1. Spirit Fanfics >
  2. Origem >
  3. O contrato

História Origem - O contrato


Escrita por: Ckjima

Notas do Autor


Não sinto meus pés...
Não sinto minhas mãos...
Meu estômago revira diante do inevitável...
Essa insegurança... Me entregar em suas mãos...
Não posso negar que eu quero, que sonho com você... Quantas fantasias...
Mas eu não entendo o motivo de tantas regras...
Não pode simplesmente aceitar meu desejo por você?

Capítulo 6 - O contrato


Fanfic / Fanfiction Origem - O contrato

            Acordei com Liam balançando meu ombro, pulei da cama me vestindo enquanto ele falava que era para correr, que estava atrasado para nossa reunião matinal. Descemos as escadas correndo e nos enfiamos em uma das filas de pessoas que andavam rumo à sala de reuniões, quando todos entraram um homem magro, alto, com cabelos grisalhos entrou por uma porta, vestia uma farda e olhou para aquela pequena multidão acumulada em sua frente, andou até uma das mesas e pegou um pequeno aparelho e o encostou no rosto e colocou sobre a mesa.

—Bom dia, sou o almirante Reese e para quem não me conhece, sou um dos fundadores desse abrigo, sei que vocês tem passado por algumas situações inesperadas e eu gostaria de explicar à vocês que precisam se libertar de todas as distrações para conseguirem focar suas mentes e expandi-las, encontrando o real potencial de vocês e o direcionando para a real área de interesse se tornarão estudantes bem sucedidos, se não o fizerem, gastarão seu tempo e nosso dinheiro e isso não tem volta.

            Demoraram décadas para que eu realmente entendesse a necessidade de criar essa unidade e treina-los, mas o objetivo principal é, libertem-se, abram suas mentes, optem por caminhos que realmente tem interesse, não procurem se consolar com a ideia de que não estamos interessados em vocês, que somos uma falsificação, somos um centro avançado e queremos os melhores profissionais de cada área, se foram aceitos para participar dos testes é por acreditarmos na capacidade de vocês desde o maternal, não escolhemos candidatos pela cor da pele ou do cabelo, escolhemos baseados no potencial individual de cada um e, o treinamento é feito através desse fator, se alguns precisam passar por treinamentos constrangedores e questionam nossa real eficiência, saibam que é através das funções básicas que o cérebro se desenvolve e vocês estão em pleno desenvolvimento, depois que os neurônios e as conexões se perderem não adianta receberem treinamento qualificado, terão que receber o treinamento direcionado em troca de salário para sustentar suas necessidades sociais e pessoais, nada além disso, portanto, aproveitem o dia e sejam bem-vindos – o Almirante apertou um botão no aparelho e se afastou enquanto falava com os outros oficiais à sua volta e não ouvíamos nada. Fiquei olhando para Liam que parecia preocupado e eu chutei sua canela como antigamente.

—Liam, por que você está tão preocupado? – murmurei enquanto ele olhava para mim.

—Eles irão nos chamar pelos nomes e farão as entrevistas – Liam respondeu secamente.

—Você já veio aqui? – balbuciei enquanto ele apertava o elo da pulseira.

—Não, espero que continuemos dividir o dormitório – ele murmurou com um sorriso amarelo.

            Será que tudo que acontecera com ele fora diferente do que fora dito aqui dentro? O quanto ele e Nat estavam envolvidos? Meus pensamentos davam voltas e eu me perdia enquanto Liam me puxava pela manga da farda me fazendo andar enquanto chamavam meu nome e nos separavam em grupos, disseram que as entrevistas estavam sendo agendadas e deveríamos checar no leitor do dormitório.

