1. Spirit Fanfics >
  2. Os Anjos - Lúcifer Fanfic >
  3. Amar alguém

História Os Anjos - Lúcifer Fanfic - Amar alguém


Escrita por: vilacag

Notas do Autor


Olá meus amores!!

Chegou o grande dia! O casamento Mazeve ❤️
Então se preparem para um enxurrada de links viu. Todos nas notas finais.

Esse não é o último capítulo ainda. Tem esse, o último e o epílogo.

Boa leitura!

Capítulo 25 - Amar alguém


Fanfic / Fanfiction Os Anjos - Lúcifer Fanfic - Amar alguém

Três semanas depois

-Quer ajuda? - Amariel falou ao entrar no quarto dela e do Dan.

-Não precisa, já consegui – ele virou pra ela – Ficou bom? - ele apontou para a gravata borboleta em tom de marsala, ou vinho como Dan estava chamando.

-Ficou ótimo - ela falou sorrindo e se aproximando dele – Tem certeza que está bem para ir?

-Estou ótimo - ele a puxou pela cintura – O médico me liberou, além disso, eu só vou ficar sentando, diferente de você que vai ficar em pé durante toda a cerimônia. Preparada?

-Nenhum pouco, estou nervosa – ela fez careta e ele riu.

-Você pode está nervosa, mas está maravilhosa.

Amariel sorriu e eles trocaram um selinho, ela passou o polegar pela boca dele limpando o batom vermelho.

-Podemos ir? - Dan perguntou.

-Sim – ela disse e eles se soltaram.

Ao mesmo tempo que Eva e Maze são muito parecidas, elas são diferentes. Eva queria a decoração vermelha, mas Maze não gostou, queria preto, o que Eva não gostou. Então tiveram que entrar em um acordo, a mistura do preto e do vermelho, a paleta do casamento escolhida foi marsala, ou vinho, como preferir.

Depois de muito analisar em como queriam o casamento, as duas perceberam que queriam ao lado delas nesse dia, somente pessoas importantes para elas, que as ajudaram a construir o amor das duas. No fim decidiram que só queriam seus padrinhos, Charlie, Trixie e o único convidado além foi o novo namorado de Ella, o detetive Carol. Um casamento intimista e regado de amor, foi o que escolheram.

Mas a decisão sobre a festa foi diferente, como boas festeiras que são, decidiram ir para a Lux logo após a cerimônia e celebrar a união das duas com muita música, muita bebida e muitas pessoas. Tudo muito pensado para fazer jus a personalidade das duas.

A mesma decoração do casamento se repetia na Lux. Muitas rosas em um tom escuro de rosa, outras em tom de rosa claro, misturado com folhas quase pretas e flores em tom de roxo escuro.

O local para a cerimônia elas escolheram um lugar para lembrar como gostam de morar em Los Angeles. Maze pediu a casa de Lúcifer nas montanhas de Los Angeles emprestada para a cerimônia. Uma casa com uma varanda incrível e uma vista ainda mais incrível da cidade. Então lá foi montada a cerimônia para ser realizada ao pôr do sol.

Um gazebo de madeira decorado com flores perto do vidro no final da varanda, uma mesa ali para Amariel celebrar a cerimônia. Cadeiras pretas, e no corredor flores rosa claro, rosa bem escuro e folhagem, junto com velas. Na piscina tinha pétalas de rosas e ao redor velas. Foi a junção da delicadeza da Eva com a força da Maze.

Dentro da sala uma mesa de madeira decorada com as mesmas flores, um bolo preto no centro, muitos doces típicos de casamento e luzes em cima da mesa. Tudo estava lindo demais, exatamente como as duas merecem depois de passarem por tantas coisas juntas e separadas.

Eva estava se arrumando na casa da Chloe junto com Ella e Trixie, e Maze se arrumando na casa da Linda. As duas escolheram para as madrinhas a cor do vestido vinho, assim como a gravata borboleta dos padrinhos e o vestido de dama de honra da Trixia e gravata de Charlie.

Eva escolheu um vestido branco com tule mais brilhante, um decote quadrado nas costas e aberturas nas laterais das costelas com fitas em x, e uma alça fina. O cabelo solto em cascatas onduladas e algumas flores brancas presas. Uma maquiagem muito natural, mas com um batom vermelho na boca.

