1. Spirit Fanfics >
  2. Os 7 Anjinhos >
  3. Pro que der e vier ♡

História Os 7 Anjinhos - Pro que der e vier ♡


Escrita por: AyaMatsuko456

Notas do Autor


Esse ficou maior u.u
Beijos ♥

Capítulo 4 - Pro que der e vier ♡



Terça feira, 06:00

Acordei toda desleixada, cuspindo os cabelos da boca e esfregando os olhos, me redirecionei para o banheiro,  passei uma água gelada no rosto e finalmente acordei, fui para a cozinha, abri a geladeira.

-Que merda, não tem nada de bom nisso? Ave Maria!

Fui para o meu quarto de mal humor, vesti meu uniforme e calcei meus tênis de cano alto, escovei meu cabelo, passei um pó, corretivo, rimel e um gloss, peguei minha mochila e fui até a padaria, comprei uma coxinha pra comer no caminho. 

Cheguei na escola eram 07:12 AM, vi os meninos e me sentei perto deles. 

-Oi gente. 

-Oi (S/N) - todos falaram ao mesmo tempo em um tom desanimado. 

-Afff, se animem! 

-Eu tô morto de sono! - disse Jimin.

-Todos nós estamos viu baixinho?  - disse Namjoom o provocando

-Você vai ver o baixinho daqui a pouco!  - Jimin falou e eu ri.

-Você tá rindo do que (S/N)?

-É que você é pequeno mesmo,  há há - caçoei

-Você vai ver o pequeno daqui a pouco na sua cara. 

-Ain que medo!  - debochei

Ele levantou a mão me assustando e me fazendo cair no chão, levantei.

-Pelo visto está com medo mesmo em lindinha?  - ele debochou. 

-Vai se ferrar! - disse e todos riram. 

O portão se abriu, eu e meus amigos entramos e ficamos na sala esperando o professor, ele sempre se atrasava, isso era ótimo, ficávamos fazendo bagunça. 

O professor ainda não tinha chegado, já estava cansada de bagunçar, então me sentei na cadeira e peguei meu livro, cruzei minhas pernas, atraindo os olhares dos meninos pra mim, Jimin foi ao banheiro apressado, eu dei uma risadinha quando ele voltou todo suado.

-O que houve? - perguntei

-Er.... Nada. 

Todos riram dele, inclusive eu. 

[QUEBRA DE TEMPO]

-Esse professor não vai chegar não? - Yoongi perguntou. 

-Pensei que estivesse gostando Yoongi - disse Hyuna, uma menina patricinha gentil, era super de boa.

-Eu tô, mas isso já tá estranho - ele falou olhando pros lados.

-Já são 10:56, daqui a uma hora vai ser o intervalo e não fizemos nada de construtivo - disse eu emburrada.

-Hmmm, nerdzinha é? - debochou Taehyung - Aproveita (S/N), você mesma me falou que odeia o Prof. Alberto. 

-Tomara que a Profa. Ana Paula não falte, hoje tem aula de biologia, não quero perder! - disse eu cruzando os braços

-Pra mim todos podem faltar, que foda eles. - disse Yoongi, gostando muito da situação. 

Já eram 11:23, e nada do professor chegar, eu já estava cheia daquilo, eu podia não gostar daquele professor, mas eu queria fazer algo de útil. 

-Chega! Vou falar pra diretora vir dar aula - disse eu me levantando.

-A não (S/N), por favor - disse Yoongi com voz manhosa -, para de bancar a nerd!

Ele era muito fofo, ele me convenceu com aquela vozinha tão fofa. 

[QUEBRA DE TEMPO]

Obviamente, me sentei com os meninos na hora do lanche, eu estava falando com eles sobre o Brasil, que apesar de ser um país corrupto, tinha o seu lado honesto, um país lindo e exótico. 

-Hum, eu gostaria de conhecer o Brasil.  - disse Tae.

-Talvez um dia... - disse eu sorrindo. 

-Tem alguém que você gosta lá? -perguntou Hoseok. 

-Sim.... - disse eu coçando o olho - Meus pais, meus amigos....

-Deve ser difícil -disse Jin.

-Um pouco,  mas eu não perdi contato com eles, eu converso por redes sociais e tals.... - disse eu me esforçando pra não chorar.

Os meninos perceberam que eu estava quase desabando, foram para perto de mim e me abraçaram, isso só me fez desabar, lágrimas e mais lágrimas corriam pelo meu rosto e os meninos tentavam enxugar, fazendo carinho na minha cabeça. Mas foi por meio daquilo que eu vi que eles realmente se importavam comigo e eram leais.

-Obrig...ga...da.... - disse eu ssoluçando

-Pode sempre contar com a gente pro que der e vier - disse Jin me dando um beijo na testa me fazendo sorrir. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...