História Orquídea.《Jikook》 - Capítulo 7


Escrita por: ~ e ~Hatatakywe2

Postado
Categorias 2NE1, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, CL (Chaelin Lee), Monsta X, TWICE
Personagens Chaeyoung, Cl, G-Dragon, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, Jungkook, Jungyeon, Lee Chaelin "CL", Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, Park Bom, Personagens Originais, Rap Monster, Sana, Suga, Taeyang, Tzuyu, V, Won Ho
Tags 2ne1, 2yeon, Big Bang, Imagine Bts, Imagine Taehyung, Jikook, Jimin, Jimin!bottom, Jooheon, Jungkook, Jungkook!top, Jungyeon, Kookmin, Mina, Minhyuk, Minzy, Momo, Monsta X, Namjoon, Nayeon, Sana, Shin Hoseok, Suga, Taehyung, Twice, Wonho, Yoongi
Visualizações 175
Palavras 3.162
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aloooo

Espero que gostem do cap hj hihi tenho certeza que vão!


Logo vou beta-lo

Boa leitura meus xuxus

Capítulo 7 - Capítulo Seis-Sinta meus sentimentos.


Com maestria Minhyuk reinou naqueles dias que se passaram, se dedicou a saber sobre tudo o que deveria fazer para manter a paz no reino. Até mesmo sobre a segurança do portal ele se empenhou, a entrada do reino estava fraca e recheada, precisava urgente de um reforço e este só poderia ser dado pelo Rei Orquídea e era exato isso que ele fez, com seus fiéis o assistindo , usou de sua magia dourada , as mãos dançando no ar ao que seu poder restaurava o portal das Fadas o fazendo forte e intacto, recebeu palmas e gritos alegres do povo que agora se sentia segura.



Mas talvez, só talvez o fato do portal estar tão forte quanto era na época que os Reis Originais reinavam, pode chamar ainda mais a atenção daqueles que os Fadas querem longe.


Cuidar de toda aquela gente, resolver todo e qualquer tipo de assunto quando precisavam de sua permissão ou ajuda , alimentar a energia as tardes e as manhãs para ter as Fadas fortes por completo , tudo isso fazem o Loiro roer em cansaço, era fato que sua tia Nayeon o mimava com todo o amor em seu ser pelo sobrinho, então sempre estava junto do mesmo o ajudando em suas decisões e escolhas, dando todas as informações necessarias sobre os demônios, haja que por algum motivo o Soberano havia implicado demais naquele assunto.




(...)



E pela preocupação exagerada do Rei, os treinamentos dos fadas adolescentes e até adultos foi dobrado, todos o povo tinha que treinar golpes e proteção, todos menos as crianças pois estas eram devidamente orientadas em aonde e como iam se esconder caso ouvesse uma maldita invasão. 



Inclusive os dois humanos do vale suavam a camisa, aprendendo luta com espadas e escudos, praticando arco e flecha mirando para onde possa ser um maligno, e obviamente relembrando os golpes das artes marciais que sabiam com ardilosidade. Jungyeon se surpreendeu com a habilidade dos dois irmãos que lutavam e aprendiam com maestria, tudo bem que eram mestres em lutas humanas, principalmente S/N mas a força e inteligência em estrategia deles eram sobre-Humanas, sobrenaturais demais, estranho demasiado.



-"Ataque (S/N)"-Tae pediu ao que se encontrava na frente da garota, possuiam as espadas prateadas em mãos, se enfrentando como lobos.



O som dali era tilintante , as várias armas se esbarravam conforme o povo treinava, ousando e aprendendo golpes cobertos de exeto em suas execuções, a grama se desprendia do chão conforme os pés se arrastavam no para avançar e recuar, um exército estava se formando.



-"Ótimo"-O rapaz de voz grossa disse quando a garota humana o atacou com habilidade , o ataque dela o feriria se ele já não soubesse que ela o faria naquele instante dando espaço para o desvio da lamina afiada. 



-"Eu sou boa, sei disso"-Ela se esbanjava, a testa suada grudando seus cabelos em seu pescoço exposto na regata branca que usava, colada a malha pelo suor fazendo o tecido delinear seu corpo, o shorts folgadinho e curto, ela não obedecia as regras de usar as roupas do treino e isso fazia o Fada de cabelos cinza chumbo babar com a visão do corpo dela.




-"Tem toda a razão"-Taehyung sorriu de lado, era bobo a maioria das vezes mas sabia das coisas, não era uma criança afinal.


