1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulho e Preconceito >
  3. Capítulo 9

História Orgulho e Preconceito - Capítulo 9


Escrita por:


Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito - Capítulo 9 - Capítulo 9

                        POV: VICK 


Meu nome é Victória Quick, quando minha mãe morreu eu estava devastada, não tinha ninguém, até que um dia eu fui comprar um café mas acho que o meu padrasto divia ter pegado o dinheiro da minha bolsa, como sempre, a atendente achou que eu iria roubá-la quando falei que esqueci o dinheiro, até que um garoto apareceu e me pagou um café, e a gente conversou um pouco ele era fofo e gentil, no final viramos amigos, ele me dava o apoio que eu precisava sem troca de nada, e eu não precisava de dinheiro ou de alguém para me tirar de lá, só precisava de alguém para me escutar e me da conselhos, e nickolas fazia isso, ele me escutava sem me julgar, claro que eu não contei tudo, sobre o bar, os abusos e as agressões, deixei isso em off. As únicas coisas que eu contei foi sobre a doença da minha mãe e o quanto eu sentia falta dela e claro do meu sonho que era abrir um ateliê para eu criar as minhas próprias roupas, e eu consegui. Aos meus 16 anos nick estava desconfiando de algo, já que eu sempre aparecia com marcas mas resolvi isso, agora toda vez que eu tinha marca de machucados eu coloco uma jaqueta ou uma calça jeans, e então ele parou de desconfiar e agora estou ansiosa que o meu melhor amigo, e irmão de consideração vai estar na mesma escola que eu. 


                  POV: NARRADORA 



Vick- olá garoto comum seja bem vindo a escola Copperman, cuja tem alunos comuns que não ligam se você tem dinheiro ou não. 


Nickolas - oi, e não precisa disso tudo. 


Vick- ah qual é não é todo dia que temos um garoto bonito aqui, por que está triste, não achou a pessoa do poema? 


Nickolas - não, e está cada vez mais difícil. 


Vick- vem vamos se animar. 


Nickolas - para onde você está me levando? 


Vick- para conhecer a minha amiga cinthya. 


Eles andaram até o corredor onde estava cinthya com os amigos dela. 


Alex- as vezes você me dá medo doida. 


Vick- oi gente por que o Alex está com medo da JJ? 


Cinthya - como ele disse, ela é doida, prazer em te conhecer eu sou a cinthya esse é o Alex, e essa é a Joana mas os amigos dela chamam ela de JJ. 


Nickolas - é um prazer conhecer vocês. 


Cinthya olhou para Vick que logo entendeu o seu recado. 


Vick- bom é eu vou ter aula de matemática com a cinth e o Alex, mas eu olhei no seu cronograma hoje mais cedo e você tem aula com a JJ, em biologia, então Joaninha pode acompanhar o nick? 


Joana- cl-laro que sim. *sussurro* não me deixe sozinha com ele, eu sou desastra. 


Nickolas - você olhou o meu cronograma? 


Vick- sim. 


Cinthya- tchau gente boa aula. 



                POV : NICKOLAS 


Ir para essa escola foi uma das melhores coisas que eu já fiz, o primeiro dia foi até bom, me fez sentir eu mesmo, sem autógrafos e gente só perguntando se eu estou interessado pra namorar, os professores ensinavam bem e estavam preocupados com os nossos estudos, assim que a aula acabou JJ me levou para o refeitório lá tinha uma mesa com a Cinthya, Alex, Vick e uma pessoa que eu não conhecia. 

A gente conversou bastante, eu gostei do Alex ele era, divertido e um pouco debochado, a Cinthya era elétrica, muito falante e quando ela falava se embaralhava toda nas palavras, mas dava para perceber que ela é pouco triste, já a JJ ela ficou o intervalo inteiro escrevendo num caderno, acabei ficando curioso para saber o que tinha lá, quem não ficaria? Uma garota escrevendo coisas que mais ninguém pode saber, bate uma curiosidade, descobri que o cara que estava com a gente era Ben era o namorado do Alex, ele é engraçado e legal, depois tive aula de química e Cinthya também então não fiquei nem um tempo sozinho, antes eu reclamaria porque as pessoas estavam comigo por interesse, mas eles não são como os outros, eles não ligam para fama e furtuna, eles são bem legais e sabem como conversar de coisas aleatória.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...