1. Spirit Fanfics >
  2. Os 13 motivos >
  3. Primeiro motivo-exclusão

História Os 13 motivos - Primeiro motivo-exclusão


Escrita por: Min_Kitty

Capítulo 2 - Primeiro motivo-exclusão


15 de fevereiro de 2017,Busan

Olá eu sou Min yoongi, estou no ensino médio, eu acabei de chegar na cidade, que é muito linda por sinal... Bem vou confessar uma coisa, eu sou bi ... tá beleza isso não é novidade.

Eu sempre chego atrasado na escola, mas idai ? Ninguém se importa, aliás também por que eu sou aluno novo.

Entro na sala e vejo que está sem professor, uma garota veio falar comigo, acho que é a representante.

Garota: Olá meu nome é Neide, sou a representante, o professor faltou, poderia me falar seu nome ?

Eu:Meu nome é Min Yoongi

Neide:gostei de você 

???: Olha só Neide para de dar em cima dos outros, SUA PUTA !!!

Neide:Park Jimin, não é atoa que com esse seus ciúmes todo, Jungkook te trocou, haha

Jimin: eu e ele conversamos civilizadamente e chegamos a um acordo, mas ele não interessa a galinha não é?

Esse menino é fofo mas ao mesmo tempo me da medo, vou anotar na minha lista de não fazer 

1-Nao irritar o jimin...

2-nao cair nas ladainhas da Neide 

Saio dos pensamentos quando a Neide grita.

Neide:FUI EU MESMA SUA CRIANÇA!!!!

Jimin:A você vai ver 

Eu:licença, podem para de brigar? Se quiserem brigar vai lá fora !!!

Neide:aish

Ela sai de perto de mim E do menino que acabei esquecendo o nome

Jimin:toma cobra ... a desculpa não me apresentei, meu nome é Jimin qual é o seu ?

Eu:Min Yoongi...

~~~~~~~~

15 de fevereiro de 2018,busan

Foi assim que eu conheci o Minnie, sinto muito a falta dele, e como se fosse que uma parte de mim falta, sei que é bobeira, mas eu o amo, pena que eu não falei a tempo... a tempo de ele ser sequestrado.

Celular apita 

Eu abro meu celular e vejo que é uma mensagem de um desconhecido.

Yoongi 
Abra a porta
Tem algo esperando por vc😉☻

Ue eu não pedi nada.

Bloqueio o meu celular, e vou até a porta e a abro.

Vejo uma caixa escrito, "só min yoongi pode abrir "

Pego ela... são fitas, QUEM EM PLENO 2018 GRAVA FITA ? bem eu me fudi porque eu não tenho toca fitas ... ou será que eu tenho ?...

Eu procuro na garagem e acho um, meu deus, esse alguém quer q eu escute isso.

Pego a fita que estava escrito 1...

"Bem,sei que ninguém vai ouvir essa fita mas vai lá"

Essa voz ...

"15 de fevereiro de 2017, meu primeiro dia de aula, foi legal até?... Eu conheci uma pessoa muito legal..."

Não pode ser ...

"Ele se chama Min Yoongi, e... hoje eu também briguei com a Neide, foi pelo mesmo motivo de sempre, mas hoje foi diferente, muito diferente, aquele garoto..."

JIMIN...

Quando percebo estou chorando ...

 

CONTINUA?



Notas Finais


Iae povo como vai ?
Bem o cap tá aí
Tá uma merda eu sei...
Qual foi o motivo para o jimin desaparecer ?
Jaja vcs vão saber
E a visão vai ser sempre do yoongi
Quando foi da fita será a visão de jimin

Bem e isso
Comentem o q acharam
Bjus
E sayonara 👐👐💓💓💓


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...