1. Spirit Fanfics >
  2. Orgulho e Sensibilidade >
  3. Primeira vez

História Orgulho e Sensibilidade - Primeira vez


Escrita por: JessyAlencar

Capítulo 13 - Primeira vez


Fanfic / Fanfiction Orgulho e Sensibilidade - Primeira vez

Eu o encaro e estou chocada com a minha resposta, eu disse sim sem ao menos pensar antes, meu corpo o quer tanto assim que já controlou minha mente e agora eu me tornei escrava das sensações que ele me causa? Ele parece tão surpreso quanto eu e me dá mais um beijo quente antes de nos levantarmos.

Jay - Só preciso fazer uma ligação antes de irmos.

S/N -Ok.

Meu Deus eu realmente vou fazer isso? Realmente vou me entregar a um homem que não vai lembrar nem que eu existo assim que a noite acabar. Eu sei que apesar dele parecer sincero eu já me iludi com ele antes e me machuquei, mesmo ouvindo ele dizer que está apaixonado não me animou pois sei que isso passará rapidamente para ele. Ele já teve tantas mulheres, mulheres lindas e experientes como a Diana, eu seria apenas mais uma na cama dele e me sinto uma vadia por estar aceitando isso mesmo assim, eu sei que ele ainda ama a Diana, que ele transou com outra na noite que deveria estar comigo e mesmo assim estou aceitando ir ao hotel dele e me entregar a ele. Estou tão perdida em meus pensamentos que não percebo quando ele se aproxima.

Jay - Vamos?

Assinto com a cabeça e vamos em direção ao carro, quando entro no mesmo começo a me sentir ansiosa, eu tentava lembrar mentalmente que lingerie estava usando, se havia me depilado, ficava imaginando como seria e a ansiedade está me consumindo. Sinto o medo de doer, o medo dele não gostar, o medo dele rir de mim por eu não saber fazer alguma coisa específica. E se eu não for boa nisso? Sinto um frio no estômago e o sinto revirar, meu peito está acelerado e só saio de meus devaneios quando ouço a voz do Jay.

Jay - S/N? Já chegamos. Tá tudo bem?

Olho ao redor e me surpreendo ao ver que já estamos no estacionamento do hotel.

S/N - Ta tudo bem, só estou um pouco nervosa.

Ele se aproxima e me dá um beijo calmo.

Jay - Nervosa por quê?.

Eu jamais poderia confessar minhas inseguranças sem parecer ridícula, então as guardei para mim.

S/N - Nada, vamos?

Eu digo com um sorriso tentando disfarçar e logo saímos do carro e entramos no elevador, a cada andar que passava e nos aproximava do quarto do Jay eu sentia cada vez mais meu corpo gelar de ansiedade, o barulho do elevador indica que chegamos e eu me assusto sentindo meu coração disparar. Entramos no quarto e acho que o Jay reparou que eu estava estranha. Ele se aproxima de mim colocando suas mãos em meu rosto e olha nos meus olhos firmemente.

Jay - Você não precisa fazer nada que não queira.

S/N - Eu quero.

Novamente respondi sem ao menos pensar e quando percebo estou colocando os braços ao redor do ombro dele e buscando seus lábios mais uma vez, ele se surpreende no começo, mas logo me pega firme pela cintura enquanto me beijava lentamente e me guiava até a cama. Suas mãos vão da minha cintura para a minha bunda e sinto um arrepio quando ele alcança a barra do meu vestido o puxando levemente para cima e arranhava levemente a minha pele enquanto o fazia. Eu solto um gemido que é abafado por seu beijo e ele tira completamente meu vestido, eu tiro seu casaco deixando o mesmo cair no chão e tiro sua blusa, eu nunca vou deixar de me impressionar com seu corpo, todas as vezes que o vi fiquei sem fala e minha boca fica seca de vontade de beija-lo por completo, começo a beijar as tatuagens em seu peito e ele tira meu sutiã revelando meus seios que já estavam arrepiados de desejo, suas pupilas se dilatam quando ele os olha e logo ele abocanha meus seios me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer, ele enfia a mão dentro da minha calcinha e dá um sorriso safado ao constatar que já estou molhada, o contato de seus dedos em meu clitóris enquanto sinto ele sugando meus seios é indescritível e passo a mão pelos seus cabelos o puxando cada vez mais para mim, ele empurra seu corpo sobre o meu me fazendo deitar na beirada da cama, ele se afasta e começa a tirar minha calcinha enquanto olha nos meus olhos com os lábios entreabertos, eu fico hipnotizada e totalmente imóvel sob seu olhar lascivo. Ele abre bem as minhas pernas me analisando e eu coro sob seu olhar.

