1. Spirit Fanfics >
  2. Os Amaldiçoados >
  3. Massacre ao exército inimigo, Sernius dá as caras.

História Os Amaldiçoados - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


Cap 13 entregue espero que gostem...!

Capítulo 13 - Massacre ao exército inimigo, Sernius dá as caras.


Narrador- Kane e Sasha choram ao terminar de ler a carta no reverso da folha tem uma mensagem de Ayumi- " Chão de madeira no fundo do porão, Feliz Aniversário Kane!" Kane vai até o lugar mencionado e retira o fundo falso, lá se encontra uma armadura negra de um material raro, e uma espada do mesmo material uma lâmina fina, afiada e um pouco curvada na ponta, não era muito grande, o estilo perfeito de Kane que prefere espadas de porte pequeno do lado tinha uma armadura  e uma espada do mesmo material para Sasha. Ambos vestem a armadura que pela aparência parecia ser pesada mas era como vestir uma roupa normal e após vestirem eles saem da casa.

Sasha- Kane o círculo mágico está posicionado atrás da casa.

Kane- Entendi, Sasha quero que você vá na frente, eu quero dar uma olhada na minha antiga casa…

Sasha- Tudo bem, você quer que eu vá junto?

Kane- Eu não irei demorar, mas se você quiser vir fique a vontade.

Sasha- Então irei com você, mas como vamos até lá?

Kane- Andar vai demorar muito então vamos ir voando

Sasha- Como assim voando? 

Kane- Sasha, eu deixei de ser um humano você já deve ter percebido, minha aparência mudou, ganhei chifres e uma calda, e com certeza estou com uma aparência horrenda, eu acredito que também ganhei asas já que todos os lordes demônios têm asas e eu virei um praticamente.

Sasha- Nada disso, você pode ter mudado a aparência e ter ganhado partes demoníacas mas você continua sendo o Kane, o garoto que me salvou e eu sei que você não mudou, que você continua o mesmo.

Kane- Obrigado, bom vamos logo então, tenho que descobrir como pôr as asas para fora.

Narrador- Kane começa a se concentrar e está de novo vai até Bellial com sua consciência.

Kane- Ei me diga como eu uso minhas asas

Bellial- Maldito como Ousa voltar aqui!

Kane- É o seguinte, você está vivo ainda por que eu estou deixando, quer que eu coma seu outro coração para descobrir uma coisa simples dessas!?

Bellial- não irei contar nada a você suma.

Kane- Maldito, apodreça preso aí.

Narrador- Kane volta e Sasha estava esperando ele, Kane começa a pensar numa maneira de fazer suas asas aparecer mas não tem sucesso então ele decidi ir de outro jeito.

Kane- Segure-se firme em mim

Sasha- Segurar firme? Tá bem

Narrador- Kane segura Sasha em seus braços e começa a concentrar mana em seus pés, os músculos de suas pernas se endureceram e ele realiza um salto de grande alcance na direção onde era sua casa e ele chega lá com facilidade e encontra uma cena que dói no coração pois sua antiga casa havia sido queimada pouca coisa estava de pé, Kane encontra um retrato de sua mãe e seu pai juntos e ao lado um de sua irmã mas todos os retratos praticamente estragados pelo fogo no mesmo momento Kane fica furioso faz um juramento "Eu vou derrubar essa lei e todos esses malditos que a inventaram! Juro por minha vida" 

Kane- Vamos Sasha está na hora de voltar nossos amigos nos aguardam…

Sasha- Certo, Kane vamos vencer! Com certeza!

Kane- Sim! E eu vou reconstruir minha casa após isso.

Narrador- Kane e Sasha voltam até o círculo mágico e se teletransportar para o campo de batalha e eles aparecem diante de Ayumi e Henir, ambos ficam assustados com a aparência e no mesmo momento Henir desembanha sua espada e parte para cima de Kane, só que Kane segura seu ataque com facilidade e Sasha entra na frente de Henir.

Sasha- Majestade esse é o Kane, ele está diferente da última vez que você o viu mas é ele mesmo.

Ayumi- Kane o que houve com você?

Kane- Eu comi o coração de Bellial, eu sou meio demônio agora, minha aparência está amedrontadora mas eu continuo sendo o mesmo.

Henir- Você nos assustou garoto, ainda bem que era você!

