História Os Androides - Capítulo 22


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 38
Palavras 1.266
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Descobertos...


Capitulo 22 - Descobertos...


Dark estava lendo um livro sobre medicina sentada em sua cama e Itachi olhava o horizonte. Eles não eram de se falar muito, até porque na maioria das conversas era sempre a morena que puxava assunto. Dark já estava acostumada com o silêncio do moreno, isso já não era mais um incomodo para ela. Certas coisas ela aprendera a respeitar com o passar do tempo. Somente o tempo fazia certas coisas acontecerem, como por exemplo curar uma ferida que julgamos ser incurável.


Dark era uma pessoa batalhadora e sonhadora. E isso ninguém mudaria nela, sempre fora animada e tímida. Às vezes ela se perguntava quando Itachi iria ser mais sociável com as pessoas ao seu redor. E essa resposta ela ainda não tinha. Apesar de ele estar bem mais sociável que antigamente, somente ela podia "falar" com ele antigamente. Ele não tolerava ninguém a chegar perto dele. E sempre que isso acontecia alguém saia machucado. Nunca foi um homem de muita paciência.


Itachi observava tudo o que acontecia ao seu redor. Era muito bonita a vista onde estava, era uma das coisas mais lindas que já virá. Quase tão linda quanto a morena perto de si. Itachi balançou a cabeça quando teve esse pensamento. Desde quando pensava dessa maneira parente Dark?


Olhou para ela. Estava tão concentrada no seu livro que nem ao menos notou o seu olhar em cima de si. Ela realmente era uma bela mulher. Com pernas torneadas e bem macias pelo que podia ser visto. Aliás, todo o corpo dela era macio. Os braços finos e delicados, o rosto perfeito e angelical. Os cabelos longos e pretos, os olhos verdes que sempre se perdia dentro deles. A boca que sonhava em beijar novamente...


Sim ele ainda sonhava com o beijo que dará nela acidentalmente. Claro que ela nem ao menos desconfiava de uma coisa dessas. Ele tinha medo da reação de Dark ao ficar sabendo disso. Afinal de contas quando ela estava nervosa nem mesmo ele era capaz de a acalmar. Dark sempre fora um tanto explosiva. Mais isso não tirava em nada as qualidades dela.


Sempre fora dedicada, ainda mais quando o assunto era ele. Dark sempre o ajudou em tudo. Sempre o apoio e suportou sua arrogância e xingamentos para com a mesma. Ele sabia que sempre receberia um perdão dela, afinal de contas ela tinha o coração mole demais. E isso até que tinha seu lado bom. Claro que ele somente a xingava quando estava extremamente irritado.


Viver dentro de um quarto sem conhecer o mundo lá fora era frustante demais para ele suportar por muito tempo. Itachi entendia que Dark estava arriscando sua vida por ele e pelos outros androides. Mais ele não queria se ver longe dela, só de pensar em um mundo sem sua "amiga" era demais para ele aguentar. Itachi preferia mil vezes a morte do que ficar sem Dark por perto.


Ele já estava mais do que acostumado com a presença marcante dela. Com o falatório dela, com a sua extrema preocupação consigo, com o cheiro delicioso dela, com tudo o que ela fazia. Ele sempre a observava de longe. sempre disposta a ajudar as pessoas sem nem ao menos pensar em si. Sempre agindo por impulso e na maioria das vezes seu impulso era o certo a se fazer. Inteligente e bem prendada.


Realmente ela era uma pessoal incrível.


Dark parou de ler seu livro ao notar os olhos negros em cima de si. Corou instantaneamente.
Itachi deu um pequeno sorriso de canto. Como era adorava provocar "sua morena". Ela ficava linda corada.


- O-O que tanto olha? - pergunta a mulher desconcertada.


- Você. - disse ele com sua voz casualmente rouca e sexy.


Dark pode sentir seus pelos se arrepiarem. Como aquele homem podia lhe influenciar tanto?


- E porque esta o-olhando pra m-mim?


- Gosto de vê-la.


A garota ficou mais corada ainda se é que era possível. Bem não era todo dia que Itachi ficava tão "falante". Em vez de dizer algo Dark preferiu a melhor opção, ficar calada e tentar parar de ficar constrangida com aquela inusitada situação.


Era certo de que Itachi lembrava e muito o outro moreno. Sasuke e Itachi além de se parecerem fisicamente eles eram idênticos no comportamento. Sempre frios, grossos e reservados além do limite. E esse tipo de coisa deixava tanto Dark como Sakura e Hinata encabuladas. Os próprios morenos ficaram surpresos com a semelhança que tinham um com o outro. E esse era apenas mais um mistério a ser desvendado por eles.


O moreno parou para pensar em certas coisas. Ele sempre sentia falta da morena quando ela não estava, sentia ciúme dela quando ela estava falando com outra pessoa ainda mais quando se era outro homem. Quantas vezes já não ameaçara os homens de onde ela trabalhava como cientista? Perdera a conta, mas sabia que eram muitos os que ficavam assustados e que se demitiam depois de alguns dias de trabalho. Ele gostava da companhia dela, adorava o silêncio dela e do modo como ela se preocupava consigo. Bem, aos cálculos dele estaria sentindo alguma coisa muito forte por Dark. Talvez fosse uma atração ou até mesmo o "amor" que todos falavam. Isso ele ainda não sabia ao certo, mas logo trataria de descobrir e para saber disso precisava fazer uma coisa novamente. Somente assim ele saberia o que estava se passando em seu coração.


Em um movimento mais rápido do que os olhos de Dark pudessem captar foi surpreendida pelo corpo de Itachi em cima do seu. Ela pensou em brigar com ele, mas perdeu a noção do que diria quando viu os lindos olhos negros a olhando de modo curioso. Sim ele parecia curioso e um tanto confuso também. Seu coração acelerou mais do que ela imaginara. Estava ficando sem ar quando ele chegou mais perto de si e selaram os lábios. No começo o beijo foi calmo e sereno. Depois foi ganhando uma intensidade sem igual e então quando o ar finalmente faltou nos pulmões da garota teve que se desaproximar dele. Ainda se olhavam intensamente nos olhos. Verdes nos ônix, ônix nos verdes...


- P-Porque fez isso? - disse a morena ainda o olhando.


- Precisava beijá-la mais uma vez para saber o que estou sentindo...


Dark arregalou os olhos e disse.


- E o que esta sentindo agora?


- Uma enorme vontade de tomá-la para mim...


Itachi foi interrompido quando ambos ouviram um forte barulho no andar de baixo. Dark sentiu o coração saltar para fora da boca e os olhos arregalarem-se. Começou a tremer levemente. O que estava acontecendo? Itachi saiu de cima de Dark e antes de sair do quarto disse.


- Fique aqui, vou ver o que esta acontecendo. Não saia. - e então sem esperar uma resposta da mulher saiu.


Dark levantou-se da cama e então ouviu mais um barulho forte que pode sentir o chão abaixo de seus pés tremer. Ela queria ir ver o que estava acontecendo. Não pensou duas vezes antes de sair do quarto e ir em direção ao primeiro andar. Se fosse algo grave ela morreria lutando. Assim que desceu as escadas pode ver a parede com um enorme buraco. como se um corpo tivesse atravessado ela. Vu no chão um Naruto com alguns machucados levantando-se. Mais ao lado ela via parte da cozinha toda destruída e um Sasuke com os olhos vermelhos. Aqueles olhos davam medo em qualquer pessoa, sentiu os pelos de seu corpo se arrepiarem...


Dark olhou para frente e pode ver o que mais tremia.


- M-Madara...


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...