1. Spirit Fanfics >
  2. Os 8 Porquês >
  3. Rosa Claro

História Os 8 Porquês - Rosa Claro


Escrita por: hellosong21

Notas do Autor


Aha voltei!
Espero que gostei do capítulo. Bjs!

Capítulo 7 - Rosa Claro


Fanfic / Fanfiction Os 8 Porquês - Rosa Claro

 

Era tardizinha quando entrei no meu café predileto; desde que as promoções do meu single de estréia começaram não conseguia um tempo para ficar sozinha e quando finalmente tive a oportunidade de escapar aproveitei a chance.

Não era para nada ter dado errado naquele 25 de Setembro; eu cumpri o mesmo ritual de sempre: Entrar, cumprimentar o atendente Dong Yul e seguir para a última mesa ao fundo do estabelecimento quase vazio.

Mas por que deu tudo errado?

Em que passo eu errei ou quando comecei a pisar fora da linha?

Por que fui uma vítima de Jessica?

A caixa branca já estava lá quando me sentei; o laço branco um pouco encardido quando chegou até a mim, mas até o presente momento eu não sabia que tinha passado por cinco soshis antes. Sou muito desconfiada então mesmo que fosse para minha pessoa eu perguntaria primeiro se não era de alguém, me dirigi até o balcão e falei com o garoto rechonchudo que sempre me servia.

- Dong Yul alguém esqueceu...

- É seu – Ele interrompeu com um sorriso antes que terminasse – Quando abri a loja hoje de manhã já estava aí na porta.

Fiz um bico chateado. Isso significada que eu não poderia mais vir aqui, se os fãs descobriram o local no qual eu ia com frequência era questão de tempo até transformarem meu esconderijo em um ponto de visitação sone.

Droga!Será que não posso ter nada?

- Tem uma etiqueta aí no canto não tem? – Ele estendeu a mão para a borda e levantou um papelzinho que não tinha visto antes.

“De soshi para soshi” Era o que dizia.

- Oh – Murmurei um tanto confusa – Eu não tinha visto isso daí – Peguei a caixa sentindo um leve peso era algo muito pequeno para uma embalagem tão grande – O que tem dentro?

Dong Yul corou fortemente. Não queria acusar o empregado de roubo, mas quem ficaria sozinho com um presente de alguém famoso e perderia a oportunidade de dar uma espiadela?

- Eu... Eu juro que não mexi!Juro!

Eu ri suavemente. Tanto medo de perder o emprego?

- Não se preocupe sei que não – Dei tapinhas no ombro dele antes de voltar para minha mesa – Traga um americano com uma pitadinha de canela sim?

Ele assentiu macicamente indo para o fundo da loja.

Me permiti abrir um pequeno sorriso de satisfação. Sempre fui uma das que menos recebia presentes dentro grupo; talvez Hyoyeon ou Sunny perdessem para mim, mas essa não era a questão, fiquei impressionada com o esforço do individuo anônimo em me impressionar se dando ao trabalho de me deixar algo no café antes da hora de abrir.

No entanto, a etiqueta de soshi para soshi era um tanto desnecessária para mim. Não precisava tentar se passar por uma delas, se a intenção era me agradar sem suspeitas falhou, nenhuma das meninas sabia que eu vinha até aqui.

Por isto era tão especial.

Era o meu santuário. Onde eu era feliz.

Mas Jessica conseguiu estragar isso.

Eu... Simplesmente não consigo apontar onde errei!Somente com o surgimento dessa maldita fita pude tirar a conclusão de que se não repararmos nossos próprios defeitos então alguém reparará por nós. Eu me achava perfeita, achava que se havia uma pessoa que não poderia machucar seria eu.

Mas eu estava enganada, com aquela gravação aprendi que machucamos as pessoas mesmo sem querer e quando percebemos nosso erro é tarde demais para concertar. Se era isto que Jessica queria então ela conseguiu.Eu senti remorso, raiva e dor... Vazio.

