1. Spirit Fanfics >
  2. Origem da haruno >
  3. O Reencontro

História Origem da haruno - O Reencontro


Escrita por: raissajesus

Capítulo 1 - O Reencontro


Fanfic / Fanfiction Origem da haruno - O Reencontro

Já Fazia anos que ele não me procurava, agora aqui estou eu indo em seu encontro mais uma vez.
Queria ter capacidade de virar as costas e dizer não mas não posso fazer isso. como virar as costas para alguém da sua família.
Meu nome é Sakura haruno atualmente estou com 18 anos sou discípula da quinta Hokage mas se ela descobrir que estou prestes a fazer me mataria, encontrar um membro da Akatsuki provavelmente seria expulsa de Konoha.
Mas aqui estou eu mais uma vez hinos au seu encontro, toda vez que ele precisa ser curado eu estou à sua disposição.
**Um dia antes**
Estava no campo de treinamento onde equipe 7 teve seu primeiro contato com uma batalha tinha Mania todo dia antes de ir ao hospital vim para cá para treinar um pouco.
Quando percebi já estava a presa a um genjutsu . Não me assustei porque já sabia até quem era.

-Diga logo o que quer ? Depois de tanto tempo.

- impaciente como sempre.

- vá logo ao ponto antes que alguém sinta aqui.

- Não se preocupe com isso minha cara eu estou longe o suficiente para não ser percebida.

-Hum

- Como você cresceu minha pequena cerejeira .

- Fale logo Obito não tenho tempo para o seu jogos.

- Preciso da sua ajuda estou ferido é  preciso que mecure.

- Nesse seu grupinho não tem nenhum ninja médico não.


- Sabe muito bem que eu não posso confiar em ninguém.


- E como você pode ter tanta certeza em confiar em mim ? Ou que eu irei te ajudar.


- Minha pequena cerejeira sei muito bem que você não daria as costas para mim.


- Diga logo Onde você está?


- Me encontrarei na divisa de Konoha.


-Ok


- Já sabe o que irá dizer a quinta Hokage.


- Não precisa se preocupar com isso já tenho em mente o que falar. Mas agora você irá fazer um favor para mim.


- O que você deseja pequena cerejeira?


- Preciso que recolheu algumas ervas medicinais para mim.


- você está me achando com cara de entregador. recolhia você e essas ervas


-Você quer minha  ajuda ou não ? Irei dizer a hokage que eu irei ficar de 2 a 3 dias fora atrás dessas ervas e não posso voltar de mão abanando.


- você venceu sendo assim irei atrás dela hoje para você.


- ótimo nos vemos amanhã


Do mesmo jeito que ele apareceu ,ele se foi olhei para os lados para ter certeza que não tinha mais ninguém, aqui eu fui rumo ao hospital.
Chegando lá tomei um banho coloquei meu uniforme, fiz o meu plantão que foi calmo pelo incrível que pareça às 19:00 horas meu , plantão acabou .
fui  na torre do Hokage chegando lá avisei que precisava falar com senhorita Tsunade, bom não é tão difícil ser atendida por ela já que sou sua discípula.


-Boa noite senhora tsunade.


-O que deseja Sakura?


Ela vai direto ao ponto como sempre.

- Preciso de uma autorização para deixar Konoha por 2 ou 3 dias.

-Para que precisa  sair de konoha ?

- Tem umas ervas que estou estudando já  um tempo nos livros.

-Sim e o que tem elas ?

- Bom eu descobri que nessa época do ano elas brotam nas divisas de Konoha.
Então pensei que poderia ir até lá buscar elas.

- E o hospital como é que ficará sem você. E vem me comunicar assim tão de repente.
 
- Não precisa se preocupar senhorita Tsunade esse final de semana não é meu plantão.

- Hum.

Fiquei parado há um tempo olhando para ela, esperando pela resposta cheguei até a cogitar que ela negaria  que eu saísse de Konoha,  então de repente ela suspira e me olha nos meus olhos.

- Tudo bem Sakura você pode ir ,e irei comunicar o Naruto que ele irá contigo.

Agora ferrou tudo como é que me livrarei do Naruto aquele cabeça oca não me deixará em paz.

- senhorita Tsunade Não há necessidade de incomodar o Naruto poderia muito bem sozinha já sou grande o suficiente para isso.

- Sakura você sabe muito bem que as regras são Claras nem um ninja deve estar sozinho em missão.