Ayumi- Bem vindo de volta Kane! "Abraço" nossa você cresceu de tamanho também.

Narrador- o que Kane disse sobre continuar sendo o mesmo não estava muito certo, pois sua mente passou por uma mudança e agora ele estava com um modo de pensar mais Impiedoso e frio, e pouco a pouco ele se transformava mais em um demônio, agora sobre o tamanho de Kane, ele tinha em média de 1,78 e agora ele cresceu para 2,10, Ayumi tem 1,65.

Kane- Onde está Takeo e Irene?

Ayumi- Takeo ainda não chegou e Irene está na enfermaria cuidando dos feridos. Kane vou precisar que você assuma a linha de frente tudo bem?

Kane- certo mas quero pedir uma coisa antes, Retire todos os seus homens do meu alcance antes de eu entrar em área.

Henir- você vai lutar contra um Exército de homens e de demônios sozinho? Está louco garoto!

Kane- Não estou louco mas se quiser salvar seus homens faça isso, Eu vou ir com tudo!

Ayumi- Tudo bem, Mas você não vai exagerar vai usar magias básicas e ataque corpo a corpo mas sem passar dos limites entendeu?

Kane- Sim mestra, e como está a situação da batalha?

Henir- somos o menor exército e somos atacados por todos os lados, apesar que isso também deve estar acontecendo com o exército de Naldurh.

Narrador- Está indo em direção ao campo de batalha junto de Sasha e escuta as trombetas do exército elfo soar e em seguida todos os elfos batendo em retirada.

Sasha- Kane cuidado lá são dois Exércitos poderosos e você não deve subestimar nenhum mísero soldado, não sei se você sabe mas Naldurh é famoso por ser um dos exércitos mais habilidosos e por ter uma brutalidade incomum por seus adversários e outra coisa, os 3 generais de Naldurh, eles são temidos em vários países e poucos ousam os desafiar, eu fiquei sabendo deles por um cliente da loja de minha mãe, ele estava falando com um amigo sobre eles, "os 3 generais são os 3 cidadãos de Naldurh que você deve temer, o primeiro deles do exército da linha de frente Brandon Lector o cara destrói seus inimigos com uma espada bruta de duas mãos que tem 5 metros de lâmina, o cara é enorme e forte, o segundo é o da segunda linha, de defesa Valentin Ateriel

Sua arma é a própria agilidade dizem que ele é o soldado mais rápido de Naldurh e ele utiliza duas adagas, e a terceira É a maga Alexian Enfred ela tem uma visão de franco atirador e instintos aguçados como os de um animal predador, assim que ela avista um alvo imediatamente o elimina com uma magia poderosa e muitas vezes não sobra nada de seus corpos" caso os encontre em batalha tome cuidado.

Kane- Tudo bem, tomarei sim, bom estou até mais… Tome cuidado também.

Narrador- Kane novamente concentra força nas pernas e dá um salto até o meio do campo de batalha, os homens de Henir estavam recuando e os inimigos os seguindo mas Kane chega e toma toda a atenção do inimigo, seu pouso faz uma cratera e acerta alguns inimigos, o exército de Theodor fica paralisado com a cena, um demônio na visão deles, alguns recuam e outros continuam paralisados, mas logo em seguida começam a atacar, Kane retira sua espada negra da bainha e coloca magia negra em sua lâmina, a magia de Kane está mais forte e sua lâmina cresce e se estica ao mesmo tempo ela afina toda a lâmina fazendo-a parecer uma espada Estoque, os inimigos começam a se aproximar de Kane e ele se defende e revida, os soldados que Kane o toca com sua lâmina imediatamente começam queimar até sobrar cinzas, 

Kane- Morram malditos! Eu vou matar cada um de vocês! 

Voz estranha- demônios são mesmo arrogantes, mas não passa de um tolo, vou cortar sua cabeça e livrar a terra do lixo que a cerca!

Kane- Quem está aí!?

Voz estranha- apenas mais um soldado, Meu nome é Brandon Lector, eu sou o capitão do esquadrão que você quase dizimou com seu poder demoníaco, em ordem de Theodor, Meu Rei eu tomarei sua vida.

