1. Spirit Fanfics >
  2. Os 10 passos para conquistar alguém - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Oppa

História Os 10 passos para conquistar alguém - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Oioioioi anjinhos ✨

✨Trouxe mais um capítulo quentinho pra vocês! :3✨

Tenham uma BOA LEITURA 🌙

Capítulo 17 - Oppa


Fanfic / Fanfiction Os 10 passos para conquistar alguém - Imagine Jeon Jungkook - Capítulo 17 - Oppa


23 de novembro - Seul, Coréia do Sul

Jeon Jungkook

Point of view



- Foi exatamente como eu te falei, ela ia ceder aos seus "encantos", daria uma de confusa, ia pedir um tempo e para completar iria querer juntar você e Lalisa. ___________ é uma completa lesada! - Jimin sorriu soprado e revirou os olhos colocando em seguida suas mãos no bolso da frente de sua calça. - Depois as garotas ficam de "mimimi" falando que nós garotos que não percebem sinais de interesse quando elas dão, tenho minhas dúvidas se ____________ é uma garota mesmo! Céus!

- Jimin Hyung não é pra tanto!

Depois de uma semana, eu e ____________ estamos voltando a conversar aos poucos, ainda é uma situação embaraçosa, já que toda vez que vejo ela me lembro do nosso momento único e julgo que ela também sinta o mesmo, pois sempre cora quando me ver. Tivemos uma conversa séria antes disso e ela deixou claro que voltaríamos a ser amigos normalmente como antes do ocorrido, ou seja, tudo ia voltar a ser como era antes, eu só não contava que ela ia querer continuar com o plano da listinha - mesmo que o Hyung tenha me alertado quanto a isso. Hoje no colégio minha amiga me fez chamar Lisa para um encontro e posso afirmar com convicção que fiquei extremamente vermelho de vergonha em convidar a garota; não era a mesma coisa do que chama-lá para assistir um filme, disso eu tinha certeza. _____________ está agindo tão naturalmente que estou começando a achar que ela não sentiu nada do que eu senti naquele dia, afinal se ela gostasse de mim de verdade não estaria me empurrando para outra, sim?! Todos esses fatos me leva a entender que até mesmo ela acha que o certo é eu ficar com a Manoban e se minha amiga chegou a essa conclusão talvez seja esse o certo a fazer. Então eu tomei minha decisão de deixar esse sentimento estranho de lado, voltar a conquistar Lalisa e pagar para ver o que acontece.

- Como não? Pra mim ela sabe ser uma tremenda burra quando quer!

Eu estava voltando do colégio até que encontrei Jimin-ssi passando na rua, aproveitei a oportunidade para contar para ele o que estava acontecendo nessa semana. Eu contei para minha Omma sobre o ocorrido também, claro que ocultei algumas coisas como a "transa", eu disse que apenas nos beijámos e ela no seu ponto de vista não achou nada de mais.

- Não precisa xingar ela!

- Eu preciso sim e posso! Ela é lerda sim!

Sorri e revirei os olhos.

- Como está o movimento na lanchonete?

Perguntei.

- Bem na medida do possível! - Ficamos em silêncio por um curto tempo, já que pelo menos eu não tinha mais assunto para conversar. - Hey Jungkook! - Murmurei um "sim". - Um amigo meu vai inaugurar um clube hoje e ele me chamou para ir, quer vir junto?

Entrar numa piscina num dia quente desses seria a melhor coisa que poderia me acontecer, como recusar um pedido desses?

- Claro, eu adoraria!

Respondi entusiasmado.

- ____________ vai levar Yoongi, você quer convidar Lalisa para vir também?

- _____________ vai?

Perguntei.

- Sim, eu gostaria de aproveitar esse momento com vocês. Faz um bom tempo desde que saímos todos juntos!

Isso era verdade, alguns meses atrás costumávamos nos encontrar mais vezes e isso fazia falta. Não posso deixar de ficar extremamente feliz em saber que _______________ vai, assim meus olhos terão mais uma chance de contemplar seu corpo vestido por poucas peças. Mal posso esperar. Então me lembro que não será somente eu que a verei de biquíni e isso me faz pensar duas vezes se isso realmente é algo que quero.

- Tem razão. Chamarei Lisa sim, ela com certeza não irá recusar!

- Ótimo, espero vocês em minha casa às duas!

{...}

Eu passei o caminho todo emburrado com um bico nos lábios. Isso talvez era algo infantil? Talvez! Mas o por que Yoongi tinha que vir com a gente? Ele não era amigo de ninguém ali além de _____________ e eles nem era tão amigos assim. Sei que Jimin-ssi havia me falado que ele viria, mas eu estava tão entretido em como seria bom ver minha amiga de biquíni que nem me dei conta do que ele tinha me contado.