Como a abertura de uma simples tampa pode mudar tudo?Fui umas de suas finalistas, o fim estava próximo quando a caixa veio até a mim, só havia três celulares sobreviventes dentro embrulho marfim.

Rosa Claro

Amarelo

Laranja

Não pude deixar de torcer o nariz. Haviam cinco espaços vazios então achei que haviam roubado parte do presente afinal era uma caixa lacrada somente com um laço.

- Esse sone não pensou muito – Disse comigo mesma – Mas não é tão exagerado, já vi fãns comprando estrelas para seus idols.

Eu não gostava de cores primárias. Amarelo ou laranja eram cores feias na minha opinião, não teria coragem de usar nem mesmo em uma roupa, sem muito opções - e como era um tanto feminina -fui direto para o rosa claro.Era bonito, combinava com a cor do meu esmalte.

O botão ao lado estava intacto, assim que liguei iniciou automaticamente um menu principal onde havia uma mensagem em letras brancas com tele negra.

“Duas pessoas só podem manter um segredo se...”

Eu já havia ouvido aquela frase em algum lugar. Em alguma parte do meu subconsciente associou aquelas palavras a algum filme ou série de televisão que já tinha visto, porém mal sabia eu que havia vivido a frase em um momento da minha vida.

Mas porque um fã gostaria de saber disto?Não importava, minha atenção estava em outro mundo tentando descobrir quais eram as ligações dos celulares comigo.

Onde foi, onde foi...

Franzi o cenho.

Hey!Isto pode ser algo!

Flashs de duas pessoas brigando, não... Três garotas, uma delas era a Tae, mas não foi ela quem disse, na verdade ela não me disse nada, só ficou lá encarando enquanto as outras duas gritavam.

 - Se uma delas estiver morta! – Estralei os dedos feliz por lembrar – Gênio!

Duas pessoas só podem manter um segredo se uma delas estiver morta; não que eu já tivesse visto uma pessoa morta antes, mas fazia sentido.

Depois que digitei um menu surgiu diante dos meus olhos. Era formado de três aplicativos somente e parecia que nunca tinha sido usado antes.Cerrei os olhos na direção de Dong Yul,ele disse que não tinha mexido hum?Duvido que não tenha tentado, só não conseguiu acessar o aparelho porque havia senha passaporte.

Como de costume relaxei no assento, não havia nada para se preocupar. Era um presente inofensivo com mensagens de voz de um fã, uma dedicatória talvez, dois áudios com um sone dizendo coisas doces sobre mim.

Porém aqueles minutos escutando-a foram como um café amargo difícil de engolir.

APERTE O PLAY

ÁUDIO 1

Oi.

Aqui é a Jessica,

Jessica do Girls... Ops!Me perdoem força do hábito. Haha.

Aqui é Jessica Jung, ex membro do Girls Generation. Acomode-se porque hoje vou contar a triste história da minha vida, mais exatamente de como tudo aconteceu.

Essa vai para as minhas meninas: Tifanny, Taeyeon, Sunny, Yuri, Yoona, Sooyoung, Seohyun e Hyoyeon. Sim;vocês não estão escutando errado.Eu estou falando exatamente com vocês minhas amigas,ou devo dizer ex amigas,de grupo?

Bom, isso vocês vão ter que decidir ao longo das gravações, mas antes de darmos inicio ao espetáculo que tal dar uma olhadinha nas regras?Se quiserem pegar uma caneta e um bloquinho de papel pra anotarem por mim tudo bem,eu espero,sei que a maioria de vocês tem uma memória bem seletiva...

Cof, cof, que isso Jessica!Já vai mandando indireta logo na introdução da fita?É isso mesmo gatinhas, se não for pra causar então eu nem tinha armado essa nossa brincadeirinha.

É o seguinte, prestem muito atenção:

1 - Vocês receberão uma caixa branca 15 por 23 em formado de coração; dentro dessa caixa haverá um total de oito telefones, todos são iguais, porém todos com cores diferentes para que vocês não tenham nenhuma confusão em relação aos seus devidos aparelhos.

