1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulho e Sensibilidade >
  3. Noite de gala

História Orgulho e Sensibilidade - Noite de gala


Escrita por: JessyAlencar

Capítulo 10 - Noite de gala


Fanfic / Fanfiction Orgulho e Sensibilidade - Noite de gala

Passei a tarde inteira me arrumando e não poderia estar mais feliz, hoje eu iria em uma festa com o Jay e depois iríamos ter a nossa primeira noite de amor. Eu sei que não deveria estar criando expectativas, mas agora acho que é tarde para isso, ainda faltam 30 minutos para o horário que o Jay disse que viria me buscar e meu cabelo e maquiagem já estão prontos, optei por uma maquiagem com um delineado e sombra cintilante rosa nude e coloquei um batom  ameixa, coloquei as jóias que o Jay me deu, vesti uma das lingeries que ele escolheu para mim e a sandália de salto alto preta que ele escolheu, meu cabelo que era bem longo estava bem escovado e resolvi deixar ele solto mesmo, meu cabelo caia como um manto negro sobre minha pele alva. Estava satisfeita com o resultado e olhava pela última vez a lingerie preta transparente no espelho. Ouço o Jay me chamando na porta e visto um robe para poder ir atendê-lo, ele estava absolutamente lindo com um terno preto e uma camisa branca, ele usava uma gravata borboleta e eu fiquei sem fôlego. Ele fica hipnotizado quando me vê.

S/N - Como você entrou?

Jay - Seu pai estava no portão e ele abriu para mim.

S/N - Chegou cedo, já estou quase pronta só falta vestir o vestido.

Eu tento ir para o quarto para me vestir mas ele me puxa para si me virando de frente para ele, ele está com seus lábios entreabertos e fico sem fôlego vendo seus olhos ficando negros de desejo. Ele desata o nó do meu robe e o tira expondo a minha lingerie. Ele pega uma de minhas mãos e levanta acima da minha cabeça fazendo com que eu girasse lentamente.

Jay - Você está maravilhosa.

Eu coro diante de seu olhar. Após algum tempo me observando ele finalmente deixa eu ir me vestir, em alguns minutos estou pronta e saímos de casa. Seguimos em silêncio por grande parte da viagem, eu tento puxar assunto algumas vezes porém ele me dava respostas curtas. Será que eu fiz algo de errado? Assim que chegamos ao local que era uma mansão enorme no meio do nada vemos alguns repórteres parados em frente ao portão,  mas felizmente conseguimos entrar sem ser vistos pois os vidros do carro eram fumê, vemos uma fila de carros até a entrada da mansão e nos encaramos algumas vezes enquanto aguardamos. Por quê ele estava agindo assim?

S/N - Jay? Tá tudo bem?

Ele não me olha e responde.

Jay - Está sim porquê?

S/N - Nada.

Resolvo deixar para lá, pois não quero estragar nossa noite. Finalmente chegamos a entrada da mansão, descemos do carro e o Jay entrega a chave para o manobrista. Assim que entramos há uma mulher linda recepcionando os convidados, o Jay parece conhecê-la pois fica nervoso quando a vê, ela olha fixamente para o Jay e parece o reconhecer.

Mulher - Ora ora Sr Park, que surpresa encontrá-lo aqui.

Jay - Posso dizer o mesmo, afinal você disse que iria fazer uma apresentação de dança hoje.

Mulher - É, eu não queria que vocês soubessem que trabalho como recepcionista, pois sei que não tem nada a ver com dança.

Por um instante eles se encaram e parece que eu não estou ali, me sinto totalmente invisível. Logo vejo o Simon se aproximando acompanhado do Sik, Gray e um homem bonito e alto que eu não conhecia.

Simon - Boa noite! Nossa S/N você veio vestida para matar hein.

Sik - Se esse era o objetivo eu já morri e fui para o céu, pois estou vendo um anjo.

Gray - Boa noite! Você está linda!

Simon - S/N você ainda não conhece nosso amigo antissocial, esse aqui é o Ph-1, mas pode chamar ele de Harry!

Harry - Oi.