Já havíamos chegado no clube e estava bastante cheio, isso era algo meio óbvio já que era dia de inauguração e tenho que admitir que o lugar é simplesmente incrível. Todos já tinham colocado suas roupas de banho e aguardavamos Lisa tirar logo aquela bendita foto, era a décima que ela tirava e eu já estava agoniado pois definitivamente estou muito ansioso para entrar logo na água.

- Pronto!

A Manoban falou se sentando numa cadeira, provavelmente para ver como ficou o resultado da foto.

- Jungkook-ah!

Escutei meu nome ser chamado e me virei na direção da voz vendo _____________ com um pote de protetor solar em mãos.

- Passa nas minhas costas?

Pediu e eu concordei com a cabeça caminhando até a garota e pegando o protetor para passar em sua pele como havia me pedido. Me lembrei de quando pude apalpar todo seu corpo e o quanto era maravilhoso a sensação de passar as mãos por sua pele macia, eu estava revivendo essas sensações nesse exato momento. Involuntariamente sorrir.

- Obrigada.

Agradeceu quando terminei.

- Você pode passar nas minhas também?

Pedi entregando o pote para a menor e me virando de costas para a mesma. Sentir suas mãos gélidas pelo protetor passar por toda a extensão de minhas costas e me recordei de quando ela arranhou todo o local para descontar seu prazer quando teve seu orgasmo em meu pau. Puta Merda. Eu definitivamente não deveria está pensando nisso.

- Passa nas minhas também ___________-ah?

Yoongi pediu e eu revirei os olhos. Esse garoto não tem mão não? Ele pode muito bem passar sozinho!

- Eu passo pra você!

Falei vendo Yoongi fazer uma expressão estranha, diria que talvez fosse uma careta. Eu jamais daria o gostinho do Min sentir as mãos frágeis e delicadas de minha Jagiya passando pelo seu corpo. Mais não mesmo. Peguei novamente o protetor na mão de _____________ e coloquei uma quantia considerável na minha, espalhando pelas costas brancas do garoto.

- Hm... Obrigado?!

Yoongi falou e eu até entendo sua dúvida em me agradecer, pois não nos damos muito bem e uma atitude "gentil" de minha parte não era de se esperar. Ignorei o pálido e caminhei até Jimin Hyung que estava sentado numa espreguiçadeira ao lado da Manoban, com um óculos escuros e uma revista qualquer nas mãos.

- Hyung você não vai entrar na água agora?

- Não!

O mais velho ao menos se deu o trabalho de se virar para mim para demonstrar atenção no que eu falava.

- Sua namorada não veio por quê? Ou vocês já terminaram?

- Vira essa boca pra lá muleque! Não terminarmos não, ela apenas está ocupada ajudando os pais que estam de mudança!

- Quando você vai apresentar ela pra gente?

- Quando eu sentir vontade. Agora por quê você não me deixa em paz?!

Revirei os olhos com a falta de paciência do Hyung. Céus, eu só fiz uma pergunta. Dei de ombros na tentativa de deixar pra lá as palavras um tanto "ignorantes" da parte do mais velho. Me sentia infantil em ser o único que estava ansioso horrores para entrar na piscina; ___________ e Lalisa conversavam deitadas na espreguiçadeira pegando um bronzeado; Jimin Hyung estava ocupado demais tomando uma cerveja - me pergunto de onde ele tirou aquela latinha - e Yoongi estava... Onde ele estava? Na verdade, quem de importa mesmo, né?!

Cansado de esperar eles terem a primeira iniciativa, dei um impulso e pulei na piscina respingando a água gelada nas bordas da mesma, isso normalmente deixava as pessoas irritadas e claro que se era infantil eu estar tão ansioso para entrar eu ao menos tinha que fazer isso direito. A temperatura da água estava agradável, perfeita para um dia quente como esse. A piscina estava cheia e era uma pena que por esse motivo eu não poderia nadar tão tranquilamente quanto queria, então apenas fiquei escorado na borda olhando ______________ deitada de bruços. Minhas expectativas estavam cem por cento corretas quanto a forma perfeita que aquele biquíni preto caiu bem na garota. Era uma completa tortura vê-la de tal forma e não poder toca-lá; o mais torturante de tudo no fim das contas, era me privar a cada instante sobre esse tipo de pensamento, é tão automático que mal percebo no que minha mente está projetando. Tentar eliminar esse sentimento estranho será mais difícil do que eu pensava.

