1. Spirit Fanfics >
  2. Orfanato - Yoonseok >
  3. Motel e... Algo ruim

História Orfanato - Yoonseok - Motel e... Algo ruim


Escrita por: Shu-_-

Capítulo 20 - Motel e... Algo ruim


Fanfic / Fanfiction Orfanato - Yoonseok - Motel e... Algo ruim

P.o.v Yoongi

Acordamos já era 3 horas da tarde e vamos almoçar. Nos sentamos á mesa e começamos a comer um macarrão instantâneo.

-Yoonie, hoje de noite...- ele cora um pouco ao falar e eu o olho sorrindo malicioso. -Você sabe.

-Sei sim, Hobi.- falo dando risada dele, o fazendo corar mais.

Depois de almoço ficamos em casa assistindo alguns filmes até de noite, comemos até engordar 700 kilos.

-Hobi, vem aqui.- falo o puxando pro meu colo.

-Que foi?- ele pergunta confuso.

-Tá na hora.- falo sorrindo para ele e me levanto do sofá com ele no colo.

Ele resmungou pra não sair do meu colo então o levei no colo até meu carro, com alguma dificuldade.

Começo a dirigir até um motel e entramos. Hobi estava óbviamente com vergonha de entrar ali, o levo até um dos 300 quartos e o deito na cama de vagar.

-Hoje, eu mando aqui, hein?- falo beijando seu pescoço enquanto passo minhas mãos pelo seu corpo.

-S-sim Yoongi...- ele fala puxando meus cabelos de leve.

-Hoje eu sou sou daddy, hm?- falo e lhe dou um chupão no pescoço e tiro sua blusa.

-S-sim... Daddy...- ele fala e e puxa meus cabelos desesperadamente para poder me beijar.

Ele tira a minha blusa e me puxa para mais perto dele, colando mais nossos corpos e voltando a me beijar. Tiro o resto de sua roupa e também a minha e me sento na beirada da cama com ele no meu colo. Ele começa a quicar no meu membro rápido enquanto geme meu nome. Passados 10 minutos de gemidos e estocadas, chegamos no nosso ápice e nos deitamos na cama.

Acabamos por dormir um pouco e por volta da meia noite vamos para casa.

{Uma semana depois}

Já estava no final do meu expediente na loja e eu estava arrumando algumas coisas nas prateleiras que Jin havia pedido quando sinto uma tontura e uma forte dor no estômago. Quase caio, mas sorte que o Jin tava lá e me seguraou, ele me ajuda a ficar de pé e eu me apoio nele até a tontura passar.

-Tá tudo bem Yoongi?- ele pergunta um pouco preocupado.

-Sim, eu só...- não consigo terminar de falar, pois acabo vomitando ali mesmo.

-Yoongi, já é a terceira vez hoje!- ele reclama. -A culpa não é sua, mas se não está se sentindo bem, fica em casa ou vai no hospital.

-Mas eu to bem...- falo limpando minha boca.

-Não tá não. Vai pra casa.- ele fala sério.

Limpo o chão e vou pra casa. Nestes últimos dias eu tenho me sentido muito mal, vomitado muito, mas não quero preocupar o Hobi. Então por isso tenho ido ao hospital sem ele saber e vou trabalhar todos os dias porque preciso do dinheiro.

Chego em casa e mais uma vez vomito, desta vez consigo correr até o banheiro e não sujo o chão.

Ouço a porta abrir e rápidamente lavo minha boca e dou descarga na sanita para o Hobi não ver nada.

-Chegou mas cedo?- ele pergunta andando até mim.

-Sim.- sorrio forçado, cada vez é mais difícil esconder isso dele.

-O que aconteceu?- ele descobre logo que estou mentindo.

-Eu só passei mal, nada de mais.- falo tentando parecer indiferente, o que é um pouco difícil já que to com dores de barriga nesse exato momento.

Depois de uma longa conversa Hoseok me obriga a ir ao hospital e adivinha? Tenho que ficar internado um tempo para fazer os exames e para ter a certeza de que não volto a passar assim tão mal como passei hoje e nos últimos dias.

Ao principío Hoseok queria dormir ali comigo, mas eu onsegui convencê-lo de ir pra casa e me deixar ali sozinho



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...