Narrador- Brandon diz isso enquanto aponta sua espada enorme em direção a Kane e com um olhar ameaçando, Kane o encara de volta como se ele não fosse nada, Lector é um gigante perto de Kane, seu físico é ignorante por causa de seus músculos e corpo grande, além disso uma espada enorme de duas mãos intimidadora, onde ele só usa uma mão para levantá-la, mas isso não intimidou Kane.

Kane- Acha que pode me vencer? 

Lector- Tenho certeza, aliás não sinto cheiro de perigo exalando de você, um demônio fraco é isso que você é…

Kane- "risada de deboche" uma bola de músculos ambulante não sabe o que fala, vou te mostrar a diferença entre cérebro e músculos, venha!

Lector- Demônio, eu vou levar sua cabeça ao meu Rei!

Narrador- Lector Começa a exalar uma mana absurdamente forte e a concentra toda em sua espada em seguida parte para cima de Kane em alta velocidade, que era difícil de acreditar que um homem daquele porte poderia fazer isso, mas aos olhos de Kane ele estava em lento como uma lesma se rastejando aos chão, enquanto Lector tentava abalar Kane com sua velocidade tentando o confundir, Kane permanecia parado, Lector então ataca Kane.

Lector- Morra demônio! 

Kane- É com isso que você vai me matar? Desapareça-

Lector- acha mesmo que meu ataque é só físico e força bruta, demônio estúpido, "Vital Drainage" vou sugar toda sua vida e mana! 

Narrador- Lector cai de joelho e começa a se contorcer de dor como se algo estivesse o devorando por dentro, ele começa a cospir sangue sua respiração fica acelerada e ele começa a ficar sem ar, seus olhos incham e ele começa a chorar sangue.

Kane- tolo você cavou a própria cova, poucos humanos são compatíveis com mana demoníaca isso foi o meu caso, única coisa que eu posso fazer por você é terminar de te matar… você nem deve estar me ouvindo mais, seus tipanos já estouraram, bom vou te fazer esse favor. 

Narrador- Kane corta a garganta de Lector e acaba com sua dor, ele volta até seu exército.

Sasha- Kane! Você está bem!?

Kane estou sim, não foi tão difícil até tive pena deles, principalmente do líder deles.

Sasha- O que aconteceu com aquele homem? Do nada ele começou a se debater no chão.

Kane- Tentou absorver mana demoníaca e se deu mal. SOLDADOS IREMOS AVANÇAR AGORA! TEMOS MUITO CHÃO PELA FRENTE ATÉ CHEGAR EM THEODOR! VAMOS! QUERO OUVIR O GRITO DE VOCÊS! 

Soldados- URRA!!!!

Kane- EM DIREÇÃO AO INFERNO IREMOS! ESTÃO PRONTOS!? QUERO OUVIR 3 URRAS!

Soldados- URRA! URRA! URRA!!!!

Kane- EM FRENTE!

Takeo- MAS QUE PORRA É ESSA? VOCÊ ESTÁ COMANDANDO!?

Kane- Takeo! Vocês conseguiu reviver o dragão daquela mulher, tá bem feio em

Narrador- Takeo- aparece montado em Rina o Dragão de Freya, ele pousa e vai até o Exército todos ficam assustados com a aberração que estava diante deles.

Takeo- Foi difícil usei muita mana mas consegui, aquele brutamontes foi você que matou?

Kane- Sim, na verdade ele se matou Tentou absorver mana demoníaca.

Takeo- A propósito o que diabos aconteceu com você!? Você mudou muito praticamente é um demônio agora…

Kane- eu derrotei Bellial e Devorei um de seu coração, ele ainda está vivo mas bem fraco e virou meu recipiente de mana, bom vamos deixar de conversa e vamos acabar com eles!

Takeo- Vamos nessa eu vou dar suporte de cima, até mais.

Kane- entendido, nós vemos mais tarde, Sasha vamos então?

Sasha- Vamos! 

NO CASTELO DE THEODOR

Theodor- MAS QUE DIABOS ESTÁ HAVENDO? NOSSOS HOMENS ESTÃO MORRENDO COMO SE FOSSEM INSETOS!

General Tulius- Majestade eles têm um demônio do lado deles, além disso acabou de aparecer um garoto montado em um dragão, nossa exército está perdido!

Theodor- Traga-o aqui agora.

