História Os 7 porquês - Jungkook - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 165
Palavras 1.735
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Cross-dresser, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cá estou eu novamente com mais um porquê lindo pra vocês,espero que gostem e please não sintam raivinha dos nossos bebês,lembrem que é tudo fictício e o mais importante INSPIRADOS NOS PERSONAGENS DA SÉRIE

Aviso importante:

- A partir de agora irei falar nos caps por aqui nas notas iniciais quais personagens eles foram inspirados,então se quiserem saber os que o Jin e o Nam representaram voltem os caps!

- Min Yoongi inspirado em Zach Dempsey.

- Boa leitura!

Capítulo 3 - Fita 3


Fanfic / Fanfiction Os 7 porquês - Jungkook - Capítulo 3 - Fita 3

LEIAM AS NOTAS INICIAIS PLEASE!! É MUITO IMPORTANTE!!

Fita 3

E lá estava eu. Perdida nos meus sentimentos e pensamentos. Não sabia se sentia tristeza,não sabia se sentia raiva,não sabia se sentia tudo junto. Pensava que isso passaria,depois esse pensamento sumia e dava lugar aos pensamentos pessimistas. Eu estava uma completa bagunça,e era somente com duas pessoas...

Quem iria imaginar que logo depois viriam mais 4 ? Pois é,uma hora a vez dos outros chegarão,mas o foco dessa fita é somente em uma pessoa. A pessoa que eu imaginei que iria me compreender quando eu estava ruim..a pessoa que me deixou triste mas eu deveria ter previsto isso já que mesmo depois daquele dia você não falou muito comigo. 

Então,bem-vindo a sua fita Min Yoongi!

Sério,por um momento eu pensei que você se comovesse com a minha situação...Vou explicar melhor aos outros que estão escutando,sobre nossa pequena história.

Como eu disse,lá estava eu. Com aquele turbilhão de coisas dentro de mim,e a única coisa que eu sabia era chorar na varanda da minha casa. Não tive coragem o suficiente de entrar e encarar meus pais que com toda certeza me questionariam sobre isso e eu não queria falar sobre. Então,em meio aquelas lágrimas,pensamentos confusos e sentimentos bagunçados,você apareceu.

No portãozinho da minha casa,lá estava você Yoongi,me olhando. Se aproximou,sentou-se ao meu lado e me encarou por alguns segundos. Sorri sarcástica,já que sabia que você é amiguinho do Namjoon e fui bem direta ao perguntar;

- Veio me chamar de vadia também ?

Você negou rapidamente,dando um leve sorriso de lado. Esses sorrisos,seus,do Namjoon,Jin..foram os que me causaram a deixarem entrar na minha vida e destruírem ela. Foi assim com todos os próximos!

Você simplesmente não disse nada depois de negar com a cabeça. Apenas ficou ali,sentado,parecia que você tinha entendido,já que ficou apenas ali do meu lado. Parecia que você sabia que o que eu apenas precisava era de companhia e não de palavras. E foi isso que você fez. Ficou no meu lado sem fazer nem sequer um movimento,apenas encarando a paisagem do meu quintal,vez ou outra olhando para a minha situação; chorando com a mão na testa e os lábios remoídos,como se eu fosse explodir naquele choro abafado.

Demorou um pouco até eu parar de chorar e você ir embora. Mas o que me comoveu mais,foi que por você ser um completo estranho estar ali do meu lado por um motivo que qualquer um não deu a mínima. E o que me fez sorrir,foi você olhando para trás antes de sair de vez do meu quintal por aquele portãozinho.

Talvez eu devesse ter deixado nossa situação daquele jeito e parado naquele instante. Mas não o fiz e agora você está nesse fita,Yoongi.

A culpa não foi inteiramente sua,nem de ninguém que está nessa fita,um pouco foi minha também,por ter deixado cada um entrar na minha vida e no fim causar estrago.

Retomando;

Eu me senti bem em saber que tinha outra amizade,pequena,mas tinha uma ao menos! Sem contar com a amizade de Jungkook,que também estuda na nossa sala,mas isso não vem ao caso agora,porque a fita é inteiramente sobre Min Yoongi.

