1. Spirit Fanfics >
  2. Os 6 diários >
  3. Um homem estranho.

História Os 6 diários - Um homem estranho.


Escrita por: kawannycristina

Notas do Autor


Eu disse que voltava rsrs
Como prometido, aqui está o segundo capítulo.

Capítulo 2 - Um homem estranho.


Fanfic / Fanfiction Os 6 diários - Um homem estranho.

Ino abre um grande sorriso e fala:

-O tema é...

-FALA LOGO INO.- Sasuke esbravejou já sem paciência.

-Aaaai seu grosso, o tema é fogo e gelo.-disse Ino.

-AI QUE LEGAL- diz Sakura animada.

-Quem escolheu esse tema?- pergunta Gaara.

-Fui eu, algum problema?- responde Ino cruzando os braços.

-Não, imagina.- responde Gaara com o seu típico tom de desinteresse.

-Ok ok, como vai funcionar isso?- pergunta Naruto colocando os braços em volta da cintura.

-Finalmente alguém fez uma pergunta inteligente- diz Sakura.

-Simples, vai funcionar da seguinte forma: cada casal vai ser composto por uma pessoa representando o fogo e a outra pelo gelo, vestindo-se de acordo com o tema escolhido. E no final do baile será coroado um rei ou rainha do fogo, e um rei ou rainha do gelo. O prêmio será um troféu, uma coroa e uma faixa de ganhador.- diz Ino totalmente animada com o tema.

-Agora só falta um pequeno detalhe...- diz Hinata, fazendo com que toda a atenção seja direcionada a ela.-e se alguém não tiver par para ir ao baile?- pergunta Hinata cruzando os braços.

-Você não tem par Hina?- pergunta Sakura pondo as mãos no ombro de Hinata.

-Bem... não.- responde Hinata se encolhendo um pouco.

-Bom... se alguém não tiver par, vai ter que escolher um tema para ir vestida de acordo, mas você vai continuar concorrendo a rei ou rainha do tema escolhido.- responde Ino.

Sakura também não tinha par, mas ela resolveria isso mais tarde.

-BOM... NÃO VAMOS PERDER TEMPO- diz Ino batendo as palmas das mãos.

-A senhora que manda- fala Naruto, a vista de que estava animado para esse baile.

Mal ele sabia que aquele baile mudaria totalmente o rumo de sua vida.

E assim se passaram 2 horas, até que eles terminaram de a entrada da escola. O salão de festas já estava quase pronto, e com Ino cordenando e organizando tudo, eles terminariam aquilo rapidinho.

O salão era amplo e tinha espaço de sobra para Ino fazer o que ela quisesse.

Depois de algum tempo só faltava a cascata de gelo e a grande fogueira com o fogo de mentira. Logo aquele lugar já estava irreconhecível. O tema fogo e gelo havia sido genial, isso pelo fato da decoração ser esplêndida, e Ino estava orgulhosa sobre isso.

O salão estava divido ao meio: Metade fogo e metade gelo, tendo no meio a grande fogueira "fake"  e do outro lado uma cascata de gelo com luzes azuis em tons diferentes dando um contraste "gelado" ao local.

Luzes azuis e vermelhas dançando pelo local trazia um ar de que eles realmente estavam em meio a fogo e gelo. As paredes do lado de fogo eram cobertar por labaredas de fogo, esse era o unico fogo de verdade que existia alí, e o fogo saía de uma pequena máquina que estava a uma certa distância de todos os tecidos para que não houvessem contra-tempos. E as paredes do lado de gelo eram cheias de cristais que refletiam as luzes azuis, verdes e roxas.

"Estava tudo perfeito" era o que todos pensavam, e a euforia estava estampada na cara de todos, nada poderia dar errado... pelo menos era o que eles pensavam.

Como já era noite eles desligaram tudo e saíram.

-Então com quem vocês vão?- pergunta Ino.

-Eu vou com o Naruto- fala Sasuke abraçando Naruto por trás e dando um beijinho no pescoço do Uzumaki.

-Eu- Hinata é interrompida por Sakura.

-Eu vou com a Hina- diz Sakura de apoiando em Hinata pelo cotovelo.

