1. Spirit Fanfics >
  2. Os 5 elementos >
  3. Cap 18 recriação (fim :")

História Os 5 elementos - Cap 18 recriação (fim :")


Escrita por: Kyakn

Notas do Autor


ALOOOOOOO genty sorry pela demora ;-; to em epoca de prova TuT entao desculpe-me se eu demorar ;-; enfim espero que gostem <33

Capítulo 18 - Cap 18 recriação (fim :")


Fanfic / Fanfiction Os 5 elementos - Cap 18 recriação (fim :")

Pov: Autora

 

 

 

 

Enquanto isso, um planeta estava um caos com literalmente nada, oceanos rios lagos secaram, continentes se juntaram, plantas secas se desmanchando em cinzas, animais e humanos mortos, antes cidades agora cinzas, elementos antes adolescentes despreocupados agora sérios e maduros, Light seguia a pequena bússola que indicava onde havia neve e eletricidade. Enquanto isso, o elemento da neve  agora junto a eletricidade, apenas lhe restava seu corpo sua sanidade fora completamente embora assim como seus sentimentos. Logo a nave dos elementos chega em um asteróide, Light fica aterrorizada mas se mantém, logo ela sai da sala e vai para a porta assustando os 5 elementos presentes, ela vê por uma das grandes janelas na porta Snowy sorrindo psicopatamente para ela e ao lado estava a pior pessoa que ela poderia ver, lá estava Element seu pai e o grande criador do mundo, estava vivo e o mais importante tinha ajuda de um forte elemento híbrido, Element faz um sinal para Snowy, e logo os dois vão para o planeta, Light sai correndo vai para a sala recebendo a atenção dos 5 elementos.

-Está na hora, quero que todos deem o melhor de si, quero que não desistam de lutar e se precisar se juntem e lutem todos juntos, mas não morram- Light falou, todos elevaram seus peitos, todos estavam com medo, ansiosos mas principalmente determinados, Light suspirou, abriu a porta da nave, e voou em direção ao planeta Dark foi logo atrás dela, e então os elementos se entreolharam e voaram até o planeta, Pata de Neve, mesmo estando fraca, sabia que sua dona estava lá, então a pequena gatinha desceu junto com os elementos, a pequena gatinha precisava de sua dona para recarregar suas energias de neve.

Logo estavam ambos os dois times, um de frente para o outro, de um lado 5 elementos tensos e de outro 1 elemento sorrindo psicopatamente, e então uma pequena gatinha soltando gelo pela pata e totalmente enfraquecida surge no meio dos elementos, Snowy logo olha para a pequena e fica paralisada.

-Você tem uma escolha element, devolva a Snowy e vá embora, e não será necessária essa guerra- Light falou, Element riu.

-Light eu lhe considerei como uma filha perfeita, Dark eu também te considerei como um filho para mim, mas se vocês querem tanto proteger esse planeta estúpido, então assim como eu criei vocês eu posso destruí-los- Element falou,Light cerrou os olhos e mandou um sinal Groundy logo forçou o pé no chão formando uma cratera enorme, Snowy parou de encarar seu pequeno animal voou, e logo iniciou um frente fora e fez raios descerem do céu, Fire, logo tacou fogo impedindo alguns ataques de gelo de Snowy, Flame não queria machuca-la tentava não acerta-la, queria apenas acertar seus ataques.

Enquanto isso, element jogava todos seus poderes para cima de Light e Dark, que desviavam, Dark criou um buraco negro, que não adiantou pois element o desfez, Light usou um poder de luz que cegou element, logo a mesma pulou em cima e começou a despedaçá-lo com sua luz, Element a empurrou, e mesmo tendo perdido um braço e um olho, continuava a lutar.

