1. Spirit Fanfics >
  2. Orphet >
  3. Reunião(3)

História Orphet - Capítulo 213


Escrita por:


Capítulo 213 - Reunião(3)


Um salão de reuniões foi construído no quinto andar da fortaleza, em seu ponto mais alto.

Composto por uma mesa redonda, e varias mesas retangulares que a cercavam o salão era simples, no entanto completo e confortável.

Os lideres principais de cada grupo se sentaram nas cadeiras da mesa redonda, enquanto os representantes de outros indivíduos e membros menores, se sentaram nas mesas retangulares.

A mesa principal contava Com Douglas, a Mãe de Tiria, Harland e Xin, enquanto os outros especialistas ficaram atrás com olhares sérios, para a surpresa de Tiria, Tai-le veio acompanhada com mais de 50 membros da sua família, que estavam em seus uniformes sentados lado a lado.

A casa dela parecia realmente grande e todos os Lings eram praticamente clones.

Depois de esperar por um tempo, eles começaram a ouvir passos vindo da escada, Douglas estava pessoalmente curioso com isso tudo.

Já que jony apenas jogou nas costas do alquimista sua voz e não se importou com isso, durante vários dias ele vinha estudando zukan, mas não podia ler seus pensamentos já que era alguém bem reservado.

O homem apareceu no corredor guiado por Jona, que se sentou na cadeira principal, ele faria as perguntas que Jony tinha.

Jona é um dos especialistas mais fortes nessa sala, Douglas não tinha medo do homem, mas ele deixaria ate mesmo um nivel:30 em guarda.

Afinal o Domínio do Tempo não é brincadeira.

Depois que ele se sentou, Zukan pacientemente foi ate o painel de transmissão seus olhos eram serenos e preguiçosos, a criatura piscava tão lentamente que era angustiante seu rosto parecia tão calmo e sereno que douglas tinha certeza que não mudaria mesmo se um meteoro estivesse caindo em sua direção.

-Primeiro, quero agradecer a todos por terem vindo- Ele fez um cumprimento formal, e depois ativou o painel de transmissão.

-Primeiro quero discutir como ficara os negócios quando eu não estiver mais presente, muitas coisas vão mudar, mas vou tentar suprir suas necessidades ao máximo quero lidar com clareza respondendo todas as suas perguntas-

Foi uma reunião chata, Zukan pediu adiantado qual a lista de metais eles queriam para o ano que vem, e respondeu suas duvidas, eram apenas questões envolvendo proporções, e planejamento, era chato.

Ninguém falou o que pediria, ou a quantidade, eles escreveram em documentos, e colocaram na mesa.

Douglas se sentiu relaxado, geralmente ele sempre tinha duvidas e ansiedade ao lidar com humanos já que eles deixavam muitas coisas para o vento, não respondendo algumas questões no entanto o rapaz era simples e direto.

Seu pensamento era com base em puro calculo e lógica, o que tornava a situação previsível.

Apesar de ser chata essa reunião foi muito importante, principalmente para o povo vastaia, a umbra deixou de agir como intermediário, e apresentou a fonte dos recursos comuns de poções para os meio besta, permitindo que ambos os lados negociem entre si.

Era muito caro ser o intermediário e necessitava muito tempo, portanto Xin ficou com um rosto aliviado, já que tornaria tudo mais fácil e uma chance já que sua família foi o único canal comercial entre essa aliança e o império oriental.

No final a cidade das fadas poderia comprar mensalmente 10% dos recursos produzidos nas plantações de ingredientes dos vastaia, acima disso era muito para o bolso deles, enquanto isso o resto ficaria nas mãos da corporação, que entregaria os ingredientes para receber parte das poções preparadas.

Esses ingredientes vão erguer muitos alquimistas naquela cidade que antes não tinham a chance de aprender devido a dificuldade de ter recursos.

O segundo acordo importante, foi que Harland e os generais conseguiram apoio militar de Douglas para transitar ate Eskavir a onde seus aprendizes receberiam um ensino justo, foi importante já que isso evitou baixas desnecessárias em sementes que ainda não deram frutos.

Em troca no tempo de 200 anos o povo vastaia ajudaria os heteromórficos militarmente quando as sementes derem frutos.

Depois que as questões chatas foram finalizadas, sobrou para zukan responder douglas.

-Já estamos trocando recursos a um tempo, eu sei que você é apenas um aprendiz, no entanto conseguir o que conseguiu não foi fácil, isso necessita de experiência e raciocínio logico, portanto eu pretendo dar a você um teste- Douglas disse com uma voz divertida.

