1. Spirit Fanfics >
  2. Orlög - Who Made Me A Princess >
  3. Capítulo IV

História Orlög - Who Made Me A Princess - Capítulo 4


Escrita por: LadyJees

Notas do Autor


Último de hoje :)

Capítulo 4 - Capítulo IV


Hey, você já ouviu?

Sobre a Árvore que Transpassa Tempos e Mundos? Dizem que o castelo foi construído ao seu redor para que a família real pudesse obter o poder sagrado da Divindade dos Mundos.

Obélia –

Sentiam uma alegria latente no mais profundo do ser. Depois de tantos obstáculos para superar, os dois jovens apenas aproveitavam o momento ao lado um do outro. Para a princesa do reino, estar ao lado de seu amado era a segunda maior felicidade. A primeira, é claro, sempre pertenceria ao querido pai.

Ao contrário do que muitos esperam, ela jamais quis estar ao lado do príncipe encantado. Seu âmago ansiava pelo amor avassalador do jovem mago de cabelo negro e olhos carmesins. Não importa por onde andava, seus olhos de joias sempre procurariam pelo vermelho dos dele.

O amor abrangedor já não podia ser escondido. E não queriam que fosse. Então, com a benção do Imperador de Obélia, declararam a todo o reino o que sentiam.

— Se existir mil mundos diferentes vou te buscar em todos eles. Uma única vida é pouco para te amar, então, te encontrarei na próxima.

E assim, na frente da Árvore Sagrada, selaram seus votos de amor.

 

“ – Houve um contrato selado em frente a Árvore Sagrada e, para deixar que essas duas almas se amassem além do tempo, a Divindade permitiu que se encontrassem em mundos diferentes. ”  


Notas Finais


Fiiiiim do pac de hsitórias novas kkkkkkkk

Espero que Tenham gostado e lembrem-se que a história NÃO está em ORDEM CRONOLÓGICA!

Propositalmente, claro hehehe

Kissus <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...