História Origens de Runeterra: O ninja da penumbra - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias 47 Ronin, League Of Legends (LOL), Mitologia Chinesa, Star Wars
Personagens Akali, Jhin, O Virtuoso, Kennen, Shen, Zed
Tags Akali, Jhin, Kennen, League Of Legends, Lol, Shen, Zed
Visualizações 45
Palavras 778
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Então quando fazemos uma história....devemos pensar onde queremos chegar, e que caminhos iremos seguir. Criar uma situação pela ideia que ela representa, e não apenas por criar. Peço desculpas pela demora, meus amigos que acompanham a fãfic e também por qualquer pessoa que tenha gostado!
Me cobraram bastante....mas eu só precisava pensar um pouco em: Onde chegaremos!

Capítulo 4 - Momento de hesitação


Fanfic / Fanfiction Origens de Runeterra: O ninja da penumbra - Capítulo 4 - Momento de hesitação

- Eu não fiz absolutamente nada Zed. Eu...eu não fiz nada -
Shen dizia atônito observando a cena ainda sem entender. Kennen olhava em volta de forma séria enquanto Zed tentou levantar-se e correr em direção à Akali, mas não tinha forças para isso devido aos seus ferimentos.
- 67 ninjas. É o número exato de ninjas de baixo escalão que deveriam estar presentes aqui. Eu não contei com os anciões do conselho nem com o grão-mestre. Shen...Zed...tem 83 pessoas nas arquibancadas. – A visão do Yordle era aguçada e seu raciocínio era tão rápido quanto a sua técnica. Haviam 16 pessoas à mais ali.
Akali caiu de joelhos sem forças e ferida......mas antes que Shen pudesse ir ao seu auxílio um pequeno objeto caiu diante deles....ricocheteando no chão três vezes antes de liberar uma densa cortina de fumaça. Logo, várias dessas granadas eram lançadas por toda parte.
- Estamos sendo atacados. Protejam o Grão-Mestre! – Kennen gritou fazendo com que todos os ninjas ali iniciassem uma busca. Como usavam máscaras características, era difícil identificar quem era intruso. Tiros começavam a ser ouvidos vindos de todos os lados. Shen, kennen e Zed conseguiam se ver por estarem relativamente próximos e Shen estava em posição de ataque. Porém não movia um músculo. Estava preparado para matar qualquer um que se aproximasse de um de seus 3 amigos. A baderna continuava. O lugar onde o grão-mestre estava já havia se esvaziado, e o líder de Kinkou já havia se retirado por segurança, junto com seus guardas. Sem saber de onde vinham os ataques, os ninjas se concentravam em desviar de ataques surpresas e procurar um à um os intrusos, até que um dos ninjas conseguiu imobilizar um dos atiradores antes que o fizesse: - Peguei um! – Ele gritava, alertando os demais: - Máscaras brancas com chifres. Procurem ninjas com máscaras brancas com chifres! – A máscara branca da qual ele falava estava posta abaixo da máscara ninja que cobria o rosto dos aprendizes de Kinkou. Todos os guerreiros ali começaram a procurar e a lutar contra os indivíduos com a descrição. Shen podia ouvir o estalar de espadas e saltos. Isso acabaria rápido. Até que ele sentiu a presença de um inimigo atrás de si, mas seus reflexos eram muito apurados. O ninja saltou em um giro para trás, posicionando-se atrás do atacante e desferiu um perfeito chute controlado na parte de trás da coxa do inimigo, fazendo-o quebrar a perna e cair...mas o mesmo parecia fazer grunhidos estranhos...como se risse...ou chorasse. Shen não sabia diferenciar...até que rapidamente ele removeu a máscara dele. Era um cidadão do vilarejo. Seus olhos estavam ardentes de vermelhos....lágrimas escorriam. Ele tremia bastante.....havia sido drogado. Ele não estava em si.
- Droga.....NÃO DEVEM FERIR OS INTRUSOS. ELES SÃO CIDADÃOS DE IONIA SOB USO DE ALGUM TIPO DE DROGA. REPASSEM PARA OS DEMAIS – Ele gritou, e aqueles que ouviram começaram a repassar a informação e meio à densa nuvem de fumaça que cobria a arena e as arquibancadas.  Agora seria mais difícil parar os ataques, eles não poderiam ferir brutalmente os pobres civis. Para piorar a situação, Kennen; Zed e Akali foram visados pelos inimigos e estavam prestes a serem atacados....ambos sem forças para reagir.
“Três....a distância é mais ou menos 7 metros..eu não posso salvar todos. Só consigo chegar até um” – Shen raciocinava enquanto sacava suas lâminas espirituais, tudo em questão de segundos. Até que os olhos de Kennen começaram a brilhar e uma descarga elétrica se fez em volta dele, desacordando o seu atacante. Shen olhou nos olhos de Kennen. Ninjas sabiam o que outros ninjas pensavam só com uma troca de olhares:
“Eu estou bem......salve eles...por favor”
Shen tinha pouco mais de 6 segundos pelas suas contas. Ele deu um passo à frente, impulsionando-se com toda sua força.
4 segundos. Ele olhou nos olhos de Akali
“Se você não salvá-lo.....eu nunca vou te perdoar.”
2 segundos.....o ataque dos inimigos era eminente....até que o braço de Shen colidiu com o pescoço do invasor que atacava....Zed! Ele caiu desacordado. Zed que até agora estava causando cada vez mais danos ao seu corpo, desesperado para conseguir se mover e lutar olhou para Shen com uma expressão de total raiva. Os olhos deles eram claros:
“Por quê? Por quê?”
“Porque ela pediu.....Zed....porque ela é a ninja que quer matar a todos.....mas que daria a vida por você”. – Os olhos de Shen estavam entreabertos......distantes...mas respondiam isso.
A poeira baixou aos poucos e os sons de luta já haviam diminuído muito. Vários corpos de pessoas desacordadas espalhados..enquanto os ninjas de Kinkou os agrupavam para que depois fossem tratados da droga que haviam recebido.
Mas Akali não estava ali. Ela havia sido levada.


Notas Finais


Capítulos 5; 6 e 7 em alguns minutos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...