1. Spirit Fanfics >
  2. Orphet >
  3. Vale rachado

História Orphet - Capítulo 33


Escrita por:


Capítulo 33 - Vale rachado



Glue avistou os dois caminhando em sua direção com os olhos completamente surpresos, eles estavam muito casuais e estavam cheirando a sangue, era um cheiro forte na qual eles nem tentaram esconder, Glue rapidamente entregou a maleta para ambos quando os viu, eles pareciam muito assustadores agora.

Normalmente Saji e zaatar emitiam presenças dóceis, pelo menos foi assim na ultima vez que ele os viu, mas dessa vez apesar de esconder tinha um toque sincero de crueldade em seus olhos, e toda vez que ambos olhavam para ele Glue sentia como se fosse alguma comida que eles desejavam comer.

"O que você está fazendo aqui essas horas, Glue?" - Zaatar perguntou por curiosidade enquanto aceitava a maleta e se sentava ao lado dele.

"Eu vim discutir o dia para que possamos entrar no território dos lobos, pegar os ingredientes e entregar as formulas." - Glue falava com os olhos bem abertos a mão de zaatar em seu ombro o acariciando como se ele fosse um amigo intimo.

"Por isso você demorou tanto Glue?" - Zaatar disse intimamente enquanto pegava a pequena maleta e parecia inspeciona-la, depois de olhar por alguns minutos ele jogou para Saji.

"Na verdade tive alguns problemas, vocês desagradaram muita gente, Elisiun está discutindo internamente sobre vocês dois, e o tópico já chegou aos anciões, principalmente porque você tomou uma princesa e fez dela sua esposa sem concentimento familiar e está matando publicamente membros de casas nobres... isso é ousado cara." - Glue falava com os olhos assustados.

Toda vez que ele voltava Para Elisiun ouvia uma informação a mais desses dois que o fazia ter calafrios, esses caras estavam despistando a equipe de caça de Elisiun a dias, Dias!!

É uma equipe de caça, eles não tinham esse nome por nada, essa equipe poderia estar fazendo outra missão mas estavam focando seus esforços nesses dois que simplesmente desapareceram do mapa!

"Entendo, olha só saji, estão falando por aí que eu fiz de você minha mulher." - Zaatar disse com os olhos engraçados enquanto Saji começou a rir.

"Se for assim eu quero mais carne, já que sou o sexo frágil nessa relação."- Saji disse parecendo um funcionário que não recebia muito bem.

"Não venha com essa, dividimos igual."

"Sou uma garota tão frágil, você deveria me valorizar agora que roubou e abusou de mim, posso até estar com um bebe." - Saji falava com a mão na barriga enquanto zaatar olhava para ela com os olhos engraçados, os dois estavam se divertindo agindo como em uma peça enquanto Glue apenas engolia saliva.

"Mudando de assunto, temos uma boa noticia para você Glue, uma ótima notícia." - Depois de atormentar o pobre homem por um tempo, zaatar decidiu atormenta-lo mais.

"Uma boa noticia?" - Ele perguntou enquanto engolia saliva.

"Sim Glue, vamos pegar os ingredientes hoje." - Glue sentiu um calafrio em suas costas enquanto entendia porque sentiu uma vontade de correr mais cedo, ele começou a pensar na questão de ir caçar os ingredientes hoje.

Os olhos de Glue caíram em saji e se arregalaram, ela segurava um pano com algo fofo dentro.. era um ser vivo pequenino..

Glue virou os olhos encarando o comportamento dela com calma, Saji movia a bolinha de carne de um lado para o outro enquanto ronronava.

Isso.. não seria um bebe seria?

"Oh ceus, porque me pune dessa forma?" - Glues já imaginaria a tonelada de perguntas que cairia sobre ele quando ele relata-se isso.

Por isso ele tinha um rosto contorcido de tristeza, como se tive-se comido um limão azedo, ver um orc fazendo essa expressão foi algo de fato único.

"Então, porque pegar ingredientes hoje?" - Glue perguntou enquanto os dois sorriram, ele pretendia se preparar e fazer isso com a ajuda do seu avô que era um mago no primeiro grau.

"Você não sabia Glue?" - zaatar se aproximou do seu ombro e perguntou estranhamente em seu ouvido como um amante, ele sentiu um alito quente percorrendo sua nuca, passando uma sensação estranha que vertiginou por todo seu corpo.