Jay - Como é a sua primeira vez vou fazer algo que nunca faço.

Olho para ele confusa.

S/N - O quê?

Antes que eu possa reagir ele simplesmente enfia seu rosto entre as minhas pernas e suga o meu clitóris me fazendo gemer alto e me contorcer na cama enquanto puxava o seu cabelo, ele explorava toda minha intimidade com sua língua me lambendo e chupando de uma forma deliciosa e apesar de estar totalmente entregue me apoio em meus braços levantando um pouco meu tronco para olhar para ele, ele me olha sem parar de me lamber e admiro por alguns instantes ele ajoelhado na minha frente me chupando daquela forma enquanto apertava minhas coxas cada vez mais forte e sinto que estou perto do orgasmo, eu puxo sua cabeça fazendo sua língua ir cada vez mais fundo em mim e começo a ter espasmos enquanto gozo deliciosamente em sua língua arqueando minhas costas e revirando os olhos de prazer.

Ele sobe em mim me beijando e invadindo minha boca com sua língua de uma forma deliciosa e sinto ele roçar o membro dele já duro em minha intimidade apesar dele ainda estar de calça. Ele se afasta olhando nos meus olhos e leva sua mão até o meu pescoço apertando um pouco em sinal de posse.

Jay - Você tem um gosto delicioso. Só eu posso sentir seu gosto! Você é minha! Entendeu?

Concordo com a cabeça e suas palavras me causam um arrepio que faz minha intimidade se contrair demonstrando o quanto o quero dentro de mim, levo minha mão até suas calças a abrindo e ele sai de cima de mim, eu fecho as pernas por instinto e ele as abre novamente.

Jay - Fica assim! Eu quero olhar para você.

Nossa como ele me excitava, sigo seu comando ficando totalmente exposta para ele enquanto ele tirava a roupa com os olhos fixos em mim, ele se deita por cima de mim e coloca a mão debaixo das minhas costas me puxando para o meio da cama, ele volta a me beijar e começa a pincelar seu membro em minha entrada e eu levo meu quadril em direção a ele seguindo seus movimentos e o sinto sorrir. Ele me beija e leva suas mãos ao meu pescoço novamente, ele sobe o polegar passando o mesmo sobre meus lábios eu abro a boca sugando o mesmo e sinto ele se contrair, ele se posiciona em minha entrada e parece ter um pouco de dificuldade em entrar em mim, percebo que ele está tentando ao máximo não me machucar pois ele força um pouco e logo em seguida recua, começo a sentir uma ardência forte quando ele finalmente passa pela minha barreira, ele dá um gemido rouco e alto.

Jay - Porra que delicia!

