1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulho e Paixão - MVAD >
  3. Katherine e Michel Borovski

História Orgulho e Paixão - MVAD - Katherine e Michel Borovski


Escrita por: mafanfics

Notas do Autor


boa leitura :)

Capítulo 52 - Katherine e Michel Borovski


Fazenda Teixeira Romano:

 

As irmãs estavam reunidas na sala de casa, esperando que seus pais terminassem de se aprontar.

- Katherine, pare de se mexer, vai acabar rasgando o vestido! – Ellen diz, sentada ao lado de Lica, que ri

- Deixe ela, está nervosa – Bene diz e come uma fatia de bolo

- E se ele não souber o que fazer? Porque com o Felipe só precisei me deitar lá e ele já sabia. Nós podemos nunca conseguir fazer direito! – Katherine diz apreensiva – BENEDITA TIRE ESSE BOLO DE CENOURA DAQUI! ESTÁ ME DEIXANDO ENJOADA E ESTOU TENTANDO ME CONCENTRAR EM NÃO VOMITAR! – ela grita

- Não grite comigo, só estou com fome! – Bene faz bico e Keyla se levanta, correndo para o banheiro

- Pronto, mais uma vomitando! – Lica diz ao ver a irmã correr – Ainda bem que trocamos a ordem das madrinhas e a Bene que ficará no altar com o Guto, de gravida enjoada já basta a noiva!

- Eu que nunca serei madrinha, já que a Bene será a próxima e a Lica nunca vai poder se casar  - Katherine comenta e as irmãs a encaram

- Perdeu uma ótima oportunidade de se manter quieta – Ellen avisa

- Mas ela está certa – Lica diz e se levanta – Me perdoe minha irmã se nunca vou ter a honra de te ter como madrinha, porque nenhum lugar permitiria o meu casamento com quem eu amo!

- Lica, me perdoa. Eu falei sem pensar porque estou nervosa – Katherine anda até ela e a abraça – É tão injusto que não possa se casar, sendo que de todas aqui é quem mais tem que lutar para ficar com quem ama!

- E quem disse que ela não pode se casar? – Ellen pergunta e todas olham para ela, inclusive Keyla, que voltava do banheiro – O que é o casamento? A benção do padre ou compartilhar do seu amor com aqueles que te amam e se importam? Nós podemos fazer uma… cerimonia? Uma festa? Algo para celebrar o amor de vocês – ela explica, se levantando

- Pode ser na minha casa, o jardim é grande e não temos vizinhos que incomodem! – Bene sugere

- E nós mesmas fazemos as comidas e decoração – Keyla completa

- Assim serei a sua madrinha! – Katherine se anima, segurando as mãos da irmã

- Seremos só nós e quem se importar com vocês. O que acha? – Ellen pergunta e todas olham para Lica

- Estão falando sério? – Lica pergunta, tentando segurar o choro – Eu acho… acho que tenho as melhores irmãs do mundo, é isso – ela diz e algumas lagrimas caem em seu rosto, sendo logo secadas por Katherine, que a abraça apertado – Eu amo vocês!

- E a gente te ama – Bene diz com Maria no colo

- Mas eu vou falar com nossos pais primeiro, depois do casamento da Kathe, porque nada vai estragar o dia da minha caçula e do meu loiro que é o dia mais feliz pra mim – Lica ri ainda a abraçando

- Meu loiro agora, Heloisa, tu te aquietes – Katherine corrige e todas dão risadas

- Vamos? Casar a minha bebezinha? – Roney diz, visivelmente emocionado, andando até a mais nova e segurando suas mãos

- Não vai chorar homem, casamento é o dia mais feliz na vida dos pais! – Josefina diz, sorrindo e segurando sua neta no colo – Ainda mais a benção de conseguir casar a menina antes da barriga espichar! Agora só tenho mais dois santinhos no poço!

- Eu tenho piedade pelo santo da Ellen – Keyla comenta e todas dão risada

- Papai, não chora! – Katherine diz, beijando a bochecha dele

- Não estou triste, estou feliz por você. Mas a tarefa mais difícil da vida de um pai é entregar sua filha ao marido, ainda mais a filha mais nova – Roney diz e todas o encaram sorrindo

- Está me entregando nas melhores mãos possíveis – Katherine diz sorrindo – Mas… vamos? Já estamos atrasados!

 

Igreja do Vale do Café:

 

Todos os convidados chegavam à igreja, o que só aumentava o nervoso do noivo, que era acalmado pelo amigo.

- Michel, tem como se controlar? – Guto pergunta, ajeitando a gravata dele

- Não sei por que fui te contar sobre minha virgindade, tinha de contar para a irmã da minha futura esposa? – MB pergunta

- Eu conto tudo para minha esposa, mas sei que dessa vez eu errei – Guto diz – Mas vai dar tudo certo. Você… a ama ou está se casando para ajudá-la?

