1. Spirit Fanfics >
  2. Os 7 daddys proibidos(Fênix) >
  3. O cara dos olhos escuros!

História Os 7 daddys proibidos(Fênix) - O cara dos olhos escuros!


Escrita por: PequenaS200 e Mary-Rubii

Notas do Autor


Oie em pleno feriadâo postando fic pq essa é favorita ein!!!
Boa leitura.

Capítulo 10 - O cara dos olhos escuros!


Fanfic / Fanfiction Os 7 daddys proibidos(Fênix) - O cara dos olhos escuros!

Ama onn


Não havia conseguido dormir, então eu peguei a minha moto e voltei para a boate,ela ainda estava bastante agitada,todos estavam dançando e eu estava tentando ir para o bar até que senti uma mão puxando o meu braço me arrastando para o outro lado da boate.

Ama-QUE ISSO TÁ MALUCO?!! - Gritei com o ser que me puxou,e eu congelei na hora.

-Estava ansioso com o nosso próximo encontro. - Falou,era ele,o cara dos olhoa escuros.

Ele encostou os seus lábios rapidamente nos meus envolvendo em um beijo gostoso,não hesitei e retribuí a ele,sua mão apertou a minha cintura e eu enrolei os meus braços em seu pescoço e caminhamos cegamente para trás encostando a minha costa na parede gélida da boate.

-Essa noite você vai ser minha. - Falou no pé do meu ouvido me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

Ele levantou uma das minhas pernas deixando na altura do seu quadril,e deu pequenos beijos no meu pescoço e eu senti o útero quente quando o volume da sua calça teve o contato com a minha intimidade.Ele desceu uma das suas mãos e afastou a minha calcinha pro lado introduzindo nela dois dedos e eu gemi alto,cara ele é tão gostoso.

Segurei o seu pescoço com força o puxando para um beijo feroz,eu não ligo se estamos em público ou não eu só quero sentir ele.

Sentir ele aumentar a velocidade dos movimentos e depois parava,e assim seguindo o ritmo da música que tocava naquele momento,eu não sei se eu adorava quando ele ia rápido ou odiava quando parava,isso é frustrante,mas eu senti o meu líquido quente descer pro dedo dele e o mesmo chupou olhando pra mim.

-Que delícia baby.

Felizmente ou infelizmente eu abri os olhos e novamente eu tive mais um sonho erótico com ele,e todos os sonhos são todos tão reais que eu até sinto o tensão.Me levantei da minha cama e fui direto para o banheiro tomando um banho de água fria.

Quando eu acabei o meu banho,eu coloquei minhas roupas no cesto de roupa suja que já foi trocado,vesti uma jardineira jeans azul clara curta e um top preto e uma botinha preta.Deixei o meu cabelo em um coque bagunçado e desci as escadas,caminhei até a cozinha e a Ranah e a Patty estavam comendo.

Ama-Oi. -Falei me sentando junto a elas.

Patty-Vão sair hoje também?Ou cairam da cama?

Ranah-Tenho um trabalho da universidade pra entregar amanhã.

Ama-E eu acordei com fome. - Menti. -Cadê a Jessiy e a Kesha?

Patty-A Kesha e a Jessiy não chegaram. - Falou se levantando comendo cereal.

Ranah-O que vai fazer durante o dia?

Ama-Nada.

Ranah-Vem comigo fazer o trabalho?

Ama-Eu disse que vou fazer nada e vou continuar fazendo nada. -Falei e recebi um pedaço de pão na cara.

Ranah-Chata!Se acordou chateada por não ter um orgasmo no sonho foi? -Falou gargalhando e eu arregalei os olhos pra Ranah. - Eu ouvi os gemidos.

Ama-Isso não tem graça,eu tô odiando esses sonhos.

Ranah-Não é o que seus gemidos dizia.

Ama-Cala boca Ranah! -Falei jogando pão nela.

Ranah-Quem era no sonho?

Ama-Nem eu sei.

Ranah-Como assim???

Ama-Se lembra da noite que fomos pra boate antes de ir na casa do Chang?

Ranah-Claro.

Ama-Naquela noite eu beijei um cara,mas eu não vi o rosto dele e desde aquele dia eu ando tendo esses sonhos.

Ranah-Tu é estranha. -Falou rindo.

Ama-Eu sei.

Ranah-Cuidado pra não se apaixonar por ele sonhadora. - Continuou rindo.

Ama-Ranah você tem um trabalho pra fazer,anda vai logo vai.

Ela se levantou e saiu rindo da cozinha eu abaixei a cabeça e voltei a pensar nos sonhos,será que é capaz deu me apaixonar por ele?