Ele entra mais um pouco em mim e dou um gemido de dor cravando minhas unhas em suas costas, logo ele recua um pouco. Ele permanece entrando e recuando até estar completamente dentro de mim, estou sentindo muita dor, mas sinto sua respiração ofegante em meu pescoço e afasto um pouco nossos rostos para olhar em seus olhos, ele parece estar embriagado de prazer com os olhos semicerrados, sinto minha intimidade se contrair quando ele começa a se movimentar dentro de mim e seus lábios ficam entreabertos enquanto ele deixa escapar gemidos de prazer. Conforme ele se movimenta dentro de mim a dor começa a se transformar em prazer e começo a ir de encontro ao seu membro querendo cada vez mais ele dentro de mim, ele me olha com uma expressão de surpresa e joga a cabeça para trás enquanto geme alto o meu nome. Em um movimento rápido ele me troca de posição sem sair de dentro de mim e eu estou por cima, eu apoio minhas mãos em seu peitoral e começo a subir e descer lentamente em seu pau sentindo ele se contraindo embaixo de mim, ele coloca suas mãos em minha bunda sem apertar e apenas acompanha meus movimentos sem interferir, eu começo a rebolar no pau dele cada vez mais rápido sentindo ele cada vez mais fundo dentro de mim, apesar de ainda doer já estou acostumada com a sensação e quando começo a quicar sinto o membro do Jay acertar um ponto que me faz gritar de prazer, continuo quicando e acertando aquele local de novo, de novo e de novo até minhas pernas começarem a tremer e eu explodo em um orgasmo totalmente diferente de qualquer um que já senti enquanto minha intimidade se contraia e eu o apertava, minhas pernas estavam tremendo e eu não conseguia mais quicar então ele tomou o controle colocando os braços ao redor da minha cintura e me estocando com força, sinto ele cada vez mais fundo em mim e já estou completamente ofegante, os gemidos dele cada vez mais descontrolados me enlouquecem e quando sinto ele acertar novamente meu ponto G eu grito de prazer ele dá um sorriso safado para mim e flexiona um pouco os joelhos dando maior mobilidade ao seu quadril permitindo assim que ele fosse com mais força e mais rápido dentro de mim me estocando sem parar, sinto ele começando a se contrair, logo sinto seu líquido quente se derramando dentro de mim e a sensação é tão boa que acabo gozando junto com ele. Tento sair de cima dele, mas minhas pernas simplesmente falham, ele me olha e dá um sorriso que logo se desfaz, ele me olha sério e me beija intensamente. Finalmente consigo sair de cima dele e deito ao seu lado enquanto tentamos recuperar o fôlego.

Eu nunca poderia imaginar que sexo seria tão bom. Será que é assim com todo mundo? Será que teria sido bom se fosse com outra pessoa ou foi bom assim porque era ele? Logo começo a me perguntar se ele gostou e penso que se ele sentiu pelo menos 10% do que senti eu já estaria satisfeita. Eu fiquei por cima boa parte do tempo e como nunca fiz isso provavelmente não fiz do jeito que ele gosta. Logo ele me vê perdida em pensamentos e me pergunta ainda sem fôlego.

Jay - Ta pensando em quê?

S/N - Nada.

Ele me olha, se vira para mim apoiando um braço no colchão e olhando para mim, ele me vira para ele e ficamos cara a cara.

Jay - Não ouse mentir para mim.

Seu olhar é lascivo e intimidador ao mesmo tempo e antes que perceba já estou falando.

S/N - Estava me perguntando se foi bom para você como foi para mim.

Sua expressão se desmancha e ele dá um sorriso como se não estivesse acreditando no que eu falei.

Jay - É com isso que você está preocupada?

Abaixo a cabeça e assinto. Ele puxa meu queixo fazendo com que eu olhe para ele e seu rosto está sério.

Jay - Foi uma delícia, eu adorei saber que sou o seu primeiro, adorei sentir a sensação de te preencher e ouvir seus gemidos de prazer enquanto eu estava dentro de você, adorei sentir você me apertando cada vez que chegava ao orgasmo, adorei ver sua expressão de prazer enquanto eu entrava cada vez mais fundo dentro de você, adorei sentir seu rebolado que foi tímido de início, mas logo senti você se entregar totalmente a mim e vou amar mais ainda começar tudo de novo. 

Ele fica por cima de mim entrando dentro de mim de uma vez só e sinto dor, mas logo ele começa a se movimentar e estou completamente entregue a sua vontade, ele me levanta me fazendo ficar de quatro para ele e entra dentro de mim novamente, eu deito meu tronco o máximo que posso deixando minha bunda totalmente empinada para ele e começo a gemer loucamente enquanto ele me estoca com força, meu corpo não estava aguentando mais tanto prazer e começo a ir de encontro ao corpo dele e ouço seu gemido de aprovação.

Jay - Porra assim eu vou gozar S/N.