"O que?"

"Hoje é lua cheia, as duas luas cheias no céu controlam o tempo de acasalamento dos lobos, quando as duas ficam cheias, começa o tempo de fazer bebes, isso acontece uma vez por mês apenas, quando esse dia chega todos os lobos ficam mais fracos."

Glue fez um olhar pensativo, não estava errado.

"Mas não haverá muitos lobos?"

"Sim, muitos, hehehe eles vão se reunir em cada toca inclusive na que pretendemos assaltar, e como nossa força não nos permite ir mais fundo na floresta, eu e saji passamos os últimos dias preparando um local estável, se minha suposição estiver certa poderiamos apreciar a cena de vários lobos fodendo e uivando para lua!" - A mão da zaatar percorreu as costas suadas de Glue.

Glue virou o rosto e encarou os olhos de zaatar, que se tornaram extremamente brilhantes como duas lanternas.

"Oh.. Glue.."

"O que... não!" - Sentindo a voz de zaatar se tornando estranha, Glue que estava preguiçosamente em uma pedra se assustou e deu vários passos para trás parando em outras pedras.

"Alguem já disse que você é fofo?" - Depois de dizer isso zaatar pode ouvir o som de "Glup" vindo da garganta de Glue, os olhos do orc se abriram lentamente.

A mão do orc tremia e ele quase sacou o arco das suas costas, Glue se perguntou se zaatar tinha algum hobbie estranhos relacionados a sabonete, isso o fez sentir arrepios por toda a pele, e assim que ele estava chegando ao limite dessa situação a beira de gritar como uma garota.

"Precisamos caçar hoje Glue, zaatar tem necessidades." - A voz de saji soou em suas costas.

"Ne-necessidades?" - Glue abriu os olhos enquanto sentia as mãos de zaatar firmemente agarrando sua cintura.

Como a mão desse cara chegou ali!!

"Sim, precisamos caçar quando duas luas cheias aparecem, ou ele fica agitado e só se acalma quando.. Sabe.." - Saji ficou com um rosto vermelho enquanto Glue se levantou com o arco em mãos.

"Vamos, mesmo que falhe podemos escolher outro local outro dia." - Glue disse com um olhar sério, sua voz era até heróica.

Zaatar estava muito assustador para ele agora, ele não pensou que deveria pensar mais, ou ele provavelmente iria ter que aguentar um problema que o marcaria pela vida toda aqui.


Afinal, as mãos de zaatar sem ele perceber já estavam em seu mamilo.


*****

No céu, as duas luas eram tão redondas quanto rodas, uma era pequena enquanto a outra era simplesmente gigante a visão de todos parecia que ia cair em direção a eles a qualquer momento, de forma que seu brilho se espalhava por todo o chão fazendo com que inúmeras estrelas perdessem o brilho. O chão, as árvores, a água, tudo parecia  coberto por prata.

A floresta naquele momento parecia magnifica, vasta, misteriosa e interminável, sob a luz da lua, a grama balançando a distancia estava mudando de forma, dando a zaatar e saji a sensação de estarem observando uma onda se movendo pela terra.

Observar essa beleza da natureza faria qualquer um sentir abruptamente uma sensação de poder e liberdade, e todos os pensamentos perturbadores iriam embora, substituídos apenas por um instinto selvagem.

Ele e Saji estavam apreciando a vista única, e hoje se sentiam mais ativos do que nunca.

É claro que o mais bonito era o numero crescente de lobos selvagens, o olhar feroz dos lobos selvagens se tornou fofo aos olhos de zaatar e saji, Glue não se aproximava mais de Zaatar, sempre que olhava para ele o orc tremia e silenciosamente se afastava um pouco mais.

Quando as luas se ergueram acima de suas cabeças em seu pico, o numero de lobos selvagens no vale rachado aumentou gradualmente chegando a números assustadores, Glue ficou em choque ao ver mais de 50 lobos, isso superava muito a capacidade de combate dos 3.


O vale rachado era uma área estranha dessa floresta, era um local sem árvores, cheios de uma grama cinzenta, coberto por paredes e rachaduras como se  fosse algum tipo de pegada.


Glue já podia imaginar que se eles definitivamente pula-sem ali eles seriam mortos miseravelmente, eles estavam em um ponto alto agora, o vento noturno tambem trouxe o cheiro dos lobos selvagens vindo do vale, com o aumento do numero, uivos gradualmente podiam ser ouvidos um a um, e todo o vale se tornou seu ponto de encontro.

