1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulho e Preconceito

História Orgulho e Preconceito


Escrita por: Xokiihs

Fanfic / Fanfiction Orgulho e Preconceito
Sinopse:
"Toda jovem sentiu, em um ou outro momento, a mesma agitação. Todas estiveram, ou pelo menos todas se julgaram, em perigo por causa da corte que lhes fazia alguém que preferiam evitar; e todas desejaram ansiosamente a atenção de alguém que queriam agradar." - Jane Austen, Northanger Abbey.


“O diabo é um tormento para mim, e, no entanto, não consigo ficar longe dele. Pode isso, José? Não, não pode. E eu não aguento mais essa vida de ter que olhar para Sasuke todos os dias e não poder ficar com ele. Por isso, pessoinhas, resolvi escrever esse diário para contar minhas desventuras com a delícia maldita que é Sasuke Uchiha. Antes de começarem a ler, dou um aviso. Ele é altamente atrativo, mas não se enganem! Ele é um destruidor de corações alheios, e você não estará livre da maldição Uchiha. Portanto, não se apaixonem por esse ser. Ok? Ok.”

~ SasuSaku ~
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 23.447
Favoritos 458
Comentários 284
Listas de leitura 138
Palavras 77.555
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari
Tags Jane Austen, Naruto, Orgulho, Preconceito, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Mr. fucking Darcy
8
2.322
3.135
 
