa-lo todo arrepiado, como ele sabia que iria deixar se o fizesse.

Então naquele dia quando os outros meninos resolveram sair e apenas Seungmin havia ficado, especificamente dormindo no quarto ao lado, Hyunjin decidiu entregar o pequeno presentinho que havia comprado para este.

Uma caixinha com nove bombons, os bombons que Jeongin mais gostava, da marca cara que mais gostava, mas recentemente havia sido privado pelos staffs de come-los afim de não engordar, mas Hyunjin sabia o quanto ele gostava dos doces.

Chegou no quarto de fininho e logo entregou a caixinha para Jeongin, a caixinha marrom com detalhes em dourado estava fechada, a logo da marca de chocolates que o In adorava estampada e um laço vermelho de cetim contornando-a.

Jeongin conteu um grito e logo abriu um dos maiores sorrisos de toda sua vida, então delicadamente puxou o laço e com cuidado abriu a caixinha, podendo ver acomodados lá dentro uma fileirinha de três bombons de champagne, no meio uma fileira de bombons de morango e por último uma fileira de bombons de avelã, sua boca se encheu de saliva instantaneamente.

—Hyung... — Engoliu a saliva para continuar agora direcionando seu olhar para Hyunjin. — Obrigado, deve ter sido caro e você sabe que sou viciado neles, mas.... bem, por que você me deu?

Bom, não era muito das características coreanas presentear, principalmente quando não era alguma data comemorativa ou especial, e Jeongin logo sugeriu que Hyunjin havia feito algo ou iria lhe pedir um favor.

—Por que? Como assim meu bem? — Hyunjin que antes havia aberto um sorriso "puro" sem a mínima sinceridade agora se fazia de desentendido.

—O que eu tenho que fazer em troca? — O In ao contrário, foi direto sobre o que falava.

—Bem precisar fazer você não precisa fazer nada, já é seu... — Bastou para o mais novo sorrir feito uma criança tirando o bombom do meio, de morango, dando uma mordida neste.

Realmente não precisava fazer nada, a carinha de realização do menor quando degustava o chocolate pagava toda e qualquer divida, mas as orelhas charmosas não passaram nem um pouco despercebidas.

Hyunjin então fez questão de se sentar ao lado do menor na cama de solteiro, riu baixinho segurando a mão do menor com a sua e puxou para perto da sua boca dando uma mordida pequena na metade do doce, vendo o menor comer o resto.

—Olha... Não pedi nada em troca Innie, mas se você deixar eu dar uns beijinhos molhados na sua orelha... — Disse Hyunjin, após alguns minutos de silêncio.

Jeongin logo olhou ao outro como se tivesse levado um susto, e logo desviou o olhar rapidamente sentindo mesmo totalmente sem querer as bochechas esquentarem.

Não estava esperando tal coisa deste, não era novidade essa vontade de Hyunjin, mas ele sempre dava alguma desculpa à aquela mania, então não esperava que fosse tão direto.

—Na m-minha orelha Hyunjin? — Perguntou baixinho encarando a caixinha de chocolates que resoupava sobre suas coxas.

—Uhum... — Respondeu no mesmo tom, enquanto ainda encarava o menor, vendo-o corar até às orelhas novamente.

—Por que você gosta tanto disso? Digo, delas... — Perguntou, agora passando os dedinhos pela fita vermelha, sabendo que o próprio rosto estava quase naquela tonalidade.

—Hum, eu não sei também innie, vai logo... — Resmungou Hyunjin emburradamente e chacoalhou o outro pelo ombro, como se o apressasse para a resposta.

Viu Jeongin levantar e deixar a caixinha ao seu lado para logo começar a andar pelo quarto. O ruim de não dar respostas concretas é que cada um podia pensar o que quisesse.

Hyunjin com aquele ato havia pensado que Jeongin havia negado o pedido e deixado o doce consigo, enquanto o que realmente Jeongin iria fazer era apenas ir ao banheiro antes de tudo.

—Jeongin, onde você vai? Quer dizer, é só se você quisesse, os chocolates já são seus. Eu não quero que você-, quer dizer, não tem problema, sabe? — Hyunjin disse aflitamente olhando à Jeongin.

