História Os 7 idiotas. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 293
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Quem somos nós?


Fanfic / Fanfiction Os 7 idiotas. - Capítulo 1 - Quem somos nós?

Prazer meu nome é Kim Seokjin e tenho 18 anos e cuido dos meus 6 irmãos mais novos Jimin,JungKook,Hoseok,Namjoon, Yoongi e Taehyung.Nossa mãe morreu faz pouco tempo e tivemos que morar na casa da nossa tia por um tempo mas ela maltratava a gente então decidi juntar todo dinheiro que tinha e aluguei uma casa super pequena pra nos,e a escola?Bem estamos em uma publica,eu como mais velho sou o responsavel deles.

E eu sou Min Yoongi e assim  o Tae eu sou adotado e tenho 18 anos e amo meus irmãos eles são tudo que tenho.E assim como Jin eu trabalho pra sustenta-los.

Eu sou Jung Hoseok tenho 17 anos e não tenho muito sobre o que falar sobre mim ,apenas passo meu dia estudando ou lendo livros e tambem trabalho pra cuidar dos meus irmãos.

Bem eu sou Kim Namjoon e sou meio que o mais quieto e mais defensor de nos 7,sempre denfendi todos eles.Tenho 16 e sou o filho do meio.

E...eu sou Park Jimin tenho 15 e tenho muita vergonha e sou meio quem mais estuda por aqui.

Eu sou Kim Taehyung tenho 15 anos assim como  Jimin e sou considerado o mais chato daqui,por que ?Apenas por que eu so enxergo o lado ruim e verdadeiro das coisas.

E eu o sou o mais novo Jeon JungKook tenho 14 e fui o que passou menos tempo com a nossa mãe ,eu sou quem mais se isola por que eu gosto de escrever no meu canto.

Jin-Recentimente começamos nossas aulas e estou meio preocupado com os meninos,pois estudar numa nova escola e bem dificil,ate pra mim.

Jungkook-Jin,Jin!

Jin-O que Jeon?

Jungkook-Eu não quero ir pra escola.

Jin-Mas por que?

Jungkook-Eu to com medo,não conheço ninguem e se me zoarem?

Jin-Qualquer coisa você me avisa.

Jungkook-Tabom.

Jin-Meninos vamos se não vamos nós atrasar!!

Jungkook,jimin,namjoon,hoseok, taehyung,yoongi-TABOM!







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...