Ele me cumprimenta e percebo que ele é tímido, mas mesmo assim ele me olha da cabeça aos pés me admirando. Finalmente o Simon parece notar a mulher e parece surpreso.

Simon - Jane o quê você está fazendo aqui?

Quando ouço o nome dela lembro do papel com o número de telefone e a marca de batom que estava no bolso do Jay e olho para ele, ele abaixa o olhar e eu sei que é ela. Eles ficam conversando por algum tempo, mas a essa altura eu já não estou mais prestando atenção. Ela era linda e provavelmente ele já deve ter transado com ela, esse pensamento me incomoda e percebo que o Jay está desconfortável com a situação. Logo entramos e tem uma orquestra tocando uma música de fundo e as pessoas conversam e se cumprimentam, garçons passam para lá e para cá com bandejas repletas de champagne e canapés. O Jay pega duas taças de champagne para nós e apesar de não gostar muito, preciso de uma bebida agora. Ficamos conversando com os amigos do Jay e todos eles me tratam muito bem, cada um tem uma personalidade diferente, o Simon parece o pai de todos e é muito carinhoso com os meninos, especialmente com o Gray, o Gray amava falar sobre música e era muito gentil, o Sik me olhava de um jeito estranho que me incomodava um pouco, ele ficava calado grande parte do tempo mas toda vez que dava um gole em sua bebida ele me olhava de uma forma estranha, o Harry era muito tímido porém extremamente doce, ele era mais comportado que os outros meninos e era o único dos meninos que eu não vi flertando com ninguém em nenhum momento, apesar dele ser tímido, quando ele começava a falar de sua música ou da sua cachorrinha Holy ele não parava mais e percebendo isso em toda oportunidade eu explorava esses dois assuntos. O Jay estava ao meu lado o tempo inteiro, mas parecia distante, eu sabia que havia algo o atormentando, mas não sabia o quê. Percebo que em certo momento da noite ele vê alguém e trava a mandíbula com raiva, eu e Simon notamos e seguimos o olhar dele até vermos a Diana acompanhada de um homem asiático, alto e que parecia bem mais velho que ela.

Simon - Droga, essa noite vai ser interessante.

O homem parece perceber a presença do Jay e puxa a Diana para perto dele, percebo que o Jay fica com ainda mais raiva, o homem se aproxima de nós e cumprimenta o Jay com uma cara sarcástica.

Homem - Olá rapazes e bela moça.

Seus olhos pairam sobre mim de uma forma que me deixa incomodada, ele estende a mão para me cumprimentar, mas o Simon entra na frente encarando o mesmo.

Simon - O quê você está fazendo aqui J.Y.P?

J.Y.P - Só estou curtindo umas férias no Brasil com a minha bela namorada.

Simon - E a sua esposa sabe disso?

Ele dá um sorriso malicioso.

J.Y.P - Algumas coisas são melhores em segredo.

A Diana parece triste e me pergunto o porquê, apesar disso ela estava deslumbrante usando um vestido vermelho longo tomara que caia que destacavam ainda mais suas curvas perfeitas.

J.Y.P - Vejo que você está muito bem acompanhado Jay.

Ele diz me olhando de cima abaixo.

Jay - Diferente de você.

J.Y.P - Ora rapaz não seja rancoroso, já está na hora de sermos amigos.

O Jay da uma risada sarcástica, mas sei que ele está muito nervoso.

Jay - Amigos? Depois de você praticamente me expulsar da Coreia e me deixar sem nada? Depois de eu pegar você na cama com essa vadia quando ela ainda era minha noiva? É tem razão, talvez eu devesse te agradecer, pois só assim eu me livre dela e agora estou bem melhor. 

Diana - Bem melhor com essa sem sal?

Jay - Não abra a boca para falar da minha namorada. Vem S/N, vamos dançar.

Ele me pega pela mão e me leva para a pista de dança, estava tocando uma música suave e os casais dançavam lentamente, ele me puxa para si colocando as mãos na minha cintura, eu coloco os braços ao redor de seu pescoço e começamos a nos movimentar lentamente para lá e para cá. Me sinto tão bem nos braços dele e só queria consolá-lo pelas coisas que ele passou com aquela mulher.