Jeongin olhou para trás observando Hyunjin, logo entendendo o que passava por sua cabeça sobre achar que ele estava o devolvendo a caixinha pois não iria fazer aquilo e claro que não era isso, mas ainda assim era muito tímido para responder simplesmente "eu vou deixar".

—Não é isso... E-eu, eu só vou limpar elas direitinho, se você for-, bem eu não quero que aconteça algo desagradável... — Respondeu baixinho, achou que naquele momento já era óbvio que não estava disposto a negar nada do Hwang, logo se virando novamente.

—Não precisa disso, Jeongin. — Hyunjin comentou rapidamente.

Jeongin não deu ouvidos ao outro, seguindo em direção ao banheiro da suíte. Quando o menor sumiu de sua vista Hyunjin tentou conter um sorriso, falhando miseravelmente, nem ele sabia quando começou a ficar tão fascinado pelas orelhas bonitinhas.

O mais novo dentro do banheiro pegou a caixinha de lencinhos humidecidos, tirando os brincos da orelha e então começou a limpar as dobrinhas da própria orelha, também aproveitou aquele momento para respirar e se acalmar um pouco, seria péssimo começar a tremer e ter um sangramento nasal só por Hyunjin ficar próximo, não era novidade que mínimos toques do mais velho em si o deixava extremamente sensível, queria saber por que isso acontecia.

Quando terminou de passar os lencinhos nas duas pegou um pedacinho de algodão humidecendo com água e passou em seguida também para tirar qualquer gosto de sabonete ou perfume dos paninhos.

Passou cotonete só para se certificar e depois jogou tudo no lixo, olhou no espelho respirando fundo, ajeitou o moletom grande que usava no corpo e se concentrou em não pensar muito no que aconteceria.

Guardou seus brincos dentro de uma caixinha no armário e logo saiu, fechando a porta seguidamente, assim que passou para o quarto sentiu o olhar de Hyunjin queimando sobre si.

Por mais que demorasse só 4 minutinhos para o Hwang havia sido uma eternidade, Jeongin não sabendo muito como se comportar e que atitudes tomar apenas deu alguns passos até a cama e se sentou ao lado de Hyunjin, que ainda o acompanhava com o olhar.

—Pronto, viu? Nem demorou tanto. — Quebrou o silêncio diminuindo a tensão que se fazia presente.

Pôde ouvir uma risadinha baixa do outro, não demorou nada para que sentisse dois braços rodearem sua cintura, Hyunjin aproximou mais seus corpos e logo estava com a cabeça perigosamente em seu ombro.

Só de estarem tão próximos Jeongin já ficava nervoso, então sentiu o primeiro beijinho que veio em seu lóbulo, não era novidade que aqueles lábios chamativos eram lindos, talvez a parte mais linda em Hyunjin, e agora Jeongin mesmo contra seu lado racional se perguntava como seria beija-los.

Logo o Hwang deu mais um dos beijos mais para o meio e pôde ouvir direitinho o estalinho. Aquilo estava tão estranho... Ainda eram amigos, certo? ficaria tudo bem e normal depois, não é?

E mesmo com o turbilhão de pensamentos o envadindo aquela hora o In não fez mínima menção de se afastar, assim, vendo que não havia nenhuma negação do menor Hyunjin apenas continuou.

Deixou mais beijinhos por toda orelha e novamente, nenhuma tentativa de se afastar de Jeongin, então ousou tocar suavemente ali com a ponta da língua.

Assim que terminou o movimento sentiu o corpo menor dar um leve espasmo entre seus braços, como ele estava sensível.

Hyunjin jurava que não era da sua vontade mas inconscientemente pensava em coisas bem maiores ao ter Jeongin tão entregue daquele jeito.

Então seguidamente deu outra lambidinha, logo dando outra mais para cima junto de uma mordida fraquinha, e permitiu-se respirar ali, sentindo o cheirinho leve de bebê do lenço humidecido misturado ao cheirinho dos cabelos de Jeongin.

Já para o maknae aquilo estava sendo torturante, por que agora podia ouvir direitinho a respiração, abafada e as vezes falha de Hyunjin, e o ar quente batia em sua orelha também, o fazendo sentir ainda mais arrepios.

