1. Spirit Fanfics >
  2. Orphet >
  3. Ego

História Orphet - Capítulo 230


Escrita por:


Capítulo 230 - Ego


A maior diferença no sistema de arcádia, para o sistema publico de ensino em orphet, é que em arcadia, o conhecimento é totalmente atualizado, houve duas eras no universo.

A era dos feiticeiros compostos por pessoas que manipulavam varias energias diversas, mas não tinham uma especialização, muito menos uma classe completa, os feiticeiros antigos, eram apenas manipuladores de energia que começaram a se desenvolver no universo.

Portanto nessa época havia muitos mistérios, e pouco conhecimento na área da magia em si.

E a era dos especialistas, que já veio de um sistema completamente diferente, um sistema que prioriza a pesquisa e os meios para a manipulação de energia, entre os especialistas não existem só feiticeiros, hoje conhecidos como dominadores.

Existem diversas classes de cultivo, vinda de diversas culturas de mundos diferentes, que tomaram escolhas diferentes, é um emaranhado enorme de conhecimento, que visa a quantidade e a qualidade de especialistas.

No entanto o conhecimento publico em orphet, é apenas 30% o conhecimento disponibilizado em arcadia.

O que levou zukan a iniciar do zero um processo de alfabetização, em poucos dias ele dominou a maior parte da gramatica, e dos conceitos fundamentais da academia, iniciando praticamente como um aprendiz de lv:0 que começava aqui e pacientemente escalando no conhecimento técnico.

Os aprendizes de lv:0 aqui tinham que aprender uma série de linguagens fundamentais, diferente da sua antiga academia, a onde ele só precisou aprender uma linguagem rúnica, cada uma dessas línguas serviam para determinados encantamentos e manipulação de elementos.

Através desses encantamentos é possível manipular qualquer elemento da tabela periódica usando alquimia, não só os cinco elementos mágicos fundamentais, você pode gerar chama azul simulando uma combustão completa, chama amarela, ou a chama vermelha comum.

No entanto esse é apenas um exemplo dos incontáveis disponíveis, e nessa academia principalmente para os alquimistas, havia um sistema de calculo e aritimética runico, algo que não existia em sua academia natal.

Portanto nos primeiros dias, zukan apenas ficou pacientemente aprendendo e absorvendo esses fundamentos, ao mesmo tempo que coletava dados de pesquisa das bestas demoníacas dentro da floresta.

Ele não só as dissecava como procurava entender e estudar cada parte dos seus corpos, assim como para que tipo de ingredientes eles serviriam, era uma pesquisa lenta, e ate mesmo um pouco perigosa já que exigia a caça, no entanto estava sendo bem divertido.

Nesse tempo zukan já era oficialmente um Dominador de metal de lv:4 ele não só conseguiu desenvolver um Elixir, como começou a coletar vários metais diferentes, e começou os absorver dia após dia.

A auto pesquisa do domínio de metal, tambem estava aumentando e apresentando vários resultados.

Depois de passar a manhã gerenciando os detentos, e os mobilizando do período obrigatório de ensino para suas celas, zukan finalmente teve tempo para si mesmo e começou sua pesquisa.

Abrindo um livro de magia nos registros de chip, ele pacientemente começou a ler.

Era um livro que estava na categoria de nivel:1, agora que ele já havia aprendido os fundamentos zukan pode entender com clareza os padrões rúnicos e seus significados.

A varias décadas atrás, para lutar contra as criaturas do caos, os ancestrais humanos aprenderam como manifestar diversas forças através de dragões, elfos, gigantes e ate mesmo de alguns demônios.

Foi uma época árdua, a onde eles estudaram seus corpos, sangue, seus padrões magicos internos, dessa forma os ancestrais humanos desenvolveram seus próprios corpos, começando a criação das técnicas de meditação usada para fortalecer o espirito.

No entanto ainda assim eles perderam, mesmo com ajuda dos elfos e dragões, a antiga geração perdeu drasticamente para as criaturas do caos.

O que levou uma série de auto criticas e mudanças, eles sabiam que não podiam continuar como estavam e nesse momento que surgiu os pesquisadores.

Eles começaram a se perguntar qual era a natureza da magia, porque somos dotados da capacidade de manipular mana, como existe esse poder, os cinco elementos fundamentais são os únicos nesse mundo? Se não quais são os verdadeiros elementos mágicos.

Perguntas e mais perguntas geraram mudanças.

E entre essas mudanças nasceu a primeira geração de alquimistas.

