História Os Androides - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Visualizações 108
Palavras 2.219
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Terror e Horror
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 23 - A Verdadeira Face da Morte...


Capitulo 23 - A Verdadeira Face da Morte...


Naruto tinha seus olhos vermelhos, assim como Sasuke e Itachi que acabara de chegar. Madara estava ali, ao lado de Orochimaru e Kabuto que tinham sorrisos maldosos enfeitados em seus rostos. Haviam mais três homens ao lado deles, como se tivesse os protegendo.


- Finalmente encontrei vocês. Até que não foi tão difícil assim. - comenta Madara com um sorriso debochado no rosto.


- Deveriam ter fugido para outro país em quanto tinham tempo. Quem sabe assim teriam escapado da gente. - diz Kabuto.


- De qualquer jeito chegamos para acabar com a festinha de vocês. - diz Orochimaru.


Sakura tinha os olhos verdes esbugalhados. Como ela fora burra! Devia ter fugido com os outros para outro lugar. Mais como ela poderia imaginar que eles descobririam onde morava? Pensou, pensou e pensou até que encontrou a resposta. Ela sempre vivia falando dos pais a onde quer que fosse, era obvio que eles procurariam aqui primeiro. Bateu a mão em sua testa em sinal de descontentamento.


O que fariam agora? Fora subitamente atacados quando a porta da frente desabou e então uma grande quantidade de areia surgiu do nada e atacou Naruto que estava na frente tentando proteger ela e Hinata. E então a areia formou-se no formato de um soco e então atingiu o loiro que quebrou uma das paredes. Sasuke que estava na cozinha correu em direção a sala e viu a cena. Imediatamente seus olhos tornaram-se vermelhos sangue. Viu Itachi descendo as escadas e indo em direção a um homem com cabelos ruivos e logo foi lançado para trás por conta da areia. Itachi bateu com tudo e sua queda foi amenizada pelo corpo de Naruto que foi atingido pelo outro.


- N-Não podem fazer isso... - dizia Dark aflita.


Madara olhou para ela e fez sinal de negação com a cabeça.


- Quem imaginária em Dark-chan? Tinha uma traidora na minha empresa, na verdade eu tinha três traidoras. Mais você era especial pra mim, eu tinha planos para com nós dois. Mais agora não me interessa mais, quero vê-la morta, assim como os outros. - finalizou o Uchiha.


Dark sentiu seus pelos se arrepiarem. Estava com medo de morrer. Olhou para Itachi caído no chão e sentiu medo por ele também, sentia medo por todos ali, estavam correndo um grande risco de vida. E o que ela podia fazer em relação a isso? Absolutamente nada. Na verdade ela só podia rezar e pedir a Kami que os protege-se.


- Eu sempre te odiei. - disse Dark com firmeza.


Por alguns momentos Madara ficou surpreso com a resposta de Dark.


- Bem, isso de certa forma me magoou muito. Não esperava essa atitude de você. - comenta ele sorrindo pequeno logo em seguida.


Dark nada disse. Itachi tinha seus olhos extremamente concentrados no cara de cabelos ruivos. Os dois tinham os olhos fixos um no outro. Encaravam-se como inimigos mortais, Naruto olhava um outro homem de cabelos longos e Sasuke olhava para um outro moreno de cabelos amarrados em um rabo de cavalo. Todos os três se perguntavam quem eram aqueles caras. Uma coisa dentro de si dizia que eles não eram do bem e que estavam dispostos a matar qualquer um que tentasse com a vida de um daqueles três.


- Ah sim. Como sou esquecido. Esses são Sabaku no Gaara, Nara Shikamaru e Hyuuga Neji. Minhas novas criações. Espero que se divertam com eles. São tão poderosos quanto vocês três juntos. - alfinetou Madara maldosamente.


Hinata tinha os olhos marejados. Aquele era seu amado primo. No fim das contas ele quem pagou por suas ações. Hinata pode aos poucos sentir a culpa a atingir como uma adaga em seu coração agora despedaçado. Seu primo não merecia aquele fim. Ele era uma pessoa boa no fim das contas, jamais fez mau a alguém, muito pelo contrário, sempre estava disposto a ajudar ao próximo. Lágrimas finas desceram por seu rosto. Era sua culpa por Neji estar naquelas condições. Seu coração se apertou somente em pensar que o verdadeiro Neji pudesse estar morto. Algumas semanas atrás ela tentou falar com ele, mas nada de suas ligações serem atendidas. Claro que ela se preocupou, mas achou que ele estivesse ocupado com outras coisas. Mais uma parte dentro de si disse que algo estava errado, mas sua mente dizia que estava tudo bem. Que ele ligaria logo. Mais esse logo nunca chegava...