            Fiz o caminho de volta ao dormitório e refiz o processo, o próximo compromisso era a entrevista, 21456 então deveria sair desse prédio e ir ao 21 ao 4 andar na sala 56 como havia aprendido no primeiro dia, peguei o elevador rumo ao térreo enquanto observava os outros adolescentes que me acompanhavam, descendo e subindo até que chegamos ao térreo. Andei até o prédio 21 entrando no elevador e fui até a sala 56 batendo à porta e a abri entrando permaneci de pé olhando para a cadeira que estava virada para trás e eu percebia que sua ocupante era uma mulher que usava saltos altos, lentamente a cadeira virou e piscava os olhos dando de cara com Nat vestida em uma farda feminina, a saia branca era até os joelhos, a roupa era justa e estava com dois botões abertos, ela usava uma gargantilha no pescoço e me observou apontando a cadeira.

—Você realmente quer continuar na área de humanas? – Nat murmurou seriamente enquanto eu olhava para minhas mãos que suavam e as esfreguei na calça.

—Sim – respondi olhando para ela – Por que pergunta isso?

—Segundo seu desempenho escolar você tem mais aptidões lógicas – ela respondeu secamente.

—Pode optar por outra área – ela levantou os olhos do dispositivo eletrônico e me encarou —Chris eu não quero influenciá-lo quero que saiba que o que aconteceu entre nós não tem relação com o que acontece aqui dentro, sou uma profissional treinada para avaliar e treinar os novatos, tenho outras funções como Dom, mas isso tudo, tudo mesmo é parte de meu treinamento, estamos entendidos? – ela murmurou seriamente me observando friamente.

—Claro, passado fica no passado – murmurei dando de ombros.

—Decidiu sobre quem será seu mestre? – ela olhou para o dispositivo e ergueu a sobrancelha.

—Você... – respondi timidamente e resolvi tirar um duvida —Quer dizer... Posso servir a outro?

—Quer que eu e Liam dominem você? – ela perguntou passando a mão pela testa como se avaliasse meu pedido e voltou sua atenção ao dispositivo, pesquisando —Podemos fazer uma experiência se não houver nenhum risco será aceito.

—Risco? – perguntei enquanto ela me observava.

—Dois dominadores precisam de muito cuidado para não sobrecarrega-lo, seu contrato será entregue dentro de alguns minutos quero que o leia com muita atenção se não concordar, me explique os motivos e renegociaremos os termos – Nat explicou olhando para a porta.

—Entendi – murmurei olhando para sua figura sentada na cadeira, realmente havia chegado à algum lugar, Nat desde muito cedo era decidida e geralmente liderava as outras crianças, agora entendia os motivos de ter sido automaticamente escolhida, merecia estar ali.

—Chris – ela murmurou balançando o contrato tentando me fazer voltar à realidade —Leia.

—Obrigado – murmurei automaticamente e abri a primeira página onde estava o logo da instituição e uma curta apresentação sobre o fundador e sua área de atuação.

            Basicamente era um contrato onde eu o contratado receberia o treinamento e capacitação para desenvolver minhas aptidões e que como contratado seguir os planos do treinamento basicamente cuidando da saúde física e mental, comparecendo aos laboratórios onde receberia a capacitação e respondendo aos meus superiores com respeito e lealdade.

            Assinei sem pestanejar, concordaria com coisas muito piores. Virei a página e encontrei outro contrato.

                                                                    ❥❥❥

            Anexo I – Contrato entre Mistress Nat, Master Liam e Slave Chris, lentamente ergui meus olhos em direção à Nat que parecia atarefada em seu dispositivo eletrônico e virei a página.

            Artigo I – das obrigações do Submisso – Abaixo estarão enumerados os itens de relevância para o treinamento do submisso e que deverão ser seguidas à risca, em caso de violação o mesmo poderá ser punido e até mesmo expulso do treinamento devido à insubordinação.

1.          A dominatrix ensinará a forma que o submisso deverá recebe-la durante o treinamento, quando o apontar o dedo e disser “dog”deverá sentar-se sobre os pés colocando as mãos sobre as coxas e abaixar a cabeça como o animal propriamente dito espera o dono. Se referir “slave” deverá curvar-se para frente com as nádegas apoiadas sobre os pés e esticar as palmas das mãos para cima, cabeça baixa. Qualquer modificação será avisada previamente e o submisso deverá espera-la despido de toda a roupa

2.          A dominatrix reservará o direito de escolher suas roupas intimas e todos os dias deverá enviar uma foto do que está vestindo e só poderá sair para suas atividades se aprovado por ela, em caso de insubordinação receberá punição posterior.