Eles estudavam tudo, eram praticamente servos do conhecimento, desde a composição química da planta mais simples a estrutura complexa do orb de um deus divino, eles agiam com base em fatos e experimentos.

Esses mesmos alquimistas deram a luz aos usuários de QI, os controladores de besta, diversas e inúmeras classes e desenvolveram as oito escolas da magia.

Magia Elemental, Astrologia, Necromancia, Ilusão, convocação, força, transformação e Alquimia.

Essas oito escolas só podem ser exploradas completamente acima do nivel:10 um mero aprendiz não pode tocar nesses reinos avançados sem receber uma reação energética severa.

O que mudou o nivel de força dos humanos e das outras raças conscientes, foi a alquimia, o estudo de todas as coisas, a manipulação de todas as coisas, essa classe respeitada gerou mudança e ate mesmo guerras.

"Então atualmente ainda estamos na era do desenvolvimento"- Zukan ficou chocado, os alquimistas tinham apenas 2,500 anos de idade!

Uma comparação simples, é que os proprios dominadores tem mais de 31 mil anos de idade, desde o primeiro manipulador de energia.

"Agora entendo porque tantas das minhas pesquisas são inovações, não teria sentido se eles estivessem nisso por tanto tempo"- zukan se acalmou.

Ele tinha um grande trunfo consigo, com Zoe, sua velocidade de aprendizado seria muito maior do que o comum.

Da mesma forma que ele começou o livro, ele o terminou, e após isso pretendia iniciar outro no entanto havia visitas.

Zukan abriu a porta do seu laboratório, ao mesmo tempo em que apertava um botão em sua mesa e deixava acordada todos seus golems.

Sons de passos vieram do outro lado do corredor, e uma mulher vestindo uma mascara de metal apareceu no final, ela tinha cochas longas e atraentes, e vestia um longo vestido oriental.

-O que quer aqui?- Zukan perguntou com um olhar sério.

-Você sabia que seus dois amigos estão criando um nome lá fora?- A mulher disse em um tom divertido.

-Katarina venceu três combates sucessivos, manifestando uma técnica secreta de nível desconhecido, e ate mesmo desenvolvendo uma espada Espiritual, em um curto período de tempo, seu corpo é estranho e sua vitalidade é adaptada para enfrentar a contaminação magica- A mulher olhou para o laboratório com curiosidade, seus olhos caindo no rosto daquele aprendiz histérico do outro lado da sala.

-Tiria por outro lado apresentou um domínio Elemental único, Corrigindo as deficiências dos aprendizes Elementais do mesmo nivel, ela consegue usar 3 vezes mais feitiços do que um aprendiz comum, e tem em suas mãos acesso a um modelo de feitiço defensivo único que nunca vimos igual antes-

-As duas estão quebrando tudo o que veem pela sua frente, e isso esta tomando a ganancia de alguns pesquisadores de Arcadia, no entanto inesperadamente independente do preço que oferecemos elas não vendem a pesquisa-

-Ei ei rapaz a onde você achou aqueles dois conhecimentos?-

A mulher ficou surpresa por um segundo, o rosto daquele aprendiz alquimista foi de calma para repugnância e raiva.

-Achou? A onde achei? Hahahahahaha- Ele começou a rir.

-Então só os velhos peidos aqui podem pesquisar e criar algo, quando alguém aparece com algo que vocês não entendem, automaticamente ele achou em algum lugar, cai fora daqui-

-Espera você fez isso?-

-Cai fora daqui!- Zukan ficou furioso.

3 Golems Elementais que estavam adormecidos em seu laboratório acordaram e as portas de metal ocultas se abriram revelando um exercito da Golems.

A mulher ficou surpresa com o quão irritado o alquimista ficou seus olhos cairam nos Golens de terra fogo e agua, e depois caíram naquelas centenas e centenas da unidades se preparando para lutar.

Ele estava falando sério.

-Eu vou me retirar, não quis ofender você ou algo do tipo-

-Não volte mais!-

Ele Clara e Definitivamente levou suas palavras para o lado pessoal, o especialista não queria problemas, apesar de poder manter uma luta ele não ganharia nada com isso, por conta disso saiu do laboratório.

-"A onde você achou isso" achar, porque não posso ter desenvolvido? Pareço tão incompetente assim?- Zukan começou a resmungar histericamente, ele trancou seu laboratório de vez e procurou se acalmar.

Após entrar em seu quarto ele fechou os olhos e manteve sua respiração longa e suave.

Junto com a respiração ele acalmou seu espirito e o espalhou livremente, entrando em um estado inerte de meditação.