Ranah onn

Daegu-13:30Pm.


Já estava no local marcado a meia hora e ninguém havia chegado,nossas fotos não seriam tiradas aqui,e sim em outro lugar,um lugar que a viagem de carro dura três horas e dois minutos.Vi um carro se aproximar do meu e a Jisoo desse do mesmo e logo depois o Suga.

Ranah-Estão atrasados.

Suga-Eu tive que ir buscar a Jisoo na casa dela. -Falou se aproximando então eu virei a cara.

Fiquei encostada no meu carro por alguns minutos ouvindo a voz enjoada da Jisoo falar com alguém no telefone,fiquei calada e não disse uma palavra.Vi um carro se aproximando e parando perto do meu e a Jessiy desceu do carro com uma blusa longa de homem e o Tae saiu junto a ela.

Jessiy-Desculpa a demora.

Ranah-Ta bom então agora nós podemos ir. -Falei me descorando do carro e dando a volta no mesmo e entrando.

Jessiy-Tchau. -Deu um selinho no Tae e entrou no carro.

Liguei o carro e o Suga entrou no dele,dei a partida e saí dali,o Suga apareceu logo atrás de mim acelerando o carro,a Jessiy pegou a sacola do chão do carro que havia roupas dela,ela foi pro banco de trás e trocou de roupa.

Jessiy-Você ta usando o GPS? -Perguntou vindo pro banco da frente vestida com a roupa que eu trouxe que era um short e uma regata.

Ranah-Não,eu já sei o caminho.

Jessiy-O Suga também sabe?

Ranah-Não sei. -Ela pegou o celular dela e discou um número colocando no ouvido.

Jessiy-Suga? -Revirei os olhos quando ouvi esse nome. -Você sabe o caminho?...A Ranah tambem sabe sim. -Ela colocou o celular no viva voz e pôs o celular apoiado no porta luvas enquanto amarrava o cabelo. -Fica atrás da gente.

Suga-Nem fudendo. -Disse e percebi que o carro dele estava do meu lado. -Eu odeio ficar atrás.

Ranah-Pôs vai se conformar. -Disse acelerando o carro ficando mais na frente.

Suga-Eu já disse que não vou ficar atrás. -Falo acelerando mais e eu fiz o mesmo só que mais ainda.

Jessiy-O que você ta fazendo?

Suga-Vai se arrepender.

Acelerei o carro mais ainda quando vi o Suga se aproximando,eu estava em uma Stinger vermelha e ele em Cerato prata,a Stinger original saindo da fábrica ela é mais devagar que o Cerato,mas a Irina fez umas modificação em todos os nossos carros em caso de fuga da polícia.

Eu consegui ficar na frente por alguns minutos,até que de uma forma inesperada ele consegue passar por mim e eu o xingo mentalmente,acelero mais ainda até ultrapassar o Suga,ele tenta passar por mim,mas começo fazer movimentos em ziguezague o fechando.

Estava contente por ver que minha estratégia estava dando certo e posso apostar que o Suga deve está morrendo de raiva,o celular da Jessiy toca e a mesma atende deixando no viva voz.

Jisoo-PAREM COM ISSO!!! - Ela gritou chorando pelo o telefone e eu ri de lado. -AAAAAAAA PARAAAA CHEGAAA POR FAVOR EU NÃO QUERO MORRER!!!!

Jessiy-Ranah você sabe que tem que parar por aqui. -Cochichou. -Vai ficar muito estranho você ganhar dele,além de que vazaram informações das Estrelas Negras.

Mesmo que eu odeio admitir,mas a Jessiy está certa,únicas mulheres que são ótimas no volante são as estrelas negras,eu não posso arriscar a nossa identidade,não vou botar a gente em risco.

Diminui os meus movimentos,deixando o meu carro reto na estrada e deixei o Suga me ultrapassar e deixei a velocidade do carro normal para não chamar a atenção e deixar claro que, o Suga Venceu.


 Kesha onn

Daegu-14:00Pm.


Abri meus olhos lentamente sentindo a claridade bater contra o meu rosto,me sentei devagar na cama olhando para ao meu redor,eu estava no quarto do Nam,ontem a noite queríamos repeti uma dose de sexo então viemos para sua casa.

Varri meus olhos por todo o local e notei agora que seu quarto é bastante grande e conseguimos fazer uma bagunça maior,me levantei do jeito que tava mesmo,pelada,e fui até o box e fui direto pro chuveiro,passei cerca de dez minutos de baixo da água e saí de toalha enrolada no meu corpo e no meu cabelo.