-"Caramba, eu to cansado"-Jungkook junto a seu treinador Jung Hoseok chegaram ao lado dos dois.



-"Olá Tae, olá (S/N)"-Hobi os cumprimentou, seu brilho laranja enfeitavam junto ao seu sorriso istontiante, este que era descaradamente voltado a garota que sorriu grande para ele, Hoseok era um gato e ela não negava.



Taehyung que percebeu-por milagre- as intenções do colega Fada, rosnou feito um lobo de ciumes, ato que foi percebido pelo Jeon mais novo que riu com a cena. Jungkook era o telespectador da historia da irmã, ela já havia se decidido quanto a suas paixões e mau pode perceber por si só, acontece que o moreno via que Mina não dava tanta atenção a irmã desde a festa, S/N pouco falava da fada cuidadora, já Taehyung sempre deixava claro o quanto gostava da companhia da Humana, a chama direto para conhecer cada cantinho novo-para ela- do Reino. O rapaz acinzentado a olhava com orbes brilhosas, sorria em demasiado para a garota, e agora rosnava de ciumes, o Jeon mais novo também via tais atitudes da irmã quanto ao Fada, se recorda quando viu uma fada chamada Alice se engraçando para Taehyung e sua irmã quase que atacou a garota, ele teve que literalmente segura-la para nenhuma tragedia acontecer a sorte foi que o Fada alto pouco se interessava em Alice pois olhava preocupado para a Humana furiosa.



-"Ta pensando no Jimin de novo?"-S/N brincou quando viu o irmão olhando para o nada sorrindo feito bobo.


-"O que?"-Ele respondeu, só depois foi entender e adoraria tacar na cara da mais velha que estava mesmo era fazendo teorias sobre ela e TaeTae mas a mesma respondeu antes.



-"Quando olha para o nada sorrindo igual tonto , é porque está sonhando com Jimin"-S/N respondeu simplória enquanto alisava sua espada.


-"O que tem eu?"-Jimin apareceu pondo seus braços envolta do pescoço de Jeongguk , que sorriu feito bobo ao ter sua cerejinha favorita pendurada em seu pescoço. 


-" Nada, cerejinha, nada. É minha irmã sendo palhaça como sempre"-J.K acariciou as mãozinhas em seu ombro, tendo a atenção do ruivo para si.



-"Meu casal"-Taehyung brincou ao ver a cena dos dois a sua frente.


-"Tae..."-S/N chamou vendo o mais alto o olhar sorrisonho-"Casa comigo?"-ela brincou ao ver  seu Crush supremo shippar seu irmão com seu futuro cunhado.


-"Caso"-Tae levou a brincadeira, carregou a humana feito noiva a girando as gargalhadas de ambos.


-"Shippo"-J.K gritou rindo alto da cena dos dois a sua frente, Hobi já tinha saido de fininho ao se notar de vela a tempos , cômico.


-"Ei ei, vim convidar vocês para almoçar ,vamos?"-Jimin parou de rir e voltou ao seu objetivo ali, sua sopa de cogumelos e margaridas estava dos deuses e quentinha os esperando.



-"Oba, amo sua comida Minnie"-Jungkook sem perceber beijou a bochecha do ruivo.



-"Vamos então ,pombinhos"-S/N não perdia uma.


(...)


-"Então, Jimin eu to com uma dúvida me corroendo aqui"-Jungkook se pronunciou, os quatro estavam jogados no quarto do ruivo na casa deste, cheios e satisfeitos.



-"Pode perguntar, Kookie"-Jimin respondeu , deitado em sua cama se virando para ver o moreno esparramado na madeira do chão.


-"É sobre os Demônios"-o moreno começou-"Quero saber tudo sobre eles já que não sabemos nada"-Se referia a ele e sua irmã que olhava curiosa para eles.


-"Exato, conta tudo sobre nossos inimigos"-Ela sentou feito índio tendo Tae atrás de si, este que acariciava as madeixas da garota, deitado de lado no chão com o cotuvelo sustentando a mão que apoiava sua cabeça.


-"Vamos lá"-o ruivo olhou para o amigo Fada que sorriu como se dissesse que iria ajuda-lo na historia -'' O que querem saber primeiro?"- se virou de barriga para baixo, as mãos segurando o rostinho risonho, os pés balançando ao ar, ato que fez Jungkook suspirar.


-"Quem é Chae-rin e porque ela é a rainha dos Demônios?"-S/N perguntou.


