História Os 7 daddys proibidos(Fênix) - Capítulo 9


Escrita por: e Mary-2005

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 18
Palavras 1.453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Uii tava bastante animada pra continuar que fiz questão pra públicar ainda hj boa leitura!!!

Capítulo 9 - A noite é uma criança!


Fanfic / Fanfiction Os 7 daddys proibidos(Fênix) - Capítulo 9 - A noite é uma criança!

Continuação


Ama onn

Daegu-21:00Pm.


Fazia três horas que estava na boate com as meninas e não saí do bar,estava observando o local todo,na verdade procurando uma pessoa,estava procurando o misterioso que eu fiquei nessa boate.Eu estava até nervosa,mas também sem esperança,eu não consiguia achar ninguém que eu sentisse os olhos escuros grudados em mim.

Estava começando até mesmo ficar preocupada com o que havia acontecido com ele,só posso está tendo paranóia,desde do dia em que recebi aquele beijo não paro de ter sonhos eróticos com aquele homem e chego até mesmo a imaginar como seria o nosso próximo encontro.

Kook-Como foi seu dia Ama? - Perguntou o jungkook ao meu lado me fazendo despertar do meu transe.

Ama-Exaustivo. - Respirei fundo.

Kook-Por que?

Ama-É...-Tentei criar alguma mentira fácil de acreditar. -Tava trabalhando com as fotos da Lisa.

Kook-Hum. - Falou desconfiando. - Posso te ajudar se quiser.

Ama-Não precisa eu já fiz isso. -Disse virando a vodka na minha boca. - Pode colocar mais uma.

Kook-Você é bastante forte pra bebida.

Ama-É sempre fui.

Peguei o outro copo que o barmam havia preparado e bebi um gole,voltando os meus olhos para a multidão agitada,varri o local todo com os olhos sem deixar escapar um lugar.

Kook-Procurando alguém? - Perguntou de repente.

Ama-Não. -Me virei pro lado.

Nam-O que aquele idiota ta fazendo? - Disse bravo.

Olhei para onde ele olhava,e a kesha estava dançando divertida e um cara começou a se aproximar dela se esfregando nela.

Nam-Eu vou lá.

Ranah-Se eu fosse você eu não ia. 

Não adiantou a Ranah falar,o Namjoon se levantou e foi na direção da Kesha,empurrou o cara pra trás e deu soco nele fazendo o cara desmaiar,que fraco,ele pegou no braço da Kesha e tirou ela da boate rapidamente.

Ama-Mais um que foi embora.

Kook-Como?

Ama-Jessiy e Tae já foram embora e agora esses dois.

Suga-Eu não vi ele saindo.

Ranah-Serio? - Falou debochada.

Suga-Como você é chata garota! - Se levantou e foi pro lado da boate e a Ranah saiu pro outro entrando no banheiro.

Ama-Isso vai dar namoro.

Kook-Com certeza. - Falou e olhou pra mim e ele começou a se aproximar de mim e eu fui me afastando ficando nervosa.-Quer dançar?

Ama-Não. - Me virei ficando de costa pra ele virando a vodka na boca e senti ele se levantar.

Ranah-Ama,acabei de tombar com umas pessoas que fizeram o meu dia se tonar pior. - Falou se sntando do meu lado. - Uma vodka. -Pediu pro barman.

Ama-Quem?

Ranah-A puta da Rosé e da Lisa. -Senti meu sangue ferver quando ouvi esse nome.

Ama-E onde elas estão?

Ranah-Agora?!...Estão dando em cima do Suga e do Kook.

Apontou com a cabeça,me virei devagar e vi a Rosé dando em cima do Suga e logo o beijou e a Lisa estava dando em cima do Kook,me virei olhando para Ranah que demonstrava raiva e ciúmes.

Ranah-Eu vou embora. - Se levantou e eu joguei um cheque pagando a conta e indo atrás da Ranah pois é ela que está com a chave do carro.


Namjoon onn

Daegu-22:20pm.


Quando eu vi aquele imbecil chegando perto da minha garota o meu sangue ferveu,não consegui me segurar quando vi ele se esfregando na Kesha,me levantei com tudo indo para sua direção e o empurrei e dei um soco que o idiota desmaiou.

Peguei no braço da Kesha antes mesmo dela protestar contra a minha atitude e a levei para fora da boate,eu arrastei até o estacionamento e havia me esquecido que dei o carro pro Tae levar a Jessiy para algum motel,a Kesha lutou contra o meu aperto no seu braço e conseguiu se soltar.

Kesha-VOCÊ TA MALUCO NAMJOON?!!

Nam-CALA BOCA KESHA,VOCÊ QUERIA QUE EU FICASSE COMO VENDO AQUELE IDIOTA SE ESFREGANDO EM VOCÊ?!!

Kesha-E QUE VOCÊ TEM HAVER COM ISSO??!!

Nam-AQUELE CARA PODERIA TE ESTRUPAR!!!VOCÊ DEVIA ME AGRADECER!!

Kesha-EU SEI CUIDAR DE MIM!!!

Nam-ENTÃO VAI LÁ,VOLTA PRA AQUELE IDIOTA!!!

Kesha-Ok. - Falou e se virou para mim caminhando,não acredito que ela vai.

