1. Spirit Fanfics >
  2. Os 2 Reinos >
  3. Capitulo 4

História Os 2 Reinos - Capitulo 4


Escrita por: wellingtonX

Notas do Autor


Neste Capitulo teremos fortes revelações espero que gostem ♡♡♡

Capítulo 4 - Capitulo 4


Fanfic / Fanfiction Os 2 Reinos - Capitulo 4

Juvia está se arrumando para se encontrar com o Lyon    

 Juvia- o Lyon tem me tratado muito diferente, espero que ele não esteja gostando de mim de um jeito que não seja so amizade. Ele me parece muito bonito e muito legal mais infelizmente eu não sinto nada por ele, mais também não quero magoar ele, e agora o que eu faço? A vida é realmente muito difícil. 

    José- Princesa um garoto chamado Lyon veio te buscar.    

  Juvia- Ja estou decendo    

  Narrador- Juvia estava com uma blusa preta com pedrinhas de brilhantes, uma linda saia preta, e botas azuis.   

  Lyon- Nossa você nem precisava se arrumar assim porque você é linda de qualquer jeito.    

  Juvia corada- Não precisa me elogiar assim, sei que so está sendo gentil.    

  Lyon- Claro que não, eu não sou cego para não enxergar sua beleza, vamos    

  Juvia- Sim aonde vamos?     

Lyon- em uma lanchonete que fica no Reino Imperial Arctico.    

  Os 2 começam a caminhar rumo ao Reino Imperial Arctico     

Juvia- Lyon você não tem um veículo?     

Lyon- Não infelizmente eu não sou tão rico como o príncipe Gray   

  Juvia- Entendo mais dinheiro não é tudo, o que importa mesmo é o caráter da pessoa.     

Lyon sorrindo- isso é verdade, chegamos.    

  Mirajane- Bem vindos a lanchonete Grim qual o seu pedido?     

Lyon- pra mim traga um sanduíche de queijo com um milk shake de chocolate.     

Juvia- So quero um suco de frutas mesmo.     

Mirajane - Ok seu pedido chega daqui a pouco.    

  Juvia- Você pode me falar um pouco mais sobre o príncipe Gray?    

  Lyon- Bom o Gray nunca namorou com ninguém, ele não sai muito vive mais dentro do castelo.     

Juvia- Ok porque ele é tão fechado assim?    

  Lyon- Eu não sei talvez seja o jeito dele mesmo.     

Mirajane- Seus pedidos senhores.    

  Os 2 começaram a comer    

 Lyon pensamento- Porque será que a Juvia está tão interessada no Gray.

     Terminaram de comer     

Mirajane- A conta senhor    

  Lyon- O que? 5 moedas de prata é muito dinheiro.    

  Nessa história existe 3 tipos de dinheiro As moedas de Bronze equivalem a 10 Reais, As de Prata equivalem a 100 Reais, e as de Ouro equivalem a Mil Reais.   

  Juvia- Tudo bem eu pago a conta     

Lyon- Tudo bem mais eu te pago depois.     

Juvia- Não precisa eu tenho muito dinheiro ja.    

  Lyon- é melhor eu te levar pra casa.     

Juvia- verdade ja ta bem tarde vamos.    

  Lyon pensamento- Eu sou um idiota mesmo convido ela pra um encontro e nem tenho dinheiro pra pagar a conta, e agora o que ela vai pensar de mim, eu estraguei tudo.     

Juvia- Chegamos, obrigada pelo encontro.    

  Lyon- Mais foi você que pagou tudo.     

Juvia- Eu sei, mais eu estou falando da sua presença, e não do dinheiro foi legal ter conversado um pouquinho com você.     

Lyon- que bom, que você gostou agora eu tenho que ir tchau,     

Juvia- Tchau     

Soldado- Princesa tem alguma coisa errada nas contas do castelo  

   Juvia- Como assim?    

  Soldado-  De acordo com esses papéis o lucro do Reino vem diminuindo a cada Ano.    

  Juvia- e o que isso significa?    

  Soldado- Significa que tem alguém roubando o Reino...                                                                               Continua.....


Notas Finais


Obrigado a todos que continuam lendo minha fic, favoritem e comentem ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...