-"Ela é a rainha deles pois é a única a ser totalmente demônio, acontece que todos os demônios já foram humanos , são pessoas que deveriam estar mortas mas aceitaram a proposta de Chae-rin e voltaram como demônios"-Jimin explicou-"Ela tem um exército enorme"- sua mão caiu na cama.


-"Ela tinha uma irmã, mas esta foi morta na grande invasão"-Tae terminou sobre aquele assunto.


-"E por que eles queriam as almas dos Reis Originais?"-Jungkook segurou a mãozinha do ruivo jogada na beirada da cama, brincando com aqueles dedinhos que tanto o encantavam.



-"Os demônios se alimentam de almas, qualquer uma, e eles sabem que as Almas de soberanos podem os deixar mais fortes, por sorte a nossa os nossos antigos Soberanos foram mais espertos"-Taehyung respondeu vendo S/N deitar ao seu lado. Céus , seu ar acabou.


-"Como eles fizeram as suas Almas desaparecerem?"-A garota perguntou se referindo ao reis originais.


-"Ao se...se matarem com suas próprias mãos, suas almas ficaram com eles eternamente, ninguém poderá rouba-las , se caso os demônios tivessem os matado eles sugariam as almas dos Soberanos"-Jimin respondeu , olhava entretido para o moreno que brincava com seus dedinhos, sorriu com os lábios ao ver a cena, Jeon o torturava tanto em sentimentos que só sabiam crescer dentro de seu peito.



-"É , eles já estavam fortes demais após sugarem as almas dos elfos , imaginem se tivessem pegado as nossas também"-Taehyung estalou os olhos leoninos ao imaginar a catástrofe.


-"Elfos?"-Os irmãos Jeon falaram em unissono, S/N olhando para Tae e Jungkook olhando para Jimin.


-"Sim elfos, Lembram que á quatro portais?"-Jimin falou os vendo assentirem curiosos-"O primeiro é o do mundo de vocês o Mundo Humano; o segundo é o nosso; o terceiro é o dos Demônios e o último era o dos Elfos mas eles estão extintos"-Ditou explicativo e pesaroso, os Elfos eram tão habilidosos ,uma pena.


-"Extintos?"-Jeongguk perguntou por algum motivo estranho seu peito doeu ao ouvir aquilo.


-"Sim. Os demônios atacaram o mundo Elfo de surpresa, os exterminaram, sugaram todas as almas inclusive os Soberanos da especie Elfica, ao que sabemos não existe mais nenhum Elfo no universo"-Taehyung explicou ao se sentar junto a S/N.



-"Isso é terrível, vocês os conheciam?"-Jungkook olhava para o ruivo, Jimin sempre tinha toda sua atenção para si.


-"Não o povo apenas os Reis, mas sabiamos o quão bondoso eram aqueles seres, me sinto triste só de lembrar"-Jimin fez uma carinha triste e isso amoleceu o moreno por completo fazendo-o se aproximar ainda mais do outro.


-"Tae, acho que agora vai, vamos sair de fininho"-S/N sussurrou ao ver o olhar negro de Jungkook conectado ao amendoado de Jimin, ela sabe o quanto o irmão gosta do Fada, e só estava esperando o momento certo para deixar os sentimentos aflorarem em seus corpos e pareceu que essa hora chegou.



Taehyung nada respondeu, apenas deixou a garota segurar sua mão e o levar para longe pois via o quanto amoroso o clima estava para seu amigo e o garoto o qual era apaixonado, Tae apoiava o amigo pois via a verdade nos sentimentos dele sobre o humano e via que era recíproco.



Jungkook e Jimin não perceberam estarem sozinhos , estavam perdidos demais um no outro.



-"Você é um tesouro Jimin, eu sei que eles devem ter sido um povo maravilhoso"-o moreno levou a destra para acariciar o rostinho do outro, que o olhou curioso.

 

Era bem estranho o sentimento doido de Jungkook ao falar do povo elfico mas isso passou despercebido ao que a carne quentinha do ruivo se encaixava em sua destra, com o polegar ele acariciou a bochecha redondinha fazendo o fada fechar os olhinhos felinos.


-"Eu conheci os Reis pessoalmente, fui eu quem os recebi no portal, eles vieram falar com Nayeon aquela vez"- O ruivo suspirou com o calor que emanava da mão do humano, seu coração pulsava rápido ao que o mesmo se aproximava.


-"Eles devem ter lutado com honra"-Jungkook falou quase que sussurrado.


-"Sim. Kookie"-Jimin chamou deleitoso quando recebeu o cafuné em seus fios vermelhos jogando a cabeça para receber mais contato.