"Que método vamos usar para evitar ser cercados por tantos lobos ao mesmo tempo?" - Glue perguntou ao ver a situação.

"Hehehe... só podemos usar o terreno eu acho, depois de algum tempo eu vou descer o penhasco e aproveitar essa reunião de acasalamento com os lobos, você deve me ajudar, Glue." - Ajudar? Ajudar.. como?


Ele recebeu um olhar divertido dos dois e depois disse.


"Quando eu e saji pularmos, você vai dar a volta, e vai pegar o que queremos vamos percorrer o vale rachado em um "U" no meio do vale a onde os lobos estavam se reunindo."

Havia uma árvore prata, a árvore não tinha folhas, e as frutas que estavam ali pareciam mais corações batendo, ela era cheia de galhos grossos e havia inúmeras esferas cinzentas em seu tronco.

"vocês vão servir de linha de frente para mim?" - Glue perguntou parecendo surpreso, ele não conseguia entender porque zaatar faria algo tão insano, ele iria aproveitar a lua com os lobos selvagens?

Demorou para Glue entender totalmente o que Zaatar queria insinuar, e concordou com a cabeça se preparando.

"Vamos usar as estacas?" - Saji perguntou enquanto zaatar disse.

"Vamos enviar a estaca nos cabeças, eles vão ficar definitivamente putos com a gente, mas sem um líder para sincronizar e controla-los, vamos usar aquela pequena fenda para lutar com todos de uma vez, se eles vieram aos montes antes de entrarmos na fenda eu vou fugir." - Ao ouvir as palavras de zaatar o rosto de Glue ficou mais pálido sob o luar.

"Confie em mim, eu já fiz esse tipo de coisas muitas vezes Glue, enquanto eles vieram atrás de mim, pelo menos em 7 a 8 eu e saji vamos lidar com eles." - Zaatar deu um tapinha no ombro de Glue e abaixou o corpo.

O vale abaixo a onde estava os lobos, havia varias fendas pequenas, que pareciam como rachaduras, ou o corte de alguma lamina. o plano de zaatar saji era ate descente mas isso significaria que eles precisariam lidar com 3 lobos cada a cada 10 segundos.. eram lobos cinzentos, não lebres.

"Já fizemos esse tipo de coisas muitas vezes?" - Saji falou com um olhar duvidoso, quando os dois já estavam longe ela disse baixinho.

"Temos que mentir ou ele vai arregar, olha seus olhos de cêrvo."

"Isso vai dar muita merda."

"Claro que vai." - Zaatar riu um pouco.

Glue estava tão assustado que quase fugiu, o que o manteve foi sinceramente sua curiosidade, ele realmente queria ver o que esses dois fariam contra 50 a 80 lobos selvagens, só o pensamento de lidar com isso era muito aterrorizante para ele.

Zaatar e saji caminharam até um local a cerca de um metro das rachaduras nas paredes do vale e depois que se agacharam usaram o chão como apoio.

As paredes divididas em dois lados das rachaduras eram como duas paredes altas horizontais para zaatar e saji, por sorte as paredes eram acidentadas, eles podiam escala-las com facilidade, diferente das lisas.

Glue observou os dois descendo a mais de dez metros enquanto ele dava a volta no vale, esse processo todo levou 3 horas.

Eles literalmente deram uma volta na ravina cheia de lobos selvagens.

Com seis estacas cada, Zaatar e saji poderiam matar os lobos antes de serem cercados, eles poderia atrai-los e se retirarem para a rachadura, durante a qual eles poderiam matar vários lobos de frente, sem se preocupar com as coisas, o plano era simples, o problema era os lobos.

Havia duas coisas que os dois estavam pensando, a primeira é se mover rápido e a segunda é não ficar cercado, quase no momento em que ambos alcançaram o chão eles começaram a calcular com precisão o que deveria fazer, e depois de pensar com cuidado e sentir que não havia mais merda do que o esboço geral cada um pegou uma estaca e depois de respirar começaram a correr para dentro da fenda.

Vendo os dois saindo aquele buraco com lanças divididas ao meios em suas mãos, os olhos de Glue se arregalaram mais uma vez.