3.          O submisso deverá manter a higiene corporal, usando cremes corporais, aparando e depilando as axilas e pelos pubianos para sua submissão ser exemplar.

4.          Ao ouvir a palavra “down” o submisso deverá imediatamente ficar de joelhos com a cabeça encostada no chão em frente à dominatrix, em caso de exibição, ao seu lado, enquanto ela passeia com o mesmo, como um pet. “up” ele terá permissão para voltar a posição anterior.

5.          Ao ouvir “reveal and display” o submisso deverá imediatamente, independente do lugar e situação, expor seu pênis, para satisfazer sua dominatrix.

6.          Se ouvir “strip”deverá tirar sensualmente toda a roupa, a exibição será avaliada todas as vezes, sendo premiada ou punida se decepcionar a dominatrix ou seus convidados.

7.          Ao ouvir “Play” o submisso deverá exibir o pênis e entretê-la, seja através de masturbação, seja acariciando-o, ou oferecendo-o para terceiros.

8.          Ao ouvir “Blind”deverá despir-se, vendar-se e esperar por sua dominatrix em posição “dog”.

9.          Ao ouvir “push ups”deverá despir-se e fazer flexões, seu desempenho será avaliado, caso durante o ato ela pisar em suas costas ele deverá se esforçar mais e quando terminar beijará seus pés em agradecimento.

10.         Ao ouvir “Inspection”após despir-se deverá deixar ser apalpado, avaliado e excitado.

            Artigo II – do treinamento e aperfeiçoamento às práticas sexuais.

1.          Ao ouvir “sniff”o submisso deverá respeitosamente retirar a roupa intima da dominatrix, cheirar e lamber a roupa intima como um cachorro, com olhos carentes se aproximará de sua dominatrix e com o nariz lhe tocará a vagina carinhosamente, cheirando-a pedindo-lhe humildemente um pouco de carinho e atenção.

2.          Ao ouvir “eat ”o submisso ficará de joelhos como um cão e lamberá sua vagina como lhe for ordenado, seu desempenho será avaliado e, deverá manter os fluidos em seu rosto até que ela o permita, em sinal de devoção.

3.          Ao ouvir “finger” o submisso introduzirá os dedos um a um conforme for ordenado, seu desempenho será avaliado, premiado ou penalizado conforme o desejo de sua dominatrix.

4.          “Fuck” será utilizado para que o submisso introduza seu pênis na vagina de sua dominatrix e deverá fazer o que ela ordenar, em nenhuma hipótese deverá tomar o domínio sobre sua dominatrix, se o fizer poderá ser penalizado. Após terminar o ato, se for permitido a ejaculação deverá limpar a vagina da dominatrix com a língua em sinal de respeito e agradecimento.

5.          Ao ouvir “Gift”colocará uma fita em si mesmo e atuará como se fosse um dos personagens favoritos ou ex, ou chefe ou pessoa que ela ordenará após a palavra de comando.

6.          Ao ouvir “Thai soup”o submisso deverá parar qualquer atividade sexual e imediatamente encher uma tigela com água gelada e gelo, introduzindo seu pênis e testículos durante cinco minutos nessa tigela ( se houver ejaculação e ela desejar, poderá ordenar que a beba).

            Artigo III – do treinamento e aperfeiçoamento aos desejos sexuais.

1.          Não será permitido relações sexuais sem a presença da dominatrix, e se o fizer a punição será embalar o pênis em filme plástico e introduzi-lo em uma “gaiola sexual” onde a dominatrix usará uma fechadura de metal como punição devido à desobediência.

2.          “Write” será usada quando a dominatrix permitir que ele saia sem sua companhia para um encontro sexual e, ela escreverá seu nome, ou que é propriedade dela em qualquer parte do corpo do dominado que deverá ser reservada à ela.

