História Os amores da vida - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Inojin Yamanaka, Iruka Umino, Isobu, Itachi Uchiha, Karin, Kawaki, Kiba Inuzuka, Metal Lee, Minato "Yondaime" Namikaze, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Orochimaru, Personagens Originais, Rock Lee, Sai, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Tags Borusara, Borutoxsarada
Visualizações 33
Palavras 741
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Iai galerinha, esse foi o cap de hoje, desculpa a demora, mas espero que aproveitem, perdão qualquer erro e é isso, deixem aí nos oque vocês acharam do cap de hoje, é isso um beijo e apertem os cintos porque vamos decolar📖📙♥

Capítulo 20 - Obrigado por me ajudar...


POV BORUTO

Acordei ainda um pouco desnorteado pelo que havia acontecido, não estava no quarto Normal, estava na enfermaria olhei ao redor admirando a cor branca do local, quando me deparo com a Sarada sentanda em uma poltrona próxima da cama, involuntariamente acabei sorrindo,ela estava linda, os olhos fechados, o cabelo solto em uma bagunçinha linda kkkk, a boca entre aberta, ela era linda não importa a forma que ela esteja, ela abriu os olhos e eu pude ver a maravilha que são aquelas orbes,ela deu um sorriso fraco pra mim.

 - bom dia...como você se sente

-bem, e você?, você dormiu aqui a noite toda?

- c-claro, eu estava preocupada com você seu louco

- não comsegue passar um dia sem mim né? Kkkk

- B-BORUTO

Ela corou com oque eu havia dito, mas uma vez ela conseguiu ficar mais linda do que eu imaginava, ela se levantou e veio até o meu lado, colocou a mão sobre a minha e ficou me encarando,eu já havia perdido as contas de quantas vezes havia me perdido na imensidão daquele olhar, vocês já tiveram aquela sensação de ficar todo bobo ou boba, só c um sorriso ou olhar de uma pessoa?,bom... Ela me faze me sentir assim todas as vezes que eu a encontro.

- desculpa... Desculpa por meio que ter te influenciado a pular no lago

Lágrimas começavam a se formar nos seus olhos, meu coração apertou,eu não conseguia Ver ela daquele jeito, levantei minha mão de forma lenta e direcionei o polegar até seu rosto, enxugando as lágrimas dos seus olhos, sorri calmamente pra a mesma tentando tranquilizar a mesma,com a mesma mão que segurava , aproximei seu rosto ao meu, juntando nossos lábios em um beijo calmo, ela retribuiu na mesma hora, eu podia sentir seu carinho, assim como ela podia sentir o meu, estávamos em um momento único, o mundo ao nosso redor havia parado.

- EITAAA,DESPOIS QUE COMEÇARAM NÃO PARAM MAIS KKKKKK

nós separamos assustados olhando pra a porta, vendo chouchou e o resto da turma na porta, o inojim e o shikadai vinheram ao meu outro lado na cama

- a gente veio ver se você já estava bem, mas acho que nen precisa responder né senhor lábios de mel kkkkk

Corei da cabeça ao pés, e a risada do pessoal preencheu o local,acabei rindo com todos também, todos estavam rindo, menos um certo azulado ao canto.

POV MITSUKI

É sério isso?, Eles realmente tão juntos?, Na real?, Como assim gente, eu sou bem melhor do que aquele garoto, oque ela viu nele que eu não tenho?,ainda não acredito que perdi essa aposta pra o Boruto,mas quer saber?!, Eu não ligo, uma hora ela vai notar que eu sou o melhor pra ela, eu não irei interromper esse lance deles, afinal eu cumpro com minha palavra, mas ver eles dois daquele jeito me deixou mal, o Boruto deve ter notado, não queira dar esse gostinho de vitória pra ele, então sai da enfermeira e fui em direção ao lago pra pensar um pouco.

POV SUMIRE

vi o Mitsuki saindo com uma cara meio que... Com raiva?, Resolvi seguir o mesmo, ele foi até o lago e se sentou com os pés pra dentro da água, tirei os sapatos levantei um pouco a calça e me sentei ao seu lado repetindo o mesmo ato.

- iai, oque aconteceu?

- nada, tá... Tá tudo bem...

- bom, esse seu "nada" se chama sarada?

Ele deu um fraco sorriso nasal

- você é bem rápida em kkk

- só não vê quem não quer, mas relaxa, já já isso passa, você é um menino lindo, aposto que logo logo você vai encontrar uma menina que se importe com você

- você tá se descrevendo pra mim? Kkkk

Acabei corando Muito e desviando o olhar

- calma, estou só brincando

- n-não b-brinque assim, é constrangedor

- desculpa, é que é fofo ver suas reações

Corei novamente

- em quantos tons de vermelho você ainda vão ficar toda vez que eu te elogiar em ? Kkkk... Olha obrigado por me ajudar

- olha só kkkk,quem diria, Mitsuki Leones me pedindo desculpas

- ei, eu não sou tão orgulhoso assim kkk

- com certeza kkkk, olha é melhor a gente voltar lá pra perto do pessoal, eles vão achar estranho nosso sumiço

- verdade, vamos?

- claro

Ele se levantou e logo me ajudou a me levantar também é assim fomos nos juntar com o resto do pessoal, as provas dos disse de hoje, haviam sido canceladas por conta do acidente do boruto, então todos temos o resto do dia de folga pra aproveitar o acampamento.







Continua...






Notas Finais


Bom galera, esse foi o cap de hoje,espero que tenham gostado, perdão qualquer erro ortográfico, e deixem aí nos comentários oque você acharam do cap de hoje, oque vocês acham que pode acontecer daqui pra frente, é esse climinha entre o mitsuki e a Sumire em?, Mas iai será que a sarada vai acabar descobrindo que ela meio que foi uma aposta?, Oque será que rola em?, Não perca o próximo ca de o tempo não para... Quer dizer, os amores da vida


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...