Fiquei observando Jimin Hyung finalmente levantar a bunda da cadeira e caminhar a passos sigilosos até _____________ - que no momento ainda continuava deitada mas agora de barriga para cima -, fez um sinal um tanto engraçado para que eu ficasse em silêncio mas atento a seus passos e assim fiz, num movimento rápido do Hyung, ele pegou a garota no colo que deu um pequeno grito pelo susto e a jogou na piscina, arrancando risadas minha. Minha amiga após voltar a superfície passou as mãos no rosto para tirar o excesso de água nos olhos e não demorou muito para seu rosto ter uma expressão assustada, o que me deixou claramente confuso, _____________ se abraçou e olhava para os lados parecendo procurar algo, estranhei seu comportamento e me aproximei da garota.

- _____________ -ah está tudo bem?

Alguns garotos que jogavam vôlei atrás de minha amiga, chegaram para trás afim de conseguir pegar a bola, mas nesse processo um deles tombou em na garota que por puro reflexo me abraçou. Congelei. Puta que pariu. Prendi a respiração ao sentir o biquinho do seio de ______________ sem nenhum pano para o cobrir tocar meu peitoral desnudo. A olhei assustado entendendo mais que de imediato seu comportamento estranho repentinamente.

- A-acho que não apertei direito e quando Jimin oppa me jogou, o laço se soltou!

Me explicou o que aconteceu. Se percebia que pelo seu tom de voz que a garota estava totalmente desesperada pela situação.

- O-o que eu vou fazer Jungkook?

Seus braços apertaram mais a minha cintura e vi seus olhos marejagem em aflição quando alguns garotos que estavam próximo, olhavam em nossa direção com olhares e sorrisos maliciosos nada discretos.

- O que estão olhando bando de idiotas?!

Aparentemente o tom firme que usei os intimidou já que desviaram o olhar e tentaram disfarçar.

- Hey, fica calma. Vamos dá um jeito!

Tentei a consolar. Abracei _____________ tentando cobrir seu corpo com o meu e a puxei para um canto mais afastado das pessoas na piscina. Sentia seus seios fartos se espremerem em meu peitoral e eu só desejava que isso acontecesse em uma outra situação para que eu pudesse aproveitar o momento, o que seria impossível agora pois eu seria um completo babaca caso me aproveitasse da situação para pensar besteiras, por mais que eu queira, a garota precisava de meu apoio agora.

- Posso ficar assim com você? Sei que é desconfortável, mas sinto que assim me cobre mais!

Perguntou.

- Claro que pode! - Consigo ouvir as marteladas fortes que seu coração dá e sinto urgência em procurar algo para distrai-lá de toda essa tensão. - O que você fez essa semana?

_____________ me encarou claramente confusa pela minha pergunta repentina sem ter um pingo de nexo em relação a situação que estávamos vivendo. Eu também acharia sem sentido, mas tentar deixá-la mais calma era a prioridade até eu pensar em alguma coisa para contornar a situação.

- Eu... Terminei os trabalhos de física e química, finalizei meu desenho para a aula de artes, consegui dormir mais cedo... - Deixei um suspiro escapar ao reparar que ela aos poucos se distraía com o novo assunto. - Yoongi oppa foi na minha casa e assistimos alguns filmes!

- "Yoongi oppa"?!

Perguntei. Óbvio que fiquei extremamente incomodado em saber que o Min foi na casa de ______________, ela o chamando de "oppa" era ruim, mas era o de menos; o problema é que eu precisava reclamar de algum dos dois pontos pois não me aguentaria engolir uma informação dessas e me calar sem murmurar alguma coisa. E o que não aparentava gerar uma possível discussão era isso.

- Eu não entendi JK!

- Você chama o Yoongi de oppa?

- Sim, ele é mais velho que eu, se esqueceu?

Respondeu, não parecendo achar algo muito importante.

- Você nunca me chamou de oppa!

- Mas você não gosta que te chamem de oppa!

Isso era verdade, me sentia mais velho do que realmente sou quando alguém me chamava assim, mas com _____________ era diferente, ela era a excessão da regra.

- Você nunca me perguntou se eu gostava de ser chamado assim por você!

Ela sorrir balançando a cabeça em negação.

- Você gostaria se eu te chamasse de "Jungkook oppa"?

Sorri para a garota.

- Eu adoraria!

- Está bem então, Oppa!


Notas Finais


🌻 Ixi, a __________ perdeu o biquíni e agora???? (๑•﹏•) 🌻

✨E então??? Espero que tenham gostado do capítulo. Irei adorar ler e responder os comentários de vocês, então fiquem a vontade!✨

⚠ Os capítulos dessa estória são postados aos SÁBADOS! ⚠

🌙Quem quiser e poder, dá uma olhada na minha oneshot:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/arte-de-desenhar--imagine-jeon-jungkook-18422675 🌙

Tenham um bom final de semana, até o próximo capítulo 🧡
Biju de luz pra vocês :3
@Evaporei
Puuf 💨

🤫 これらの物語の最終章は間近です! ༎ຶ‿༎ຶ 🤫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...