S/N - Você está bem?

Jay - Estou, porquê não estaria? A mulher mais linda da festa está nos meus braços.

Eu dou um sorriso para ele que com o tempo se intensifica.

Jay - Que foi.

S/N - Adoro quando você me chama de "sua namorada".

Jay - Eu chamei?

S/N - Sim, duas vezes, uma com o Yan e agora pouco com aquele homem estranho.

Ele dá um sorriso.

Jay - E porquê você gosta tanto?

S/N - Porquê desde o primeiro dia que eu te vi quis ser sua namorada.

Jay - Todas querem o Jay Park.

Ele diz em tom de brincadeira.

S/N - É verdade, mas eu quero além disso, quero o homem por trás desse bad boy.

Jay - E se não houver nada por trás? Se isso for tudo que eu sou?

Ele me olha sério.

S/N - Eu sei que não é. Eu me apaixonei por você quando você pegou minha mão naquele beco escuro e pediu que eu não te deixasse.

Ele parece surpreso.

Jay - Se apaixonou?

Eu olho para ele e confesso.

S/N - Sim Jay, eu estou muito apaixonada por você.

Ele para a nossa dança e se afasta um pouco me olhando, ele fecha os olhos por algum tempo como se houvesse uma luta interna em seus pensamentos. Ele me leva de volta para onde os meninos estavam e agora eles já estavam cercados de mulheres, após algum tempo a Jane se aproxima e começa a flertar com o Jay como se eu não estivesse aqui, o Simon percebe que eu estou desconfortável e me tira para dançar. Mesmo de longe não consigo tirar meus olhos do Jay e vejo a Jane falando coisas no ouvido dele e ele sorri com cara de safado enquanto continua bebendo . Eu abaixo a cabeça e sinto a tristeza me atingindo, o Simon olha para mim e depois para o Jay e balança a cabeça em negativa.

Simon - O Jay não aprende mesmo. Oh princesa, melhor você não se importar com isso, já vi várias mulheres assim passando pela vida do Jay e nunca dura mais que uma transa. Se você for ficar triste cada vez que uma mulher flertar com ele vai acabar enlouquecendo que nem a Diana.

Ele diz em tom de brincadeira mas sinto que ele está preocupado.

S/N - Mas ela traiu ele né?

Simon - Sim, de diversas formas, nós tentamos avisar para ele que ela era interesseira, mas ele demorou para perceber.

Eu me sinto confusa e no momento não sei o que pensar. A música acaba e vejo o Jay sentado em um sofá sozinho e vou me sentar ao lado dele, após algum tempo em silêncio ele começa.

Jay - Eu não posso fazer isso.

Eu fico confusa e sinto um aperto no peito.

S/N - Não pode fazer o quê?

Jay - Isso, S/N acho melhor sermos só amigos...

Suas palavras me atingem como um soco.

S/N - Por quê?

Jay - Eu não quero mais transar com você.

Fico surpresa com suas palavras e não consigo entender o porquê.

S/N - É por causa do beijo? Porque se for isso,  você não precisa fazer se não quiser.

Ele fecha os olhos e quando os abre ele não me encara.

Jay - Não é isso, foi uma brincadeira divertida no começo eu achei que gostaria de ser o seu primeiro, mas para dizer a verdade eu não tenho paciência para ensinar, gosto de mulheres experientes que sabem o que estão fazendo.

Eu sinto uma lágrima descendo pelo meu rosto e a seco rapidamente, não quero que ele perceba o quanto ele me destruiu. Eu fico ali olhando para ele e lutando com as lágrimas que se formavam em meus olhos e tento levantar para ir embora, ele pega no meu braço e diz.

Jay - Não. Você não vai embora, você veio comigo e vai embora comigo, vamos ficar só mais um pouco até eu falar com mais algumas pessoas e depois eu te deixo em casa. Afinal vamos continuar amigos né?

Aquelas palavras me doem de uma forma que eu não sei explicar e fico feliz de estar de costas para ele pois as lágrimas começam a rolar ainda mais insistentes e eu as enxugo, não posso demonstrar a minha fraqueza, não posso dar esse gosto para ele.

