1. Spirit Fanfics >
  2. 2 Temp: Os Akatsuki - Em Olá Konoha.(Finalizada) >
  3. Capítulo 6:Uma Manhã Graciosa?!.

História 2 Temp: Os Akatsuki - Em Olá Konoha.(Finalizada) - Capítulo 6:Uma Manhã Graciosa?!.


Escrita por: RukiaKuchiki246

Notas do Autor


Oi gente querida.😘😚
Aqui está mais um capítulo para vocês, espero que todos gostem.Vamos ver como estão os nossas Akatsuki depois da briga deles.

Capítulo 6 - Capítulo 6:Uma Manhã Graciosa?!.


Fanfic / Fanfiction 2 Temp: Os Akatsuki - Em Olá Konoha.(Finalizada) - Capítulo 6:Uma Manhã Graciosa?!.

O sol já se estendia no céu de Konaha, mas o clima não estáva muito bem na casa principal no Clan Uchiha.Todos ainda estavam com a cara virada e  no café da manhã não foi diferente, agora todos estavam espalhados pela casa.

Zetsu Branco:Então,acho que vou fazer um lanche ,para minhas duas pessoas favoritas.- diz aos dois na sala.

Tobi:Que outra pessoa,Zetsu-senpai?. - diz emburrado.

Zetsu Negro: Só tô vendo nós dois,embecil.- ponha os pés na mesa. 

Frobilda;Cara O.o

Zetsu Branco:Volto logo.- vai para a cozinha.

Tobi:É tão bom está SOZINHO ,Frobilda.383.- tira a sua máscara. 

Zetsu Negro:Ainda bem que não têm NINGUÉM AQUI!,então posso fazer isso.- ele levanta um pouco a bunda e peida alto.

Frobilda:×_×- cai no chão atordoada.

Tobi: Credo.- tampa a cara com uma almofada.

Zetsu Negro:É tão bom peidar, lá vêm outro o3o.- ele levanta o dedo e peida denovo.

Tobi:Aaahhhhh.- sai correndo.

Frobilda:×_×.- no chão. 

Zetsu Branco :Aqui está....Nossa que cheiro é esse?.Meu Kami,você tá morto por dentro?!.- tampa o nariz.

ZetsuNegro:O cheiro da vitória,Ahahahaha.- muda de canal.

Zetsu Branco:Tobi.....TOBI O.O.- ele sai correndo atrás do mascarado.

Frobilda:O.o- acordando.

..................................................

No lado de fora da casa, Itachi e Deidara provocavam Sasori e Kisame enquando Orochimaru os observava.

Itachi:Dei, você quer um pouco de peixe assado?.- diz ele,acendendo a churasqueira..

Deidara:Claro,tô aqui a madeira.- ele destroça um marionete velha.

Orochimaru:Isso não vai acabar bem O.o

Sasori:Nita,°O°..O.o-encarando a marionete.

Kisame:Titio...Clodomir?!?°O°- encarando o peixe.

Itachi:Humm,que delícia.Eu Adoro PEIXE ASSADO.- comendo o peixe, e de longe Kisame o encarava.

Kisame:Desgraçado O'_'O- salivando de raiva.

Deidara:Isso aqui é uma porcaria, só CRIANÇAS gostam de MARIONETES.y3y.- quebra uma marionete de Sasori .

Sasori:Filho da puta, como ele ousa O'.'O- ele tenta ir pra cima ,só é detido por Kisame.

Itachi:Vocês querem um pouco de PEIXE,Hahahahha.^&^- debochando.

Orochi:Isso está divertido.O.o

Kisame:Vamos pagar na mesma moeda,Sasori.

Sasori:Oque você têm em mente, cabeça de peixe?.-Os dois se vão para o quarto e voltam,com algumas coisas.

Itachi e Deidara:O.o- curiosos.

Kisame:Olha que ESMALTE LINDO,obs ele caio.- começa a jogar os esmaltes de Itachi no chão.

Sasori:Que cremes maravilhos,minhas marionetes vão adorar u3u-diz passando os cremes de Deidara nas marionetes.

Deidara,Itachi:O.o ,°o°

Orochi:Isso é melhor que televisão.Y3Y.- comendo pipoca.

.............××××××...........×××××××...........

Entro da casa...na Cozinha.

Kakuzu:Ei Uchiha emo, cadê o resto dos vermes?.- se senta na mesa.

Sasuke:Não quero nem saber,pra minha sorte devem ter morrido.Só não se  esqueçam,daqui 1 hora vamos encontrar o Hokage.- ele sai da cozinha. 

Kakuzu:Isso é falta de Sexo.Vou contar dinheiro que ganho mais.- ele nota que sua carteira sumiu.- HIDAN DESGRAÇADO. O'.'O- diz com um olhar psicopata e corre até o quarto.

Hidan:Grande Jashin-sama,eu ofereço esse sacrifício para você.- começa seu ritual.

Kakuzu:Seu Maldito O.o- para no lugar-NÃO...NÃO...MY PRECIOUS....- olha Hidan queimado seu dinheiro.

Hidan:Merda sai,está atrapalhando meu ritual..Seu filha da Puta.- queima mais dinheiro.

Kakuzu:Porque....porque...eles eram...tão jovens ç~ç- chorando com as cinzas de seu dinheiro.

Hidan:Tô vazando°O°.- sai correndo. 

Kakuzu:Não se preocupem vocês serão vingados o~o.HIDAN VOU TE MATAR.- sai atrás dele. 

...................×××××××××××××................

No quarto de Pain e Konan.

Pain:Pare com isso,Cassete.- desvia das coisas que eram jogadas nele. 

Konan:Filho da puta,Maldito.Vou te matar,desgraçado .- joga mais coisas.

Pain:Konan,você está naqueles dias O.o.- se arrepende doque falou.

Konan:OQUE...NÃO MUDE DE ASSUNTO.DE QUEM É ESSE CARTÃO.- corre atrás dele.

Pain:Não é de ninguém,bebê Y~Y.- tenta abrir a porta.

Konan:Vai pra algum lugar,Pain?O'.'O.- mostra a chave-.É DA VAGABUNDA,SEM PEITO E TESTA DE MARQUISE?.VOCÊ PEGOU DELA LÁ NO SHOPPING,ME RESPONDA.- salivando de raiva e com uma kunai.

Pain: Eu....eu...você é LOUCA MULHER. -pula pela janela.

Konan:Volte aqui,SAFADO.- se transforma em papel e vai atrás dele.

Todos os Akatsuki ouviram o barulho e saíram da casa correndo, e se surpreenderão  com Pain sendo perseguido por várias folhas de papel em forma de Kunais.

Akatsuki:°O°

Sasuke:O.o

Pain:SOCORRO,ELA VAI ME MATAR.ç~ç

E foi assim que o dia da Akatsuki começou, mal sabia eles que o dia estava muito longe de acabar. 








Notas Finais


Então oque vocês acharam do capítulo. Zetsu Negro sem nenhum escrúpulos😂,Itachi e Deidara vocês não prestam😃 e Pain e melhor você correr.
Não esqueçam de comentar, até o próximo. 😊☺😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...