- Eu a amo. É estranho, sei disso. Mas amo – o comandante diz, fazendo o amigo sorrir

- Então serão muito felizes e me darão muitos sobrinhos. Meu pai ele… não vem? – Guto pergunta, se afastando do amigo

- Não, ele está de cama. Deveria ir visitar – MB diz, mas antes que Guto pudesse responder, Josefina e suas quatro filhas entraram na igreja, com Bene vindo correndo ao altar com Lica, deixando sua filha no colo de Keyla.

- Eu nunca vi um noivo tão bonito na minha vida! – Lica diz antes de abraçar o amigo  - Não tem como eu estar mais feliz do que estou hoje. Sabia?

- A melhor coisa que aconteceu comigo nesses últimos anos foi ficar seu amigo. Me permitiu aproximar da sua irmã e ter essa amizade aqui – ele a aperta no abraço – Mas porque sua irmã ainda não entrou?

- Isso que queria falar – Bene fala e beija a bochecha do marido – Está lindo demais!

- Foco Benedita Sampaio – Lica diz antes de se afastar deles

- Ah, sim. A Katherine disse que só casa se você responder uma pergunta antes – Bene avisa – E como ela não quer que a veja de noiva, tem de ir com a Lica cobrindo seus olhos com as mãos!

- Isso é sério? – Guto pergunta rindo

- Eu faço. Vamos? – MB diz e Lica sorri, cobrindo os olhos dele e deixando a igreja confusa ao vê-los saindo. Eles descem os degraus e vão até a garota, que estava nervosa de pé ao lado do pai. Roney se afasta, deixando os três sozinhos – Queria me fazer uma pergunta? – o loiro pergunta confuso

- O que acontecerá quando tivermos mais filhos? Você… irá tratar o meu filho diferente dos outros? Porque não quero que meu filho passe a vida como um bastardo renegado – Katherine diz com voz de choro

- Me de sua mão – MB pede e ela obedece, segurando as mãos dele, que ele logo leva até a barriga dela, ainda sem poder vê-la – Eu prometo a você que amarei todos os filhos que vierem como vou amar esse aqui. Sua irmã e o Guto adotaram a Rita e isso não diminui o amor deles, por que diminuiria o meu? – ele pergunta, a fazendo sorrir – Podemos nos casar agora?

- Por favor, meu loiro – Katherine sorri e rouba um selinho dele.

 MB volta para a igreja e em seguida, Katherine entra, acompanhada por seu pai. A cerimonia segue, emocionando a todos  na igreja. Os noivos trocam as alianças e o beijo  no  altar e em seguida, todos vão para a festa, organizada na nova casa de Guto e Bene.

- Eles parecem felizes – Bene comenta, sentada ao lado do marido, que segurava a filha no colo, o fazendo olhar na mesma direção

- E espero que sejam, tanto quanto nós, o Michel merece – Guto comenta, beijando o rosto da bebe – E Katherine também – ele olha a bebe, que tenta alcançar o prato de bolo da mãe – Eu duvido que sua mãe divida com você pequenininha, nunca vi gostar tanto de bolo!

- Me deixe comer – Bene diz e ri, pegando uma colher e dando para a filha

- Nunca vi casal tão bonito na vida – Keyla comenta, os observando – Seremos bonitos assim quando nosso filho nascer?

- Até mais, com perdão aos dois – Tato responde, beijando o rosto da esposa

- A Ritinha é tão linda Bene! – Tina diz sorrindo – Da vontade de ter uma assim, não dá Anderson? – ela pergunta, vendo o namorado tossir

- Ficou nervoso meu amigo? – Tato pergunta e Guto ri

- Não, imagine – Anderson comenta irônico e Tina revira os olhos, se levanta e sai da mesa

- Por que fez isso? Vocês estão namorando a um tempo, é normal ela querer se casar – Keyla diz

- Ela quer se casar, só não sei se é bom que se case comigo. Porque… como vou dar a vida que ela merece e sente tanta falta? Eu não tenho nada nessa vida – Anderson  comenta

- Eu era acostumado a uma vida tão boa quanto a Cristina e lhe asseguro que jogaria tudo para o alto novamente, só para me casar com a Keyla e ter esse filho que teremos – Tato afirma, acariciando a barriga da esposa – Mesmo que me custe noites mal dormidas ou calos nas mãos!

- Ser casado é a melhor coisa do mundo – Guto diz, segurando e beijando a mão da esposa – Não tem nada melhor do que dormir todas as noites ao lado da mulher que você ama, poder construir uma família com ela… eu acho que nem lembro mais como é viver sem minha pequena!