"O que esses idiotas estão fazendo?!" - Em seguida ele pode ver a poderosa habilidade de arremesso dos dois.

O primeiro alvo dos dois foi um lobo na cabeça de uma pedra enorme, era um lobo de pelos negros relativamente grande, que ocupava o melhor lugar nenhum dos lobos cinzas ousou lutar por aquele lugar com ele.

Zaatar e saji o miraram com toda a força que tinham pois ele era o cabeça que controlava a matilha, e se ele pude-se orientar os lobos, seria uma situação mais difícil de lidar, assim eles miraram tudo no lobo líder.

As estacas caíram do céu, atravessando a barriga e a cabeça da criatura, o fazendo voar da rocha, mas antes que os lobos excitados pude-se dar uma resposta outra estaca havia sido enviada pregando outro lobo selvagem no chão.

Nos próximos dois segundos, jatos de sangue espirrando por todos os lados podiam ser vistos saindo de um terceiro, quarto quinto e sexto lobo, depois que seus corpos foram perfurados por estacas eles começaram a soltar uivos miseráveis ecoando pelo local antes que seus corpos perde-sem totalmente a força.

Glue observou como os dois humanos pareciam mais dois bandidos, eles entraram furtiva e abruptamente e começaram sem mais nem menos a realizar um massacre.

As estacas acabaram, e depois disso Zaatar puxou dois machados enquanto corria em direção a dois lobos que tambem estavam atacando ao mesmo tempo que saji pegava dois punhais curvados.

Em uma fração de segundo vários lobos atacaram zaatar e saji, e ambos realmente lutaram com todas as forças para escapar dos ataques fatais, usando suas armas para matar vários lobos no curto período de tempo em que uma pessoa precisaria respirar duas vezes.

Sangue de lobos de pele cinza voaram por todos os lados e mais lobos avançaram, e vendo isso ambos imediatamente começaram a escapar os dois lobos mais velozes, saíram correndo do vale com o objetivo de morde-los, no entanto, os dois não diminuaram a velocidade eles mudaram seu trabalhos de pés ao mesmo tempo, desviando da mordida a uma velocidade absurda fazendo com que os dois cai-sem no chão, as criaturas acabaram mordendo uma pedra ou o solo e uma delas perdeu dois dentes pelo ataque rápido e esse curto erro custou que dois punhas curvados atacassem suas gargantas.

Parado na entrada do outro lado do vale Glue ficou realmente surpreso com o que estava vendo, o que mais o chocou foram as maravilhosas habilidades de movimento e reflexos que os dois estavam usando, eles realmente desafiaram a matilha de lobos, sempre que um matava o outro criava uma abertura para o parceiro recuar, os dois foram matando tudo que aparecia na frente deles enquanto afundavam na fenda.

Glue observou com os olhos brilhantes enquanto em sua mente eles estavam dançando, era como se os lobos cinzas estive-sem fazendo movimentos lentos e pré preparados, todos pareciam pular nas adagas ou ir até as laminas dos dois machados de zaatar e saji, o corpo dos dois parecia ser simplesmente muito superior ao dessas criaturas.. era como ver um adulto humano brigando com uma criança.

Seus corpos simplesmente não pararam de se mover, causando cortes circulares, estocadas, acompanhadas por chutes socos, arremesso, todo tipo de movimento bruto mas que parecia gracioso, acompanhado por uma força devastadora que causaria arrepios em qualquer um que assisti-se.

Sob aquele luar prateado tudo ficou cruelmente bonito, os dois fugiram pela fenda com uma matilha enorme de lobos os seguindo atrás, os uivos eram selvagens enquanto o corpo de zaatar começou a inchar de forma pretuberante ao ingerir uma poção de força, a armadura do homem ficou completamente colada, enquanto seus ataques físicos criavam rajadas de vento, vendo isso Glue rapidamente pegou seu arco e correu para árvore, ele abriu sua bolsa e arrancou 3 corações colocando dentro de 3 bacias, havia apenas 3 "maças" de sangue roxo na árvore.

Glue observava os uivos raivosos dos lobos a distancia, mas não se importava, o importante é que realmente deu certo, ele rapidamente guardou as maçãs de sangue roxo em sua bolsa e olhou para um coração prateado no meio da árvore.

"Eu não sei porque me pediram para tirar você, mas é para seu bem." - Glue falava enquanto removia o coração da árvore e colocava em um saco especial.