E também porque eu achei que assim seria mais bonitinho. O que fazer?Sou perfeccionista.

2 - Cada um desses aparelhos tem sua própria dona e vocês devem estar se perguntando: Jessica como diabos vou saber qual é o meu?

Acreditem. Vocês vão saber.

4 – Todos os celulares têm uma senha que somente a dona sabe, então para as mais as enxeridas, não adianta tentar desbloquear o pertence da coleguinha.

Ou morram tentando.

Brincadeira gente, não é pra tanto.

Eu acho.

3- Dentro desses celulares haverá três aplicativos:Um de fotos,um mapa portátil e uma bate papo.

O bate papo contém uma mensagem especial para cada uma de vocês,ao termino destas mensagens vocês deverão seguir para a galeria de fotos onde haverá alguns momentos meus com cada uma das ouvintes em questão.Já o terceiro...

É simples meninas:

4 – Todas vocês vão receber a caixa.Eu me certifiquei bem disso,além de vocês há outra pessoa com uma replica idêntica,então não adianta tentar dar fim ao meu presentinho porque senão essas gravações virão a publico.

Sim,estou falando de alta exposição.Dispatch,AllKpop,todas as páginas de entretenimento vão saber,o estrago será tão grande que nem a SM poderá salvar vocês.

É.Jessica Jung é um verdadeiro diabo com chamas de gelo.

5 – Não desliguem o aparelho.

Estou falando sério.

Quando a ultima de vocês ouvir a ultima gravação o celular finalmente irá tocar e vocês receberão por meio do Google map as coordenadas para a ultima parte deste quebra cabeça.

Voces devem estar se perguntando por que estou fazendo isso.

Porque Girls Generation segredos mais cedo ou mais tarde precisam ser expostos a luz do sol.

Estão prontas Soshis?

A sexta da lista é você...

 

APERTE O PLAY

ÁUDIO 2

 

Seohyun minha adorável maknae!Aproxime-se e pegue seu passaporte gratuito para o show de revelações da sunbae Jessica, aproveite, pois esta será uma apresentação de edição limitada!Oito shows de uma turnê chamada ruína das soshis.

 Você sentiu falta da Unnie?

Ah querida senhorita batata doce eu me preocupo muito com sua reação, é sério, sei que você é a mais sensível do grupo, mas não precisava se apavorar por isto Seohyun prometo que o que será dito aqui ficara entre nós e somente nós.

Se estiver em duvida posso afirmar que sou eu mesma falando, a Jessica de verdade ao vivo, em cores e em charme.

Não tem como você duvidar, a minha voz é inconfundível.

Você ainda lembra da minha voz não é?

Tsc. Vai saber, talvez a SM tenha feito lavagem cerebral em todas vocês para esquecerem que um dia fui uma de vocês.

Sabe, eu refleti tanto em como a sua fita deveria soar!Até ensaiei várias vezes em frente ao espelho para ver se ficava bom, eu tinha sérias duvidas sobre isto: Deveria ser agressiva ou não?Quero dizer, você é o neném do grupo então os cuidados para não machucar seus sentimentos são muitos, mas ao mesmo tempo você parece ser tão madura Seo que não acho que preciso me preocupar se vai ficar tramautizada ou não.

Porém não garanto nada. A força do estrago na sua vida vai depender de você, acredito que vai se sair bem com essa história.

Diferente das outras que já passaram por aqui.

Cof, cof. Vergonha das unnies.

Então não fique histérica Seohyun, tente a calma e respire fundo. Vai ser só um furinho letal.

 Vamos começar?

Vou te contar uma historinha; uma historinha muito fascinante sobre uma princesa de gelo, uma princesa rosa e uma princesa de ouro.

