1. Spirit Fanfics >
  2. Os 13 Porquês >
  3. David

História Os 13 Porquês - David


Escrita por: Dominik_1983

Notas do Autor


como eu disse na sinopse.
não esperem um final feliz.

e boa leitura.

Capítulo 1 - David


Eu estava terminando de desfazer o antigo quarto da Jennifer, eu realmente não sabia o que fazer com tantos livros e discos que ela tinha. Ela amava tudo isso aqui e eu não se devia me desfazer de tudo isso.

Depois de pôr em caixas os livros e os discos eu pedi para o George leva-los lá para baixo, o quarto estava quase vazio, exceto por uma caixa preta que eu nunca havia visto antes. Eu nunca fui de mexer nas coisas dela, nunca mesmo, mas ela não está mais aqui e eu preciso saber o que tem ali dentro.

Peguei a caixa e a abri, dentro havia um gravador, um par de fones de ouvido e um bilhete que dizia: “Aperte o play”.

Eu apertei o play e eu me arrependi amargamente.

Olá meninos e meninas, aqui quem fala é Jennifer Parker, ao vivo e em estéreo.

Façam silêncio e prestem atenção porque agora eu vou contar para vocês a história da minha vida, mais precisamente porque ela chegou ao fim.

                                                                                >>

David? David você está aí? Eu espero que sim porque nessa parte da história o protagonista é você, é isso mesmo que você ouviu.

David você sabe melhor do que eu que a infância é a melhor fase da vida, você sabe que é aquela fase onde você só tem que comer, dormir, brincar e ser feliz. Você teve uma infância feliz, David? Eu acho que sim, então porque você decidiu estragar a minha? Porque você quis bancar o senhor do destino e acabar com algo que eu ainda estava construindo? Você é tão patético, David.

Eu era inocente sabia? Eu era ingênua, mas você me mostrou o pecado, o mal, você me fez conhecer o lado ruim das pessoas, mas era cedo demais para aquilo, eu era nova demais para aquilo.

Você se lembra?

É claro que se lembra, uma coisa dessas a gente simplesmente não consegue esquecer. Eu não esqueci, e eu espero que você também não tenha, eu espero que aquelas malditas lembranças te atormentam até o dia que você for para o seu túmulo, eu realmente espero que agora depois de tantos anos você se olhe no espelho e relembre de tudo o que você me fez, eu quero que você sinta nojo de si mesmo como eu sentia de mim e de você.

O que você fez, David? Você era primo da Jenny, o que você fez?

Eu sentia nojo de você, sabia? Eu sentia vontade de rasgar a minha própria pele todas as vezes que eu me lembro da forma nojenta como você me tocou. Eu era uma criança David, eu tinha que ter tido uma infância feliz e você acabou com tudo, você simplesmente acabou com tudo e eu realmente espero que você morra sentindo toda a culpa pelo mal que me causou.  

 


Notas Finais


eu espero que vcs tenham entendido o que a Jennifer quis dizer.

se vc quer que eu continue deixe aqui um comentário dizendo o porque


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...