Logo a língua atrevida voltou ao lóbulo, primeiro em uma lambida e depois em um beijo, que foi dado seguidamente um pouquinho em baixo da orelha, e terminou em mais um beijinho no pescoço próximo ao maxilar.

─H-Hyunjin... ─ Jeongin chamou baixinho, a voz manhosa deste causava arrepios em Hyunjin.

─Posso continuar? ─ Hyunjin aproveitou da deixa para fazer aquela pergunta que poderia ter trilhões de sentidos.

─Uhum... ─ Nem pareceu pensar quando soltou baixinho também assentindo com um movimento da cabeça.

Com aquela resposta Hyunjin se limitou a levantar minimamente e passou a outra perna por trás do In, de início o garotinho havia parecido incerto do que fazer mas logo o maior levou a mão até a cintura deste colando suas costas as do garoto e levou a boca até a outra orelha deste que ainda não havia chupado.

Jeongin se segurava para não entrar em pânico completo, as mãos de Hyunjin agarravam fortemente sua cintura, as pernas ao seu redor, aquela língua habilidosa chupando a pontinha de sua orelha, e o pior, se fosse minimamente para trás encostaria sua bunda aonde não deveria.

E por que aquela idéia de chegar mais para trás de repente parecia tão atrativa, perdeu todo fôlego e numa forma incosciente de se distrair um pouco apertou uma das coxas que o rodevam acabando por empurrar mais os ombros para trás, juntando as costas ao peitoral do Hwang.

Sentiu um beijinho leve ser dado entre a orelha e o pescoço, uma área sensível de si e no mesmo instante o próprio corpinho deu um leve solavanco, mordeu os lábios apertando a coxa alheia.

─H-ham... ─ Soltou um gemido baixinho.

Jeongin já vinha sentindo que seu pau apertava o shorts de dormir preto que usava faz tempo, e agora sentia-o ligeiramente molhado.

Olhou para baixo, a visão meio turva, estava fora de si, se sentia dentro de alguma espécie de sonho, e pode ver que o pau já havia subido duro entre as pernas e que uma mancha de pré gozo já se formava ali.

Corou instantaneamente desviando o olhar dali, passando para coxa grossa de Hyunjin, mas logo fechou os olhos se concentrando na sensação de Hyunjin chupar sua orelha com tanta dedicação.

Será que ele chuparia assim outros lugares também? E... Será que ele também estava duro? Aqueles pensamentos envolveram Jeongin e ele não sabia o que fazer, não podia simplesmente virar para trás e olha-lo daquela forma tão suja.

─Hyung... ─ Chamou baixinho pelo outro.

─Hum? ─ Perguntou parecendo não prestar atenção enquanto dava mais uma lambidinha pela orelha do garoto.

─Eu acho... acho que perdi o controle. ─ Sussurrou, tomando noção do que acontecia embora e língua habilidosa de Hyunjin ainda tentasse fazer com que ele se perdesse.

Foi ai que Jeongin se levantou, já prestes a se virar e revelar seu estado mas foi tudo muito rápido na cabeça do Hwang, porra, estava com uma ereção entre as pernas, não podia deixar seu saeng vê-lo daquela situação, principalmente quando ele era o motivo.

Então Hyunjin puxou-o de volta para o meio de suas pernas, mas por um pequeno erro de cálculo Jeongin caiu em seu colo, e bem, (para Jin) foi pior do que se o outro tivesse visto por que agora ele podia sentir, e ele se xingou de muitas formas diferentes.

─Droga. ─ Hyunjin disse baixinho, se dando por vencido soltou as mãos da cintura alheia. Mas para surpresa do Hyun, Jeongin não se afastou. ─ Me desculpa, eu não sei o que eu-

Jeongin ponderava no que fazer, mas era como se seu consciente já não respondesse, o caralho duro de Hyunjin estava no meio de sua bunda, e nossa era tão bem melhor do que ele pensava, naquela posição a ereção de Hyunjin conseguia encostar as preguinhas que se contraiam a cada toque e a pontinha das bolas do In, e qualquer alívio era bem-vindo naquele momento.

Então Jeongin pensando muito mais com a cabeça de baixo apenas esfregou a bunda de cima pra baixo no colo de Hyunjin, soltando um grunhido, não deixando-o nem o terminar de falar, e foi bom.