-Teste-

-Sim, Vocês humanos controlam mana, a mana é delicada, gentil, e serve para vários propósitos envolvendo alquimia, seus corpos e almas são extremamente compatíveis com essa energia, no entanto nós heteromórficos não temos isso-

-Nos manipulamos a energia da vida e da morte, nossas habilidades estão mais ligadas a nossa linhagem do que o acumulo de conhecimento, mas a longo prazo sinto que isso é uma fraqueza, você é apenas um aprendiz no entanto o que você fez aqui não pode ser subestimado-

-Resumidamente, quero que construa algo que nos permita manipular a mana como humanos- As chamas nos olhos de douglas ficaram intensas.

-Ohh um dispositivo de Conversão Energética, eu já tenho um projeto assim, mas é tecnologia militar da minha umbra meu proposito de construí-lo é transformar a mana em partículas Elementais hahaha irônico não?-

-O que quer por isso?- Douglas ficou sério.

-Hmmmm Faremos assim Darei a você a versão primaria, e todas as versões que eu atualizar gratuitamente, no entanto, você deve entregar as coordenadas de um mundo de reino inferior para mim, o que acha?- Douglas ficou em silencio, ele parecia pensar profundamente.

Enquanto isso as pessoas na sala ficaram agitadas.

-Preciso do equipamento, e de 80 anos- Ele disse depois de pensar, era o tempo mínimo que precisava para resolver algo problemático assim.

O espaço era muito vasto, um mundo esférico seria fácil e simples de se encontrar mas um reino magico plano como orphet é outra coisa já que envolve a viagem dimensional, praticamente orphet não esta diretamente na mesma dimensão que o espaço caótico lá fora.

A fendas e passagens que levam para o espaço, se visto do espaço, orphet é apenas um buraco negro fixo no espaço, a meios para entrar e meios para sair.

Essa é a diferença entre um planeta e um reino.

Reinos são como aviões gigantes, com seu espaço interno imutável, e pequenas passagens que são janelas que ligam ao universo a sua volta, no entanto estão separadas por duas dimensões.

É necessário uma nave de nivel:20 no mínimo com uma sistema de criação de canal, para viajar entre orphet e o espaço caótico, já que a crosta defensiva do avião não permite a passagem de qualquer coisa.

Quando a um planeta...é apenas uma esfera flutuante com recursos limitados.

Teorias falam que planetas na verdade são pedaços quebrados de reinos destruídos, flutuando no espaço, assumindo uma forma esférica a qual podem sobreviver mais tempo sem gastar tanta energia.

-Pois bem, não precisamos assinar um acordo se for muito problemático, você recebera o que deseja antes desse ano acabar- Graças a Tai-le que tinha o anel de conversão de fogo e gelo, a qual usou para seu disfarce.

Ele estudava a tecnologia a muito tempo, e pretendia criar um dispositivo para si mesmo que resolva sua deficiência em afinidade temporariamente, zukan sempre quis controlar poderosos feitiços portanto estava em seus planos.

-Agradeço por sua compreensão- Douglas ficou mais calmo com isso, já que a união dos Lichs teria que aprovar e daria um trabalho infernal, ele fazer isso ele mesmo e em segredo seria mais simples.

-Quanto a pegar o equipamento e não pagar?-

Estava fora da sua linha de raciocínio, Ter essa família apoiando a união dos lichs a longo prazo tem um valor incalculável, ele só queria aquela maldita gema e para isso vai destruir o mundo inteiro se for necessário-

-Você tem alguma amostra?- Ele perguntou enquanto zukan olhou para Tai-le, que se levantou e desceu para as instalações inferiores.

-Quanto a venda dos dispositivos mágicos pretendo futuramente vender uma armadura completa, a umbra vai organizar isso comercialmente- zukan finalmente se sentou sua expressão continuou a mesma.

Ele parecia que ia pegar no sono a qualquer momento.

-Quanto a aliança com os tritões, houve algum avanço?- Ele perguntou olhando para a mãe de Tiria.

-Sim, eles pretendem enviar alguém para as próximas reuniões, em alguns meses teremos acesso aos seus recursos no mercado, e iniciaremos pesquisas para os mesmos-

-Parece bom, A alguma informação da união?- Ao ouvir isso douglas olhou para um morto vivo nos fundos.