Casei as minhas roupas pelo o quarto,mas no meio dessa bagunça não consegui achar nem meus sapatos e quem dirá a minha calcinha.Caminhei até o guarda roupa e vasculhei tudo até achar algo que caiba em mim,peguei uma cueca boxe preta e uma blusa de manga cinza.Amarrei o meu cabelo em um coque bagunçado saindo do quarto, ouvi algumas vozes então eu segui elas,eu desci a escada da casa,a casa é grande,mas nem tanto quanto a minha,caminhei até uma porta de onde vinha as vozes e abri.

O Namjoon estava sentado comendo uma torrada e a Jennie estava sentada no seu colo,dando aquelas risadinhas de putas doida pra dar o rabo,revirei os olhos e voltei a minha postura.

Kesha-Estou incomodando? - Perguntei e ambos olharam pra mim.

Jennie-Kesha, não sabia que você tinha dormido aqui também.

Kesha-Aqui também?Você passou a noite aqui?

Jennie-Sim. -Falou sorrindo e minha vontade é quebrar os dentes dela.

Kesha-Legal,queria fazer companhia pra vocês mas eu vou passar o resto do dia com um amigo. -Falei me virando e subindo a escada rápido e entrando no quarto batendo a porta com tudo e ela abre de novo.

Nam-Que amigo é esse?! -Falou pegando no meu braço e eu me soltei.

Kesha-Não é da sua conta.

Nam-Claro que é,você dormiu na minha casa.

Kesha-Pois pode ficar tranquilo que já estou de saída. -Falei procurando as minhas roupas.

Nam-Você não vai sair daqui!

Kesha-E quem vai me impedir?! - Falei ficando de frente para ele.

Nam-Eu! -Pegou no meu braço e me jogou na cama.

Kesha-QUE ISSO AGORA VAI ME PRENDER??!!! 

Nam-Sim até você me dizer quem é a porra do amigo que você vai passar o dia e o que os dois vão fazer.

Kesha-Ah Namjoon vai se fuder.

Nam-Já to indo. -Falou indo pra porta e a trancando,corri até a mesma e o desgraçado havia trancado.

Kesha-NAMJOON!!!PORRA ABRE ESSA PORTA!! -Gritei esperneando e batendo na porta mas não funcionou. -Filho da puta.

Caminhei até a janela dele e não era tão alta,já pulei de coisas piores que uma janela,então vai ser moleza pra mim,mas antes cacei as minhas roupas pelo o quarto e tudo,mas não achei e para não gastar muito tempo vou sair assim mesmo.

Coloquei a minha perna direita pra fora da janela e depois o meu corpo se sentando nela e coloquei a outra perna,dei um pulso pra frente e consegui cair a cocada no chão,fiquei abaixada porque o Namjoon e a Jennie estavam na cozinha se beijando,e sério eu tô ficando enjoada de ver isso.

Engatinhei devagar e em silêncio pro outro lado da casa e quando notei que estava longe já da janela me levantei e corri até o muro da casa e pulei indo pra rua e continuei correndo até que peguei um táxi e fui direto pra casa.


Ranah onn

Seul-16:30Pm.


Já tínhamos chegado a algum tempo na praia,escolhemos Naksan Beach é uma das melhores praias em Gangwon-do, localizado a nordeste de Seul, atraindo mais de um milhão de visitantes a cada verão. Sua praia arenosa corre ao longo de águas limpas e é delimitada por fileiras de pinheiros. Além de sua beleza natural, Naksan também tem uma variedade de atividades como banana boat e jet skis.

Tiramos algumas fotos de pessoas que estavam praticamente manobras radicais na banana boat e no jet skis,as fotos estão ótimas,eu consegui pegar de um ângulo que melhora o ambiente da foto,mas eu não acho suficiente para a aprovação do professor.Estava dirigindo o meu carro ao redor da praia e o Suga estava atrás de mim,parei o carro em frente de umas pedras e ele fez o mesmo,desci do carro e  olhei para as pedras. 

Jessiy-Eu vou passear pela a praia,quando formos embora me avisa. -Avisou indo pro lado contrário das pedras.

Jisoo-Eu vou tomar um banho. -Falou saindo do carro de biquíni e com uma bolsa e o Suga saiu também -Você vem Suga?

Suga-Não tô afim.

Jennie-Ta bom.

