1. Spirit Fanfics >
  2. Os Anjos - Lúcifer Fanfic >
  3. Personagens

História Os Anjos - Lúcifer Fanfic - Personagens


Escrita por: vilacag

Notas do Autor


Ola!!

Agora vou postar um pouco mais sobre os personagens pra vocês, um pouco da história deles e fotos deles vão estar nas notas finais.

Espero que gostem.
Mais tarde tem o primeiro capítulo.

Capítulo 2 - Personagens


Lúcifer Morningstar

Após anos na Terra depois de suas férias do inferno, o diabo em pessoa, como gosta de se chamar, Lúcifer é diferente de quando chegou. Experimentou várias emoções humanas e isso fez ele mudar aos poucos, mudança lenta e muito complicada. Lúcifer lida com essas emoções enquanto trabalha como consultor civil da Polícia de Los Angeles e gerencia sua boate, Lux.

Depois de sua volta do inferno, Lúcifer está lidando com a bagunça que seu irmão gêmeo criou.

Amariel

A mais nova de todos os anjos e consequentemente a que é mais deixada de lado, menos por seu irmão mais velho Samael, mas isso mudou quando seu irmão foi expulso do céu. Responsável por tudo relacionado a almas gêmeas, ela vive sua vida cumprindo seu dever. Algumas vezes vai ver seus irmãos, Lúcifer e Amenadiel, mas tudo escondida com medo de se encrencar. É conhecida por seu temperamento doce e calmo, não tem discórdias com ninguém.

Só que tudo muda quando Lúcifer volta para o inferno e ela nota um comportamento estranho do seu outro irmão, Michael.

Chloe Decker

Como seu pai no passado, ela é uma detetive de homicídios da Polícia de Los Angeles. Tem uma filha, Trixie Espinoza, com seu ex-marido, Daniel Espinoza. Seu caminho cruza com Lúcifer em um dos assassinatos que ela investiga, a relação dela com Lúcifer é turbulenta, cheia de altos e baixos, até que ela se declara quando ele está voltando para o inferno.

Chloe é uma mulher doce e muito justa, gosta de levar justiça para aqueles que não têm voz mais, é uma super mãe para Trixie, é imune aos poderes de Lúcifer, e isso a intriga.

Daniel Espinoza

Dan também é um detetive de homicídios da Polícia de Los Angeles. Ele teve alguns períodos difíceis quando sua amada, Charlotte Richards, morreu. Ele passou por períodos escuros, mas agora está se recuperando e voltando a ser o que era antes.

É amigo de sua ex- mulher, Chloe, e está sempre tentando ser um pai melhor para Trixie. Tem uma implicância desde o início com Lúcifer e está passando por um período difícil ao descobrir que Lúcifer é realmente o diabo.

Trixie Espinoza

Beatrice Espinoza, mais conhecida como Trixie, é a filha de 12 anos da Chloe com Daniel. É uma menina sempre alegre e muito inteligente, que faz amizade com Maze e Lúcifer.

Amenadiel

Amenadiel é o anjo mais velho e, portanto, o irmão mais velho de Lucifer Morningstar e todos os outros anjos. Ele foi criado por seu pai, Deus, há bilhões de anos, e ele também é um dos anjos mais poderosos. Chega a Terra para levar Lúcifer de volta para o inferno, mas acaba gostando de ficar na Terra depois de um tempo.

Tem um relacionamento amoroso com Linda e os dois têm um filho juntos, Charlie.

Dra. Linda Martin

É uma terapeuta que tem o paciente mais desafiador de todos, Lúcifer. Os dois tiveram uma relação amorosa no início, mas depois passou a ser só profissional. Linda foi a primeira humana na vida de Lúcifer a descobrir sua verdadeira identidade.

Ela é melhor amiga da Maze, ex do Amenadiel e mãe do Charlie, o bebê meio anjo, meio humano.

Mazikeen Smith

Também conhecida por seu apelido Maze, é um demônio do Inferno que possui a forma de uma jovem atraente. Por muitos milênios, ela trabalhou para Lúcifer como serva, tenente, executora e assistente. Vira caçadora de recompensas quando para de trabalhar para Lúcifer.

Assim como o Lúcifer ela passa pelo processo de se conhecer no meio de tantos sentimentos humanos. Ela conta com a ajuda da sua amiga Linda nesse processo, e também de sua pequena amiga, Trixie.

Eva

A primeira mulher do mundo, ex de Lúcifer. Consegue sair do céu e procura por diversão e por Lúcifer na Terra, no meio disso tudo, cria algumas confusões.

Ella Lopez

Ella Lopez é uma amável e adorável cientista forense do Departamento de Polícia de Los Angeles com uma personalidade alegre, ela tem o hábito de abraçar as pessoas em saudação e é conhecida por ter senso de humor. Uma mulher religiosa crescendo em Detroit, Ella mudou-se para Los Angeles, conheceu Chloe Decker, Lúcifer Morningstar e Dan Espinoza.

Deus

Deus é um dos dois co-criadores do Universo e o pai de todos os anjos junto com a Deusa. Ele aparentemente tem um plano para fazer com que Lúcifer ache a redenção, apesar de o diabo achar que o pai o abandonou.

Ele tem que lidar com as desavenças entre seus filhos anjos que não se dão bem, além de ter que lidar com todos os problemas de toda a humanidade.

Michael

Michael é um arcanjo e irmão gêmeo de Lúcifer Morningstar. Depois que Lúcifer fez o ato altruísta de retornar ao Inferno por toda a eternidade, Michael ficou com ciúmes de todos os elogios que havia recebido de seus irmãos e decidiu bagunçar a vida de seu gêmeo na Terra para trazê-lo de volta e provar que ele não mudou. Quando Lúcifer finalmente voltou, Michael recebeu uma cicatriz que ia da sobrancelha esquerda até a narina direita para que ele nunca mais pudesse se passar por seu irmão. Michael então começou a manipular todos na vida de Lúcifer, colocando Mazikeen ao seu lado e expondo a verdadeira identidade de Lúcifer a Dan Espinoza.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...