Já Maze foi para o contrário. Ela falou que já que teria que usar vestido, iria usar um preto. E foi isso que ela fez. Um vestido preto com muito brilho, com tipo um body por baixo e mangas longas com transparência. Uma abertura no vestido desde o quadril nas duas pernas, e uma cauda na parte de trás. Uma maquiagem bem delicada para contrastar com o preto do vestido, no cabelo fez uma longa trança.

Chloe estava usando um vestido de tule vinho até o pescoço, com os ombros de fora e duas fitas finas apertando na cintura. O cabelo deixou bem liso e a maquiagem mais marcada para combinar com o tema.

Ella com um vestido estilo sereia com bastante brilho e um decote coração, os ombros também de fora e uma pequena manga de renda, na parte de trás uma pequena cauda com tule e renda. Uma maquiagem também mais marcada e escura e o cabelo em ondas jogado para o lado.

Linda estava usando um vestido em um tom mais escuro e liso, fechado no pescoço com os ombros de fora, apertado até o quadril e com uma fenda na perna esquerda. Ela fez um cabelo em um coque despojado com algumas mechas mais soltas e escolheu uma maquiagem mais clássica.

Já Amariel optou por um terninho, já que estava indo celebrar a cerimônia. Um terno feminino vermelho sangue com um decote generoso, nos pés um sapato vermelho com detalhes preto. Uma maquiagem com um bom batom vermelho marcante. O cabelo loiro curto solto com algumas ondas.

O vestido escolhido para Trixie foi um branco com a parte de trás maior que a frente. Uma faixa vermelha na cintura com uma flor, na barra petálas de rosa vermelha. E uma coroa de flores na cabeça.

As 18:30 eles começaram a chegar ao local já que o casamento ficou marcado para às 19h, 15 minutos antes do pôr do sol da cidade.

-Eu não vou cansar de dizer o quão divinamente linda você está hoje Detetive - Lúcifer falou ao abrir a porta do carro pra ela que sorriu constrangida.

-E você vai me deixar com vergonha todas as vezes – ela pegou a mão dele como apoio por causa do salto.

-Você está linda mesmo mamãe - Trixie falou e ela abraçou sua filha sorrindo.

-Você que está macaquinha – Chloe deu um beijo sobre o cabelo dela.

Eles entraram na casa e encontraram Daniel e Amariel lá. Logo depois Ella e Carol chegaram, assim como Amenadiel, Linda e o Charlie que estava a coisa mais linda com um terno e gravata vinho, ele tinha feito um ano pouco tempo antes e já estava andando para todos os lados.

Alguns minutos depois as cerimonialistas contratadas avisaram eles que o casamento já ia começar. Chloe entre Lúcifer e Trixie, Dan e Ella atrás deles de um lado. Do outro lado sentou Linda com Charlie no colo e Amenadiel ao seu lado, e o detetive Carol atrás. Não foi preciso a entrada deles, já que era um casamento bem intimista.

Amariel ficou atrás da mesa colocada para celebrar o casamento e então uma música começou a tocar. A música escolhida por Maze para entrar foi Stand By Me, porque ela se identificou com a letra. Ela escolheu a versão cantada por Tracy Chapman, uma mulher negra, assim como ela.

Quando a noite chegar
E a terra ficar escura
E o luar
For a única luz que se vê

Não, não vou ter medo
Oh, eu não vou ter medo
Enquanto você ficar
Ficar comigo

Então, querida, querida, fique comigo
Oh, fique comigo
Oh, fique, fique comigo
Fique comigo

Ela entrou segurando um buquê com rosas vermelhas escuras, rosas claras e alguns detalhes pretos. Maze tinha um sorriso gigantesco no rosto ao ver o rosto das pessoas que mais ama ali, sorrindo para ela no dia mais feliz de sua vida. No dia que ela estava se casando com a mulher de sua vida.

Então a música para a entrada da Eva começou a tocar. A música escolhida foi The Way You Look Tonight para surpreender Maze.

Algum dia, quando eu estiver terrivelmente chateado
Quando o mundo estiver frio
Eu me sentirei bem só de pensar em você
E como você está essa noite

Você é adorável, com seu olhar tão caloroso
E suas bochechas tão macias
Não me resta nada além de amar você
E como você está essa noite

A cada palavra, sua ternura cresce
Levando meus medos embora
E aquela risada que enruga seu nariz
Toca meu coração bobo

Sim, você é adorável, nunca, jamais mude
Mantenha esse charme de tirar o fôlego
Querida, por favor, guarde isso?
Pois eu te amo
Apenas, como você está essa noite

Maze não conseguia acreditar no que estava vendo assim que Eva apareceu, os olhos encheram de lágrimas em uma emoção misturada com a beleza de sua mulher, a letra da música e a felicidade que sentia.