Hinata estava surpresa, mas resolveu ficar calada.

-Então ruivinho, você vai comigo- ele olhou com cara de deboche que logo se desfez quando ele viu que ela estava falando sério.

-Quem te disse isso?- pergunta Gaara cruzando os braços.

-Eu estou dizendo agora, e você vai comigo sim ruivinho.- diz Ino com a felicidade estampada na cara.

-Bom... então já que todos tem seus pares, por que não vamos amanhã comprar nossas roupas?- sugere Hinata.

-CLARO, ÓTIMA IDEIA HINA- Ino responde muito animada.

-Então amanhã as 8 da manhã- Sakura fala

-que seja... vamos Naru- diz Sasuke puxando Naruto pelo braço.

-TCHAAAU- fala Ino.

Mesmo tentando esconder, a animação era evidente nos olhos de sasuke, e a alegria Contagiante de Naruto só ajudava.

Ino e Gaara eram um caso complicado, e talvez eles já ficaram, mas o ruivo é teimoso de mais para assumir que gosta da loira, e Ino sabe disso e entende o por que da insegurança do ruivo, o término com Naruto não foi fácil e a briga com Sasuke acabou piorando a situação. No fim o Gaara fez o segundo ano fora da cidade e só voltou para se formar.

Hinata era a mais "timida" claro que a timidez só existia para os que ela não conhecia. Hinata já teve um leve crush em Naruto, mas isso era só admiração de amigos, e ela não levou mais a frente.

Sakura é sem dúvidas a pessoa mais cuidadosa do mundo, e principalmente quando se trata de sentimentos. A Haruno por sua vez gosta de Hinata, mas mantém isso um segredo até então.

Com tudo que aconteceu o tempo passou rápido, e lá estava Naruto sonhando novamente com a morte de seus pais.

Naruto acorda suando frio novamente, mas dessa vez Sasuke não acorda, e com tanta coisa na cabeça ele resolve fazer um chá na tentativa de acalmar os nervos e consegui dormir novamente.

O loiro desce as escadas lentamente e coloca água para ferver. 

E lá sentado na mesa e imerso em seus pensamentos, não percebe que está sendo observado.

Logo Naruto é tirado de seus pensamentos por um barulho de um vaso quebrando. Rapidamente o loiro se levanta e olha para a janela que aparentemente estava trancada, mas através da janela ele consegue ver uma silhueta na casa do vizinho.

Em pasos lentos o loiro se aproxima da janela para olhar mais de perto o que está acontecendo. Quando o loiro chega até a janela consegue ver um homem alto de cabelos longos virado de costas.

O homem quebrava alguns vasos de plantas não reconhecidas pelo Uzumaki, e logo após quebrar os vasos o homem desenha um grande símbolo yin e yang com carvão no chão.

Naruto já tinha visto aquele simbolo em seus sonhos e ele sabia que aquele era o símbolo yin e yang, mas nunca pesquisou a fundo.

O homem acende um fósforo e toca fogo no símbolo, as plantas também pegaram fogo deixando no ar um cheiro terrivelmente insuportável.

O cheiro estava tão forte que Naruto começa a tossir sem parar.

O vizinho ouvi e olha para trás, fazendo com que Naruto visse seu rosto perfeitamente.

O homem tinha os olhos perolados, semelhante aos de Hinata, mas diferente dos dela os olhos desse homem eram mais penetrantes e em volta deles haviam grandes veias, deixando um ar de superioridade.

O cheiro começa a ficar mais forte, e o homem não parava de encarar Naruto.

Naruto começa a tossir mais e mais até que ele para de tossir, fecha os olhos com força e quando abre novamente...

Os olhos do Uzumaki mudaram de azul para um laranja escuro quase vermelho, as suas pupilas mudaram de forma, e agora lembravam a fusão de um sapo e uma raposa. 

Ele começa a se sentir tonto, as pálpebras começão a pesar e a ultima coisa que ele vê é um Uchiha o chamando.





Notas Finais


Ok, não me batam kkkkkkkk.
Suspense é o sobrenome dessa história, então tenham paciência rsrs bom... Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...