Nossa única conversa que durou poucos minutos depois daquele dia,foi quando cheguei em você,já que seus amiguinhos não estavam perto.

- Como sabia onde eu morava e por que foi lá ? - o olhei fazendo expressão de desconfiança.

Você sorriu,e aquele sorriso fez meu coração amolecer.

- Eu ouvi sua conversa com o Jin,sabia que você estava mal,precisava de alguém! 

Aquilo me deixou muito feliz,por você ter percebido esses fatores em um simples ato,mas não era para tanto,eu havia sido empurrada no chão,qualquer um pensaria que eu estivesse mal,mas o que me deixou feliz,foi que de todos que viram o meu estado e sabiam que eu estava mal,você foi o único que foi atrás de mim me fazer companhia.

Bom,depois dessa pequena conversa,nós quase não nos falávamos,apenas trocávamos olhares pelos corredores.

Apesar de saber que você poderia talvez estar comigo quando eu ficasse mal,eu não tinha coragem de pedir sua companhia. Então permaneci sozinha daqueles dias em diante. Demonstrando que eu estava bem por fora,quando por dentro eu queria quebrar tudo a minha frente e chorar até desidratar. Me sentia sozinha,como nunca me senti antes.

Via você com o Namjoon e o outro amigo de vocês,mas eles sempre iam fazer algo e você ficava sozinho,era toda hora assim. Imaginei que se sentisse mal também...Por isso decidi fazer aquele bilhete.

Talvez uma decisão errada,mas eu já havia feito tantas que nem me toquei que seria apenas uma.

No bilhete estava escrito;

''Se sentir sozinho é muito ruim,não é ? Eu sei como é! Eu me sinto assim sempre. Podíamos fazer algo,para podermos nos sentir melhores com a companhia de alguém,igual você fez comigo outro dia. Sei que se sente sozinho também,eu sempre o vejo solitário pelo campus,não me diga o contrário. Já que começamos a nossa pequena amizade,que tal nos vermos com mais frequência e não nos sentirmos mais assim ?''

Eu coloquei o bilhete na sua mochila sem você perceber e aguardei a sua reação.

.

- Taehyung...eu não quero mais! - tirei os fones e deixei o aparelho no meu lado,vendo o loiro se aproximar,pegar o aparelho e se sentar.

- Você precisa escutar! - ergueu para mim,mas neguei.

- Não quero,eu não consigo,é horrível escutar a voz dela,eu a imagino,imagino como deve ter sido horrível! Eu não quero imaginar o que ele fez com ela! - me levantei do banco e abri minha mochila - Pegue,não vou ouvir mais nada! - tirei da minha mochila a caixa com as fitas que sempre carregava comigo e ele suspirou.

- Tem certeza ? - assinto.

- Tenho! - saí daquele ginásio o mais rápido possível.

Estava no 3º tempo,e se eu aguardasse para o intervalo poderia entrar no 4º tempo e ninguém me perceberia.

[...]

A curiosidade em saber o que Min Yoongi havia feito com ela era tentadora,mas imaginar o quanto foi ruim a ela,era mais tentador ainda. Não gosto de saber que ela sofreu todos os momentos antes de morrer...o pior ainda era imaginar que eu fui um dos motivos!

- Min Yoongi! - chamei o de cabelos pretos que saía da sala de aula mais cedo para o intervalo. Assim que me viu revirou os olhos.

- O que você quer ? É sobre as fitas ? Se for,não diga uma palavra! Não estou afim de falar nada! - ia andar mas segurei seu ombro - Se quiser perder a mão,deixa mais 5 segundos no meu ombro! - ditou com raiva sem me olhar. Aos poucos tirei.

- Só queria saber...eu não ouvi sua fita toda,mas sei que você deve ter magoado muito a s/n! Não se sente nem um pouco culpado!? - ele bufou e se virou para mim.