 Dou uma risada e olho para trás vendo ele jogando a cabeça para trás de prazer e quando nossos olhares se cruzam dou um sorriso safado para ele e ele enlouquece me estocando mais forte e eu gozo sentindo ele dentro de mim, meu corpo inteiro estremece e já não estou mais ciente do que está acontecendo até que sinto ele se derramando novamente dentro de mim. Ele fica um tempo dentro de mim antes de sair e da um tapa na minha bunda quando o faz. Nos deitamos lado a lado completamente exaustos e logo sinto ele me puxando para ele, ficamos assim algum tempo até que adormecemos. 

Quando acordo olho ao redor e vejo o Jay dormindo ao meu lado com o cabelo todo bagunçado e os lábios entreabertos, ele estava tão lindo, eu quero gravar essa imagem para nunca mais esquecer, eu olho para seu pulso, vejo a pulseira com as nossas iniciais e lágrimas começam a escorrer pelos meus olhos. Eu tento sair da cama sem acordá-lo e consigo apesar dele estar agarrado em mim, eu me visto rapidamente e olho mais uma vez para ele antes de sair apressadamente do quarto indo embora. Eu sabia que ele me dispensaria assim como faz com todas assim que acordasse então eu simplesmente fui antes que isso acontecesse pois eu não suportaria. Eu sei que para ele isso foi só uma de muitas transas que ele já teve, mas para mim foi uma noite que eu nunca vou esquecer e não quero estragar as memórias dessa noite, então decido não vê-lo mais pois assim não poderia me magoar. Pego um uber e logo chego em casa, tomo um banho e fico algum tempo me olhando nua na frente do espelho, aparentemente nada mudou mas eu sabia que nunca mais seria a mesma, a única coisa que me indica que essa noite não foi um sonho são meus lábios inchados devido aos beijos urgentes que ele me dava, as marcas dos chupões que ele deixou no meus seios e pescoço. É S/N você se tornou uma mulher agora e foi com o Jay Park! Eu mal podia acreditar.

Logo meu celular começa a tocar e vejo que é ele, resolvo não atender. Me visto rapidamente e decido sair, vou até a casa de uma amiga pois precisava conversar com alguém e não podia fazer isso com a minha mãe pois sabia que seria julgada, o Jay não para de ligar e decido desligar o celular. Quando chego a casa da Julia ela me olha surpresa e vem ao meu encontro me abraçando e logo eu não aguento mais e desabo em lágrimas.

Julia - Amiga pelo amor de Deus o que houve com você?

S/N - Eu..Eu..Eu me apaixonei Julia.

Ela começa a rir e me puxa para dentro, me leva até a sala e sentamos no sofá.

Julia - E desde quando isso é algo ruim amiga?

S/N - É se eu não posso ter a pessoa que eu amo.

Ela me olha triste e concorda com a cabeça.

Julia - Ele não gosta de você?

Eu balanço a cabeça em sinal de não.

Julia - Pois então ele é um idiota!

Eu dou uma risada e ela puxa minha cabeça para deitar em seu colo, eu fico ali chorando enquanto ela fazia cafuné no meu cabelo.

Julia - Sabe o que devíamos fazer? Um dia das meninas, fica aqui vamos ver filmes, falar besteira, comer brigadeiro e você me conta tudo sobre esse idiota ok?

S/N - Ai amiga é tudo que eu estou precisando.

Ela me abraça e diz.

Julia - É para isso que servem as amigas.

Passamos o dia conversando e eu contei tudo para ela desde o começo, fizemos lasanha juntas e comemos até não aguentar mais, depois falei para ela sobre a proposta de trabalho que eles me fizeram e ela quase morreu quando eu disse que se aceitasse trabalharia com o Bts.

Julia - Pera aí... Deixa eu ver se eu entendi. Você teria a oportunidade de ganhar muito dinheiro, ser reconhecida internacionalmente e ainda teria a oportunidade de ficar perto daqueles 7 deuses E.VOCÊ.AINDA.TEM.A.CORAGEM.DE.DIZER.QUE.NÃO.VAI.ACEITAR? VOCÊ ESTÁ LOUCA?

Ela diz gritando comigo e eu começo a rir de sua reação.

S/N - Mas amiga eu iria sempre ver o Jay e estaria perto dele, vendo ele com outras mulheres e não podendo ter ele para mim, eu jamais poderia suportar isso.