Eva também estava emocionada ao caminhar em direção a sua noiva, futura esposa, Maze estava estonteante aos seus olhos, bem do jeito que ela se apaixonou. Ela não percebeu mais ninguém ali, estava concentrada no sorriso de Maze.

Elas ficaram frente a frente e sorriram, parecia que o mundo ao redor tinha sumido, e só importava as duas ali, juntas e felizes.

-Podemos começar? - Amariel perguntou interrompendo as duas.

Elas olharam para o anjo a sua frente e assentiram. Colocaram os buquês em cima da mesa e deram as mãos preparadas para ouvirem a benção vinda da portadora do amor.

-Eu quero começar dizendo que é uma honra estar aqui celebrando o amor de vocês - Amariel começou a falar e as duas sorriram - Vocês duas se tornaram parte da minha família e é uma felicidade gigantesca testemunhar o amor de vocês duas – Maze e Eva se olharam sorrindo – Por muitos anos da minha vida eu pensei que sabia o que é o amor, que sabia tudo sobre ele. Então eu me apaixonei, eu senti o amor pela primeira vez e eu senti coisas inexplicáveis, o que me fez pensar o que é o amor? - Amariel ia falando olhando para todos, mas principalmente para as noivas – Quando fui convidada para celebrar a cerimônia eu comecei a pesquisar sobre o amor, poetas, escritores, li sobre o amor em várias religiões. Até que eu percebi que quando se trata do amor não dá para pesquisar, para estudar, têm que sentir. Porque se você não sentir, nunca saberá o que é o amor.

As duas se olharam sorrindo e concordaram com tudo que a mulher falou. Amariel olhou para Daniel rapidamente e viu ele com um sorriso lindo no rosto, ela também sorriu. Lúcifer olhou para Chloe e ela também olhava pra ele, os dois sorriram tímidos e Lúcifer pegou a mão dela, entrelaçando os dedos. O amor era quase palpável ali, exatamente como um casamento deveria ser.

-Eu vou começar lendo um soneto do poeta William Shakespeare, para depois dizer minhas palavras sobre o amor – ela pegou uma folha sobre a mesa e começou a ler -

De almas sinceras a união sincera
Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.

Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.

Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,

Antes se afirma, para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

-O amor não é para ser fácil, amar uma pessoa verdadeiramente não quer dizer que vocês nunca vão brigar. Amar alguém significa saber de todos os defeitos da outra pessoa, saber de todos os erros e mesmo assim não se importar, porque o seu amor é mais forte do que tudo isso – Daniel sorriu na mesma hora, ele sabe muito bem de todos os seus defeitos e mesmo assim Amariel escolheu ficar ao seu lado – No amor é preciso desafios, porque só assim você saberá que seu amor é verdadeiro, que tudo suporta – ela olhou para as duas a sua frente - Vocês duas sabem muito bem o que eu estou falando, passaram por desafios e provações até finalmente conseguirem ficar juntas – as duas assentiram sorrindo - Já estavam desistindo do amor quando ele apareceu, mais forte do que nunca, porque o amor é assim, aparece quando menos esperamos, na pessoa em que menos esperamos. Amar uma pessoa é sentir que é impossível ser feliz sem ela, é sentir uma parte de si faltando quando está longe, é fazer planos para o futuro e automaticamente incluir essa pessoa. Amar alguém é as mãos frias, as famosas borboletas no estômago, o coração acelerado, mas também é a calmaria no meio de um abraço, é o sorriso no meio de um beijo carinhoso. Vocês duas foram muito sortudas por terem sido abençoadas com o amor – Amariel falou sorrindo e as duas sorriam mais ainda, as duas estavam emocionadas com as palavras do anjo e com os olhos lacrimejando – Vamos aos votos? - as duas assentiram e Amariel entregou o microfone para Maze que falou que ia começar - Se virem de frente uma para a outra.

Elas fizeram o que foi pedido, se viraram de frente, Maze segurou a mão de Eva com a mão livre. As mulheres ali estavam emocionadas com o discurso de Amariel, Chloe foi lembrando de tudo que teve que passar para finalmente ficar com Lúcifer, tantos desafios, provações, tanta dor que eles sentiram, mas se para sentir o que estava sentindo no momento ela tivesse que passar por tudo de novo, ela passaria.

Lúcifer percebeu que Chloe estava chorando e ofereceu um lenço pra ela que sorriu, ele deu um beijo na testa dela e passou o braço ao redor dela a confortando.

