1. Spirit Fanfics >
  2. Os amores do Cap. Wood

História Os amores do Cap. Wood


Escrita por: BertTeddyLupin

Fanfic / Fanfiction Os amores do Cap. Wood
Sinopse:
É se nada do que soubéssemos tivesse realmente acontecido, e se Harry nunca tivesse nascido, é Voldemort nunca reivindicado a arte dás trevas...

Baseado nas obras de J.K Rowling

"Os amores do Capitão Wood"

POV Narrador

Mas um ano se iniciava, Oliver Wood não via a hora de voltar a Hogwarts e poder conquistar sua tão sonhada taça de Quadribol, recentemente nomeado capitão do time de Quadribol da sua casa Grifinoria, o rapaz do quinto ano sonha em tirar a Sonserina dos seus sete anos consecutivos de vitória, porém sua força de vontade vem sido abalada por acontecimentos atuais.
Nas últimas férias do Natal, Oliver não foi para sua casa e permaneceu em Hogwarts, o mesmo junto ao seu time treinou durante aquele tempo e se divertiu bastante, porém nem tudo sou flores(ou talvez eram afinal todas têm espinhos) Wood foi surpreendido por uma revelação da sua companheira de equipe Katie Bell, quem dissera que ouvira comentários de Sonserinas que diziam que Marcus Flint, o capitão do time da Sonserina, estaria tendo uma queda pôr Oliver, no mesmo instante em que o rapaz tentava se aproximar de Percy Weasley, o garoto por quem Oliver teria uma queda.
Em meio a essa confusão e explosão de sentimentos e adrenalina adolescente, Oliver se encontrava em uma enrascada, não queria deixar ninguém triste más também não queria dar falsas esperanças!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 67
Favoritos 6
Comentários 2
Listas de leitura 5
Palavras 601
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Angelina Johnson, Katie Bell, Marcus Flint, Olívio Wood, Percy Weasley
Tags Gay, Harry Potter, Lemon, Oliver Wood, Triângulo Amoroso, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
- O Expresso Hogwarts
2
67
601

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.