1. Spirit Fanfics >
  2. ORIGINALBadWolf ABOYoonSeok >
  3. Capítulo I

História ORIGINALBadWolf ABOYoonSeok - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê Pandinhas 🐼

Capítulo 2 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction ORIGINALBadWolf ABOYoonSeok - Capítulo 2 - Capítulo I

       


   Era mais uma quinta feira comum para Jung Hoseok, o dia amanheceu um pouco mais frio, com o final do outono se aproximando porém, o Alfa se sentia quente.

Jung, não era um alfa qualquer. Herdeiro da prestigiada família Jung do ramo Médico. Alfa, rico, de boa família, bonito, bem sucedido; o perfeito clichê de alfa lúpus.


Ele acordou cedo naquela manhã, ainda nem havia clareado, o alfa queimava, mesmo que estivesse uns graus negativos, ele se levantou foi até a janela olhando para o céu.


– Bom dia Hobi. - Ele falou com seu lobo, que nem se quer o respondeu.


Hoseok foi em direção ao banheiro ligando a ducha no frio, como fazia todos os dias, tomando seu banho gelado, assim que completou o banho enrolou umas das toalhas negras em sua cintura e desceu até a cozinha, enquanto secava seus cabelos com outra toalha, ligou a máquina de café, para fazer a sua bebida forte, ele subiu até o closet e vestiu mais um de seus ternos caros e foi até seu carro, deixando seu ômega dormindo na casa.



̶ Você, está agitado, Hope. Por quê? - Mais uma vez Hoseok tentou falar com seu lobo que apenas continuou a ignorar-lo.


Lobo e híbrido, estavam em conflito.


O lobo alfa, não estava feliz em ver Hoseok com um ômega que ele não amava e principalmente que ele (Hope) não havia escolhido, aquele ômega não era sua alma gêmea e ele tinha uma promessa a cumprir. Por isso ele não estava falando com seu híbrido, ele decidiu sozinho tudo obrigando Lobo e híbrido a ficarem com alguém que não amavam.


Hoseok era cabeça dura e Hope mais ainda.


Hoseok se casou apenas para agradar sua família, principalmente seu pai. Chil-Hyun queria casar o filho logo, a família Jung era muito tradicional, não via com bons olhos um alfa de quase 30 anos que herdaria todo o um império medico não ser casado ter uma família, o olhavam como alguém indigno, um alfa solteiro com aquela idade só poderia ser um irresponsável que gosta de farrear e por isso não deveria comandar a porra toda. O que ninguém via era que mesmo que o alfa quisesse arrumar um ômega, ele não tinha tempo para isso. Foi ai que Hyun arrumou um casamento arranjado com uma ômega de uma boa família que o alfa, desconhecia completamente.


Para não se casar com uma completa estranha, ele aceitou se casar com Taehyung, seu amigo de infância.


Taehyung, não era um ômega comum, muito bonito e desejado. O ômega praticamente cresceu na mesma casa do alfa, ele era o filho da governanta da mansão Jung. O doce ômega nutria sentimentos pelo alfa desde a adolescência independente de Hope sempre o rejeitar. O lobo sabia que Tatan e Taehyung não eram suas almas gêmeas e ele não aceitaria ninguém que não fosse sua amada lua  para à iluminar.


Exatamente por isso Hope se recusava a falar com Hoseok ou até mesmo se manter na presença do ômega, no dia em que Hoseok decidiu se casar com o ômega o lobo alfa ficou totalmente descontrolado.


Hoseok e Hope eram extremamente ligados um ao outro ao ponto do híbrido conseguir se unir ao seu lobo. Alfas geralmente eram mais independentes e fortes por isso conseguiam se materializar a qualquer momento que sentissem vontade porém híbrido e lobo eram dependentes um do outro, totalmente mesmo que o lobo assumisse sua forma eles, não poderiam se manter muito tempo longe um do outro. O que era, o que vinha acontecendo frequentemente e isso era doloroso, muito doloroso tanto para Hoseok quanto para Hope, que só piorava com o fato de ambos terem uma ligação tão forte. Apenas, híbridos de lúpus conseguiam se fundir com seu lobo e tomarem juntos a forma lupina, só que para isso era necessário que a ligação deles fossem forte o suficiente para isso, o que no caso a deles era. Quase matando ambos, depois do lobo quase matar seu híbrido, decidindo ir para o mais longe possível do outro, se mantendo em uma das florestas mais afastadas da região onde deixou seus instintos mais primitivos o dominar matando qualquer criatura que se aproximasse de si até o lobo se sentir totalmente fraco e o híbrido ficar doente e quase não exalar seu cheiro. Mesmo que Hope estivesse com raiva de Hoseok ele o amava por isso voltou totalmente machucado e desde então não fala com o alfa.


Do outro lado, para Min Yoongi, não era uma quinta feira nada comum o ômega, universitário de advocacia não estava se sentindo bem desde o dia em que em que foi se encontrar com seu amigo Namjoon no Hospital que o alfa trabalhava para almoçarem juntos porém algo no local fez Suga ficar agitado e desde então o lobo que era muito doce, calmo e dócil que amava conversar com seu híbrido não falava nada apenas gemia de dor.



Yoongi era um Omega que vinha de uma família de classe média, ele era o filho mais velho. Ele não se lembra de seu pai, quando o alfa foi embora o pequeno não tinha nem um mês de vida, Dara sua mãe tinha apenas 17 anos na época, e foi quando a mãe adolescente começou a trabalhar como empregada dos Kim's onde conheceu seu atual marido Kim Seung-Hyun que o criou com seu próprio filho mesmo depois do nascimento do alfa Kim Seok-Jin. Mesmo tendo todo o amor de Sua mãe e seu padrasto quem ele via e chamava de pai o ômega se tornou independente apesar de dócil ele não se deixava se dominar pelo instinto, ele era forte, empoderado e não tinha medo de mandar qualquer alfa tomar bem no meio do cú se fosse preciso, se não fosse pelo cheiro extremamente adocicado do seu lobo todos diriam que ele era um alfa, Min sabiá se impor e se defender.


Mesmo que toda a sua áurea poderosa o lobinho não deixava de ser desejado por onde passava, alfas faziam fila para tê-lo mas, se enganava que o Omega dócil seria fácil, até mesmo durante seus cios ele conseguia se controlar, nenhum alfa nunca o atraia. Nos cios mesmo com o instinto de apenas ter um alfa para atar o nó e procriar híbrido e lobo rejeitavam os alfas, não que o ômega não tenha tentado, acredite ele tentou mas, seu lobo de sentiu tão enojado que ele vomitou no alfa até não aguentar mais foi ai, que ele desistiu e decidiu esperar até o alfa certo aparecer.


̶ Suga, isso não é normal.- O pequeno híbrido disse ao seu lobinho.


̶ Está doendo muito, yoon. - O lobo manhava doloroso.


̶ Eu sei meu doce, eu sinto que dói e está ficando cada vez mais forte. - O híbrido sentia a dor ficando cada vez mais forte e parecia doer ainda mais forte no lobo.


̶ Vamos ao hospital.- Yoongi decidiu não aguentando mais sentir dor e ver sou lobo sofrendo.


" Eu preciso de você, Sun" 


O lobo branco murmurou apenas para si mesmo.




Notas Finais


Beijokas 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...