- Ataquem... - comendou Orochimaru.


E então mais uma explosão e Dark pode sentir suas costas baterem com força na escadaria atrás de si. Levantou a cabeça a tempo de ver Itachi entrando em sua frente com uma enorme caveira vermelha. "Então finalmente ele o controla" pensa Dark.


Itachi sempre teve poderes incríveis e que ninguém nunca sonhou em ter. Ele tinha os mesmos olhos que Sasuke e além disso uma enorme caveira que tinha o nome de "Susano'o". Conhecida como "A caveira da morte" ou a própria "Morte". Ninguém escapa de seus socos e flechas mortais. Era a carta na manga de Itachi. Sasuke ainda não desenvolvera completamente esse poder. Ele só conseguia invocar seu Susano'o durante 5 minutos. Naruto tinha uma enorme Raposa com Nove Caudas. Ele era poderoso e se transformava nessa Raposa quando estava completamente descontrolado de seus poderes, foram varias as vezes em que ele destruíra parte da empresa de Madara com seu constante descontrole.


Naruto tinha 7 Caudas a mostra e sua aparência estava um tanto "espantosa". Tinha garras enormes e dentes tão pontiagudos quando uma agulha. Seus olhos se tornaram vermelho sangue e a boca salivava como a de um animal raivoso. Tinha ganhado mais altura e agora passava dos 2,00 metros de comprimento. O teto da casa de Sakura estava totalmente destruído. A rosada nem ao menos pensou em ser vista nessa situação. Tudo o que ela queria era que aquilo acabasse bem e que nenhuma morte acontecesse.


E então o monstro de areia atacou novamente. Um soco no Susano'o de Itachi foi desferido com muita força. Dark levou os braços em frente ao rosto para tentar se proteger. Estava mais do que com medo. Ela estava apavorada. Hinata do outro lado estava abaixada no chão e encolhida num canto. Ela agora podia ver como Naruto estava diferente. Ela nunca chegou a presenciar como ele ficava descontrolado. E sinceramente estava com medo.


Neji foi para cima de Sasuke com seus Punhos Gentis e tentou acertar o coração de Sasuke. O moreno desviou, ele podia ver com clareza todos os movimentos de Neji. Não seria difícil derrotá-lo. Mais então Sasuke recebeu um golpe mais forte em suas costelas que sentiu estalar várias vezes. Caiu a alguns metros e bateu na pia de mármore. Aquilo estava doendo mais ele era orgulhoso demais para deixar transparecer aquilo.


Sasuke retirou sua Katana detrás das costas e avançou em cima do outro moreno. Ele sabia que era apenas um clone, mas não sabia se o verdadeiro Neji estava vivo e isso o deixava receoso em matá-lo ou não. Se o matasse a outra Hyuuga ficaria com raiva de si para todo o sempre.


- Ah! Como eu adoro isso! Lutem com todas as suas forças, vamos ver se minhas novas experiências são fortes o bastante para derrotá-los! - disse Madara rindo alto em seguida.


Sakura tentou jogar um vaso nele mas o maldito desviou.


- E você Haruno? Tantos talentos serão desperdiçados dessa forma trágica, é realmente uma pena ter que matá-la. - disse Madara.


Sakura trincou os dentes em sinal de nervosismo. Aquele maldito merecia mais do que a morte. Ele era um desgraçado que não deixava os outros viverem suas vidas. Ele era do tipo de pessoa que gostava de ver todos ao seu redor na miséria. Sakura jamais conheceu uma pessoa tão maldosa como Madara.


- E você Hyuuga. Esta tão encolhida, parece um rato fugindo de um gato. - disse Kabuto.


Naruto rosnou para ele e avançou em cima de Kabuto com tudo. Antes que pudesse enviar suas garras no rosto dele ficou paralisado. Olhou para o tal Shikamaru que tinha um sinal nas mãos. Ele tinha expandido sua sombra até alcançar a sua própria e impedir que ele matasse Kabuto. Rosnou mais uma vez com fúria. Estava preso. Mais não por muito tempo.


- Bom trabalho Shikamaru. - disse Kabuto sorrindo de canto. - Viu como é que se faz seu cachorro? Inútil...


Agora era a vez de Naruto sorrir. Ele tinha um truque na manga. Era uma coisa que nem mesmo Hinata sabia. Todos eles pensavam que ele podia ir até a sétima cauda. Mais ao longo dos dias ele foi treinando pela madrugada, enquanto todos dormiam ele treinava arduamente até conseguir se controlar até a nona cauda. Todos sabiam de uma coisa "Jamais chamar Naruto de Inútil". Isso deixava o loiro nervoso e descontrolado.