-"Ah cerejinha"-Jungkook soltou sem querer o apelido em um suspiro, Só Deus sabe o quanto ele estava abalado com o ruivo a sua frente, só os Céus podem descrever o quanto seu coração trupicava nervoso e em como ele estava loucamente apaixonado pelo Fada. Era isso, agora pode admitir, tanto para ele mesmo quanto ao próprio ser que roubou seu coração e o fez sentir coisas tão extraordinárias quanto sentia agora.



O de cabelos cor de fogo faz seu interior queimar em sentimentos loucos lhe proporcionando sorrisos tão verdadeiros que sentia suas bochechas vermelhas doerem, sempre o arrancava suspiros de deleito ao cozinhar para ele, ou quando se juntavam para ir ao bosque observar os unicórnios cintilantes que habitam o reino, se recorda do dia em que cavalgaram naqueles animais fantásticos,risadas tão doces vinham dos lábios cheinhos do Fada e aquilo já era o suficiente para roubar o dia do humano que caia em amor pelo outro.



-"Kookie-ah"-Jimin deixou o sopro bonito sair de sua boca , ele se sentia tão molinho conforme o moreno o engolia com o olhar que era retribuido por si de mesma intensidade.



Aquelas orbes negras que sempre o fitavam com tanta profundidade, ele se perdia na galaxia que era observar Jeon, naquela manhã assim como as outras anteriores pode se cativar ao longe vendo o humano treinar, a camisa branca quase que transparente grudada em suor e o modo como ele lutava , tão bonito que chegava a doer em Jimin. Seu coração se entregava ao mesmo modo que morria de medo, medo por Jungkook ser um humano e ele um fada. Isso era terrivel na verdade pois Jimin era eterno, não vai envelhecer mais e não morrera já Jungkook terá essas experiencias nada boas ao ver do ruivo, doia como um corte ardido imaginar o moreno indo para sempre, ver o moreno escorrer por seus dedos por toda a eternidade mas a quem poderia enganar? Já havia se entregado ao sentimento bonito que preenchia seu coração afoito, o moreno já o tinha completamente.




Assim como naquele momento em que Jungkook não aguentou e começou a se levantar e ir para cima do outro, com cuidado ele colocou seu joelho direito no colchão macio bem ao lado da barriga do mais baixo, suas mãos grandes posicionaram perto do rosto alheio conforme ele chegava cada vez mais perto. 



-"Você é a coisa mais bela que já vi em toda minha vida "-Jungkook disse ao aproximar mais um pouco o tronco, sua canhota passou os dedos finos na rosa desenhada na maça do rosto do fada. Ele amava aquele desenho brilhoso.


-"E eu já não aguento mais guardar esse sentimento, Jungkook"-Jimin já respirava com dificuldade pelo calor do humano apesar das fadas serem geladas como a neve , Jeon o esquentava como o fogo. O fogo do amor.



-"Não guarde pois eu também sinto, e eu não vou remoer por mais nenhum segundo"-Quando viu Jungkook já praticamente deitava ao lado do ruivo porém seu tronco se mantinha por cima dele ao que seus braços o sustentavam.



-"Lindo"-Jimin não aguentou mais e tratou de segurar o rosto belo de Jeongguk, aquele rosto que ele tanto admirava-"Eu estou..."-Sua fala morreu no ar para Jungkook completar:


-"Apaixonado por você"-Os rostos já quase colavam, as respirações se moldavam em uma só e os corações batiam frenéticos.


-"Loucamente..."-Jimin passou as mãos pelo pescoço do moreno até chegar na nuca deste, o vendo arrepiar e quase fechar os olhos.


-"Apaixonado..."-o moreno disse roçando lábios nos lábios e sem mais esperar ,afinal o que tanto enrolavam? 




Os finos lábios de Jungkook colaram nos grossinhos de Jimin, quase gemeram de prazer ao ver que finalmente sentiam o calor gostosinho da carne bocal um do outro, suspiraram fundo contendo sorrisos inteiramente verdadeiros. Por um momento o coração de Jungkook parou de bater , já o de Jimin trupicou rápido demais. Moveram as carninhas , abriam as bocas para capítura-las novamente, em um breve momento as línguas invadiram a cavidade bocal um do outro, os músculos molhados se esbarraram e naquele momento não seguraram os gemidos de deleite pelo fato das salivas estarem se misturando.