Nam-VOCÊ NÃO VAI!! - Gritei pegando no braço dela a prendendo em mim.

Kesha-Me solta Nam.

Nam-Não. - Disse olhando pra ela,hipnotizado pela a sua boca. -Que porra eu me preocupo contigo. -Falei fitando seus lábios e sua respiração estava pesada por estarmos tão perto.

Kesha-Por que?

Nam-Por que você é minha.

Eu não consegui resistir e ataquei sua boca rapidamente,a beijando com luxúria e a mesma correspondeu aprofundando o beijo,uma das minha mãos foram para o seu cabelo o segurando contra o meu rosto e a minha outra mão segurei a sua cintura com força.

É tão bom sentir essa boquinha gostosa na minha,a minha língua dançou pela a sua boca e nossas boca se encaixam perfeitamente,os seus lábios são tão macios e gostoso.

Peguei a sua cintura com força e dei um impulso a fazendo rodear suas pernas na minha cintura,e a carreguei até um carro qualquer e a deitei no capu,porra como ela consegue me deixar excitado tão rápido.

Nam-Você me deixa louco. -Falei descendo beijos molhados pelo o seu vendo seus pelinhos arrepiar. -Veja como me deixou duro. -Peguei a sua mão e enviei dentro da minha calça e a mesma apertou. - Awn...que menina travesssa.

Ela deu um sorrisinho de lado e eu me aproximei dela ficando entre suas pernas,segurei uma da sua coxa a apertando e dei beijos estralados entre a coxa e descendo os beijos fazendo suas pernas tremer e encostei minha mão na sua buceta molhadinha dando uma apertada.

Nam-Tão molhadinha. - Me aproximei do seu pescoço e pousei a minha mão no seu peito. -Seu vestido facilita muito o meu trabalho.

Puxei o vestido da Kesha pro lado e comecei a chupar o seu seio e massageando o outro,e ela arfava alto,passei a minha língua na extensão do seu bico todinho,e fiz o mesmo com o outro.Desci a minha boca até o meio da suas pernas e tirei a sua calcinha e comecei a massagear seu clitóris devagar.

Kesha-Não...m-me maltrate Namjoon.

Nam-Se não for desse jeito baby, não é tão gostoso.

Comecei a aumentar a velocidade e a Kesha tombou a cabeça pra trás,e adentrei o meu dedo dentro da sua bucetinha e a mesma arfou alto,fiz os movimentos de vai e vem com o dedo rápido e coloquei o meu outro dedo aumentando a velocidade,até que senti que seu orgasmo próximo e comecei a chupar a sua bucetinha rosada e senti o seu líquido descer pela a minha boca e lambi a região toda.

Nam-Tão gostozinha,mas quero sua boquinha com meu pau dentro.

Ela deu um sorriso safado e eu a peguei colocando ela de joelho pra mim encostada no carro,nem precisei desabotoar a minha calça ela mesma fez isso.Ela passou a sua língua quente na base do meu pau e chupou a cabecinha com força fazendo eu arfar alto.

Nam-Porra baby me chupa!

Kesha-Vou te maltratar um pouco.

Ela segurou o meu pau com sua mão e apertou,passou a língua devagar por ele e de repente pois ele na boca,tombei a cabeça pra trás sentindo a Kesha me chupar e masturbar com sua mão,ela fazia movimentos rápidos , mas depois parava e brincava com a cabecinha do meu pau com a sua língua.

Que porra eu não conseguia não delirar com a Kesha desse jeito,ela me chupando assim é tão gostoso que cda vez mais me deixa mais duro,e esse é o melhor boquete que eu já recebi.Quando estava tão perto do meu climax a Kesha tirou a sua boca do meu pênis e o soltou.

Nam-Por que parou?

Kesha-Por que eu quero sentir a sua porra dentro de mim.

Puta que pariu essa garota conseguiu me deixar mais duro ainda!Levantei a Kesha rapidamente a colocando em cima do capu com brutalidade e a puxando pra mim,posicionei a sua entrada com meu pau e adentrei com tudo fazendo ambos gemer alto.

Kesha-Me fode Namjoon.

Eu aumentei a velocidade das estocadas fazendo seu corpo bater contra o capu várias vezes no ritmo dos nossos gemidos,ter a Kesha assim todinha só pra mim faz eu ser egoísta e não deixar nenhum um cara chegar perto dela,ela é minha porra.Senti as veias do meu pau subir e eu gozei e logi depois a Kesha.

Nam-Você é só minha.


Ama onn

Daegu-22:50pm.


Quando saímos da boate a Ranah foi logo entrando no carro e saindo dali,o caminho até chegar em casa foi todo em silêncio,quando chegamos ela estacionou o carro na garagem e saiu rapidamente e a acompanhei.

Ama-Por que saiu assim da boate?

Ranah-Pra não ficar vendo aquela ceninha ridículo do Suga com Rosé.

Ama-E isso te incomoda?

Ranah-Claro que não!

Ama-Não é o que parece. - Falei subindo a escada.

Ranah-E o que parece? -Perguntou e eu me virei.

Ama-Ta parecendo que você gosta do Suga.


Continua?


Notas Finais


Diz aí vamooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...