1. Spirit Fanfics >
  2. Os 13 Porquês >
  3. Bryan

História Os 13 Porquês - Bryan


Escrita por: Dominik_1983

Capítulo 3 - Bryan



Eu não sei se consigo terminar de ouvir essa gravação, à cada nova história Jennifer faz uma pequena pausa, eu ouço alguns soluços, ela gravou isso tudo chorando e tentando camuflar a dor por baixo da ironia em sua voz. 
Eu finalmente pude perceber como fui uma péssima mãe para a Jenny. 

Ouço um pigarro e a voz dela torna a aparecer. 

A minha lista de problemas com amigos parece que nunca tem fim, é um máximo depois de tanto tempo perceber que estive cercada de pessoas idiotas a minha vida inteira. 

Taylor.
Ryan.
Katie.
Bryan.

Onde eu fui me meter? Vocês eram péssimas companhias, saiam escondido, bebiam até o fígado gritar por socorro e se pudessem, fumavam até a morte. 

Taylor... Você era complete sem noção, não tinha medo de nada, eu gostava disso em você. Não se preocupe, não foi você que ajudou a quebrar uma das partes do meu pobre coração. 

Katie... Você nem devia estar aqui, mas eu precisava contar tudo e você também estava lá. 

Ryan... você realmente era só mais um ali. 

Bryan... Como se sente ouvindo a minha voz pela última vez saindo desse gravador? Conhecendo você como eu conheço, nesse momento você deve estar chapado e nada do que eu disser aqui vai te tocar de alguma forma. Mas eu vou falar mesmo assim. 

Dezembro de 2012. 
Meses atrás eu tinha acabado dar o meu primeiro beijo, você foi a segunda pessoa que eu fiquei depois do Tyler, calma Tyler a sua vez vai chegar, segura as pontas aí, porque nessa parte da história Bryan é o protagonista. 

Preparado, Bryan? Respire fundo e...

Você se lembra quando nos beijamos pela primeira vez? Foi por livre espontânea pressão dos nossos amigos. 
Você que todos achavam ser gay tinha acabado de revelar que na verdade era hétero e que já teve namoradas, maldita seja a hora que você disse isso. 
Todas as noites quando saíamos para nos distrair dos problemas habituais a Taylor me jogava para cima de você.

- Qual o problema em beijar ele? Vai ser só um beijo, do que você tem medo? - Taylor... eu ainda posso ouvir a sua voz dizendo isso pra mim. 

Eu não queria aquilo, eu nunca tinha olhado para você com outros olhos, nós éramos amigos e só. Aí você veio se aproximando, se aproximando até estar abraçado a mim com a desculpa de nos proteger do frio. Naquela noite você perguntou o porquê de eu não querer te beijar, eu não te dei uma resposta então você simplesmente virou o meu rosto e me beijou, eu não neguei aquele aquele beijo por dias para você ir lá e me beijar de surpresa, você tinha que ter respeitado isso. 

Mas... beijar você não foi a pior parte, eu gostei, mesmo. Eu gostei tanto que na noite seguinte quando você me beijou de novo eu correspondi e depois aconteceu de novo e de novo, as coisas foram rolando e quando eu abri os olhos vi que estava namorando com você. Olha só Bryan você tem uma ex namorada suicida, qual é a sensação de falar sobre mim quando seus amigos te perguntam algo? Eu queria saber. 

Ficamos namorando por duas semanas, eu esperei que você viesse me ver, mas você não veio então como todos os outros eu passei o natal sozinha ouvindo a minha família falar de coisas banais como "Nossa esse frango realmente está uma maravilha, por favor, me conte o seu segredo" " Jenny, pegue mais cerveja para mim" " Jenny como vai à escola? Já fez muitos amigos? ". Argh! eu odiava tudo aquilo, o natal, a família, as festas em família, era tudo perda de tempo para mim, se ao menos você estive comigo, mas não, um baseado devia ser mais importante. Eu estava começando a te achar viciado e então eu vi que essa era a hora certa de acabar com tudo, eu não ia te pedir para parar de fumar, eu não tinha esse direito porque quando eu te conheci você já fazia isso, eu sabia no que eu estava me metendo e quis arriscar mesmo assim. 
Quando eu disse que não queria mais ser a sua namorada, você implorou para que eu lhe desse uma segunda chance e inventou uma boa desculpa sobre o natal. E pela milésima vez na minha vida eu fui idiota outra vez. Eu devia ter mandado você ir se ferrar e ter partido para outra, mas em vez disso eu resolvi te dar uma segunda chance e o que você fez com essa nova chance? Isso mesmo, você a jogou no lixo como se não fosse nada. Lá estava eu sendo trouxa outra vez, esperando que você aparecesse para gente poder comemorar a virada do ano juntos, você apareceu? não é claro que não. Eu quero que você saiba que eu não estava apaixonada por você, eu nunca estive, mas você era meu amigo antes de ser meu namorado, eu gostava de você, meu dia tinha sido horrível e eu precisava que você estivesse lá comigo, mas você não estava. Você acabou com a minha noite. 

Eu tinha passado o dia inteiro ouvindo insultos da minha adorada mãezinha, não se preocupe mãe, você também vai ter a sua história contada aqui. E eu tentei segurar o choro o dia inteiro, eu só queria poder beber e curtir a virada do ano junto com o meu namorado, mas eu levei o maior toco que alguém poderia ter levado. 

Depois que eu cansei de te esperar, eu me tranquei no meu quarto, deixei que a raiva tomasse conta de mim e deixei que as malditas lágrimas borrassem a minha maquiagem. Então depois eu olhei para a mim mesma e vi como eu estava sendo patética, eu senti raiva de você por ter me deixado, da minha mãe por ter gritado comigo o dia inteiro, e  de mim por estar sendo tão patética. 

Eu peguei a primeira coisa cortante que eu vi na minha frente e rasguei os meus pulsos, e não, não foi nesse dia que a minha vida chegou ao fim aquilo era só o começo da minha dependência que durou até o meu ultimo dia.


 


Notas Finais


mais um capitulo, querem continuação?
querem saber todos os motivos da Jennifer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...