- Se me sinto ou não,não é da sua conta! - novamente ele ia sair,mas quando meus dedos tocaram seu ombro,antes mesmo de segurar completamente,ele se virou e segurou o gorro da minha camiseta - Pare de falar sobre isso,e se persistir,eu vou arrancar todos os dentes da sua boca! Entendeu!? - assenti rapidamente.

- Deixe ele! - Yoongi olhou rapidamente para o dono da voz. Nem precisei me virar para saber. Estou começando a ficar com raiva,ele vai ficar me seguindo agora ?

- Sério,eu não te entendo Kim Taehyung! - me soltou.

- O que você não entende!? - perguntou sem se deixar intimidar.

Yoongi o olhou e bufou,saindo em seguida.

- É a segunda vez que dizem que não entendem você...- comento e ele me fita.

- Por favor,escute as fitas! - ergueu a caixa e a peguei com raiva.

- Só porque eu sou curioso! - coloco na mochila e o sinal bate.

Vou para algum lugar isolado e antes de colocar os fones,Jin apareceu.

- Olha...outro dia..eu não queria ter sido groso...- assinto e ele se senta ao meu lado - Em que fita está ? - cruzou os dedos e apoiou os cotovelos nos joelhos.

- Do Yoongi...- ele fez ''uh'' com a boca e se levantou.

- Boa sorte! - saiu.

Eu não entendi,apenas coloquei os fones e dei play no aparelho.

.

Assim que você leu aquelas letras naquele pequeno pedaço de papel,sua reação foi de pura raiva. Então apenas saí,não queria ver mais outra pessoa me ignorando,porém...ouvi meu nome. Você tinha que chamar meu nome ? Tinha que dizer aquelas palavras ?

- S/n!!

Você se aproximou rapidamente e amassou aquele bilhete,jogando na minha cara.

- Não queira achar que sentimos a mesma coisa,porque não sentimos! Não ache que somos amigos,porque não somos! Eu apenas achei que você estava mal pelo Jin e precisava de uma simples companhia,não significa que podemos ter alguma aproximação,caso contrário eu teria falado com você todos os dias!

E mais uma vez,eu fui humilhada na frente de vários alunos daquela escola.

Todos riam,e aquelas palavras rudes ecoavam na minha cabeça,junto com as risadas. Você saiu pisando forte e empurrando as pessoas no seu caminho. Já eu...saí correndo para o banheiro,já sentindo algumas lágrimas molharem minhas bochechas.

No caminho esbarrei em alguém,mas não dei a mínima,tão pouco pedi desculpas,apenas continuei correndo para o banheiro que parecia tão longe.

As vezes as coisas não são como parecem ser.

.

E a terceira fita terminou.

Como ele pôde ter sido tão arrogante ? Ela simplesmente escreveu um bilhete,não podia somente ter ido até ela e dito um simples não ? Precisava falar aquelas palavras tão...aish!

- Vai ficar cada vez pior...Até sua fita! - a voz de Taehyung ecoou meus ouvidos.

- Qual é a minha ? - ele olhou pro chão e eu suspirei - Já sei,preciso ouvir,né ? - assentiu.

- Mas uma coisa eu te garanto,não está longe! - se sentou ao meu lado.

- São 6 porquês...3 já foram,está ficando cada vez pior,eu não sei se quero continuar...- meus olhos lacrimejaram.

- Você precisa! - sua voz soou desesperada.

- Por que ? - algumas lágrimas escaparam.

- Porque...- ele se embolou com as palavras,nenhuma conseguia sair,até que ele conseguiu - Pense na s/n! Ela te incluiu porque quer que você escute! Por favor,continue! - bufo.

- Tudo bem...por ela! - sorriu quadrado e colocou a mão no meu ombro.

- Lembre-se,sempre estarei aqui! - assinto.

Peguei a fita 3,a guardei e segurei a fita 4,cogitando se deveria mesmo escutar agora...Eu deveria ?


Notas Finais


O que acharam da atitude do Yoongi,bolinhos ? Comentem,isso me inspira! S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...