Ela fechou a porta do carro e saiu rebolando e o Suga olhou descaradamente para sua bunda,virei a minha cara para o outro lado colocando a câmera no meu pescoço,me aproximei das pedras e coloquei um dos meus pés apoiado em uma parte mais eclinada e minha mãos segurou em outra parte e comecei a escalar as pedras chegando no topo delas e me sentei.

Suga-Você é boa escalando. -Falou se sentando ao meu lado. -É bonito aqui.

Falou e eu não liguei,fingi que ele não existe,ajeitei a minha câmera e posicionei a câmera e comecei a tirar  fotos do pôr do sol,o Suga continuou falando mas eu não dizia uma palavra ou fazia alguma ação para o mesmo,mas já estava começando a me irritar ele tentando puxar papo.

Suga-Ranah fala alguma coisa. - Continuei calada e ele tomou a minha câmera.

Ranah-Ei me devolve. -Falei tentando pegar e o mesmo ficou em pé nas pedras e eu fiz o mesmo. -Me dar Suga!

Suga-Por quê ta me evitando?

Ranah-Não tô te evitando.

Suga-Ta sim,eu tô tentando puxar papo contigo mas você finge que não tá ouvindo.

Ranah-E eu sou obrigada a falar com você?Vai falar com Rosé,a noite de vocês deve ter sido maravilhosa.

Suga-Sim,eu gostei da minha noite com ela. - Falou se aproximando de mim. -Mas quem eu queria ter passado a noite era com a  porra da marrenta que gosto.

Ranah-Ah é? Quem?

Suga-Você!

Ele me puxou para um beijo, mas ainda estava em choque do que ele acabara de falar,mas sua língua adentrando na minha boca me fez despertar.Ele pegou na minha cintura e coloquei minha mão no seu peitoral deixando nossos corpos colados,o beijo dele é muito envolvente,cheio de luxuria e gostoso.


Ama onn

Daegu-20:38Pm.


Passei o resto do dia em casa não tava afim de sair,fiquei um tempo na piscina pegando sol e depois fiz pipoca e assistir filme no meu quarto e agora desci pra baixo,a empregada Suzi fez uma lasanha deliciosa quase não deixava pra as meninas.

A Rubi,Paty e Irina passaram o dia no galpão cuidando dos negócios,tipo quando as cargas de drogas chegam e quem pagou as drogas que usavam ou se não morre.A Kesha chegou de tarde aqui com uma blusa de homem e descalça,achei estranho mas não perguntei,a Ranah e a Jessiy chegaram agora de noite por que estavam fazendo o trabalho de fotos.Passei um tempo mais acordada e então bateu o sono e eu resolvi ir dormir.


Dia seguinte

Daegu-7:30Am.


Estávamos todas nós comendo para ir para universidade,menos a Rubi,Paty e Irina,elas chegaram tarde ontem a noite do galpão.Estava comendo uma torrada e percebi que a Ranah estava distraída demais.

Ama-Aconteceu alguma coisa Ranah? -Falei chamando a sua atenção.

Ranah-Como?

Ama-Você está tão distraída.

Jessiy-Está assim desde ontem.

Ranah-O Suga me beijou. -Todo mundo parou de comer e ficou de boca aberta. 

Jessiy-Que bom!Agora temos mais um casal. -Arqueei a sobrancelha pra ela. -Eu e o Tae conversamos ontem e decidimos que vamos namorar conhecer um e outro.

Ranah-Jessiy eu não posso ter nada com o Suga!

Kesha-Por que? -Entrou na conversa e a mesma ficou calada.

Ama-Jas.

Ranah-Não tem chances deu amar outra pessoa.

Rubi-Meninas. -Falou entrando na cozinha. -Eu passei um tempo pensando nisso,eu vou abrir uma boate,e vocês que vão cuidar delas.

Kesha-Uhu bebida de graça.

Rubi-E responsabilidade a mais. -Falou saindo.

Ranah-Ta na hora de irmos pra universidade. -Disse se levantando e saindo da cozinha.

Bebi um pouco de água e me levantei junto das meninas e saímos juntas, a Ranah pegou uma Suv branca e nós entramos e a mesma deu a partida.O caminho todo para a universidade foi em silêncio,a Ranah não havia abrido a boca,eu também evitei em tocar o assunto por que eu sei o quanto dói sofrer pelo o passado.

A Ranah estacionou o carro no estacionamento da universidade e saímos caminhando para a entrada da universidade e avistei os meninos conversando com o grupo da Lisa e a Jisoo beijou o Tae exatamente na mesma hora que a Jessiy entrou na universidade e viu tudo.



Continua..




Notas Finais


Espero que tenham gostado xoxos brilhosos beijo pra vocês!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...