S/N - Claro. Somos amigos.

Ele me olha e concorda com a cabeça. Por diversas vezes eu vejo ele olhando com raiva para a Diana. Após algum tempo ele sai para pegar uma bebida e vejo ele cumprimentando algumas pessoas. Queria muito sair dali então tento pedir um uber, mas a plataforma está indisponível nessa região. Droga, não tenho como sair daqui sem o Jay. Após algum tempo perco o Jay de vista, o Harry me vê sentada sozinha e se senta ao meu lado. Ele era muito legal e conversar com ele me distraia um pouco do que eu estava sentindo. Após algum tempo conversando ele me olha parecendo preocupado.

Harry - Você está triste né?

Eu olho para ele surpreendida com a sua pergunta repentina.

Harry - Da para perceber. O que o Jay fez?

S/N - Ele não fez nada, nós somos só amigos.

Harry - Ah desculpe, eu pensei que vocês tinham alguma coisa.

S/N - Não, eu sou só uma garçonete que achou ele em um beco e salvei ele. Somos somente amigos.

Harry - Bem, azar o dele, nesse caso você quer dançar?

Ele estende a mão para mim e quando eu ia pegar a Diana se aproxima e me olha com aquele olhar de superioridade que me irritava.

Diana - Posso falar com você?

S/N - Eu não tenho nada para falar com você. Harry eu vou ao toalete e já volto.

Digo e vou em direção ao banheiro,  já no corredor que dava acesso aos banheiros percebo que ela me seguiu e ela puxa o meu braço.

Diana - Olha, eu sei que você deve pensar que eu sou a pior pessoa do mundo, mas eu tentei muito mudar o Jay, eu o amava muito e para ser sincera ainda amo.

Percebo em seu olhar que ela está sendo sincera.

Diana - Eu só quero que você saiba que é inútil tentar. O Jay só vai mudar quando tiver um filho e se casar.

S/N - Olha, sinceramente o que eu penso ou não de você não me importa. Eu começo a andar em direção ao banheiro feminino e ouço gemidos.

Mulher - Ahhhhh Jay, assim, isso vai mais fundo.

Jay - Cala a boca vadia.

Eu fico totalmente imobilizada em frente a porta e decido não abri-la, mas a Diana entra na minha frente e abre a mesma e meu mundo simplesmente cai. Eu vejo a Jane com uma perna apoiada em cima da pia, seu vestido estava todo puxado para cima deixando a parte de baixo dela nua, o Jay está por trás dela com as calças abaixadas puxando o cabelo dela, ele realmente estava transando com ela enquanto estava aqui comigo. Ele parece não perceber que abrimos a porta e continua estocando ela enquanto tapa a boca da mesma. A Diana fecha a porta e sai correndo chorando. Eu fico alguns minutos sem conseguir me mexer assombrada pela cena que eu vi. Após algum tempo a Jane sai do banheiro ajeitando seu vestido e me olha com um sorriso debochado enquanto limpava o batom que estava borrado. Eu saio de lá correndo e tento achar o Simon, mas ele está dançando com uma mulher. Eu corro para o lado de fora da mansão e sento nas escadas que haviam na entrada da mesma. Sem saber o que fazer eu disco um número que me atende após tocar 3 vezes.

Yan - Alô?

S/N - Yan?

Só de ouvir a voz dele começo a chorar descontroladamente.

Yan - Princesa? O quê houve?

Eu começo a chorar cada vez mais e quando percebo já estou soluçando, tento me controlar, mas minha voz sai ainda falha.

S/N - Yan, vo-você pode vir me buscar?

Yan - Claro! Onde você está princesa? 

S/N - Não sei... Vou te mandar a localização, só um momento.

Eu abro o WhatsApp e compartilho minha localização com ele.

S/N - Te mandei no WhatsApp.

Yan - Só um minuto, deixa eu ver aqui. Ah tá, sei aonde é, vou demorar uns 40 minutos para chegar já estou indo para aí princesa.

S/N - Obrigada. 

