1. Spirit Fanfics >
  2. Origem das Eras >
  3. Prólogo - Um passado em chamas

História Origem das Eras - Prólogo - Um passado em chamas


Escrita por: chompsHistory01

Capítulo 1 - Prólogo - Um passado em chamas


Em um tempo instável de guerras e tragédias, entre demônios, deuses e humanos, qualquer coisa que abalasse a pouca harmonia entre os três grandes poderes, poderia leva-los a uma nova guerra, porém algo inesperado acontece, um ser desconhecido aparece que começa a destruir territórios de cada uma das facções sem dó nem piedade, foi então que cada lado começou a lutar contra a criatura, mas havia um problema, em meio à batalha com o gigante mostro os três poderes lutavam entre si, ao mesmo tempo. Devido a esse fato, houve muitas perdas para cada um deles, foi então que sem saída os três seres supremos de cada facção propuseram um acordo de paz entre eles, que foi chamada de “A Grande Aliança”, para assim lutar contra a criatura, assim foi feito depois que o tratado foi assinado, as tropas estavam lado a lado, com receio de que um tentaria atrapalhar o outro, porém cada um sabia que não poderia fazer isso, pois poderia acabar matando a todos que ali estão e ainda por cima pode ser que isto cause a destruição de cada um dos três mundos.

Durante um dos combates todas as tropas foram derrotadas, restando apenas seus respectivos lideres, assim começou um combate brutal entre os dois lados, o monstro lançava magias poderosas, enquanto isso os três só podiam se defender enquanto levavam os ataques diretos, foi então que perceberam que não tinham forças para vencer a batalha, mas se não menos pudessem prender o “ser” para que não possa causar mais destruição, assim foi, com suas ultimas forças, cada um lança um feitiço combinado que conseguiu suprimir seus poderes e seu corpo, mas de surpresa a criatura revida, lançando uma magia em massa que explodiu tudo ao redor matando os três lideres, mas eles conseguiram realizar o seu dever proteger o seu povo mesmo que isto os matasse. E foi o que aconteceu vários séculos se passaram, mas as historias de suas bravuras e heroísmos permaneceram gravados na mente das pessoas e de seus descendentes.

Mas mal eles sabem que irão presenciar a próxima maior tragédia de todas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...