General- Mas Majestade você tem certeza!? Ele só pensa em matar não existe lado pra ele-

Theodor- TRAGA-O AQUI AGORA E NÃO ME FAÇA REPETIR!

10 MINUTOS DEPOIS

Theodor- Vou ser direto, você tem permissão para sair mas você vai aniquilar todo aquele Exército elfo e demoníaco entendeu? Caso recuse será morto. Então o que você me diz Jofrey?

Jofrey- MATAR! MATAR! EU ACEITO, QUERO DOIS MACHADOS CURTOS E UM GRANDE, E SUA MELHOR ARMADURA! HOJE EU VOU ME DIVERTIR COMO NUNCA! 

Theodor- Certo, dem o que ele pediu, e abram os portões deixem que ele saia como quiser.

Narrador- Jofrey sai da sala com um sorriso enorme com fome de morte, Jofrey é filho de Theodor mas Theodor não o aceita como filho e sim como uma aberração, ele começou a matar com 9 anos, e sua primeira morte foi sua mãe Selina, Selina era contra matança desnecessária, e Jofrey muitas vezes matava animais por diversão, Selina amava seu filho mas esse lado dele ela odiava, um dia Jofrey passou dos limites e sua mãe foi dar uma bronca nele e o colocou de castigo trancado em seu quarto sem permissão para sair, Jofrey não gostou nada disso e naquela noite ele esfaqueou sua mãe enquanto dormia, Theodor acordou assustado com tudo e viu a cena e mandou imediatamente os guardas o prenderem no calabouço do castelo, Theodor amava Selina e não aceitou aquilo de graça, por mais que ele quisesse matar Jofrey ele não conseguia pois lembrava de seu nascimento e de quando era inocente, então foi aprisionado em feito de arma viva, seu pai colocou o para treinar todo dia, treinar para matar de tudo, humanos, monstros e demônios, Theodor o levava até suas presas e o fazia lutar, e cada vez mais Jofrey ficava melhor e então ele viu o talento de seu filho, ele foi criado para matar, e hoje chegou o dia de seu teste final, massacre todos que estiverem em sua frente. Jofrey foi solto em campo de batalha, um rapaz alto, musculoso e amedrontador com sua aparência, seus cabelos compridos e avermelhados parecia uma juba de um leão, e por esse motivo seu pai fez uma armadura baseada nisso, seu elmo era a cabeça, suas mãos eram as patas, seu peitoral era uma placa de metal liza bem detalhada, ele veio com três armas, duas machadinhas sendo seguradas em suas mãos, e um machado de lâmina dupla preso em suas costas. Quando Jofrey passou pelo portão, eles foram fechados e todos os soldados de Theodor foram recuados, e ficaram em forma defensiva, do outro lado ao longe, Kane estranhou o movimento, viu um Homem alto vindo sozinho e achou bem estranho, mandou seu exército parar e ficou de observação, Takeo em seu dragão estranhou o movimento e ficou a planar a cima de seu inimigo. então Jofrey chega mais perto e fica a uns 500 metros do exército de Kane.

Jofrey- Então… é vocês que eu tenho que matar! (Lambendo os lábios)

Kane- Todos vocês Recuem imediatamente! Ele é perigoso. Esse é meu

TAKEO AO ALTO

Takeo- EI KANE TEMOS MAIS PROBLEMAS, O EXÉRCITO ENORME DE DEMÔNIOS ESTÁ PRESTES A ATACAR. PIOR QUE ELES ESTÃO BEM ESTRANHOS, TEM UM CARA EM UM TRONO SENDO TRAZIDO, O EXÉRCITO DELE TEM DE TUDO!

Kane- Então ele chegou, finalmente nossa batalha será travada Sernius! Takeo, quero que voce ataque o Exército dele de cima, mas cuidado, esse demônio é muito perigoso.

Takeo- Certo, vou pegar um grupinho emprestado "Ressurreição infernal" Vamos meus seguidores, MASSACREM TODOS! 

Narrador- Takeo pega todos os mortal que estavam a 25km dele e os ressucita fazendo um exército enorme, e parte para cima do exército de Sernius.

Kane- Ei grandão, agora sou eu e você! Venha…!

Jofrey- Demônio maldito, vou te cortar inteiro!

 

Cap 13 fim.




 


Notas Finais


Bom é isso pessoal até mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...