Essa era a semente dessa árvore única, vários membros de Elisiun receberam missões de coletas de vários ingredientes assim, agora o motivo real por trás disso, ele não sabia, sua patente era muito baixa, ele só sabia que os superiores estavam estocando todo tipo de ingredientes raças e guardando sob ordem do Grande ancião.

Glue olhou para os cadáveres de lobo após cumprir sua missão.

"Agora vamos remover os corações." - ele tinha que fazer coisas para os dois também, o favor que eles fizeram foi algo absurdo, ele nunca imaginaria que acabaria sua missão tão cedo assim.

Vários lobos selvagens de pele cinza foram deitados no chão da rachadura no vale, Zaatar e saji continuaram lutando enquanto se aproximavam mais e mais fundo na fenda, logo, eles alcançaram metade da profundidade da fenda que tinha 20 m de profundidade nesta posição, a largura entre as duas paredes era inferior a dois metros.

Embora houve-se de fato inúmeros lobos de pelo cinza, poucos deles podiam entrar correndo e ataca-los dentro da fenda, assim zaatar e saji ficaram ali constantemente reprimindo os ataques dos lobos selvagens, fazendo com que um após o outro morre-se junto de uivos miseráveis.

A frente dos dois logo surgiu uma pilha grande de lobos selvagens mortos, zaatar que usou a poção de força segurava dois machados em suas mãos e não parava de se mover, ele era como um moedor de carne de lobos selvagens.

Seus movimentos eram rápidos e ele atacava com ferocidade e crueldade, Zaatar e saji praticaram movimentos inúmeras vezes os matando centenas de vezes até agora, de forma que para eles matar lobos de pele cinza era algo simples, seus movimentos eram precisos diretos e brutos.

Uma vez atingido pelos punhais e pelos machados, esses lobos selvagens perderiam completamente sua força e cairiam, eles nunca se levantariam do chão mais uma vez, principalmente quando a força física de zaatar foi para 5 dígitos com a poção de  força.


O homem se tornou um moedor de carne humana.


Quando zaatar cortou a cabeça de um lobo selvagem usando um dos seus machados, ele retraiu a lamina cortando apenas meio caminho da cabeça de modo que metade da cabeça ainda ficou pendurado no pescoço do lobo, nesse ponto ele direcionou a lamina para baixo, e tudo incluindo caixa toráxica, orgãos, tripas, foi aberto ao meio

Isso fez com que o sangue espirra-se por todo seu rosto, e fez o lobo abrir em dois lados 

Depois de uma batalha amarga de 40 minutos, os outros lobos recuaram ao mesmo tempo, deixando a rachadura, eles aparentemente perceberam que não ganhariam lutando desta maneira, em 40 minutos zaatar e saji não só fugiram como criaram pilhas de lobos mortos na fenda.

Os lobos eram rancorosos, eles cercaram a entrada do vale e vigiaram, seus olhos ferozes estavam trancados em zaatar e saji enquanto rosnavam em voz baixa, depois de expor seus caninos afiados eles arranharam as pedras e o solo no chão.

"Parece que a lua tira o berseker." - Saji falava enquanto percebia que mesmo com vontade de avançar, os lobos não faziam isso, inesperadamente eles mostraram uma alta inteligência, e depois de limpar o sangue no rosto eles começaram a rir e começaram a escalar a rachadura do vale.

*******

Duas horas depois no ponto de encontro.

A madrugada jã estava acabando e as duas luas estavam desaparecendo no horizonte.

"Vocês estão bem?" - Glue perguntou com um olhar preocupado.

"Estou bem, ainda aguento outra rodada!" - Zaatar disse enquanto saji começou a rir, seria muito corajoso se ele não estivesse arrebentado agora.

Saji segurava um saco que cheirava a puro sangue.

Os lobos perseguiram os dois quando eles fugiram, de forma que eles precisaram matar mais lobos até eles voltarem a fugir novamente.

Os dois estavam cobertos de sangue fresco e restos de lobos selvagens quando glues os avistou, e havia lobos mortos em uma trilha por onde passaram.

Mas seus corpos tambem não estavam no pico, estavam bem machucados.

Glues olhou para o homem tremendo o olhando com os olhos teimosos, se mantendo em pé apenas por ruindade, ele suspirou e depois colocou um saco de corações para saji que os abraçou gentilmente.