-Eu nunca imaginei que poderia me apaixonar por alguém - Maze começou a falar - Então você chegou como furacão na minha vida e no segundo que te vi eu fiquei encantada, no segundo seguinte eu já estava apaixonada e não sabia o que fazer com isso. Eu precisei aprender a como lidar com esses sentimentos tão fortes, mas foi quando nos beijamos que tudo fez sentido, amar você fez sentido. Tivemos que passar por muitas coisas, tivemos que ficar separadas, mas isso só me fez te amar mais – Eva sorriu e uma lágrimas desceu por sua bochecha – Eu te amo hoje mais do que amei ontem, e menos do que vou amar amanhã - Maze finalizou e todos bateram palmas, Linda sorria emocionada e muito feliz por sua amiga finalmente falar de seus sentimentos sem dificuldade.

Maze entregou o microfone para Eva e sentia seu coração disparar no peito.

-Eu passei muitos anos tentando encontrar alguém que me amasse por quem eu sou, quem eu realmente sou e não alguém que eu fingia ser. Me enganei algumas vezes, achando que tinha encontrado essa pessoa, e foi com você que eu pude ser eu mesma, pude ser livre. E foi aí que eu percebi que esse é o amor, o amor não é uma prisão, o amor é liberdade. Foi com você que eu encontrei a liberdade, que eu encontrei o meu lugar. Quando estávamos longe eu pensava em você o tempo todo, então eu percebi que eu poderia ir para qualquer lugar do mundo, mas meu coração sempre estaria com você - Maze tentava segurar as lágrimas, mas elas desceram por sua bochecha da mesma forma – Mazikeen eu amo você, o meu coração pertence a você.

As duas sorriam uma para o outra, ouviam as palmas, mas pareciam que estavam longe, porque elas entraram no próprio mundo, olhavam nos olhos uma da outra em um completo transe. Elas acordaram quando uma música começou a tocar, então elas olharam e viram Trixie segurando uma bandeja de prata, e vindo na direção delas. Todos levantaram e olharam para a menina que vinha com um sorriso gigantesco no rosto.

Trixie foi andando e entregou a bandeja para Amariel que piscou pra ela e sorriu. Maze puxou ela para um abraço.

-Te amo – a mulher falou baixo, Trixie sorriu e depois foi sentar em seu lugar.

-Prontas? - Amariel perguntou e as duas assentiram, ficaram de frente uma para a outra e seguraram as mãos - Mazikeen Smith é de sua livre e espontânea vontade que aceita Eva como sua legítima esposa?

-Sim – Maze falou sorrindo, em seguida pegou a caneta em cima da mesa e assinou o papel.

-Eva é de sua livre e espontânea vontade que aceita Mazikeen Smith como sua legítima esposa?

-Sim – Eva falou alto e muito animada e todos riram.

Eva também assinou o papel. Linda e Lúcifer levantaram e foram assinar o papel como testemunhas, eles abraçaram as duas e depois voltaram para seus lugares. Elas voltaram a olhar para Amariel que estendia a bandeja de prata com as duas alianças dentro, as alianças pretas com o interior em ouro rose e uma tira de ouro rose no meio da aliança.

Maze pegou primeiro e colocou no dedo anelar da mão esquerda de Eva, deu um beijo sobre a aliança.

-Eu te amo – ela falou sorrindo.

Eva pegou a outra aliança e repetiu o ritual, deu um beijo sobre a aliança e olhou pra ela sorrindo.

-Eu te amo – as duas sorriram e olharam para Amariel.

-As mãos esquerdas por favor – Amariel então juntou as mãos das duas e segurou com suas mãos, na mesma hora Eva e Maze começaram a sentir o calor característico do anjo e sorriram ainda mais – Eu desejo todo amor e a felicidade do mundo para vocês duas – ela falou baixo só para as duas escutarem – Pelo poder dado a mim pelo estado da Califórnia no Estados Unidos da América eu declaro vocês duas esposa e esposa – ela voltou a falar mais alto – Sejam muitos felizes e podem se beijar.

Então Amariel soltou as mãos delas e as duas sorriram uma para a outra. A música delas começou a tocar, Wonderwall. Maze colocou as mãos ao redor do rosto de Eva e trocaram um selinho, todos levantaram e começaram a bater palmas felizes. As duas continuaram se beijando, como se só existissem as duas ali, mas esse era o sentimento delas. Só as duas importavam naquele momento. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...