A respiração do Yang já desregulada há muito muito tempo e ele fechou os olhinhos apoiando as mãos nos joelhos do mais velho pra rebolar mais uma vez, e mais outra, choramingou baixinho sentindo o quão duro estava ali.

─Hyung, hyung, não me faz parar por favor, tá tão gostoso, por favor. ─ Pediu choramingado, e bem, naquele momento estava longe dos pensamentos do Hwang faze-lo parar.

Jeongin abriu as pernas como podia, as colocando sobre as coxas de Hyunjin só para poder esfregar no pau do outro com mais vontade, "H-Hyun" deu uma quicadinha no final tendo um solavanco leve no pé do abdomen gemendo soluçado.

Aquela foi a quebra de todo e qualquer limite para Hyunjin, passou ambas as mãos pelo quadril de Jeongin segurando ali com força e roçou o caralho na bunda deste um par de vezes.

Logo os movimentos da cintura do Yang voltaram simultâneos com os movimentos do Hwang, enquanto um rebolava o outro simulava estocadas, o ritmo já saia de controle e In já soltava gemidos a cada vez que levava um impulso para cima.

A mão bonita de Hyunjin foi do quadril até o caralho de Jeongin, passando a acariciar ali por cima do shortinho que esse usava, passou o indicador pela cabecinha do garoto algumas vezes e não foi necessário mais que aquilo para que o menor gozasse, estremilicando no colo alheio.

─Hyunjin... Tão bom, tão bom... ─ Sussurrou perdido, e se não fosse por Hyunjin segura-lo contra seu próprio peitoral Jeongin teria caido no chão naquele instante de tão molinho que estava.

Jeongin precisou de cerca de dois minutos recobrando a consciência, ainda sentia um pau duro na sua bunda e seria muito injusto que só Hyunjin se esforçasse, ainda cambaleando levemente e sentindo alguma leves espasmos pelo corpo se ajeitou melhor se sentando mais de lado no colo alheio.

Ainda atordoado e se pensar muito tomou os lábios de Hyunjin num selar, passando ambas mãos pelo seu rosto, dando início a um beijo, o primeiro dos dois, e embora houvesse começado meio confuso e com um Hwang levemente surpreso pela atitude repentina logo se entenderam.

Não demorou nada para pegarem ritmo e já se beijavam com mais urgência, Jeongin se lembrando do probleminha que tinha a resolver separou os lábios, ofegando levemente e seus olhos foram em direção a calça do Hyun, tomou o membro desse na mão ainda por cima das roupas e punhetou ali poucas vezes.

Quando já estava prentes a colocar a mão para dentro da cueca deste ouviu um gemido alto de Hyunjin, o encarando para pegar suas expressões de deleite ao gozar, Jeongin estremeceu levemente outra vez apenas pela reação alheia.

Encostou a cabeça no ombro do maior e riu baixinho e cansado pensando em toda loucura que haviam feito, e em como haviam alcançado o ápice daquela forma como se fossem pré-adolescentes cheios de hormônios, mas Jeongin não ligava, nem um pouco para falar a verdade.



Notas Finais


primeiramente se gostou não esqueça de deixar sua avaliação e crítica por que é muito importante pra mim e não te custa nada!

primeira oneshot de 2021 neh, já faz 3 meses que não posto nada aq, a verdade é que eu tava muito ocupada e muito pensativa, pensei muito em como eu poderia melhorar minha escrita, e eu to dando meu máximo pra não trazer um conteúdo que possa ser tóxico, então realmente conto com que todos possam diferenciar a ficção da realidade também

também queria que a primeira do ano fosse chanlix mas quem escreve ai sabe, bateu a inspiração é escrever ou perder, e minha inspiração bateu pra essa aqui, mas logo logo virão muitas outras e de shipps diferentes!

vocês viram que o jeongin se formou neh? estou muito orgulhosa do nosso garotinho e confesso que não tô acreditando no tanto que ele está crescendo, já ta se tornando um rapaizinho, meu deus :(

bem, por fim espero que tenham gostado, perdoem os errinhos e até a próxima!

meu curious cat: https://curiouscat.live/moranguinhamo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...