1. Spirit Fanfics >
  2. Orphanage (Jikook)

História Orphanage (Jikook)


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Orphanage (Jikook)
Sinopse:
Park Jimin, um garoto doce e gentil e bem simples que mora com seus amigos Jin e Taehyung. Juntamente de seus amigos, ele trabalha em um orfanato. Ele (Jimin) cuida das crianças, Taehyung limpa e Jin cozinha. Jimin é um garoto bem tranquilo, que raramentemente perde a paciência e qnd perde tem motivo. E esse "motivo" tem nome e sobrenome, Jeon Jungkook, dono do orfanato.

Jeon Jungkook, rico, esnobe e nada humilde. Se importa apenas com ele mesmo, mas ai vcs me perguntam "ent pq ele tem um orfanato?" E eu te respondo: era dos pais deles, mas ele faleceram em um acidente de carro. Os pais de Jeon era as típicas pessoas que pensavam que o mundo é um lugar muito bom, paz mundial e afins. O que Jungkook discorda e muito! Jungkook tem apenas três amigos, Namjoon, Yoongi e Hoseok e não namora, de acordo com ele mesmo, não a ninguém em seu nível.


PLÁGIO É CRIME!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 232
Favoritos 17
Comentários 11
Listas de Leitura 5
Palavras 3.307
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jikook, Namjin, Taeyoonseok

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBT, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
"Olá Park"
3
63
442
 
2.
Senhor Arrogante
3
54
967
 
3.
Jantar
1
45
744
 
4.
O parque e a aposta
3
44
567
 
5.
Adorável
1
26
587

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.