Fez com que mais uma cauda saísse e agora ele tinha oito caudas. Madara sorriu surpreso assim como Orochimaru. Naruto olhou para Shikamaru e virou com tudo fazendo com que suas caudas atingissem ele em cheio. O moreno voou para a direita e mais uma parede quebrou-se e ele foi parar em uma árvore bem distante dali.


Naruto lambeu os dentes pontudos e correu em direção a Shikamaru.


- Ótima evolução Naruto-kun. Vamos as surpresas do dia. - Madara riu e então soltou a bomba que fez com que Sasuke e Itachi paralisassem. - Sempre acharam estranho Itachi e Sasuke serem parecidos não é meninas? Pois bem, os dois são irmãos. Uchiha Itachi e Uchiha Sasuke... Os irmãos mais poderosos que já criei...


Todos ali presentes ficaram estáticos e perplexos. Não podia ser uma coisa dessas. Sasuke e Itachi se olhavam.


Era verdade que sempre foram assustadoramente parecidos.


Foi a distração perfeita para que Gaara usasse sua areia em cima de Itachi. fez dois socos potentes e desferiu contra a barreira do Susano'o do moreno. O primeiro soco não surtiu efeito, mas o segundo fez uma pequena rachadura e então um terceiro soco quebrou por completo a barreira do Susano'o. Dark tentou subir novamente a escada mais não deu tempo. Sentiu várias coisas caindo em cima de si. E então um pedaço do teto caiu por cima de si.


- DARK! - gritou Sakura desesperada.


No momento em que Sakura grita uma figura conhecida surgi em frente dela. Sakura se vê de frente para Neji e então ele atinge um potente soco nela. Sakura voa em direção a uma janela. A quebrando com seu corpo e caindo no chão. Sentiu suas costelas quebrarem e parte de sua visão ser atingida pelos cacos de vidro. Hinata ficou estática. Ela seria a próxima.


Neji ficou de frente para a morena.


- Neji... O-Onegai... Não faça isso... - dizia ela afastando-se dele dando passos para trás.


Mais Hinata não sabia que ali não era seu primo. Era uma cópia perfeita dele, mas ali não existiam vínculos familiares e nem laços. Ele não a conhecia, só sabia que seu mestre queria a morte dela e ele teria que fazer isso naquele mesmo instante. Hinata sentiu suas costas baterem na parede e então sua respiração ficou pesada. Sentiu dois pares de lágrimas descerem por seu rosto gelado. Neji piscou uma vez e então pegou no pescoço da Hyuuga o apertando prazerosamente. Sorriu de canto e jogou ela para cima como se fosse uma bola. Não pensou duas vezes antes de a chutar para bem longe. Hinata quebrou a parede e voou em direção as árvores. Sentiu seu corpo bater em duas árvores antes de bater a cabeça e não ver mais nada.


Naruto olhou aquela cena e então urrou em ódio. Em volta dele tinha uma extensa camada vermelha. Ele estava irado e iria matar aquele moreno custasse o que custasse. Naruto correu em direção a Neji com sua boca aberta e babando extensamente. Piscou uma vez e agarrou o corpo de Neji com tudo. Pode ouvir ossos quebrando e membros descolando.


Do outro lado Sasuke ainda olhava Sakura caída no chão. Uma grande parte de si dizia para matar o Hyuuga e outra dizia para ir ajudar sua amada. Sim ele a amava mais do que tudo e não suportaria perdê-la dessa maneira. Viu Shikamaru surgir de frente para o corpo desfalecido de Sakura e então ele pisou no pescoço dela. Logo em seguida chutou as costelas quebradas da rosada. Mesmo inconsciente Sakura demonstrou em seu rosto uma face de dor e sofrimento.


Sasuke deixou que seu selo amaldiçoado atingisse ao nível máximo. O Selo Amaldiçoado foi um "presente" de Orochimaru para ele. Ajudaria o moreno a se controlar mais e respeitar ele e Marada. Mais com o passar dos anos isso piorou e ele ficou descontrolado. Se transformava em uma fera assassina e que tinha uma grande sede de sangue e morte. Seus olhos ficaram pretos e sua pele acinzentada. Garras surgiram em suas mãos e um par de assas surgiu em suas costas. Seus cabelos antes negros agora eram de um azul escuro e estava maior também. Anos de auto-controle foram em vão. Pois agora a sua fera interior estava desperta e pronta para atacar.


Tudo o que os três queriam era vingança e a morte de todos ali. Eles pagariam com a própria vida por terem machucado suas amadas. Eles veriam a verdadeira face da morte...


Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...