2
Bathroom Emergency
6
1.412
2.598
 
3
Afternoon Tea
9
1.237
2.587
 
4
First Day
12
1.251
2.763
 
5
Oh shit, not you again
9
1.177
3.513
 
6
Bloody Stalker
11
1.117
2.761
 
7
Jobless
12
1.107
3.486
 
8
Deal with it bitch
10
938
1.415
 
9
Note from Hell
11
999
3.559
 
10
Run, Sakura, run!
8
946
2.211
 
11
Sleeping Beauty
9
932
2.582
 
12
Sailed Ship
7
803
3.200
 
13
Don't fall for the weirdo
9
827
4.684
 
14
Ice Ice Baby
10
895
2.145
 
15
A man with a little girl's voice
10
799
2.187
 
16
Grumpy Bubblegum
7
823
3.216
 
17
Blue Hair
12
784
3.863
 
18
Pull the Rope
10
976
3.070
 
19
Piggyback Ride
20
752
3.813
 
20
Fooling Around
15
811
5.162
 
21
Blonde Bitch
19
785
4.640
 
22
Twenty Questions
31
1.056
7.225
 
23
Do as I say not as I do
29
698
3.740

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por wist_uchiha
Jobless
Usuário: wist_uchiha
Usuário
Um, dois, três. Podem gritar comigo: É o quê?
Confesso que até cuspi o refrigerante que tava tomando nessa parte hahaha (É, eu sei é meio que nojento isso, mas não deu pra evitar hehe.)
Concordo contigo, Sakura, esse homem representa perigo. Alerta vermelho.
Depois de uma manhã frustante em busca de emprego (no caso, parte disso foi culpa dela mesma né) Sakura chegou acabada e irritada em casa, ninguém merece, vai ser difícil arrumar um emprego, mas nada que uma festinha particular não mude o seu humor e melhore o seu dia.
E lá se foi Sakura pensando que poderia esquecer sua manhã frustante e negativa, mas não teve jeito, os deuses não devem gostar nem um pouco dela. Tá, tá certo, durante um tempo ela esqueceu e se divertiu arrasando como a deusa da Fifa. A festinha que começou na maior curtição e tranquilidade terminou em uma disputa de arrepiar. Não acredito que Sasuke estava se gabando do trabalho hahaha Coitado, só fez alimentar a fúria que estava consumindo a Sakura, e olha só, foi uma jogada inteligente da Sakura direcionar a sua raiva para a partida mesmo estando um tanto embriagada. E ela ganhou divando. Mas nosso Sasuke Darcy não gosta de perder. Nem um pouquinho. Ele fez uma jogada arriscada. Será que Sakura irá vencer mais uma vez? Sejamos sinceras, essa aposta é muito suspeita, por que Sasuke está apostando alto, um valor muito alto. Um emprego, minha gente. O emprego dos sonhos! Ou Sasuke confia muito na sua vitória ou ele tem uma carta na manga. Além disso, ainda tem toda a questão da humilhação que vai ser se ele perder mais uma vez hahaha.
Eita que o negócio tá ficando eletrizante. Por que tanto interesse de um lado e implicância de outro, Senhor? É um mistério!
Hahaha Miryz e Raio-de-Sol. Adorei! Tô shippando. Preciso dizer que Raio-de-Sol é a melhor descrição do Naruto de todos os tempos, por que ele é simplesmente um Raio. De. Sol. Amo! E essas imagens dos capítulos são demais, uma comédia.
Beijão sua lindona! A gente se vê no próximo!
Postado por wist_uchiha
Bloody Stalker
Usuário: wist_uchiha
Usuário
Não há nada ruim que não possa piorar.
A mentira se transformou em uma bola de neve daquelas bem grandes hahaha.
Sakura bem que tentou e tentou fugir do assunto mas não teve jeito, ela foi pega. Tá vendo por que é pecado mentir, nem que seja uma mentirinha pequena, ela cresce como uma massa de bolo, por que o Cara lá de cima tá vendo. Mais constrangedor que isso é impossível hahaha. O pior é que foi ela mesma que criou essa situação, se Sakura dissesse logo que conhecia o Naruto ia dar o assunto por encerrado, mas não, a espertalhona só fez despertar o interesse dos seus colegas. Nossa... como eu achei engraçado isso. Se bem que Sakura não tem muita sorte então não seria ela se não acontecesse alguma situação engraçada.
E mais uma vez, Sasuke Darcy, como ele pode ser Sasuke e ao mesmo tempo Darcy? Você fez algo maravilhoso, juntou dois caras super fodões em um. Imagina só a felicidade, ainda mais pra quem é apaixonada pelo os dois, como eu. Como a vida gosta de trolar uma pessoa né, de todos os vários estudantes da Universidade, Sakura foi se enturmar logo na turma do Mr. Darcy, hahaha, será sorte ou azar? Isso ninguém sabe, mas acho que Sakura deveria dar uma chance para ele, para serem amigos, talvez. Afinal, ela ainda não conheceu nenhum colega de aula além do Sasuke Darcy e ele é bem fodão, pensa só nos benefícios Sakura. (E não, a Karui não quer sua amizade)
Ai meu Santo Cavill, parece até perseguição, na mente da Sakura, é claro. Parece destino mesmo, destinados ou é isso ou as forças divinas não gostam nem um pouquinho dela. Na minha sincera opinião, acho que é destino, talvez eles tenham mais em comum do que imaginam, só precisam se dar uma chance, a Sakura principalmente. Monamur, como ele pode está te perseguindo se ele trabalha lá? Me explica a lógica nisso. Não teria graça se não fosse assim, Sakura cria varias realidades alternativas e confunde tudo hahaha Olha só, se Sakura fosse amiga do Mr. Darcy, ele poderia dar aquela ajudinha que só os amigos dão para ela conseguir o emprego, quer dizer, amiga não, não precisa ser tanto, mas se ela fosse mais sociável com ele e menos agressiva, Sasuke estava sendo sincero e educado, mas até o seu objetivo principal ela esqueceu hahaha
Adeus, emprego dos sonhos. Mas espera, ela pode tentar de novo? Sempre existe a segunda tentativa.
É, Sakura não tem sorte nenhuma, se é que sorte existe, talvez seja só os deuses conspirando contra ela hihihi.
Por que tanta implicância, Senhor?
Sasuke Darcy não é tão babaca assim, ela nem conhece ele direito, mas é como dizem por aí "as primeiras impressões são as que ficam" se não fosse assim por que existiriam os ascendentes, não é?
Sinto que esses dois ainda vão se esbarrar muito e que varias situações engraçadas vem pela frente.
É o desastre iminente. Hahaha
Beijão Van, sua deusa das fics, até o próximo!