1. Spirit Fanfics >
  2. Orlög - Who Made Me A Princess >
  3. Capítulo III

História Orlög - Who Made Me A Princess - Capítulo 3


Escrita por: LadyJees

Notas do Autor


Mais um :)

Capítulo 3 - Capítulo III


Hey, você já ouviu?

Houve um mago que se cansou da solidão após viver por um milênio. Dizem que ele decidiu adormecer até que o mana se extinguisse e sua existência fosse borrada, mas ele não esperava que fosse acordado por alguém.

 

Obélia –

Para o jovem mago já não havia sentido manter-se ali. Ele não se sentia triste, contudo, após viver tanto tempo e adquirir tanto conhecimento quanto poder para conquistar um império, nada mais o preenchia. Estava satisfeito em ser o maior mago que o mundo conheceu e ter a mana mais poderosa existente, mas ser um gênio o deixou entediado.

Foi com esse pensamento que tomou a decisão de adormecer. Sabia que sua mana seria consumida pela natureza. Mas, mesmo sabendo disso, deixou que o acaso tomasse o rumo de seu destino. Se viveria ou morreria enquanto era consumido, seria apenas decisão do destino.

Enquanto dormia, sua mente vagava entre sonhos e, por isso, não soube ao certo se o que aconteceu também era um. Seu corpo foi acordado pela presença de mana de outra pessoa e isso deixou seus pensamentos atordoados. Diante de si, olhos azuis como joias brilhantes o olhavam com curiosidade e receio. A inocência de criança existia, apesar de que o jovem mago também tinha a certeza que aquela alma era mais velha do que aparentava ser. Audaciosa e sem medo algum; o mago se intrigou e decidiu permanecer acordado. Aparentemente, o destino queria lhe fazer uma piada.

— Então, qual o seu nome?

 “ – Até aquele momento, o coração do Mago não conhecia a solidão, mas, apesar disso, não se arrependeu de ter acordado. ” 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...