Ela disse isso dando um tapa na mesa pensa Sakura e agora.

- Tsunade a senhora que realmente que eu vá com Naruto buscar ervas ele ira  acabar com elas antes mesmo de eu achalas .


-Bem isso e veerdade .


- E essas ervas são muito delicadas. Não posso arriscar perdê-las ela só, Brota uma vez ao ano.

Depois de praticamente uma hora discutindo finalmente, consegui convencer a senhorita Tsunade, saí da torre do hokage, fui para minha casa, deixei a minha bolsa já arrumada para amanhã bem cedo está saindo.
Assim que deixar tudo pronto, tomei um banho bem longo. Comi alguma coisa e fui dormir.

Era 5:30 da manhã quando estava saindo de casa às 5:40 já tinha saído dos  portões de Konoha comprimentei os Anbus que estavam por ali e seguir meu caminho .
Fui mais rápido que podia, quando cheguei o nosso ponto de conta já era 13:00.

- como sempre no horário, minha pequena cerejeira.

- Vamos acabar logo com isso Óbito.

- Depois de tanto tempo não vai dar nem um abraço no seu...

Ele para o que estava falando, e olha  fixo para um lugar. Logo Fiquei em Alerta, droga o que eu menos precisava agora era uma pessoa para atrabalhar. Ele me entrega uma bolsa que só agora percebi que estava carregando.

- Vista isso.

Abro a bolsa assim que ele me entrega curiosa para saber o que tem nela tinha um manto da Akatsuki e um chapéu . Assim que eu vi revirei os olhos falo.

-Era só o que me faltava, agora  quer me tornar parte do bando.

- Vista logo isso , o irmãozinho do seu amado está vindo nessa direção.

- Mas que merda,  por que ele está vindo  para cá ele te seguiu.

- Anda logo coloque isso e o chapéu e Disfarce seu chakra.

Faço como ele me mandou coloca o manto da Akatsuki o chapéu e diminui o meu chakra o máximo que eu posso. Espero que isso  sejam bastante.

Começamos a andar, e apenas em alguns passos damos de cara com ele.
Itachi uchiha assim que ele nos vil paro e  ficou nos analisando.

-O que está fazendo por aqui Tobi ??

- deveria lhe perguntar a mesma coisa Uchiha.

Os dois ficam calados por um tempo, sempre se olhando nos olhos , o clima começa a ficar pesado que chega ser até palpável, Infelizmente ainda não tinha virado para mim, mas como Alegria de pobre dura pouco.
 
- Quem é essa que está com você Tobi ?
Vai me falar quem é o novo membro da organização.

Ele fala essa última parte com ironia. Pude perceber que ele estava me analisando, também não perdir tempo analisei de cima em baixo, pude notar  que há uma pequena diferença entre ele e sasuke,  talvez pela idade, ele tinha uma aparência mais madura mas as suas linhas faciais me lembravam vagamente o rosto, do sasuke.

Sakura Interior(  mas que ventre abençoado da senhora Uchiha )

cala a boca  Isso não é hora de trabalhar .

Antes que eu pudesse responder Obito toma frente.

- Não interessa quem ela é.


- Tem certeza disso tôbi. Creio que a  quinta hokage, gostaria de saber que sua discípula está com  um dos membros da Akatsuki.


Assim que essa frase sair dos seus lábios. Um arrepio percorre pela minha espinha. minha vida estaria completamente acabada droga agora   estou na mão do Uchiha.


- você achou mesmo que um manto da Akatsuki, chapéu seria o suficiente para mim não perceber que é Sakura haruno discípula da quinta Hokage.


Droga hoje  realmente não é o meu dia. Antes que o Obito pudesse te falar alguma coisa tomei a frente.


-Bom já que sabe quem eu sou. O que pretende fazer?


Sakura inteiro( isso aí mostra para ele que você não ficou abalada)


- Ah pergunta se fazer aqui e o que vocês dois estão aprontando ?


Olhei para o óbito sem precisar dizer nada ele entendeu E logo foi falando.


- signos e descubra.


Após dizer isso ele sai andando, eu vou lhe seguindo. Nem precisei olhar para trás para saber que o uchiha estavam nos acompanhando.

 



Notas Finais


Olá meus amores espero que vocês estejam gostando da história. Já lhe venho pedir desculpa pelos erros.

O que será que vai acontecer no próximo capítulo??? 🤭
Será que itachi vai fica quieto???🤔🤫
  
Até a próxima segunda 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...