Era uma vez a princesa de gelo e a princesa de ouro, estas tais princesas eram muito diferentes entre sim, porém ambas compartilhavam de um mesmo segredo: Por trás de sorrisos bonitos e cabelos sedosos ambas escondiam corações partidos. Elas viam o reflexo de si mesmas nos olhos da outra, a dor e o sofrimento que compartilhavam as deixaram vulneráveis ao ponto de confundirem aquilo com predestinação,destinadas a encontrar uma a outra.Com o passar do tempo princesa de gelo e princesa de ouro descobriram que poderiam ajudar uma a outra catando os caquinhos de sentimento e transformando-os em algo mais além de amizade.

Elas viverem muito felizes juntos até certa bruxa do oeste... Quer dizer!... Uma princesa muito delicada com vestido cor de rosa irromper pela vida delas e cortar seus laços com seu maldito aeygo e frases americanas.

Não vamos colocar apelidos pejorativos Seohyun, vamos somente chamá-la de Bitch do oeste para não ficarmos no mesmo adjetivo.

A princesa rosa sabia que a princesa de gelo gostava muito da princesa de ouro, mas isso não a impediu de pegar Tae... A princesa de cabelos auroras para si. Pelo contrário, ela saiu dando risada e ainda deixando explicito que tinha ganhado o jogo, mas nunca foi um jogo para mim Seohyun. Eu não sei o quanto Tiffany te envenenou sobre mim, mas eu juro todas as minhas forças, juro com toda a vida que me resta que eu amava Taeyeon.

Ah eu não aguento isso!Você sabe que as princesas somos nós!

Você só estava no lugar errado na hora errada, mas eu não vou te culpar por isto.

O seu erro foi outro.

Você é um porque por ser ingênua Seohyun.

Por você escolher as pessoas erradas em quem acreditar está na minha lista com um merecido sexto lugar, não sei por que te coloquei como umas das últimas, mas pode acreditar que estar no fim não é uma das melhores coisas do mundo.

Não preciso mais esconder isso porque já não me serve de nada ficar calada, ficar envergonhada já não faz parte de quem eu sou então se acomode e ouça o meu lado da história.

Eu e Taeyeon namorávamos há algum tempo. Não é mentira, tínhamos um compromisso sólido, sei que você cresceu com um pensamento coreano conservador, mas nós não éramos monstros; nos beijamos, saímos e conversávamos como qualquer outro casal.A diferença era que éramos duas meninas.

Duas meninas do mesmo grupo.

Ok. Isso daí é estranho.Mas levante a pedra a integrante de girl group que nunca deu um selinho na companheira de time!Ah vamos, não devemos ser o único caso, duvido que elas não se aliviem.

Sei que já ouviu esse discurso antes Seo, mas eu preciso reforçar a minha versão!Preciso que alguém me escute!Tudo o que você viu lá não foi o que te contaram.

Eu peguei a minha namorada e a minha amiga transando na minha cama!Na cama que um dia compartilhamos, onde trocamos carinho e prometemos ficar juntas. Agora você consegue entender por quê estava tão enlouquecida batendo a cabeça de Tiffany contra a parede?!Entende porque havia gritos e palavrões voando por todos os quatro cantos da casa?Entende porque Taeyeon não conseguia nos separar a qualquer custo?!

Sim eu fui bem violenta e não me arrependo de cada soco, arranhado e dor que arranquei daquela fútil!Sendo sincera eu teria coragem de fazer tudo de novo de me fosse dada a oportunidade, no entanto isto não vai acontecer.

Você chegou no calor da discussão por isto viu uma imagem retorcida. Ainda sou capaz de lembrar você nos encarando horrorizada da entrada do quarto, estava nos chamando e quando viu aquela cena travou no lugar; Taeyeon gritou alguma coisa e quando veio ao meu socorro você me segurou com força pelos braços me tirando de cima da Tiffany.

Olha Seohyun, eu sempre achei que você fosse um bebê grandão, pois apesar da idade era uma das mais altas do grupo e pelo jeito que me carregou é a mais forte também, até mais do que a Yoona!Você me arrastou para a sala jogando-me no chão feito um saco de arroz exigindo uma explicação.