-Nossos doppegengers enviaram vários relatórios, é bem possível que a união tente se comunicar com a umbra em breve, as massas estão com medo e se manifestaram, o ataque em Skavir gerou muita dor de cabeça, lutas internas estão acontecendo agora na união, e entraram em sua fase mais intensa, eles vão ficar confusos por um tempo ate um dominante ou um acordo aparecer-

-A pelo menos 29 bilhões de humanos na união, 90% deles pertencem a pessoas aposentadas que desistiram de cultivas e ou se tornaram oficiais militares, ou fundaram corporações comerciais, alguns são apenas assalariados comuns preso naquele continente-

-Muitos-

-Sim, a mídia e essas profissões irritantes nasceram por conta deles, agora nesse momento eles estão enlouquecendo pelo o que esta sendo discutido aqui, nossa saída não saiu dos seus olhos-

-O que pretende fazer com tanto dinheiro em sua conta pessoal?- Douglas perguntou ao checar seu transmissor por curiosidade.

-Pretendo comprar Eskovir- zukan disse com sinceridade, ele não tinha nada a esconder.

-Você....diz sério? O que vai fazer com aquela caixa de areia ambulante?-

-Tenho alguns planos, meu laboratório será ali, é perfeita para o que tenho em mente, preciso realizar alguns testes no futuro, e não posso fazer isso em uma ilha com vulcões ativos-

-Bombas?-

-É....vamos chamar de bombas hehehe- Foi a primeira vez que aquele caramujo preguiçoso riu e mostrou um olhar louco como se lembrasse de algo divertido.

Tai-le voltou em seguida, ela carregava uma caixa de metal prateado em suas mãos.

Depois de colocar na mesa, ela abriu a caixa, revelando uma luva.

Era um dispositivo magico, feito com varias ligas metálicas, o metal prateado era brilhante e delicado, não havia círculos magicos ou inscrições aparentes, no entanto o halo azul em sua superfície mostrava que havia sim mana em seu interior.

Zukan vestiu a luva mecânica, na palma da luva havia um anel de metal esférico com um cristal azul em seu interior, depois de vestir e acoplar o item, ele controlou com seu espirito, e uma linha de fogo começou a emergir do nucleo de cristal, reunindo partículas de fogo no espaço em sua palma como um dominador real.

-Hmmm- Douglas investigou por um segundo.

-Isso serve, no entanto eu não quero uma luva- Ele disse cruzando os braços.

-O que deseja-

-algo mais belo como uma pulseira, quero brilhante e chamativo, com varias joias tambem...não! deixa que eu seleciono as joias, para a decoração, pode ser um anel tambem, mas tenha em mente que eu uso 7 aneis já, portanto tem que ser um anel em meu dedo anelar- Zukan abriu a boca.

Ele nunca pensou que ouviria um lich discutir a forma de adornos metálicos.

- Entendo a forma não é um problema mas se não for uma luva o custo pode ser um pouco mais alto, já que precisamos levar em conta o tamanho e os mecanismos do item-

-Não se preocupe com isso-

-Tudo bem-

-Zukan- Harland que estava pacientemente esperando disse após os dois concluírem a conversa.

-Me venda uma nave, um daqueles discos que vejo katarina usar- Ele falou com o rosto vermelho parecia bem animado.

-Uma nave, há sim você quer participar daquele evento-

-Qual evento?- Xin que estava curioso perguntou.

-Corrida no anel de asteroides, você já viu?- Harland perguntou enquanto xin concordou com a cabeça.

-Assisto todas as sextas-

-Ótimo perfeito, venha para meu time, eu quero participar da corrida que vai acontecer em cinco anos!-

-Então pretende correr? Mas ....não é apenas jovens que podem correr? É um evento para os mais novos-

-Foda-se! Ninguém me para, meu coração é de metal, meu sangue é gasolina- O velho falava com os punhos fechados a mesma frase que os adolescentes falavam nas transmissões fazendo xin começar a rir.

Os dois idosos se encararam por um segundo.

-Eu vou ser o defensor- Xin falou com um rosto sério.

-Otimo, eu sou o motorista-

-zukan você é nosso atirador-

-Han? Mas ele é jovem-

-O corpo assim mas a alma já ta podre- Xin falava enquanto douglas começou a rir.

-Precisamos de permissão eu acho para isso- Zukan falava com um rosto sério aqueles caras levam as corridas a sério já que tem um banco de apostas.

-Eu sou livre, não vou me render a ninguém vamos entrar naquela merda, e vamos explodir todas aquelas crianças imundas-

-Aahhh, tabom, parece divertido- Zukan desistiu e colocou os pés na mesa.

Dessa forma de maneira mais casual, eles decidiram que iriam infligir as leis espaciais.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...