 Flame tentava não acertar Snowy, apenas tentava evitar seus ataques, deixando a área livre para os outros elementos a pegarem, e então Flame já estava se cansando até que uma pequena gatinha de gelo mia quase morrendo, Snowy se distrai olhando para ela, logo as mãos de Groundy se tornam cipós, e consegue capturar Snowy,  a mesma tenta escapar, porém Aqua taca água na mesma, que quase se afoga, Snowy abre os olhos e se depara com 4 dos elementos a olhando, então Windy a seca rodopiando sobre a mesma, Stormy atira um raio em Snowy, fazendo Flame ficar bravo com o mesmo, e então os traços roxos acabam desaparecendo da mesma, e ela apenas fica com os traços de gelo.

-O que aconteceu?- Snowy perguntou, finalmente voltou a ser ela, sua sanidade voltou assim que viu sua gatinha viva, já que fora enganada por Element que sua gatinha fora destruída pelo mesmo, Flame abraçou Snowy fortemente, a mesma retribuiu, Snowy recarregou sua gatinha pondo sua mão sobre a mesma, que ia recuperando suas forças.

-ahn...Gente, acho que Light e Dark precisam de nós- Windy falou apontando para os dois que tinham um briga feia com Element, os 5 elementos se entreolharam e concordaram, voaram em direção a onde ocorria a briga, Snowy mesmo desnorteada se juntou, LIght e Dark se encontravam fracos.

-Crianças temos que nos juntar, é a única maneira de mata-lo e como temos um elemento a mais ele não terá chance, vamos- Light falou esticando sua mão, Dark a tocou, e logo todos os 6 elementos a tocaram também, e então os olhos de todos ficaram brilhantes, os olhos de Light brilhavam como a luz, os olhos de Dark emitiam uma luz negra, os olhos de Windy uma luz cinza, os olhos de Groundy uma luz verde, os olhos de Flame uma luz vermelha, os olhos de Aqua uma luz azul, os olhos de Snowy uma luz azul escura quase branco, e os olhos de Stomy uma luz branca semelhante a de um raio.

E então,  assim que se juntaram em um só element só riu mais, e então os 8 elementos juntos foram para cima de Element, que lutava coma mesma força, porém os 8 elementos conseguiram ser mais fortes, e uma explosão ouve fazendo com que o planeta inteiro ficasse com uma cor marrom, e então um arco íris surgiu, Element havia sido carbonizado vivo, todos os elementos estavam no chão acabados, se levantaram e viram que teriam um enorme trabalho, todos riram, estavam felizes, recuperaram Snowy, e seu pior inimigo estava destruído.

 

 

 

 

Anos luz depois.

 

 

 

 

Assim que reconstruíram totalmente o planeta, uma coisa surpreendeu todos os elementos a vida naquele planeta começou a surgir do nada, começara com com pequenas bactérias que viviam na água criada por Aqua, logo répteis estranhos começaram a surgir, e então ficaram maiores fazendo bastante barulho e matando uns aos outros, mas então uma tragédia um meteoro acertou o planeta, deixando vivo apenas pequenos roedores que foram crescendo, e logo surgiram animais estranhos, e então uma espécie muito parecida com um homem surgiu e o mais estranho é que ele pintava paredes, logo Snowy trouxe a era glacial, poucos animais sobreviveram, combinaram para Snowy nunca mais fazer isso, e depois muitos anos, o animal que se parecia com um homem, evoluiu causou vários danos ao meio ambiente, casou a própria destruição, fizeram coisas terríveis, mas os elementos os perdoavam, consideravam todos os seres como seus filhos, e mesmo os filhos fazendo besteira os pais o perdoam, mesmo o humano causando tanta poluição e estragando o meio ambiente, eles ainda são perdoados, e sempre que os 6 elementos descem no planeta que foi nomeado de Terra, os humanos acham que são extra-terrestres por sua nave, mal sabem eles que é apenas a natureza ir fazer o seu trabalho.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <33 sim foi o fim :") quem chorou? XD enfim a fic que irá pegar o lugar dessa se chama "A tale of two brothers" irei começar ela logo não sei quando exatamente mas sinceramente espero que gostem e cara obrigada a todos que acompanharam principalmente durante o meu momento de hiatus mas enfim até mais <33


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...