- É bom que não lembre e nem queira – Bene afirma, fazendo todos darem risada e beija o rosto do seu marido – Eu te amo tanto…

- AH DEIXEM DE FOFURA – Anderson grita e ri – Espera, o que é aquilo ali?

- É a minha mãe? – Tato pergunta, vendo a mulher entrar de braços envoltos aos de Bóris

- Com meu sogro… eles estão juntos? – Anderson pergunta e Tato se levanta, indo se aproximar junto a Tina, que também havia visto.

- O que significa isso meu pai? – Tina pergunta confusa, encarando os dois

- Dona Dóris, posso saber o que faz aqui? – Tato pergunta, cruzando os braços

- Ela é minha acompanhante… nós estamos juntos – Bóris responde, surpreendendo os dois

- Juntos na função de nos pregar uma peça eu espero – Tato diz e olha para Tina

- Meu pai, por que namorar uma mulher que nos tirou a fazenda e mandou prender o próprio filho? – Tina questiona

- Não seja tão agressiva Cristina – Bóris pede

- Filho, gostaria de marcar uma conversa, para explicar algumas coisas. Irei a capital resolver assuntos, mas gostaria que fosse me ver quando voltar, com sua esposa e… você Cristina, acompanhada de seu namorado – Dóris pede e os dois concordam – Agora vão aproveitar a festa! – ela sugere e todos se retiram

 Jota e Ellen valsavam, ao lado dos noivos, durante uma música lenta. O rapaz a beijou na testa, o que a fez sorrir e acariciar a nuca dele.

- Eu detesto dançar valsa – Ellen diz, o fazendo rir

- Então vamos nos sentar, reclamona – Jota sugere, segura a mão dela e a leva até a mesa onde estavam Lica e sua irmã

- Por que pararam? Estavam lindos dançando – Samantha comenta – São um belo casal!

- É o amor que faz isso. Vocês duas também formam um belo par – Jota responde, surpreendendo as três

- Fico feliz que ache isso cunhadinho – Lica sorri olhando para Samantha

- Quando nos casarmos, não quero valsa. Odeio valsa – Ellen comenta e Jota a encara, quando Katherine anuncia o buque e ela se levanta – Venha comigo Sam, a Lica nunca tenta pegar então você representará as duas! – ela sorri para a cunhada, que segura sua mão e a acompanha

- Vai pedir a mão dela? – Lica pergunta assim que fica sozinha com o cunhado

- Acha que… não, sua irmã não quer nada disso – Jota diz e olha para Lica

- Ela não gostava da ideia de ser obrigada a isso. Mas ela está de pé tentando pegar o buque. Não seja tonto – Lica implica, o fazendo rir e voltar a olhar para a namorada.

 Katherine anuncia a contagem e joga o buque, que para direto nas mãos de Ellen, que ri sem acreditar. Ela caminha de volta a mesa e o entrega a sua irmã, que encara confusa.

- Pra dar sorte – ela avisa a Lica e a beija na bochecha.

 A festa termina e todos vão para  suas casas, incluindo os noivos, que seguem até a casa do rapaz, entrando com MB a carregando nos braços, seguindo assim até o quarto do casal.

- Não precisava tanto! Eu devo estar pesada! – Katherine ri assim que ele a deixa na cama

- Que peso, nem barriga tem direito! – o loiro ri, a observando olhar pra ele.

 Michel leva uma das mãos a nuca da moça, dá início a um beijo e se inclina até deitar o corpo dos dois na cama, com o dele por cima. O beijo se torna mais intenso quando Katherine leva as mãos as costas do rapaz, arranhando por cima dos panos. MB se afasta e se senta na cama, a deixando confusa.

- O que aconteceu? Não estava gostando? – ela pergunta ao marido

- Não, eu estava, muito – MB diz, se virando para ela – Você sabe o que é, sua irmã te contou.

- Se não estiver a vontade, não precisa ser agora. Eu também estou nervosa – ela responde, se sentando também

- Você já fez isso e com alguém que detesto, mas era bem experiente. E se… ele for melhor do que eu? E eu te desapontar? – o loiro pergunta a encarando

- Loiro… não foi nem tão bom assim – ela comenta, o fazendo rir e se aproxima, o abraçando por trás – Tenho certeza de que com o cuidado e carinho que tem por mim, será perfeito. Mas só quando quiser!

- E se eu quiser agora? – Michel pergunta, a fazendo sorrir e morder os lábios

- Então nós teremos a nossa primeira noite – Katherine se levanta na cama, se sentando no colo dele em seguida – A primeira do resto das nossas vidas. Eu quero te fazer feliz meu loiro! – ela afirma antes de beijar o marido. 


Notas Finais


e agora 3/5 pra dona josefina, katherine casou!! anderson fugindo da raia, doris e boris juntos e limantha que vão casar???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...