1. Spirit Fanfics >
  2. Os 15 motivos pelos quais não demos certo. >
  3. Conhecendo um inimigo.

História Os 15 motivos pelos quais não demos certo. - Conhecendo um inimigo.


Escrita por: LorraneC

Capítulo 1 - Conhecendo um inimigo.


Como é que eu faço isso aqui? Boto pra fora como se fosse vômito? Eu sei, a metafóra foi péssima. Acho que você, por ser você, não deve lembrar onde a gente começou. Nem onde a gente quase errou e quase acertou. Mas com certeza, você ainda deve lembrar como tudo acabou. É que uma tragédia daquele tamanho é difícil de ser esquecida, cada vez que escuto seu nome é como se tacassem sal com limão nessa ferida. Mas você precisa saber, Stubb. Eu preciso me responsabilizar a ser a pessoa que vai te contar como foi o estrago que você fez comigo. Todo estrago que nós dois fomos. Mas pra te falar a verdade, eu nunca fui boa com as palavras porque eu sempre fui vazia. Não existia nada tão grandioso dentro de mim que eu pudesse por pra fora em palavras. Mas depois de conhecer você e ter uma confusão inteira dentro de mim, como eu poderia não escrever? A gente teve muito mais do que quinze motivos pra não dar certo, essa é a realidade. Mas eu vou resumir pra você os piores, os que foram um colapso entre tudo o que eu acredito e tudo o que deixei de acreditar por você. Eu me arrependo muito de ter cruzado com você e algum dia ter sentido o coração sair do peito por causa do seu sorriso covarde. E só descobrir mais tarde que você, é tão covarde quanto esse sorriso. Eu quase procurei por isso, eu quase que me culpo. Meu nome é Robin, o do cara que é o meu erro é Stubb. Eu sei que você deve tá se perguntando de onde foi que saiu tanta gente com nome estranho. Mas, olha, isso não importa.
Eu vou finalizar por agora nesse capítulo e te dizer, Stubb, o primeiro e crucial motivo pelo qual não demos certo:
1. Você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...