O mundo individual de zukan havia mudado um pouco, a tabela de elementos metálicos que cercavam o cubo já tinha um anel completo, e inúmeros outros se manifestando, esses metais já estavam formando varias camadas que orbitavam a origem de metal, e sua corrente espiritual.

Eles apresentaram uma distinção clara um do outro, e conforme seu conhecimento do mesmo aumentava, mais eles se manifestavam de forma diferente.

Desde que se tornou um aprendiz dominador, seu espirito tem mudado drasticamente, de forma que ele era capaz de analisar e construir diferentes estruturas magicas, tudo o que antes tomou vários meses para aprender, agora era questão de dias.

Depois de acalmar sua raiva Zukan abriu os olhos, ele ainda estava furioso.

Para ele ser tratado com desprezo era pior do que ser ameaçado, nada o deixava mais irritado do que ser tratado como um idiota.

"Achou A onde você achou! Eu não entendo então consequentemente você não pode ter criado"

-Maldita cadela desgraçada- Zukan suspirou e acessou as noticias.

Tiria e Katarina estavam nas manchetes.

Eles haviam obtido o requisito de estar entre os 100 andares, katarina recebeu o andar 100, e tiria tambem, ele sabia que ambas receberam o andar mais baixo, por pressão politica, no entanto ele sabia que nos dias que estavam por vir, elas subiriam para os andares superiores.

Era inevitável.

As duas eram simplesmente muito melhor mental e espiritualmente do que os outros aprendizes, elas tinham experiências reais de combate, se comparado aquelas mudas, era a mesma coisa que colocar um adulto e uma criança para lutar.

Chely esta em treinamento, ela estava recebendo treinamento de combate, com o qual já era muito boa, e estava aprendendo necromancia e a manipular seu próprio domínio de sangue, portanto ela ficaria um tempo sem aparecer.

"Preciso melhorar minha botânica avançada e...."- Havia muitas coisas para ele fazer, zukan precisava falar com George e marcar outra reunião, a ultima foi um completo desastre.

Depois de acessar seu comunicador, ele rapidamente contatou george, no entanto ele estava (Ocupado) Como um pesquisador era difícil para ele ter tempo livre, após acessar o server de Arcadia zukan viu os objetivos de pesquisa.

Ele foi para o estudo de botânica e observou uma videira verde, selada dentro de uma cúpula ecológica.

Era uma nova espécie descoberta em um Reino diferente, o preço por cada uma era de 80 mil gemas magicas, no entanto o conhecimento da mesma planta era 0% o primeiro lote de cinquenta unidades havia chegado ontem.

O principal problema dessa planta é que ela só pode viver por dois dias, algo a impede de dar frutos em um ambiente comum, que não seja seu mundo natal.

[Qualquer pesquisador que desenvolver a técnica de plantação fara uma grande contribuição para a humanidade]

Zukan sorriu.

Ele sorriu de forma perversa e demoníaca, e acessou o transmissor de venda ele ligou no momento certo, a proposta de pesquisa foi colocada a 10 minutos e não teve um interessado ainda.

[- Você esta interessado nas sementes-]

[-Sim, eu quero todas as amostras-]

[-Senhor...todas?-]

[-Sim-]

[-Qual departamento de pesquisa você faz parte-]

[-Nenhum sou um freelancer-]

[-O que é um freelancer?-]

[-Pesquisador individual, vou desenvolver o metodo de plantio, vou plantar na frente de vocês e não vou te vender!

[.....]

[-Vai me vender ou não?-]

[-Me envie um local para entrega-]

[-Coloque na cede do departamento de segurança-]

Zukan lambeu os lábios, ate mesmo os pesquisadores do instituto falharam nas primeiras 50 unidades.

Depois disso, zukan começou a navegar ali e aqui, procurando a onde descontar sua raiva.

Seus olhos pararam em uma propaganda.

[Evento de questionário, recompensa para o vencedor:500 mil gemas magicas]

O evento era simples, eles colocariam iriam deixar aberta uma biblioteca de conhecimento geral na academia, por 5 dias, e no final do quinto dia iniciariam um questionário global, as fontes das perguntas vinham dos livros na biblioteca.

O primeiro lugar vai receber 500 mil gemas magicas, e ainda receberiam um cartão de membro honorário.

Não precisava pagar, era um evento que estimulava os aprendizes a adquirir conhecimento, e acontecia a cada 3 meses.

Depois de olhar com rancor por alguns segundos ele decidiu participar.

Zukan aceitou vários outros tópicos de pesquisa magica para aprendizes, ele se sentiu provocado.

E decidiu que pisaria na cabeça desses velhos ate espremer tinta deles.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...