1. Spirit Fanfics >
  2. Os 4 elementos da natureza >
  3. A Lenda...

História Os 4 elementos da natureza - A Lenda...


Escrita por: Sashazinha

Notas do Autor


Desculpe pela demora em postar caps!!!

Capítulo 9 - A Lenda...


Fanfic / Fanfiction Os 4 elementos da natureza - A Lenda...

Renan on

                Estávamos todos na mesa principal, tínhamos um assunto sério para falar com as meninas...

                -Bom como vocês já sabem, hoje é o dia em que o baile irá acontecer, fazemos essa comemoração todos os anos. Bom hoje é dia 04 de março, o dia em eu e meus irmãos fomos nomeados reis e rainhas dos 4 reinos dos vampiros, então comemoramos essa data com bailes em homenagem a nós e nossos filhos, nossos descendentes. Mas, descobrimos o porquê vocês estavam sendo perseguidas, existe uma lenda antiga em nosso mundo, onde 4 garotas possuíam sangue capaz de aumentar o poder dos vampiros, lobos e outros...Bom e pelo o que percebemos essas 4 mulheres são suas mães... – Disse Nut, com um olhar sério e ameaçador.

                -Como isso pode acontecer sendo que somos órfãs? - Aura disse interrompendo e encarando minha tia com o mesmo olhar...PERA elas são órfãs?

                -Isso não dá mais motivos para ser verdade? Vocês não conheceram suas mães, então como pode ter certeza de que é uma mentira o que estou falando? Se me deixasse terminar de falar! – deu para perceber que minha tia não ficou muito boa com o atrevimento da Aura- Bom, continuando, nessa lenda diz também que essas mulheres mataram muitos seres com seu poder, menos os vampiros, pois acabaram se apaixonando por eles. Depois de algum tempo cada uma teve uma filha, e como forma de agradecimento elas e uma família de vampiros, descendentes do seus esposos fizeram um acordo, onde envolvia o casamento entre seus filhos. Mas o pior aconteceu, para se vingar, os lobos mataram elas e seus maridos, prometendo matar também suas filhas, pois as meninas foram levadas para um orfanato e lá elas viveram como humanas comuns. - Ela deu uma pausa e olhou todos a sua volta- Então vocês estão sendo procurados por várias alcateias de lobos que pretendem mata-las e roubar seu coração, pois nele contém todo o poder de suas mães. E antes que me pergunte se eu tenho provas que isso é real, eu vos digo, Nossa família é aquela que fez o acordo com seus pais.

                Todas as meninas estavam caladas, mas me concentrei em Bler, que estava segurando um mar de lagrimas em seus olhos. Eu fui andando até atrás dela e me apoiei na cadeira que ela estava sentada.

                -Bom então vocês estão noivas de nossos filhos... Renan e Bler, Matheus e Aura, Eric e Alicia e o ultimo casal Luan e Erica. -Disse meu pai com em tom sério – E os mesmos tem a obrigação de protege-las, e vocês obrigação de satisfaze-los.

                -Mas... -Aura ia dizer algo mas foi interrompida por Nut, que já estava nervosa com a garota.

                -NADA DE MAS! Esse foi o acordo e você só tem que cumpri-lo! A não ser que deseje morrer, pois vai ser muito bom possuir o seus corações! Nossos filhos virariam deuses em segundos! -Ok, isso foi cruel, mas calou a menina, que abaixou a cabeça envergonhada. -Agora voltem para seus quartos, daqui a pouco algumas elfas irão começar a arrumar vocês!

                Todas foram silenciosas para seus quartos e nós 4 a seguimos.

Aura on              

                Aquela vaca velha desgraçada, filha de uma égua! L

Bom pelo menos descobri o que as meninas queriam me falar... e a minha animação para ir ao baile foi embora correndo depois do discurso da velha! Se fosse por mim ficaria no quarto o dia inteiro.

Entrei no quarto e me sentei na cama para tentar colocar minha cabeça no lugar. Era muita informação!! Eu ia me casa com 17 anos! Vocês devem estar pensando que eu estou feliz por me casar com o Matheus, mas NÃO ele é um sangue suga que fica chupando outras... E ,sei lá, nunca imaginei alguém querendo me matar...

Fui tirada dos meus pensamentos pelo loiro de olhas cinza ( isso mesmo cinza!!)  que entrou no quarto e veio até meu lado e se sentou.

-Olha, eu sinto muito pela minha mãe ter falado daquele jeito, ela estava nervosa por causa do que está acontecendo e...

-Tudo bem, eu entendo. – Disse interrompendo ele.

-Bom... mudando de assunto, tenho certeza que vai ficar linda no vestido que minha mãe comprou pensando em você. – Falou com um grande sorriso no rosto.

-Serio? - Sim! Fiquei curiosa! -Como ele é? Que cor? Qual marca? QUERO DETALHES HOMEM!!

-Surpresa! – e saiu do quarto correndo.

Fui atrás da peste ,mas quando abri a porta ele tinha sumido.

-Você me paga Matheus!


Notas Finais


Acho que hoje ainda sai cap! ACHOO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...