1. Spirit Fanfics >
  2. Os 9 problemas de ser a ex do Castiel >
  3. Cappuccino e um misto quente

História Os 9 problemas de ser a ex do Castiel - Cappuccino e um misto quente


Escrita por: AmyLuellaBrook e alytha

Notas do Autor


Eae

Primeiro: não me bate
Eu sei que eu demorei para um perfeito de um cósmico senhor caralho pra postar. Mas eu tenho uma justificativa ótima agora
Eu tô
Extremamente
Desanimada com a fic.


Essa é a justificativa

"Ah, se tu tá assim como tá postando esse capítulo?"
Eu já tinha feito esse capítulo há uns dois meses atrás (pois é)
Mas como eu disse anteriormente, eu mudei um pouco o rumo inicial da história, então não deu pra postar esse capítulo antes. Eu dei algumas alterações nele logo depois da bomb, então ele está pronto desde então só esperando ser postado e aqui está ele.

Bom, me desculpem a falta de capítulos.
E já me desculpem pela falta que vai ter depois desse porque eu sei que vai ter falta de mais um menos 5 semanas (no mínimo)

"Por que todo esse desânimo?"
Eu tô me roendo desde o começo da SAGA pra não falar isso. Mas depois de pensar muuuuito, é melhor falar logo.
Falta de comentários.
É, eu sei.

Tem comentários? Óbvio. Tem elogios? Óbvio. Eu me divirto lendo os comentários que existem? Óbvio.
Mas eu sou uma pessoa (infelizmente) que cria expectativas demais em coisas de menos.
Além de eu já estar desanimada com muuuitas coisas da minha vida pessoal, que nem chegam ao caso.

Tudo isso vem me desanimando e eu acho errado manter vocês, que gostam da fanfic, sem capítulos.
Porque é chato.
Eu sei como é você amar muito uma fic e demorar demorar demorar pra chegar capítulos. Desanima.
Então... bom...

Eu não sei bem como dizer isso.

Eu tô planejando o fim da saga.
Mas não o fim de final da história.
O fim de... "acabou, boa sorte". Entendem? Não?
É o fim de... de quando você quer comer mais bolo mas já comeram tudo.
É o fim de você querer continuar assistindo uma série mas eles cancelam ela bem no meio da história.
É o fim de você querer beber água mas acabou o galão em casa
Esse tipo de fim.

Mas calma
Eu não vou parar de postar capítulos agora (pelo menos eu espero)
Como eu falei, isso só passou pela minha cabeça, já que tá sendo meio torturante escrever.
Mas eu só espero que vocês realmente tenham paciência comigo... mais do que vocês já têm.
Desculpa pedir tanto de vocês... afinal, vocês só querem uma fic de Amor Doce pra passar o tempo.
Então, minhas sinceras desculpas.

Enfim.
Desculpem o textão completamente desnecessário. Eu realmente sinto que deveria contar à vocês essas coisas.
(O capítulo é curto, desculpa)

Boa leitura, desculpem qualquer erro <3

Capítulo 45 - Cappuccino e um misto quente


Fanfic / Fanfiction Os 9 problemas de ser a ex do Castiel - Cappuccino e um misto quente

Olhei por cima do ombro e vi Ryan brincando com um palitinho de dente. Ele parecia uma pequena criança, no seu próprio mundo. Tendo seus próprios pensamentos. Mantinha uma expressão completamente distraída enquanto olhava o pequeno pedaço de madeira entre os seus dedos enquanto os deslizada pela mesa. Não consegui manter o sorriso pequeno.

- Deixe-me confirmar... dois cappuccinos e dois mistos quentes, correto? - A moça do caixa fala, me tirando do transe de olhar para ele.

- Ah... sim, isso mesmo.

- Dez dólares e vinte seis centavos. - Ela sorri generosa.

Entrego o dinheiro e me viro indo em direção à mesa. Mesmo me aproximando, Ryan ainda parecia dentro da Ryanlândia. Ah, como eu gostaria de saber o que se passa na mente dele.

Ele apenas tira os olhos distraídos do palito quando me sento fazendo uma leve movimentação na mesa. Seus olhos percorrem pela mesa até chegarem em meu rosto, abrindo um pequeno sorriso de canto nos seus lábios. Como eu amo esse sorriso.

Ficamos alí, conversando por pensamentos por uns bons cinco minutos, até que eu quebro o silêncio.

- Dormiu bem?

- Dormi. - Ele fala com a voz ainda rouca do sono, se ajeitando na cadeira. - Impossível não dormir bem com você do lado.

Sinto meu rosto ficar um pouco quente e desvio o olhar, sorrindo um pouco besta.

Tá, eu tava sorrindo que nem uma idiota.

- E você? - Ele pergunta, ainda com os olhos em mim.

- Ah... eu dormir bem. Melhor do que dormi em dois meses. - Solto uma risada sem humor e percebo que ele não achou graça da minha "piada".

- Você estava precisando desse sono. - Ele assume uma feição séria, com o seu sorriso se apagando enquanto ele cruza os braços. - Quando vai perceber que a vida não é só estudos e ficar sem comer?

- Eu já percebi isso Ryan. Há muito, muito tempo.

- Então por quê continua fazendo isso? Se matando lentamente desse jeito...

Olho para ele e solto um suspiro.

- Eu não... quero me matar.

- Não é o que parece. - Seus olhos verdes encaram os meus.

Pressiono meus lábios de leve.

- O que parece, então? - Pergunto, ainda mantendo contato.

Ele pensa por alguns segundos antes de responder.

- Parece que você quer esquecer o babaca do seu ex namorado. - Ryan solta levemente irritado.

Solto um suspiro e vejo que ele desvia o olhar, sentindo meu total desconforto com o rumo da conversar.

Ficamos alguns minutos em silêncio, com ele olhando para atrás de mim e eu encarando a mesa, sentindo o nó na minha garganta apenas em pensar no Castiel.

- Ei... me desculpa. Eu... - Ele começa quase como um sussurro.

- Não. Está tudo bem. - O interrompo antes que eu escute as mesmas palavras de sempre.

- Você sabe que pode contar comigo para o que der e vier, né?

Concordo com a cabeça.

- Você deveria saber disso também. - Solto.

Ele me olha. Abre a boca para falar algo, mas desiste.

A garçonete chega com o meu cappuccino e um misto quente. Ah, e o dele também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...