1. Spirit Fanfics >
  2. Orlög - Who Made Me A Princess >
  3. Capítulo II

História Orlög - Who Made Me A Princess - Capítulo II


Escrita por: LadyJees

Notas do Autor


Aproveitem <3

Capítulo 2 - Capítulo II


Hey, você já ouviu?

A história de uma princesa adormecida que espera pela volta de seu amado? Dizem que ela ainda dorme nas ruinas daquele castelo, mesmo após séculos, seu corpo ainda mantém a juventude e o calor que um dia tivera.

X685 -

O jovem explorador sai em busca da ilha flutuante. Histórias contadas naquele continente narram que em algum lugar do oceano, além das montanhas que tocam os céus, a ilha que apareceu misteriosamente continha as ruinas de um castelo abandonado.

Ninguém jamais confirmou, porém, as línguas diziam que podia se ouvir um lamento. O canto de um coração solitário.

Sussurros surgiram em cada canto do mundo, de tempos em tempos, alguns homens se aventuravam pelo perigoso oceano, na esperança de se aproximar da ilha e confirmar seus rumores. Mas nem todos acreditavam no que se dizia. Céticos murmuravam que naquela ilha um terrível demônio habitava e logo traria a destruição da humanidade.

Mas, o rapaz de cabelo negro sabia que algo especial se encontrava ali. Por isso, dedicou dez anos de sua vida a um nobre arrogante, na esperança de poder juntar o suficiente e embarcar em uma expedição. Aos quinze, então, lançou-se ao mar rumo ao horizonte.

Porém, mesmo lutando ao máximo, jamais chegou a atravessar o além-mar.

— Eu não desistirei de você.

 

“ - No castelo que flutua, há uma alma que aguarda a chegada de sua metade para libertá-la de seu encantamento. ”


Notas Finais


Jájá sai mais um :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...