 Naquele clássico enroscar de músculos bocais, o gostinho um do outro misturado ao gostinho da paixão quem dirá amor, há semanas atrás Jungkook já desejava beijar aqueles lábios carnudos e agora finalmente os tinha nos seus, tinha a cabeça levemente inclinada para beija-lo melhor, tinha seus cabelos da nuca acariciados pelos dedinhos do fada que ele aprendeu a amar. Jimin finalmente sentia a saliva do outro na sua boca, agora podia sentir o calor que emanava so corpo suado do Humano , agora sabia o gosto dele e podia gritar para si e todos que felizmente beijava o garoto que já amava.



Minutos se passaram e infelizmente tiveram que separar as bocas assadas pelo beijo gostoso que deram, não conseguiram segurar os risos felizes ao se olharem olho no olho , o ruivo tinha os seus fechados em meio as maças do rosto ao que sorria tão belo para o moreno que mostrava sem pudor seus dentinhos avantajados e enrugava seu rosto enquanto sentia a dor de sorrir tão grande. O mais baixo enlaçou o pescoço do outro o puxando para um abraço prontamente correspondido, ambos riam apaixonados e não precisavam dizer mais nada pois aquele beijo já dizia tudo, mostrava todo o amor que alguém pode sentir por outro ser.



(...)



-"(S/N) você acha que eles se acertaram?"-Tae pulava junto a garota nas pedrinhas que levavam a residencia onde esta ficava, agora podia chamar de sua casa.


-"Tenho certeza, e sei que Gguk Não volta para dormir em casa hoje"-Ela sorriu vendo as estrelas no céu , já anoiteceu e o irmão ainda estava com Jimin e ela não iria reclamar, jamais-"Não acho que role algo impuro hoje mas eles devem ter finalmente se declarado ,sim"-Pulou mais uma pedrinha.



-"Isso é bom, conheço Jimin desde que nasci, desejo tudo de bom a eles pois sei que se gostam de verdade"- o Fada falou vendo a humana parar de pular e se virar para ele.


-"O duro é minha falta de costume, Gguk se agarra a mim para dormir"-ela suspirou pesarosa-"E agora Minhyukie é o rei não pode vir dormir comigo"-Fez um bico manhoso e essa cena iluminou a cabeça inocente de Taehyung.


-''Eu durmo com você"-Falou sem malicia recebendo um olhar espantado da garota, sorriu quadrado do jeito que ela adorava.


-"Tudo bem"-S/N queria ver algum indicio de safadeza naquela proposta mas já o conhecia o suficiente para saber que aquilo era um inocente e puro pedido.


Voltaram a andar em direção a casinha de pedra da menina quando ela pronunciou novamente-"To morrendo de saudades do Minhyuk barra Rei, vamos visita-lo amanhã?"-Pediu para o outro vendo este assentir feliz. E assim adentraram no recinto ao que já haviam chegado.


(...)



As estrelas ardiam no céu negro, e os dois amantes dormiam sem preocupações na cama do ruivo, abraçadinhos com as testas coladas, após se beijarem mais vezes antes do Jeon querer tomar banho no rio das Fadas , este que foi e Jimin ficou fazendo o jantar de ambos. Quando o humano voltou o ruivo foi se banhar também deixando o moreno em sua casa comendo sua deliciosa receita de legumes e vegetais marinados. 




Foi inevitável não se beijarem diversas vezes naquele entardecer, o ruivo já tinha aproveitado na volta do lago para esperar o Rei Minhyuk alimentar o povo para depois voltar para casa sendo recebido com vários e vários selinhos carinhosos do apaixonado Jungkook. Este ultimo adormeceu sem vergonha alguma na cama do Fada, se deitaram para trocar carinhos , o tão amado-pelo ruivo- cafuné e conversar sobre como o reino prosperava e em como Jungkook sentia saudades do amigo agora Soberano das Fadas, e que no dia seguinte iriam visita-lo, falaram em como era explícido o interesse de Tae na S/N e vice-versa e em como logo talvez, Wonho seja o novo rei pois Minhyuk sempre deixou claro o interesse no guarda. Se beijaram até cansar, sem malicia ou mãos bobas apenas trocaram amor e carinho, apenas falaram sobre em como estavam apaixonados um pelo outro e em como serão felizes daqui para frente.


Notas Finais


Awwwwwwn

QUER BEIJO MAIS FOFO QUE ESSE? BEIJOOOOOOOOOOOOU BEIJOOOOOOOU BRASIL!

Veja mais Jikook aqui↓

https://spiritfanfics.com/perfil/hatatakywe

E comenta ai oq acharam desse cap docinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...