O que vocês três estão fazendo? Enlouqueceram?!”

Taeyeon surgiu alguns minutos depois sendo seguida por Tiffany que vinha atrás dela como um furacão, ela tentava arrumar os cabelos desgrenhados e lutava com os botões do short, mas não importava o quanto tentasse parecer decente, ela estava um caco!Três filetes de sangue escorriam pelas bochechas e no queixo.

“Por que você não aceita logo Jessica?!”

Taeyeon a repreendeu, disse que era para mantermos a calma.

“Não!” Ela gritou se projetando para frente gesticulando feito uma louca “Ela sabe que estamos juntas Taeyeon!”

Você não deve ter entendido o olhar que dirigi a Tae quando ouvi aquilo, então saiba que não foi raiva ou ciúmes como pensou. Era o choque misturado com surpresa.Minhas mãos estavam doendo – torci alguns tendões do dedo enquanto batia nela – por isto me levantei com dificuldades, as pernas doendo; quando me pus de pé fiquei de frente para as duas, somente você separando eu e elas.

“É verdade?” Encarei a líder por cima dos seus ombros.

Você tinha que ver o olhar na cara dela Seo. Mesmo que tivesse acabado de ser pega no ato ela não parecia estar arrependida, somente envergonhada.

“O que é verdade?” Você se intrometeu virando-se para elas.

“Taeyeon!” Gritei exaltada, a minha fúria voltando toda de novo.

“Anda Tae! Diz logo pra ela” A vadia cor de rosa pegou nos ombros dela, persuadindo-a.

É impressionante como a Tiffany pode manipular a Taeyeon. Um piscar de olhos e bang!Criada novamente.

Você levantou sua voz, fechou a cara e ficou com os olhos passando de Taeny para mim e de mim para Taeny, no entanto nenhuma de nós queria dizer a verdade.

Há não ser...

“Eu e a Taeyeon estamos juntas Seo” Tiffany pegou a mão dela com tanta convicção que parecia que faziam isso há anos! “Juntas como namoradas e a Jessica não aceita!”

Seohyun?Eu ouvi você engasgar com a revelação, tanto que deu dos passos para trás ficando longe de todas nós como se tivéssemos sarna, colocou a mão no peito e sua boca ficou escancarada.

“Vocês... O que? Sica isso é verdade?”

“Eu e a Taeyeon sim, mas...”

“Mas nada!” Ela berrou interrompendo minhas explicações "Ela quer o que é meu e agora está aí se fazendo de santa pra se safar!”

Não foi muito educado da minha parte, porém você compreende que eu tive que xingá-la de filha de puta não é Seo?Ela estava mentindo descaradamente e não tem ser humano que aguente isto!

“Taeyeon não finja que não está escutando me responda!” Virei todas as minhas atenções para a loira " Anda responde!".

Naquele tempo fiquei confusa, mas hoje em dia eu entendo que as coisas acontecem por alguma razão. Eu não sei como Taeyeon teria feito para terminar comigo – se é que teria terminado -, mas acho que ter você ali como testemunha a pressionou a tomar uma decisão.

E ela escolheu a Tiffany.

Obvio.

“Sim é”.

Daí eu não sei o que teria feito. Talvez tivesse pulado em cima da Stephanie e iniciado um segundo round com ela ou talvez batido na Taeyeon também, mas tudo é um talvez. Tudo se tornou um talvez quando as meninas abriram a porta com força entrando todas de uma vez trazendo a normalidade e bagunça que se instalava diariamente na nossa casa.Nós quatro agimos como se aquilo nunca tivesse acontecido; fugimos pelas brechas escondendo nossas cicatrizes e uma nova integrante no nosso segredo.