Eu desligo o telefone e deixo as lágrimas rolarem, não havia ninguém aqui então me permiti chorar, como ele pode ter feito isso comigo? Eu só quero sair daqui o mais rápido possível e nunca mais ver ele. Após algum tempo já chorei tanto que me sinto anestesiada, minhas lágrimas já secaram e o Yan já deve estar perto daqui. Sinto alguém se aproximando e me assusto, logo vejo que era o Sik um dos amigos do Jay, ele se senta ao meu lado e acende um cigarro.

Sik - Porque está aqui sozinha? Cadê o Jay?

S/N - Bem, a última vez que o vi ele estava muito ocupado transando no banheiro, então decidi pedir para um amigo vir me buscar.

Sik - Eu posso te levar.

S/N - Não obrigada, meu amigo já está a caminho.

Sik - Que pena...O Jay é realmente um idiota, perdendo tempo com outra pessoa enquanto você está aqui, se você estivesse comigo toda a minha atenção seria sua.

Ele diz e traga o cigarro soprando parte da fumaça na minha direção, seu olhar penetrante desce até minha boca e depois até meus seios e ele dá um sorriso malicioso que me deixa desconfortável.

Sik - Sabe desde o primeiro dia que te vi achei você maravilhosa.

Ele se aproxima mais e posso sentir o cheiro de bebida e cigarro que emanam dele e me levanto.

Sik - Vem cá princesa, eu não mordo, só se você pedir.

Jay - O quê está acontecendo aqui?

Ele se afasta de mim e volta para dentro da mansão sem dizer uma palavra. O Jay se aproxima e não consigo encará-lo, então permaneço de costas para ele.

Jay - Por quê você está aqui fora?

Eu não consigo responder e ele vem até o degrau que eu estou e me vira para ele. Eu não consigo olhar para ele então olho para o chão, ele pega meu queixo e levanta meu rosto fazendo com que eu olhe para ele, seus olhos parecem preocupados, mas só consigo lembrar dele com aquela mulher.

Jay - Responde.

S/N - Eu estou esperando um  amigo que vai vir me buscar.

Ele parece confuso.

Jay - Amigo? Eu disse que te levaria.

S/N - É mas eu achei que você ia preferir ir para casa com aquela mulher que você estava comendo no banheiro.

Cuspo as palavras com raiva e ele abaixa o olhar.

Jay - Você viu? S/N eu posso explicar.

S/N - Você não precisa explicar nada. Ficou tudo bem claro.

Jay - S/N aquilo não.. 

S/N - Jay é sério, não precisa explicar eu entendi muito bem.

Jay - Não, você não está entendendo.

S/N - Eu entendi muito bem, entendi que você não quer nada com uma menina experiente que nem eu, entendi que você ficou a noite inteira olhando a sua ex e como você não podia ter ela você pegou a primeira vadia parecida com ela e comeu. Entendi que eu me enganei pensando que havia algo em você além de um babaca que não sabe como tratar uma mulher. Quer saber Jay? Volta lá para dentro, volta para a Jane! Não se preocupe comigo. Vocês se merecem. Você merece mesmo uma vadia, quer saber você, ela, a Diana são todos farinha do mesmo saco.

Ele me olha com raiva e segura meus braços com força me sacudindo.

Jay - VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO!

S/N - Jay me solta você está me machucando.

Ele parece se dar conta do que está fazendo e solta meus braços deixando uma marca no local. Ficamos nos encarando e logo escuto uma buzina e vejo o carro do Yan, corro até ele e entro no carro, o Yan me olha preocupado.

Yan - O quê houve princesa?

Sinto lágrimas rolarem pelos meus olhos e sei que se eu começar a contar vou desabar. Vejo o Jay se aproximando do carro e digo.

S/N - Yan, por favor só me tira daqui.

Ele concorda, liga o carro e começa a dirigir. Eu olho pelo retrovisor e vejo o Jay parado olhando enquanto eu vou embora..Logo ele some da minha vista conforme o carro se distância e meu coração pesa com o pensamento de que é a última vez que o verei e eu desabo...

Continua...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...