3.          “Doll” ao ouvir essa palavra, receber uma mensagem ou telefonema, deverá travestir com roupas femininas enviando uma foto à dominatrix, esperar as ordens subsequentes.

4.          Todas as vezes que ouvir ou ler “Edge”o submisso poderá interagir com outro homem, seja sub ou dom, lembrando-se que a dominatrix reserva-se o direito de ação do submisso, sendo usadas palavras como “ride it” para penetração, “fell” para sexo oral, “cum” para lamber o ânus, “fingers”, para dedos, “cock” para vibrador ou plug anal ou outro brinquedo sexual que será oferecido pela dominatrix. No caso de “ruin”o submisso deverá lamber e engolir todo o esperma do parceiro e, mostrar prazer agradecendo a dominatrix após o termino.

5.          Todas as vezes que ouvir “milk” em uma relação com terceiros, haverá penetração anal, usando equipamentos ou não, levando o outro a ejacular enquanto é penetrado, decidindo a dominatrix o direito de envolver uma terceira pessoa, ou não a consumação do esperma.
“suck” será a ordem para que o submisso lamba o órgão genital do terceiro e da mesma forma, a dominatrix o orientará durante o ato, até o momento final.

            Artigo IV considerações finais – Sobre os treinamentos e exercícios indicados pela dominatrix.

            Ao submisso reserva-se o direito de aceitar os envolvidos em qualquer atividade sexual, todas as atividades físicas propostas pela dominatrix tais como: dilatação anal, humilhação, treinamento sobre sexo oral, treinamento sobre penetração vaginal, uso de bombas penianas, anéis penianos, alargadores e espaçadores, clipes, gaiolas, camisinhas, plugs anais, vibradores e dildos entre outros acessórios sexuais para fortalecimento físico e mental do submisso obtendo a potencia total de seu poder sexual e mental.

            Artigo V das punições – Nas insubordinações, questionamentos, penalidades.

1.          O submisso perderá o privilégio de referir ao seu órgão genital com termos masculinos e passará usar palavras como “grelo, grelinho”.
O submisso perderá o privilégio de referir ao seu órgão genital como testículos e passará a usar o termo “bolinhas”.
Se recusar ser penetrado ou questionar uma experiência homossexual perderá o direito de referir-se a seu ânus como cú e passará usar o termo “buraquinho proibido” e depois de utilizado será “bucetinha”.

2.          Se recusar engolir esperma ou secreções vaginais perderá o direito de referir-se à sua ejaculação como porra e passará a utilizar o termo “suco de grelinho”.

3.          Se recusar usar camisinha perderá o privilégio de chama-la como tal e passará pedir “saquinho para gelinho, sacolé,”
Se recusar as atividades que forem ordenadas quando estiver montado como “doll” perderá o direito de ser chamado de sub e passará a ser chamado de “vadia”.

                                                                    ❥❥❥

Abaixo estava o meu nome, a data e um espaço para assinar. Fiquei olhando para aquele papel sem conseguir erguer os olhos e encarar Nat, respirei fundo e assinei sem pensar duas vezes, talvez eu confiasse demais nela, se fosse um erro eu me arrependeria brutalmente.

—Bem... Eu quero que você leve esse contrato e o guarde com você, providenciarei todo o equipamento que você precisará a partir de agora... Tenho umas perguntas para você... Qual o tamanho da sua cueca? M? S? E qual a cor de peruca que prefere loira, castanha, ruiva, preta?

—S e minha cor de cabelos preferidos são castanhos – respondi sentindo meu estômago gelar.

—Esse é seu dispositivo eletrônico, semelhante ao que usávamos na escola, através dele você terá acesso à pesquisas, livros, noticias, a programação fica aqui, sua agenda está aqui... Amanhã começa as suas aulas que química, ciências biológicas e, demais atividades como você acessa aqui, a senha é seu código de inscrição, a partir das configurações e muda-la. Tenha um bom dia... – Nat deu um sorriso e acenou enquanto eu saía carregando o contrato e o dispositivo pensando no que acabara de fazer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...