"O que vocês fazem com isso." - Glue perguntou enquanto observava a ganancia de ambos.

"Hahaha nada nada, e então, as maças?" - Zaatar extendeu a mão fazendo o orc suspirar, ele abriu a maleta entregou duas "maças" uma para saji e outro para zaatar, ambos olharam para a fruta dura que parecia um coração.

"Isso.."

"Sim, tem esse formato." - Glue disse enquanto continuava .

"Ingerir essa maçãs pode dar um aumento na agilidade.." - Ele notou um olhar muito estranho nos dois que seguravam a maçã com olhos completamente loucos.

"Entendo" - Saji disse abraçando o coração ela até soltou o bebê que segurava com gentileza revelando um panda vermelho irritado que subiu em sua perna e começou a morder sua cocha parecendo irritado por ter batido a cabeça.

"Vamos agora." - Eles pareciam querer sair rapidamente dali.

Glue assistiu os dois rapidamente saindo com seus espólios.. na verdade, 3 .

"Vou comunicar se tiver que voltar novamente." - Ele disse acenando as mãos, antes de assistir os dois desaparecendo na floresta, seus olhos brilharam um pouco ao ver o panda vermelho filhote.


Então tinha uma esperança.


Era oito horas da manhã quando Glue voltou para Elisiun, assim que passou pela sessão de teleporte, ele viu uma cena que o deixou paralisado.

Em macas brancas.

Havia quatro corpos sem cabeça, e ao mesmo tempo dois magos no primeiro grau com cabelos brancos olhando para eles.

Os magos pareciam crianças que perderam algo importante, eram dois homens que pareciam gravar cada canto.

Glue se aproximou com curiosidade e quando viu aquela imagem quase vomitou.

Havia o que parecia ser o corpo de uma garota, os cortes em seu corpo eram horríveis... e bem familiares.

Por exemplo a lamina parecia ter entrado no pulso e saido no cotovelo.

Neste processo parecia ter arrancado toda a massa muscular, nervos, tendões e parecia ter lixado o osso do braço fazendo com que o musculo e a pele enrola-se.

Glue teve que se apoiar para não vomitar, os dois magos viraram o rosto o olhando com olhos pensativos, seus cabelos brancos e encaracolados estavam bagunçados e seus olhos estavam vermelhos, observando a garota aberta igual o lobo dividido mais cedo parecia um "L" invertido era assustador e parecia uma marca. 

Havia um toque de medo nos olhos dos magos ali.

"Você reconhece isso?" - Um mago bonito perguntou enquanto parecia segurar uma esfera de transmissão com a mão um pouco tremula.

Glue se aproximou com calma e concordou com a cabeça.

"Ela lutou com o macho.." - Glue disse fazendo os dois lufarem um pouco de ar, ele sabia que era zaatar pois ele fez isso nos lobos, ele fazia esse movimento muito rapido era algo atormentador.

As criaturas sangraram até a morte duranto no maximo 60 segundos, mesmo após a caçada alguns lobos ainda estavam sangrando, os que tinham o "L" finalizado tentavam fugir mas seus orgãos caiam dos seus corpos.


Era uma morte lenta e cruel.


Provavelmente foi o mesmo para esses dois jovens.

*Baan!!

O mago de cabelos brancos socou a parede da sessão de teleporte, seus olhos vermelhos olhando para os dois cadáveres.

Assim que Glue saiu os dois se olharam se sentindo a vontade a falar sem o orc por perto.

"Devemos para-los agora." - um deles disse enquanto olhava com frieza para o cadáver.

"Já colocamos 15 membros da familia nisso, o cristal de linhagem não detecta saji mais, a pergunta: é como faremos isso?"

"Eu não sei, a um mês ele era um aldeão, e agora, matou um dos maiores talentos da nossa casa, e se dermos a ele mais 3 meses? Vou falar com pai e explicar a situação." - Foda-se o que aqueles anciões querem.

"Não coloque shu nisso." - O mago disse com os olhos sombrios.

"Cedo ou tarde ele vai saber das mortes, acha que somos ferteis para colocar tantas crias na familia?" - Os olhos do mago ficaram um pouco vazios e pensativos ao ouvir isso.

"Certo, mas você fala, eu não vou falar, não vou falar com shu.. ele não gosta muito de mim." - O mago disse com um rosto pensativo enquanto o outro suspirou.

Saji realmente os traiu.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...