Julia - Amada quem é Jay Park na terra onde tem Kim Namjoon? Quem é ele perto de Min Yoongi?

Eu pego meu celular e mostro uma foto dele que eu tinha salvo. Ela olha para a tela do celular de queixo caído.

Julia - Meu Deus. É sério que você deu para esse homem? Você devia mandar rezar uma missa de agradecimento. Devia fazer uma novena, devia fazer uma doação para a igreja, devia mandar flores para Yemanjá, meu Deus eu não sei nem o que dizer.

Eu começo a rir com a reação dela e ela começa a se abanar e bebe um copo d'água.

Julia - E como foi? Foi bom?

Eu fico vermelha e coloco a mão na frente do rosto enquanto ria descontroladamente, até que consigo respirar e responder tímida.

S/N - Foi maravilhoso.

Julia - Sério? Não doeu? Na minha primeira vez eu pensei que nunca mais fosse querer transar de novo de tanta dor que eu senti.

S/N - Doeu, mas ele me domina de um jeito que eu fico totalmente descontrolada perto dele, quando ele se aproxima o meu corpo não é mais meu e eu não sou mais eu.

Ela me olha boquiaberta e parece totalmente perdida por um instante.

Julia - Eu não sei nem o que dizer...Quando você vai ver ele de novo?

S/N - Não vou.

Julia - Como assim não vai? Você não quer fazer de novo?

S/N - Queria muito, mas desde o começo sempre soube que ele não se envolve, ele fica com uma mulher diferente a cada noite e semana que vem ele volta para a Coréia.

Julia - Você acha que ele não iria querer de novo?

S/N - Eu tenho certeza que não, ele pode ter a mulher que ele quiser, porque ele perderia tempo comigo? Assim que acordei hoje eu simplesmente corri de lá o mais rápido que pude para que a minha última lembrança dele fosse da nossa noite e não dele me dispensando agora de manhã.

Julia - Mas isso é o que você acha. E se você gosta tanto assim dele porque não aceita essa proposta vai para a Coreia e aproveita para tentar conquistar ele lá?

Eu dou uma risada com a forma de pensar dela.

S/N - Não, eu vou deixar tudo isso só na lembrança.

Continuamos conversando, começamos a beber vinho e logo anoitece, é incrível como o tempo passa rápido quando estamos nos divertindo. Resolvo dormir lá e ligo o celular para avisar a minha mãe, vejo mais de 25 chamadas perdidas do Jay e diversas mensagens que eu resolvo não ler para não me magoar, vejo que tem algumas mensagens da minha mãe perguntando onde estou então respondo dizendo que vou dormir fora e desligo o celular novamente. Passamos o resto da noite comendo brigadeiro e ouvindo músicas tristes enquanto cantávamos o mais alto possível. Acabamos dormindo no sofá mesmo com o som ligado, acordo no dia seguinte com dor de cabeça, tomamos café da manhã, eu me despeço e vou para minha casa afinal hoje eu teria que dar aula.

Quando chego em casa vejo minha mãe com um olhar muito sério. Ainda é muito cedo e não pensei que ela estivesse acordada.

Mãe - Você dormiu aonde S/N?

S/N - Na Julia, ficamos conversando e acabei perdendo a noção do tempo.

Mãe - Hum e o Jay?

Eu abaixo o olhar e não quero mentir para a minha mãe então digo.

S/N - Era um sonho bom que acabou. Eu nunca mais vou ver ele.

Ela levantou as sobrancelhas e deu um sorriso debochado.

Mãe - Uhum sei...Talvez você se surpreenda.

Dou um sorriso incrédulo.

S/N - Não vou.

Digo e vou em direção a minha casa, eu entro em casa e fecho a porta, vejo uma sombra preta com a minha visão periférica e me assusto quando escuto.

Jay - Posso saber aonde você estava S/N?

Olho para o sofá e o Jay está sentado no mesmo coberto por um cobertor como se tivesse dormido ali. Ele me olha com uma cara séria e sei que ele está com raiva, ele cruza os braços na frente do corpo.

Jay - E então S/N, vai me contar aonde e com quem você dormiu?

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...