Seohyun acredito que existem coisas piores do que um coração partido: Desastres naturais, doenças ou pobreza, mas não podemos esquecer a relevância de ser machucado. Dói demais, é tão intenso que incomoda lá dentro do peito como se tivesse levado uma facada.

Citei na sua senha que para um segredo estar seguro é preciso que uma das partes estejam mortas; você em conjunto com a Tiffany e a Taeyeon se viraram contra mim e decidiram me enterrar. Boa tacada.Ou seria boa enterrada?

Tsc. Sem animo para piadinhas de humor negro.

Inicialmente a SM queria que o TTS fossemos eu você e a Tiffany. Graças ao bom Deus eu tinha a desculpa perfeita para não me juntar a esse desastre que seria um trio formado pela chifruda, pela vadia e a lesada. Ocupada com a Blanc & Clare como poderia dar atenção a outro projeto?Eu não iria teria suportar olhar para a cara daquela escrota, ia querer pular no pescoço dela o tempo todo e seria um escândalo nacional. Mas foi bom pra você não foi Seo?O período que passou promovendo com as duas te convenceu de que shippar o casal certo seria Taeny. Elas parecem tão fofas não é?Beijinhos e apelidos tão doces que fazem dar cáries no dentes!Foi aí que vocês formaram a trindade, as coleguinhas inseparáveis e assim passaram a me ignorar.

Você achou bom tomar o meu lugar não achou Seo?Estar na linha de frente das Girls Generation, no pódio, na função vocal principal do grupo subiu a sua cabeça e você se achou no direito de me esnobar. Ah pobre criança, só existe uma Jessica nesse mundo e posso te garantir que ela é a única que sabe fazer high notes melhores que a Tiffany e Taeyeon.

Só deixo anotado aqui que seu high note substituto em Mr. Mr. é uma porcaria.

Doeu sabia?Ser esquecida e afastada de todas – sim, porque ser barrada pela líder do grupo automaticamente faz com que as outras comecem a agir do mesmo jeito -. Ninguém perguntava como eu estava, ninguém se aproximava de mim, então fui ficando isolada e fria.Naquele lugar não havia mais espaço para mim e foi aí que o Tyler surgiu.

No começo nosso relacionamento se limitava apenas à negócios; ele era um bom empresário e eu uma estrela famosa então nós dois saíamos ganhando. Eu não queria ter me envolvido com alguém aquele tempo – principalmente com alguém tão mais velho do que eu -, mas eu estava tão carente, tão desesperada por atenção que vi nela uma oportunidade de me estabilizar.

Tyler me tirou do fundo do poço e vi nele a minha salvação.Agora olhando para tudo que aconteceu não sei se isso foi uma boa escolha... Não sei mais nada.

Eu precisava me afastar desse grupo Seohyun, sentia vocês tão distantes que resolvi eu mesma cortar os laços, por isto comecei a faltar a tantos compromissos, mas juro que fazia de tudo para manter-me fiel ao Girls Generation!Vocês são... Vocês eram a minha família e família a gente nunca abandona.

Nunca.

Eu sei que minha saída do grupo trouxe vantagem para você Seo – e não te culpo por querer brilhar, afinal todos queremos isso -, no entanto quero saber quanto tempo vai aguentar até Taeyeon e Stephanie te colocarem de volta no seu lugar bem atrás delas. Aquelas duas acham que só elas podem brilhar.

Abra seus olhos maknae.

Agora sobre o seu por que: Um segredo só é um segredo se uma das partes está morta, uma das vértices já morreu e posso afirmar com toda certeza que elas tentarão eliminar a terceira.Não pode existir uma pessoa entre Taeyeon e Tiffany Seohyun, elas só se importam uma com a outra.Sempre foi assim.

Você estava no lugar errado na hora errado Seohyun eu por isso vai carregar nosso segredo pra vida todo junto com você, tudo porque decidiu confiar nas pessoas erradas.

Espero que um dia você se imponha. Ache um lugar no mundo que seja somente seu e não a sobra de uma pessoa.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.Bjs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...