1. Spirit Fanfics >
  2. Os 2 Reinos >
  3. Capitulo 2

História Os 2 Reinos - Capitulo 2


Escrita por: wellingtonX

Notas do Autor


Mais um Capítulo ai pra vocês espero que gostem, e Até a próxima.

Capítulo 2 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Os 2 Reinos - Capitulo 2

Silver- princesa bem vinda ao jantar real, bem pode se sentar a mesa tem um lugar vago ao lado do meu filho sente-se.  

   Juvia pensamento- Nossa eu nunca imaginei que o jovem príncipe era um moreno tão lindo, olho pro lado para que ele não perceba minha reação.    

Lyon- Prazer princesa eu sou Lyon Vastia o melhor amigo do príncipe Gray, Realmente você está muito linda hoje, é a garota mais bonita que eu ja vi em torno o Reino.     

Juvia- Meio corada muito obrigada,     

Narrador- Juvia estava com um lindo vestido azul, brincos de brilhantes, salto alto, um lindo colar e com uma linda maquiagem.     

Gray pensamento- a jovem princesa Juvia realmente está muito linda e esse cabelo azul da cor do mar é muito lindo.    

Silver- Por favor cozinheira sirva o jantar, Juvia eu soube que seus país morreram num trágico acidente quem cuida do Reino Atlantis agora ja que você ainda não completou a maior idade pra assumir o Reino?    

Juvia- Meio triste, bom todos os assuntos do Reino ficam nas mãos do meu conselheiro real José, ele cuida de tudo.     

Silver- Mais Você confia totalmente nele?    

Juvia- Acho que sim, ele está no Reino há muito tempo e me parece ser uma pessoa honesta.    

Cozinheira- Servindo lagosta.    

Silver- bom vamos comer Juvia você gosta de lagosta?     

Juvia- Sim     

Todos estão comendo quando o Rei faz uma pergunta inusitada.     

Silver- E o que você achou do meu filho o príncipe Gray acha ele bonito?  

   Juvia envergonhada- Eu é eu...    

Gray- Interrompe papai pra quê fazer uma pergunta dessas deixe a Juvia jantar em paz.   

  Silver- Sorrindo filho eu so queria saber a opinião dela sobre você.     

Lyon- Juvia talvez um dia você possa me mostrar o seu Reino seu Castelo deve ser muito bonito.    

Juvia- Ok um dia desses você pode ir visitar o meu Reino.     

Lyon- Sorrindo legal estou ansioso por esse dia.   

  Cozinheira- Servindo a sobremesa torta de morango.   

  Lyon- princesa você fica realmente muito linda quando está comendo.   

  Juvia envergonhada- Da um sorriso.    

Gray pensamento- O que há de errado com o Lyon hoje, ele ta muito assanhadinho.     

O jantar finalmente termina.     

O Rei vai falar com a princesa.    

Silver- Muito obrigado princesa por comparecer a este jantar espero que possamos fazer amizade entre os 2 Reinos.    

Juvia- Eu é que agradeço majestade o jantar estava ótimo, eu também espero que os nossos Reinos sejam unidos.     

Juvia vai indo embora pensando- O jovem príncipe Gray é um moreno realmente muito lindo espera porque eu ainda continuo pensando nisso, O que há de errado comingo...                                                           Continua......


Notas Finais


Por favor favoritem e comentem isso me ajuda bastante a continuar♡♡♡ e Obrigado por lerem a fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...